Horóscopo

Horóscopo 2022 para Peixes

Escrito por Andreia

Em 2022, Júpiter investirá em seu signo e o apoiará até o dia 10 de maio e entre os dias 28 de outubro e 20 de dezembro. Aposte nele para recuperar a confiança em você e na sua capacidade de se renovar de forma criativa. Chega de se apagar: você reivindicará seu direito de evoluir sem prestar contas aos outros. Mas, do dia 20 de agosto de 2022 ao 25 de março de 2023, canalize suas forças para construir sua vida sobre novas bases, ou mesmo em outro lugar. Não imponha suas escolhas a ninguém.

Peixes Primeiro decanato, seu horóscopo 2022

(19 fevereiro - 28 fevereiro)

Em 2022, conte com Júpiter (até o dia 12 de fevereiro) para priorizar seus interesses pessoais e para focar em dar valor às suas novas prioridades. Você colherá os frutos de suas iniciativas. Entre os dias 10 de maio e 28 de outubro, Júpiter fortalecerá seus talentos e recompensará seus méritos. Esta será a oportunidade de se desenvolver a nível pessoal e de se enriquecer de várias maneiras.

Amor: quem me ama, me segue!

Em 2022, você começará o ano aberto a tudo que for do bom e do melhor. Dedique o tempo necessário (entre os dias 6 a 17 de março) para reavaliar suas necessidades. Entre os dias 5 e 14 de abril, você sairá do casulo, determinado a amar e a ser amado. Você se comunicará com gentileza com sua família e com seus amigos, do dia 28 de maio ao 6 de junho, e cuidará das pessoas que ama, entre os dias 23 de junho e 1º de julho. Do dia 18 ao 26 de julho, sinta-se à vontade para interagir e, do dia 5 ao 13 de setembro) para ouvir a todos. Você desejará viver amores inspiradores (de 23 a 31 de outubro) e terminará o ano com a cabeça e o coração repletos de belos projetos (do dia 10 ao 18 de dezembro).

Vida social: a todo vapor!

Em 2022, você irá cruzar um marco importante. Seja o início de uma nova atividade ou a busca por um novo emprego, ou ainda o desenvolvimento de suas habilidades, você estará bem equipado para enfrentar as circunstâncias e para encarar qualquer desafio. Esta força irá trazer rapidamente a recompensa de seus méritos (do dia 10 de maio ao 28 de outubro),Júpiter aumentará sua capacidade de se desenvolver e de explorar seus potenciais, aumentando suas chances de colher os frutos de suas iniciativas. Marte aumentará seu desejo de inovar, de começar belos projetos que o motivem, do dia 24 de janeiro ao 7 de fevereiro. Aproveite o tempo para aprimorar suas estratégias, do dia 6 ao 19 de março, e para partir para o ataque (do dia 15 ao 28 de abril),com plena posse de seus meios. Você terá o que quer (do dia 24 de maio a 7 de junho) e seus argumentos serão convincentes: todos vão querer segui-lo, do dia 5 ao 19 de julho, do dia 20 de agosto ao 7 de setembro, e do dia 27 de dezembro de 2022 ao 30 de janeiro de 2023. Você se dedicará a priorizar a construção de suas bases pessoais: aproveite esse clima para abrir seu próprio negócio ou para trabalhar em home office.

Bem estar: voltando com tudo!

Em 2022, você recuperará suas energias e seu bom estado de espírito. Sua boa forma permitirá que você alcance muito sucesso pessoal. Influências energizantes e circunstâncias gratificantes farão com que você esqueça suas preocupações.

Peixes Primeiro decanato: Seu conselho para 2022

Em 2022, você embarcará em novas aventuras: tente sua sorte em novos projetos e desenvolva seus potenciais ainda inexplorados ou subexplorados, que poderiam lhe render muito e que lhe dariam uma sensação gratificante de realização.

Peixes Segundo decanato, seu horóscopo 2022

(março 1 - março 10)

Em 2022, apesar de algumas restrições, você terá mais espaço para se expressar. Júpiter abrirá um novo ciclo de expansão em sua vida que lhe agradará e isso permitirá que você se expresse como quiser (do dia 12 de fevereiro ao 26 de março). Por volta do dia 18 de fevereiro, você vencerá alguns obstáculos e isso o colocará no caminho de se libertar.

Amor: uma nova versão de si mesmo para levar em consideração!

Em 2022, você se beneficiará do apoio de Júpiter, que investirá em seu decanato do dia 12 de fevereiro ao 26 de março. Conte com esse planeta para expandir seus horizontes e para ter mais oportunidades de expressão. Se suas intervenções criarem alguma confusão, não se preocupe. Aguarde, pois por volta do dia 18 de fevereiro, você poderá conseguir se libertar. Vênus favorecerá projetos amorosos, do dia 6 de janeiro ao 21 de fevereiro, ela lhe dará um grande charme (do dia 14 ao 23 de abril). Você desejará criar um ambiente de convivência que o agrade e buscará equilíbrio em seus laços familiares (do dia 1° ao 9 de julho). Conte com um brilho intenso (entre os dias 26 de julho e 3 de agosto) para cativar outras pessoas e quem você ama (do dia 13 ao 21 de setembro). Você viverá histórias inspiradoras e desenvolverá seus laços, do dia 31 de outubro ao 8 de novembro, para encerrar o ano em festa.

Vida social: lhe falta um pouco de ar?

Em 2022, Júpiter passará por seu decanato (do dia 12 de fevereiro ao 26 de março) e o ajudará a cruzar um marco importante, para se libertar do que o prendia. Você deixará talvez seu trabalho, para se especializar em algo que seja mais estimulante para você. Expresse suas ideias ou apresente planos mais ousados para seus parceiros. Você estará mais criativo (ou mesmo ousado) por volta do dia 18 de fevereiro e suas intervenções irão surpreender as pessoas que você ama. Marte reforçará seu desejo de impor suas regras até o dia 10 de janeiro e lhe dará uma grande energia para levar seus planos adiante, do dia 7 ao 20 de fevereiro. Certifique-se, entre os dias 19 de março e 1º de abril, a dar um passo para trás diante de alguns eventos: esse será o momento de afinar suas estratégias. Ninguém poderá resistir à sua força de ataque (entre os dias 28 de abril e 11 de maio),e você defenderá seus interesses (entre os dias 7 e 21 de junho). Seus sólidos argumentos causarão boas impressões (entre os dias 19 de julho e 4 de agosto),e sua determinação estará intacta em setembro. Do dia 27 de novembro ao 27 de dezembro e do dia 30 de janeiro ao 3 de março de 2023, você reorganizará sua vida.

Bem estar: alimente-se de positividade!

Conte com Júpiter para recuperar as energias e pegar uma nova onda, do dia 12 de fevereiro ao 26 de março. Cheio de ousadia e de fantasia, você seguirá em frente sem sofrer como nas várias perdas das últimas batalhas que travou.

Peixes Segundo decanato: Seu conselho para 2022

Você se beneficiará em 2022 com a ajuda de Júpiter, que o ajudará a lançar um novo ciclo de expansão, para começar algo diferente, em outro lugar ou não. Desista do que pertence ao passado e com aquilo que não contribui mais para o seu desenvolvimento pessoal.

Peixes Terceiro decanato, seu horóscopo 2022

(marco 11-março 20)

A partir de 11 de março, Saturno irá convidá-lo a fazer uma grande triagem, separando o que você deseja manter do passado e o que você deixará para trás. Isso porque você iniciará um novo ciclo de evolução, em plena posse de seus recursos. Conte com Júpiter (do dia 26 de março ao 10 de maio e do dia 28 de outubro ao 20 de dezembro) para valorizar suas aspirações. Você reivindicará seu lugar ao sol e evoluirá em um nível pessoal.

Amor: seu universo pessoal irá se expandir!

Em 2022, você irá focar em novos começos e conquistas, envolvendo aqueles que você ama em seus planos. Se solteiro, você combinará o útil e o agradável, fazendo escolhas emocionais e de relacionamento de qualidade. Conte com Vênus, até o dia 6 de janeiro e depois do dia 21 de fevereiro ao 6 de março, para escolher a direção de sua vida pessoal. Você estará mais autoconfiante e cheio de suas opções de 23 de abril a 2 de maio, seu magnetismo não deixará ninguém indiferente. Você cuidará de sua família e irá melhorar a condição de vida de todos, do dia 9 ao 18 de julho. Do dia 3 ao 11 de agosto, você não passará despercebido. Você comprometerá ou fortalecerá seus laços, do dia 21 ao 29 de setembro e vivirá amores inspiradores, do dia 8 ao 16 de novembro. O ano terminará com a concretização de belas perspectivas (do dia 26 de dezembro de 2022 ao 3 de janeiro de 2023).

Vida social: siga em frente!

Saturno o convidará, a partir de 11 de março, para analisar seu passado e deixar para trás o que estava lhe prendendo. Conte com Júpiter (do dia 26 de março ao 10 de maio e do dia 28 de outubro ao 20 de dezembro) para iniciar um novo ciclo de expansão. Correntes sutis irão guiá-lo, por volta do dia 12 de abril, o colocando no caminho certo (por volta de 3 de maio) para realizar um projeto que deseja. Esteja pronto para iniciar coisas novas: Marte lhe dará uma grande ambição, do dia 10 ao 24 de janeiro. Você não desistirá de seus planos (do dia 20 de fevereiro ao 6 de março). Dê um passo para trás e reflita sobre as situações (do dia 1º ao 15 de abril),para entrar em um novo ciclo de atividades, em plena posse de seus recursos (do dia 11 ao 24 de maio). Você defenderá seus interesses (do dia 21 de junho ao 5 de julho) e terá argumentos convincentes (do dia 4 ao 20 de agosto). Do dia 30 de setembro ao 27 de novembro e do dia 3 ao 25 de março de 2023, em meio a uma mudança na estrutura, você terá muito o que fazer e não terá como ficar entediado.

Bem estar: Júpiter no comando!

Saturno pesará um pouco sobre sua autoestima, a partir do dia 11 de março, confrontando você com seu passado. Mas conte com Júpiter para compensar essas pequenas quedas de energia. Esse gigante planeta lhe dará o combustível necessário para enfrentar realizações, superar desafios e iniciar um caminho promissor sem ficar sem energia nem sem recursos.

Peixes Terceiro decanato: Seu conselho para 2022

Para aproveitar esse ano que o convidará a ampliar seus horizontes e a seguir as suas intuições, confie em si, acreditando na sua capacidade de conduzir a sua vida. Se você ouvir seu coração, isso o conectará a um projeto que pode ser perfeito para você.

Peixes: seu horóscopo 2022, mês após mês


Janeiro 2022

Júpiter o incentivará a seguir em frente e Marte fortalecerá seus planos, lhe dando uma força incomparável para realizar o que você quiser. Seja um ideal de vida ou um projeto que você gosta, algo de muito bom surgirá no horizonte. Mas não imponha seus métodos, sob o risco de irritar algumas pessoas.

Fevereiro 2022

Nada diminuirá seu entusiasmo: aproveite seus recursos para dar um passo à frente e iniciar um novo ciclo de expansão. Reflita sobre o que deve ser mantido e o que você deve deixar para trás e busque apresentar seus projetos de modo convincente, para surpreender e ampliar seus horizontes.

Março 2022

Você cruzará um desafio libertador, mas isso não é motivo para achar que tudo é permitido, com o risco de causar problemas. Você envolverá as pessoas que ama em seus projetos e seus horizontes se expandirão.

Abril 2022

Aproveite seu carisma para cativar e colocar a sua força de ataque a serviço de seus interesses pessoais. Você desenvolverá seu potencial e terá muito sucesso social, material, criativo e emocional. Sua ousadia deverá agradar.

Maio 2022

Júpiter fortalecerá seus talentos e você será recompensado. Você conseguirá ver os bons efeitos dessa presença cósmica: nada irá impedi-lo. Você conseguirá afirmar suas opiniões e essa nova versão de você mesmo será surpreendente.

Junho 2022

Você terá os meios para melhorar suas condições de vida e das pessoas com quem convive. Belos encontros o colocarão em movimento: sua originalidade marca o ânimo e sua criatividade estará no auge.

Julho 2022

Ajustes serão necessários, pois você tenderá a colocar seus interesses à frente dos interesses de quem você ama. Aposte no diálogo e no seu charme irresistível para chegar a um acordo entre todos. Não exija muito para evitar decepções.

Agosto 2022

Você vai quer colocar suas habilidades a serviço da comunidade, mas seus hábitos não serão apreciados com sua família, pois seu tom um pouco autoritário será mal-visto. Não abuse de sua ousadia, prefira cativar e surpreender os outros, para que seus projetos evoluam.

Setembro 2022

Você trabalhará muito para garantir o seu bem-estar e das pessoas que ama. A corrente estará fluindo, mas não imponha nada a ninguém. Concentre-se no diálogo e dê um passo em direção ao outro: você ficará feliz porque terá o apoio de sua família.

Outubro 2022

Você estará ávido por conseguir o que deseja, mas tome cuidado para não terminar o mês mais frustrado do que satisfeito. Aposte na sua intuição e nos seus sentimentos para convencer quem você ama da relevância de seus projetos, mas não manipule ninguém!

Novembro 2022

Você usará seu charme no trabalho e em qualquer lugar para ser ouvido e compreendido. Mas se suas ambições emocionais forem grandes demais, saiba que ninguém é obrigado a atender suas vontades. Se você for longe demais, correrá o risco de ficar sem nada.

Dezembro 2022

Dê um passo para trás com sua família, no amor, na vida social e profissionalmente. Isso será importante para determinar o que você quer deixar para trás e o que deseja levar à frente. Não seja exigente demais consigo mesmo, para terminar o ano com alegria e a chance de tornar um sonho em realidade.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar