Horóscopo

Horóscopo 2022 para Libra

Escrito por Andreia

Em 2022, você se beneficiará de energias tranquilizantes, que poderão melhorar significativamente sua vida cotidiana. Júpiter removerá os obstáculos que o impediam de realizar seus projetos (por volta do dia 18 de fevereiro, do dia 12 de abril e do início de maio). O céu permitirá que você se reconecte com uma certa leveza e volte a se alinhar com suas ambições. Tenha cuidado, no entanto, entre os dias 20 de agosto de 2022 e 25 de março de 2023, para não exagerar com seu ego muito exaltado. Se você exigir demais, poderá acabar com suas chances de brilhar. Tente dosar suas expectativas, ficando atento à realidade. Para conseguir ampliar seus horizontes em 2022, mantenha-se lúcido e consciente de seus limites e de seu potencial.

Libra Primeiro decanato, seu horóscopo 2022

(23 setembro - 3 outubro)

Até o dia 12 de fevereiro, Júpiter iluminará o seu dia a dia e trará aconchego para o ambiente familiar e do trabalho. Você poderá ter a oportunidade de melhorar suas condições de vida (de 10 de maio a 28 de outubro) e de fechar acordos, contratos ou compromissos. Seja no amor ou nos negócios, você finalmente sairá de um período sombrio e cruzará um marco importante: a luz voltará para sua vida.

Amor: seus horizontes iluminam-se!

Júpiter irá confortá-lo e aquecerá seus laços: o ano promete ser revigorante! Você poderá se envolver mais com seu parceiro ou alguém de quem gosta, porque de 10 de maio a 28 de outubro Júpiter promoverá conexões e o convidará a se conectar com os outros. Conte também com Vênus (do dia 6 ao 17 de março) para chamar a atenção e dar um pouco de brilho para sua vida amorosa. Você conseguirá seduzir quem quiser (do dia 2 ao 11 de maio) e desejará viver uma história que o inspire (do dia 23 de junho ao 1º de julho). Você ficará encantado com muitos projetos e poderá vê-los tomando forma (do dia 11 ao 19 de agosto). Você transbordará de encanto (do dia 29 de setembro ao 7 de outubro) e, no final do ano, poderá se acomodar para viver um período harmonioso com sua família.

Vida social: siga em frente!

A partir do dia 12 de fevereiro, Júpiter multiplicará as oportunidades de sair das sombras, eliminando aquele sentimento de desamparo que o deprimia. Você terá oportunidades de encontrar um emprego que lhe agrade mais ou de servir uma causa que o inspire. Essa melhoria poderá resultar em um merecido reconhecimento de seus talentos (dos dias 10 de maio a 28 de outubro). Seja um contrato vantajoso ou uma associação vantajosa, você não se arrependerá se for paciente e persistente. Conte também com Marte para aumentar seu potencial (do dia 6 ao 19 de março). Você servirá à comunidade (do dia 15 ao 28 de abril). Do dia 24 de maio ao 7 de junho, ninguém resistirá aos seus argumentos e à sua vontade. De 20 de agosto a 7 de setembro e, em seguida, de 27 de dezembro a 30 de janeiro de 2023, Marte lhe dará um forte capacidade de convencer e de defender suas ambições.

Bem estar: vertigem do amor

Conte com Júpiter para se reconectar com laços sociais mais gratificantes, com a vertigem do amor e, eventualmente, de encontrar os meios de se curar de alguma complicação, com todas as chances de encontrar o remédio certo, o médico certo, a terapia certa.

Libra Primeiro decanato: Seu conselho para 2022

Em 2022, aproveite as oportunidades e a sorte. Não perca nenhuma chance, porque essas aberturas, que surgirão até 12 de fevereiro, poderão levar a acordos lucrativos que vão consolá-lo de algumas frustrações recentes. Portanto, em 2022, não hesite: siga em frente!

Libra Segundo decanato, seu horóscopo 2022

(4 outubro - 14 outubro)

Em 2022, você se reconectará com a leveza em um cotidiano menos árido. Do dia 12 de fevereiro ao 26 de março, Júpiter lhe dará uma oportunidade e um novo impulso em seu relacionamento, se você se abrir ao desejo de amar e de ser amado. Você viverá situações gratificantes e terá oportunidades de se libertar de um peso que dificultava sua espontaneidade e o deixava desconfiado e menos espontâneo.

Amor: sua confiança será retomada gradualmente!

Conte com Júpiter (de 12 de fevereiro a 26 de março) para estimular o surgimento de eventos que possam aumentar sua autoestima diariamente. Você abrirá novas perspectivas e deixará para trás uma sensação desagradável de confinamento. Por volta do dia 18 de fevereiro, os horizontes se iluminarão e o colocarão de volta em contato com uma visão mais dinâmica e gratificante de seus relacionamentos. Você aquecerá o ambiente com sua família, melhorando a condição de vida de todos, do dia 6 de janeiro ao 21 de fevereiro, e encontrando as alegrias do amor do dia 17 ao 27 de março. Você se comunicará muito bem com seu parceiro (do dia 11 ao 20 de maio) e se envolverá com ardor para desenvolver o relacionamento ou para encontrar a pessoa certa, do dia 1º ao 9 de julho. Você fará planos com aqueles que ama do dia 19 ao 28 de agosto. Com muitos avanços e radiante (do dia 7 ao 15 de outubro),você iniciará um novo ciclo de expansão emocional e terminará o ano mantendo a harmonia familiar e garantindo o bem-estar de todos.

Vida social: novas oportunidades de expressão (e de expansão)!

Em 2022, sua vida profissional voltará ao normal. Do dia 12 de fevereiro ao 26 de março, Júpiter protegerá seus negócios e sua vida diária. Se você estiver à procura de um emprego, receberá propostas interessantes e deverá recuperar a liberdade de expressão, que o ajudará a restaurar a sua autoconfiança. Por volta do dia 18 de fevereiro, uma boa notícia o colocará de volta no caminho do crescimento profissional. Você busca por mais autonomia dentro do grupo. Marte lhe dará um grande poder de convencimento até o dia 10 de janeiro, aumentando suas aspirações e o convidando a exibir seus talentos, do dia 19 de março ao 1º de abril. Você trabalhará muito, do dia 28 de abril ao 11 de maio, mas exigirá que suas solicitações sejam atendidas, do dia 7 ao 21 de junho. Do dia 7 ao 30 de setembro e depois de 27 de novembro a 27 de dezembro e de 30 de janeiro a 3 de março de 2023, você afirmará suas ambições e suas reivindicações.

Bem estar: em plena ascensão!

Em 2022, você deverá rapidamente (a partir de fevereiro) pegar o ritmo e voltar às maravilhas do amor. Apesar de toda tensão e de todos os desafios, será em seu dia-a-dia que você poderá abrir novas perspectivas agradáveis e retomar o equilíbrio, com uma visão voltada para sua evolução. Isso deverá lhe devolver seu ânimo, além de seu sorriso e sua energia .

Libra Segundo decanato: Seu conselho para 2022

Observe o que está acontecendo e veja o que está sendo oferecido a você, do dia 12 de fevereiro a 26 de março, principalmente no dia 18 de fevereiro, quando uma situação será desbloqueada e as coisas poderão melhorar em seu dia-a-dia. Você vencerá um impasse que vinha lhe dando a desagradável sensação de estar preso.

Libra Terceiro decanato, seu horóscopo 2022

(15 outubro - 23 outubro)

Em 2022, Júpiter lhe dará oportunidades de evoluir. Entre os dias 12 de abril e 3 de maio, a direção de sua vida familiar dará uma guinada e ficará mais agradável. Um ganho inesperado ou uma promoção permitirão que você melhore sua vida e essas felizes aberturas transformarão sua vida privada. Mas canalize suas ambições, do dia 30 de setembro ao 27 de novembro e do dia 3 ao 25 de março de 2023 e não seja exigente demais.

Amor: o seu dia-a-dia se iluminará!

Em 2022, conte com Júpiter para resolver problemas relacionados aos seus pais ou à sua infância. Por volta do dia 12 de abril, você resolverá uma situação, melhorando suas trocas familiares no início de maio, para aproveitar uma paz harmoniosa que colocará um sorriso em seu rosto. Conte com Vênus até o dia 6 de janeiro e do dia 21 de fevereiro ao 6 de março para se comunicar sem problemas e para seduzir, do dia 27 de março ao 5 de abril. Você se aproximará de quem ama, do dia 20 ao 28 de maio e do dia 9 ao 18 de julho, desenvolvendo seus laços afetivos. Você fará belos planos, do dia 28 de agosto ao 5 de setembro. Você não passará despercebido do dia 15 ao 23 de outubro e terminará o ano em harmonia com as pessoas que ama (do dia 26 de dezembro de 2022 ao 3 de janeiro de 2023).

Vida social: oportunidades!

Em 2022, Júpiter lhe dará oportunidades de crescer no trabalho. No outono, as portas se abrirão e irão orientar positivamente o seu destino profissional (por volta dos dias 12 de abril e 3 de maio). A influência benéfica de Júpiter em suas atividades diárias durará de 26 de março a 10 de maio e depois de 28 de outubro a 20 de dezembro. Março fortalecerá suas trocas, do dia 10 a 24 de janeiro, aumentando seu desejo de expressar seu potencial, do dia 1º ao 15 de abril. Você trabalhará muito do dia 11 ao 24 de maio e mostrará sua determinação em convencer seus parceiros, do dia 21 de junho ao 5 de julho. Do dia 30 de setembro ao 27 de novembro e do dia 3 a 25 de março de 2023, nada irá detê-lo. Você defenderá suas ambições com ardor. Mas não peça demais e equilibre seu modo de agir, para conseguir o que deseja.

Bem estar: viva!

Seja qual for o seu estado físico, conte com Júpiter para animá-lo. Esse planeta benevolente irá ajudá-lo a se curar se estiver doente, e a encontrar o terapeuta certo e o método certo para ficar saudável. Você terá oportunidades de melhorar sua vida e isso irá ajudá-lo a se manter em forma.

Libra Terceiro decanato: Seu conselho para 2022

Em 2022, apesar de Saturno pressioná-lo a esperar os outros e a prestar atenção em seu comportamento e no daqueles que ama, você se beneficiará de um clima cósmico que será cúmplice de seu desenvolvimento. Aproveite para aproveitar a oportunidade quando ela surgir e oriente favoravelmente o seu destino (principalmente no outono).

Libra: seu horóscopo 2022, mês após mês


Janeiro 2022

Você poderá melhorar suas condições de vida em família. Se o seu negócio estiver atrasado, seja paciente com os seus problemas e abra espaço aos que o rodeiam. Não imponha suas ideias, sob o risco de criar mal-entendidos.

Fevereiro 2022

Você defenderá seus interesses com sua família e os eventos provarão que você tinha razão em promover seu desenvolvimento diário. As trocas serão retomadas de forma mais fluida e você poderá ter mais diálogos positivos.

Março 2022

As portas se abrirão e você não hesitará em tomar novos rumos. Mas tenha cuidado com os estados de ânimo meio conflituosos, que poderão atrapalhar seus planos. A paixão renascerá e os solteiros poderão ter belos encontros. Você será mais notado pelos outros.

Abril 2022

Você confiará no diálogo para atingir seus objetivos e Vênus o convidará a se colocar a serviço da comunidade. Conte com Marte e com momentos inspiradores para ver sua vida diária embarcar em um caminho gratificante.

Maio 2022

Que dinamismo! Vênus o convidará a estender a mão aos outros, suas vontades românticas e sociais serão satisfeitas e seus relacionamentos florescerão. Uma mudança recente permite que você melhore a vida e comece de novo como uma família.

Junho 2022

Haverá paixão no ar e sua sensualidade o convidará a apimentar sua vida amorosa. Você poderá esperar boas notícias financeiras, o que poderá mudar sua situação familiar. Você irá basear suas discussões em terreno sólido.

Julho 2022

Você irá expor sua originalidade, surpreendendo e seduzindo, mas não seja ganancioso, pois suas exigências podem ofender as pessoas próximas. Você trabalhará muito para mudar sua situação.

Agosto 2022

Você estará entusiasmado com seus projetos, encontrando os meios para realizar suas ambições, mas desista de qualquer tentativa de manipulação, até mesmo de intimidação. Em vez disso, use seu charme ou seu senso de estratégia para conseguir o apoio de todos.

Setembro 2022

Nada o impedirá que você alcance o sucesso. É dando um passo para trás nos eventos que você os orientará a seu favor. No amor, você desenvolverá seus relacionamentos, movendo-se lentamente mas com segurança em direção aos seus objetivos.

Outubro 2022

Cheio de carisma, você associará seus parceiros aos seus sucessos, mas evite forçar a barra, o que só poderá causar problemas. Suas ambições serão legítimas, mas sempre é melhor sugerir do que impor.

Novembro 2022

Você se comunicará sem problemas, aproveitando a oportunidade para fortalecer os laços com sua família. Você deixará seus talentos à mostra e colocará seus recursos a serviço de quem estiver próximo. Mas, mantenha-se equilibrado, para não atrapalhar essas boas vibrações.

Dezembro 2022

Vênus o convidará a aquecer a atmosfera e melhorar o ambiente em que você vive. Você terá o apoio de todos, na família e no amor. Mesmo que alguns mal-entendidos às vezes afetem sua popularidade, você irá restaurar a harmonia no lar.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar