Horóscopo

Horóscopo 2021 para Peixes

Andreia | 29/03/2011 - Última modificação: 05/11/2020

Amor: passagem obrigatória!

No ano passado, você fez planos, projetou-se num futuro inspirador que lhe permitirá florescer plenamente, você também encontrou interferências que o obrigaram a interrogar-se sobre a substância das suas aspirações. Se se esquivou a este exame das suas motivações, não lhe escapará em 2021. O céu apanha-o, ami Peixes, e convida-o a clarificar o que limita a sua realização afetiva.

Pense portanto neste trabalho sobre si mesmo antes de iniciar um novo ciclo de expansão com pleno conhecimento de causa e em plena posse dos seus meios. Não deixe que o passado, os seus medos, dúvidas ou complexos se interponham no seu caminho. Em 2021, qualquer que seja a sua situação emocional, faça uma introspeção intransigente. Saturno pressiona onde lhe dói, mas Júpiter serve-lhe de guia na sua busca de compreensão e felicidade.

1º decanato (19 fevereiro - 29 fevereiro): ainda mais um esforço!

Você faz um trabalho sobre si próprio destinado a se compreender melhor ou toma uma decisão, inicia um projeto que levará o seu tempo a ser concretizado. Em dezembro último, você beneficiou de uma conjuntura favorável a uma abordagem introspetiva da sua vida e você aspira a passar para outra coisa.

Júpiter, até 31 de janeiro, protege as suas iniciativas e encoraja-o, mas Saturno (pelo menos até 16 de março) insta-o a fazer uma seleção drástica entre o essencial e o supérfluo. Você, que aspira a mudar de círculo e manifestar a sua diferença aos olhos de todos, deve primeiro acertar as contas de uma vez por todas. Você arrisca-se a lidar mal com a pressão cósmica do primeiro trimestre porque quer romper amarras (por volta de 17 de janeiro) e é chamado à ordem e às suas responsabilidades (por volta de 17 de fevereiro). Saturno bloqueia a sua sede de se ver livre de velhas ligações para que nunca mais tenha de reproduzir padrões nocivos.

Conte com Júpiter entre 13 de maio e 28 de julho para o colocar no rumo certo e desfrutar de uma sensação de paz e liberdade de ser, de fazer e de amar. Vénus incentiva os seus projetos entre 8 e 16 de janeiro e reforça a sua influência entre 25 de fevereiro e 3 de março. Entre 9 e 17 de maio, você resolve os assuntos familiares com suavidade, enquanto entre 2 e 10 de junho, pensa apenas no amor. Dê um passo em direção ao outro entre 22 e 30 de julho. Os seus planos estão presentes entre 5 e 16 de novembro e serão concretizados em 2022.

2º decanato (1 março - 10 março): o esforço (nem sempre fácil) compensa!

Conte com um primeiro trimestre favorável à sua evolução interior para alargar a sua compreensão do que é preciso abandonar ou manter para continuar o seu caminho, mais consciente das suas necessidades, para desabrochar plenamente. Conte com Júpiter para proteger o seu caminho introspetivo e abri-lo a outras perspetivas. A partir de 18 de abril, Úrano exalta o seu desejo de se libertar do passado e dos constrangimentos familiares que o esgotam e deprimem.

Mas Saturno (em meados de junho e no Natal) chama-o aos seus deveres: enfrentar as suas dúvidas e medos para os sondar, compreender a sua origem e livrar-se deles de vez. Você não pode avançar sem fazer uma limpeza, nem resolver os problemas que o impedem de abrir um novo capítulo na sua vida, mais criativo e gratificante. Você não gosta do exercício, mas, para orientar a sua vida na direção certa, você tem de eliminar, sem se esquivar a elas, as sombras do passado.

Vénus favorece os seus projetos entre 16 e 24 de janeiro e dá-lhe um encanto irresistível entre 5 e 13 de março. Você cuida do bem-estar dos seus entes queridos e mantem a harmonia em casa entre 17 e 25 de maio e abandonam-se à vertigem do amor entre 10 e 18 de junho. A sua escuta atenta é o seu melhor trunfo sedutor entre 30 de julho e 7 de agosto. Em novembro, e entre 6 de janeiro e 21 de fevereiro de 2022, você faz planos ternos e deliciosos.

3º decanato (11 março - 20 março): siga o guia!

Em 2020, virou-se uma página, abandonou-se uma certa visão do futuro e você agarrou-se a projetos que lhe eram importantes. Amigos, as relações desapareceram, alguns planos foram adiados, postos à prova. Em 2021, você beneficia de um céu mais ameno e aproxima-se de um ideal de vida. Conte com Neptuno, a partir de 22 de fevereiro, para se inspirar e se orientar para o rumo certo. Se isso exige ainda alguns ajustes, você sente que está a atingir algo importante.

Reserve um tempo entre 26 de março e 13 de maio e entre 28 de julho e 29 de dezembro para afinar as suas estratégias, definir o que gosta de fazer para realizar um projeto de vida e iniciar um novo ciclo de expansão pessoal em 2022. Esperar até ao Outono para ter uma melhor ideia do que é ou não é viável. Por outro lado, Plutão continua a abrir a via de um novo destino, mais de acordo com as suas necessidades essenciais. Vénus favorece as suas relações e o início de projetos inspiradores entre 24 de janeiro e 1 de fevereiro, e coloca-o nos holofotes em entre 13 e 21 de março.

Você melhora a sua vida entre 25 de maio e 2 de junho, e diverte-se entre 18 e 27 de junho. Vénus facilita as ligações entre 7 e 16 de agosto e coloca-o sintonizado com o seu futuro entre 30 de novembro e 6 de janeiro e novamente entre 21 de fevereiro e 6 de março de 2022. Um período perfeito para fazer o que gosta, com quem gosta.

O meu conselho

Não se trata de acelerar o movimento em 2021, mas sim de pôr fim às sombras do passado. Quer sejam dúvidas, medos, complexos, condicionamentos ou fantasmas a abandonar para lançar um novo ciclo de florescimento em 2022, enfrente-os sem se fugir do que o incomoda, pois é este trabalho interior exigente que lhe permitirá caminhar muito em breve para uma melhor versão de si.


Peixes, sua Vida Social em 2021!

Vida social: altura de passar a outra coisa!

Alguns projetos foram iniciados em 2020, mas você encontrou alguns obstáculos. Alguns lançaram as bases de um futuro que toma forma, mas contando com o tempo. Você atravessa uma provação que o ajuda a determinar o que quer desenvolver no futuro e o que já não lhe convém. Aproveite este tempo de reflexão para se livrar de uma forma de estar que já não o satisfaz, ami Peixes.

O meu conselho

Se o seu futuro está em jogo este ano, isso não significa que passe a outra coisa. É preciso liquidar as coisas pendentes, terminar o trabalho antes de embarcar em novas aventuras em 2022. Entretanto, não se enerve demasiado se ficar retido pelo passado, um pouco mais de coragem antes da entrega e a possibilidade de lançar um novo ciclo de expansão que se abrirá em 2022.


Peixes, seu Bem-estar em 2021!

1º decanato (19 fevereiro - 29 fevereiro): stress contraproducente!

A frustração e a expectativa levam-no a somatizar em 2021. O primeiro trimestre atiça os seus nervos (por volta de 17 de janeiro e 17 de fevereiro). Conte com Júpiter entre 13 de maio e 28 de julho para aumentar a sua moral: uma breve incursão no seu decanato ajuda-o a recuperar a confiança em si próprio e no futuro que se abre em seu benefício a partir de 29 de dezembro de 2021.

O meu conselho

Canalize a sua sede de exprimir livremente os seus pensamentos, a sua comunicação é surpreendente porque contrasta com o passado.

2º decanato (1 março - 10 março): conjuntura um pouco frustrante!

O primeiro trimestre convida-o a preparar-se para o futuro, mas terá de lidar com bloqueios em meados de Junho e no Natal. Ceda um pouco de terreno sem refilar para evitar conflitos, quebras de energia e uma moral em baixo.

O meu conselho

Se descobrir que está a ser retido, que está a ser intimidado em 2021, relativize estes obstáculos que apelam a que seja mais prudente.

3º decanato (11 março - 20 março): recarregar as suas baterias!

Júpiter prepara terreno em 2021 e permite-lhe preparar-se para o futuro com tranquilidade. Se você teve de desistir de um projeto, de perder pessoas importantes, ou de passar por acontecimentos perturbadores, em 2021 você beneficia de uma trégua cómica que o ajuda a recuperar o fôlego e a energia para abrir um novo ciclo de expansão em 2022, em plena posse dos seus meios.

O meu conselho

Aproveite as marés favoráveis de 2021 para se regenerar e preparar o cenário para um futuro que o inspire, sem que lhe falte a energia e os recursos necessários.

Em 2022

2022 será o seu ano. Júpiter convida-se a entrar no seu signo a partir de 29 de dezembro, o que reforçará a sua energia, a sua moral e o seu desejo de traçar um rumo segundo as suas ideias. Se você preparar cuidadosamente os seus planos e proteger bem as suas costas, em 2022, você será impulsionado para a linha da frente de um novo ciclo de vida que irá de encontro às suas expectativas.


Seu horóscopo mês a mês






Janeiro

1º decanato

Cuidado com os mal-entendidos e faltas de compreensão que degeneram em conflitos por volta dos dias 9, 12 e conduzem as suas relações a um impasse (dia 13). Acalme o seu nervosismo, a sua impaciência crescente e canalize o seu desejo de se libertar de um ambiente alienante (dias 17, 20, 23, 26) de modo a não acabar o mês irritado.

2º decanato

Projetos inspiradores levantam-no do chão (dias 1, 8º) e o futuro assumirá a forma que você quiser. Se o amor entrar em jogo no dia 23, terá a sensação de crescer num mundo perfeito, e isso não é assim tão comum.

3º decanato

Você analisa de perto um projeto de vida que o mobiliza há muito tempo e discute-o com os seus entes queridos. Você tenta reunir apoios e gasta as suas energias a tentar tornar o sonho realidade (dias 14). Você associa alguns dos seus entes queridos a estas perspectivas que você pretende que sejam unificadoras.

Fevereiro

1º decanato

Você faz uma triagem dos seus sentimentos, observa os seus amores com um olhar mais crítico e refresca o ambiente (dia 6). Você aspira a libertar-se de um modo de funcionamento que o sobrecarrega, ou o prende com regras que pretende derrubar. Esta tendência é palpável no dia 7 e você fica à beira de um colapso nervoso no dia 17, porque tem a sensação de que, em seja o que for que gostaria de tentar, você tem de virar primeiro a página antes de se poder dedicar a outras coisas.

2º decanato

Você fala antes de pensar e o tom sobe no dia 1. Por volta do dia 10, você reflete sobre o alcance das suas intervenções antes de libertar as suas emoções descontroladas. Conte com um amor que orientará as suas iniciativas (dias 11, 13) para intervir com bom senso e estabelecer harmonia com os que o rodeiam (dia 14).

3º decanato

Você pensa muito, mas mantém em segredo o resultado das suas reflexões (dia 8º). A lua nova do dia 11 recomenda que se distancie dos acontecimentos para evitar que as emoções perturbem os debates, que ganham contornos polémicos (dia 19). Se você usar a sua comunicação ofensiva para levar a cabo um projeto importante, ganhará admiração e pontos (dia o 25).

Março

1º decanato

Charme para vender e um toque de fantasia produzem o seu efeito e seduzem aqueles que o rodeiam, sensíveis à sua originalidade (dia 3). Você transmite as suas mensagens ousadas no dia 21. Aposte nos seus talentos (dia 26) para demonstrar os seus méritos e obter a devida recompensa.

2º decanato

Você está repleto de ideias e a põe a sua mente brilhante ao serviço dos seus planos e estratégias (dia 5). Você redobra o zelo para fazer a diferença em família e aproveita-se do seu poder de observação para construir em terreno sólido (dias 22, 30, 31).

3º decanato

Inspirado, criativo e guiado por um ideal no dia 14, você carrega os seus projetos e angaria o apoio daqueles que o ajudam a realizá-los (dias 16, 18). Você exprime as suas expetativas e as suas intervenções fazem com que outros o queiram seguir (o 30º).

Abril

1º decanato

Você transmite as suas mensagens serenamente e encanta os que o rodeiam entre os dias 14 e 22. Entre 23 de abril e 9 de maio, você aplica a sua autoridade no amor e aos negócios para que o respeitem e admirem. Não exija demasiado dos outros.

2º decanato

Você gere eficazmente o dia a dia e obtém os fundos necessários para melhorar as suas condições de vida. Aposte nos seus talentos para atingir os seus objetivos. Se negociar com cuidado, pode facilmente proteger as suas costas (dia 10). Mas tenha cuidado com a forma como manifesta as suas ideias no final do mês, porque ainda que os seus traços de genialidade o divirtam (dia 23, 24, 30),não tenha a certeza de que todos os apreciarão.

3º decanato

Você expõe uma visão do futuro que lhe é cara (dia 2),mas não imponha nada a ninguém no dia 9: seria considerado autoritário. Concentre-se sobretudo em explorar o seu potencial para angariar votos (dia 10) e alcançar o que deseja (dias 13, 15, 17),as suas iniciativas em casa são construtivas. Não seja demasiado ambicioso em persuadir toda a gente de que as suas escolhas são as melhores.

Maio

1º decanato

Até ao dia 9, nada de tentar passar despercebido ou de deixar que imponha seja o que for. A partir do dia 13, Júpiter investe no seu signo e decanato, ele restabelece a sua moral e permite-lhe lançar um novo projecto de vida que tomará forma em 2022.

2º decanato

A coisas não correm bem, mas você tem uma influência suficiente sobre os que o rodeiam para comunicar com sucesso as suas ideias que são fora do comum e sobre uma forma de trabalho que tenta impor. Você protege-se no dia 20, otimizando os seus talentos e tornando-os mais valorosos.

3º decanato

Você expõe os seus projetos e apresenta-os sob uma luz tão lisonjeira que a querem partilhar (dias 2, 6, 13, 17). Não rebente as suas possibilidades (3, 8, 21),diga a verdade, não sobrestime os seus apoios para liderar aqueles que ama e que o seguirão (31) se não os enganar.

Junho

1º decanato

O amor está no ar no dia 3: com o seu irresistível encanto, tudo parece possível e adquirido de antemão. No final do mês, tudo funciona para si e você marca pontos junto daqueles que o amam ou dos que apreciam os seus talentos.

2º decanato

Você assegura as bases da sua família no dia 3. A lua nova do dia 10 convida-o a cuidar do bem-estar dos seus entes queridos, a gerir o dia a diae ouvir os seus pais, filhos e parceiros. Você seduz quem quiser (dia 13),expressando a sua fantasia e surpreendendo o outro, mas no dia 14, vê-se bloqueado no seu desejo de alargar os seu horizontes por Saturno, que o obriga a regular o futuro antes de embarcar em novas aventuras.

3º decanato

Mal-entendidos em família no dia 5, no dia 13, porque você impõe o que você quer. Aposte no diálogo em casa (dia 11) para exaltar o seu amor e renovar a cumplicidade, mas não abuse dele para (sorrateiramente) levar o outro a aceitar os seus projetos.

Julho

1º decanato

Volúvel e encantador (entre dias 11 e 18). Você retém a atenção de quem quiser, surpreende e seduz os seus interlocutores, que adoram o seu espírito animado e o seu humor picante (dia 20). Aproveite para os transformar em admiradores fervorosos.

2º decanato

Tenha cuidado com ações e reflexões que apenas atraem favores dias 4 e 8. Não se faça notar demasiado, ou pagará o preço. A lua nova do dia 10 convida-o a expressar os seus sentimentos, a desenvolver os seus talentos, a aproveitar para encantar (dias 5 e 20) e fazer esquecer a sua tendência autoritária. Não utilize os seus trunfos para influenciar os que o rodeiam em seu proveito.

3º decanato

Você tem dificuldade em se fazer entender em família (dia 6),os debates são confusos, mas no dia 15, você cerra fileiras e renova com uma cumplicidade que o encanta. No dia 24, as suas declarações e propostas são certeiras.

Agosto

1º decanato

Até dia 14, você não prescinde de nada para ter vantagem nos debates. Vénus lima arestas entre os dias 16 e 24, apostando no encanto e na diplomacia para obter facilmente o que tentava ganhar à força. Esta tática tranquiliza os seus interlocutores e protege as suas costas (dia 23).

2º decanato

As suas intervenções fracassam apesar dos seus esforços para dar um passo em direção ao outro (dia 3),você tem dificuldade em convencer, não é eficiente na gestão do dia-a-dia. A lua nova do dia 8 aconselha-o a servir a comunidade, os seus argumentos contribuem então (dias 19, 20, 22) para causar boa impressão.

3º decanato

A sua abordagem junto dos outros e o seu encanto valem-se sucesso no amor e outras áreas (dia 20),você não deixa ninguém indiferente. Aproveite para convidar os outros a acreditarem em si e a seguirem-no (dias 11, 23, 26).

Setembro

1º decanato

Não lhe faltam argumentos ou determinação (dia 25) para mudar as coisas sem criar problemas, mas certifique-se de que as suas ambições estão de acordo com o trabalho a ser feito para traçar uma linha sobre o passado, para virar a página (dia 17).

2º decanato

A lua nova do dia 7 convida-o a colaborar, aproveite este convite para partilhar as suas ideias insólitas mas suavize as suas intervenções para que não prejudiquem as suas ambições (dia 23).

3º decanato

Não imponha aos outros uma visão do mundo nebulosa (dias 2, 14) e não use o seu encanto para influenciar aqueles que o ajudam a concretizar os seus projetos. Aposte na sua autoridade e certos apoios ocultos para seguir em frente (dias 6, 17, 20). Mas não exagere, sob risco de o considerarem demasiado seguro de si.

Outubro

1º decanato

Você usa o seu encanto entre os dias 7 e o 16: Vénus reforça a sua influência, aproveite para fazer uma triagem dos seus relacionamentos e manter aqueles que têm futuro. Por outro lado, no final do mês você afirma as suas ambições, enquadre-as bem para que não interfiram com uma obrigação de privilegiar o essencial.

2º decanato

A lua nova do dia 6 convida-o a evoluir e você é tentado (dias 8, 9) a acelerar o movimento, argumentando sem fazer demasiadas concessões. No dia 17, você seduz quem quiser, a sua habilidade e encanto trabalham a teu favor.

3º decanato

Não manipule os que o rodeiam (dias 1, 17, 22) para marcar pontos, comunique o seu desejo de progredir (dia 2) e influencie positivamente aqueles que apenas o querem ajudar (dias 4, 15, 19, 28).

Novembro

1º decanato

Você está entusiasmado com os seus projetos e não hesita em promovê-los (no dia 6). Suavize a sua abordagem de modo a que as pessoas o sigam, porque você impõe mais do que propõe. No final do mês, será capaz de superar alguma resistência.

2º decanato

A lua nova do dia 4 convida-o a manifestar as suas ambições, a alargar os seus horizontes, mas não confunda os que o rodeiam, que acham as suas ideias demasiado ousadas (dias 4, 13). Não force passagem (dia 17) e prefira seduzir, faça com que outros o queiram apoiar apresentando os seus projetos na sua melhor luz (dia 19).

3º decanato

Negociações que se arrastavam desde o final de setembro são retomadas após o final de outubro. Uma oportunidade de influenciar com seu entusiasmo aqueles que o apoiam financeiramente (dia 1). Não exija demasiado (dias 2, 15 e 20) para alcançar sucesso.

Dezembro

1º decanato

Nada acalma a sua determinação em defender os seus interesses entre o dia 13 e o dia 27. Marte dota-o de uma energia ofensiva que o ajuda a obter o que quer. A partir do dia 29, Júpiter reinveste no seu decanato, e em meados de fevereiro de 2022 permite-lhe virar uma nova página na sua história pessoal.

2º decanato

A lua nova do dia 4 ilumina a sua atividade profissional e social. Não lhe faltam argumentos ou audácia para promover os seus projetos (dia 20). No entanto, espere ser novamente atrasado por uma conjuntura que exige que acerte as suas contas com o passado antes de avançar ou que se liberte de um círculo relacional pesado.

3º decanato

Você defende um projeto que lhe é caro e não hesita em solicitar aqueles que, na sombra, apoiam os seus planos (dias 11 20). Não seja demasiado ambicioso (dia 8) para que consiga convencer a sua hierarquia a ajudá-lo a concretizar um sonho.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar