Astrologia

Novidades dos Astros: toda a atualidade

Escrito por Tânia

Todos os dias, examinamos o céu para ver quais influências estão em jogo durante o dia. Aqui, você encontrará todas as conclusões do nosso astrólogo: que planeta muda de signo, que relações os planetas têm entre eles e quais são os possíveis efeitos no mundo, nas sociedades e em cada um de nós. Um calendário muito prático para entender a astrologia no dia a dia.

Novidades dos Astros para o mês de Junho de 2021

Quarta-feira, 2 de junho
Vênus em Câncer exalta os sentimentos, a vida familiar e as amizades. Você dá o melhor de si àqueles que ama, trazendo conforto para aqueles ao seu redor. A atmosfera é marcada por gentileza e ternura.

Quinta-feira, 3 de junho
Vênus em trígono com Júpiter exalta a sensualidade e promete grandes momentos de felicidade: prosperidade, criatividade e charme.
O Sol em Gêmeos até o dia 21 nos faz avançar lentamente, agindo sem pressa para construir sobre bases sólidas.
Saturno nos convida a levar nossas vidas a sério, assegurando nossas fundações.

Sábado, 5 de junho
Mercúrio em quadratura com Netuno perturba nosso rumo: corremos o risco de enganar nosso mundo ou de ser enganados.
Marte contra Plutão gera agressividade latente e mal canalizada que pode levar a explosões de rebeldia. É preciso dar um passo para trás em relação aos eventos.

Quinta-feira, 10 de junho
Lua Nova em Gêmeos, é uma atmosfera mais leve e muito móvel. Tem formigueiros nas suas pernas e você tem 10 ideias por segundo.

Sexta-feira, 11 de junho
Mercúrio em conjunção ao sol nos ajuda a lidar com os atrasos que ele provoca.
Marte em Leão nos dá grande energia, iniciativa e criatividade.

Domingo, 13 de junho
O sol em quadratura com Netuno distorce as palavras que também podem ser mal interpretadas.
Vênus em sextil com Urano induz uma surpresa, uma boa notícia (nascimento, casamento, reunião).

Segunda-feira, 14 de junho
Saturno está em quadratura com Urano, a atmosfera é de repressão, mas as pessoas estão agitadas. Saturno consegue conter as explosões de Urano, mas o planeta elétrico não disse sua última palavra.

Segunda-feira, 21 de junho
O Sol em Câncer exalta a imaginação, a sensibilidade e a necessidade de segurança. Você é mais sonhador, mais romântico, mais inspirado e concentra sua atenção no lar e na família. Júpiter retrógrado em Peixes: você compreende melhor os valores sociais dos que o rodeiam, mas está mais receptivo à sua voz interior.
Vênus dá origem a grandes impulsos românticos, a atmosfera é de devaneio, idealismo e exaltação
Netuno exalta suas aspirações por um mundo melhor. É um belo dia para amar, para dizê-lo e para ouvi-lo.

Terça-feira, 22 de junho
Mercúrio finalmente retoma seu curso direto e facilita as discussões, enfim! Júpiter induz um sentimento de prosperidade, uma onda de calor e oxigênio que traz alegria ao seu coração. Plutão nutre energias silenciosas que se manifestarão violentamente se não houver uma resposta satisfatória.

Quarta-feira, 23 de junho
Aproveitamos os raios do sol para transmitir nossas emoções com calor, e Mercúrio em seu curso direto em Gêmeos restabelece a comunicação, esquecemos as reprovações e perdoamos. Devemos banir as mentiras, ser claros em nossos pensamentos, palavras e raciocínios.

Quinta-feira, 24 de junho
A lua cheia em Capricórnio gera muitas emoções internalizadas, mas poderosas. Você consolida suas ambições de uma maneira estruturada e realista. Outros cedem aos humores pessimistas. É preciso colocar os sentimentos desta lua cheia mais social do que emocional em perspectiva...

Sábado, 26 de junho
Netuno retrógrado em Peixes nos permite revisitar nossos limites. Certos objetivos ilusórios, muito distantes da realidade, devem ser reconsiderados a fim de abordar nossas aspirações com uma atitude mais realista.

Domingo, 27 de junho
Vênus em Leão promete uma poderosa atmosfera emocional. Este clima é arrogante, mas generoso.

Novidades dos Astros para o mês de Maio de 2021

Domingo, 2 de maio
Mercúrio se junta a Vênus em Touro: ancoradas no concreto, certas ideias tomam forma. Vênus nos conecta a um mundo, a um projeto, que desperta a fibra romântica em muitos, e Netuno exalta os ideais. Finalmente, Plutão une forças com Mercúrio para desenvolver uma maneira inovadora de pensar.

Segunda-feira, 3 de maio
O sol em Touro até o dia 20 traz certos obstáculos, mas Mercúrio nos ajuda a manter o senso de proporção, enquanto Júpiter nos faz ver tudo de uma maneira grande, mas Saturno por sua vez nos confronta com nossos limites. Que confusão!

Terça-feira, 4 de maio
Mercúrio entra em Gêmeos e fortalece os poderes do intelecto. A comunicação sábia estabelece a base para projetos que serão realizados a longo prazo.

Quinta-feira, 6 de maio
Vênus nos incita a encarnar nossos sonhos e melhorar nossas condições de vida, e Plutão constrói uma visão reformadora levando em conta a dimensão humanista do mundo que está por vir.

Sábado, 8 de maio
Vênus nos leva à gula, à ganância ou aos gastos. Júpiter amplifica a necessidade de emoções fortes, entre estes dois, é importante permanecer realista e evitar excessos.

Domingo, 9 de maio
Vênus entra em Gêmeos e traz muita fantasia aos laços emocionais, mas também às finanças, que podem se tornar instáveis.

Terça-feira, 11 de maio
A lua nova em Touro amarra todas as pontas soltas, mas também fixa certos temperamentos em uma teimosia felizmente temporária.

Quarta-feira, 12 de maio
Marte em Câncer desperta nossa criatividade e nossa sede de pensar fora da caixa. Saturno nos incentiva a refletir e a questionar nossos métodos passados a fim de mudá-los para uma maior modernidade. Além disso, Urano abre novos caminhos.

Quinta-feira, 13 de maio
Júpiter em Peixes induz tendências voltadas para os interesses coletivos e a ser prestativo para o bem comum. O sol revive nossos ideais e Netuno nos oferece momentos emocionantes e inspiradores.

Segunda-feira, 17 de maio
O sol está transformando algumas coisas para o melhor, e Plutão está apoiando este programa que está lentamente, mas seguramente tomando forma.

Quinta-feira, 20 de maio
O sol em Gêmeos nos dá a oportunidade de comunicar, Vênus canaliza nossas emoções e criatividade em um nível concreto, e Saturno nos dá uma visão mais profunda e inovadora de nosso programa!

Sexta-feira, 21 de maio
O sol e Júpiter se aliam para nos tirar da caixa de convenções, e nós corremos o risco de nos dispersarmos muito, pois o melhor é inimigo do bom.

Domingo, 23 de maio
Saturno retrógrado em Aquário, as ambições não podem ser totalmente expressas porque as responsabilidades restringem a evolução. Mercúrio nos oferece uma abordagem cautelosa para que nossos sonhos não se desmoronem por falta de preparação.

Quarta-feira, 26 de maio
A lua cheia em Sagitário é marcada pelo aprendizado e encontros que trazem informações valiosas e experiências enriquecedoras.

Quinta-feira, 27 de maio
Vênus pode nos desviar em sonhos que nos distanciam da realidade com possíveis decepções como resultado. Netuno induz uma negligência culposa sobre nossos meios, permaneçamos prudentes e comedidos.

Sábado, 29 de maio
Mercúrio se imobiliza, o diálogo e as negociações estão começando a estagnar. Paciência, as trocas recomeçarão a partir de 22 de junho.

Domingo, 30 de maio
Mercúrio retrógrado em Gêmeos, é um período no qual as coisas ficam bloqueadas no campo administrativo, comercial, financeiro e na comunicação entre as pessoas, que se torna difícil.

Segunda-feira, 31 de maio
Marte defende os valores espirituais, e Netuno nos encoraja a construir as bases de um mundo ideal.

Novidades dos Astros para o mês de Abril de 2021

Sexta-feira, 2 de abril
Plutão revela verdades ocultas, segredos são repentinamente revelados.

Domingo, 4 de abril
Mercúrio em Áries facilita as trocas, e o sol nos convida a agir, a nos investir.

Terça-feira, 6 de abril
Marte acelera a mudança sem pressionar, até mesmo com certa diplomacia.

Sexta-feira, 9 de abril
Vênus suaviza os ângulos, mas Marte induz a tentação de forçar nossa passagem, de impor nosso ponto de vista aos outros, sob o risco de gerar lamentáveis mal-entendidos. Netuno ajuda a semear dúvidas e confusão nas mentes.

Sábado, 10 de abril
Mercúrio favorece a incorporação de regras que envolvem nossa responsabilidade em relação a mudanças futuras e previsíveis. Vênus nos permite imaginar o futuro mais colorido e suave. Júpiter é o fermento da criatividade que pode nos ajudar a inovar e progredir, e Saturno nos chama à razão.

Segunda-feira, 12 de abril
Lua Nova em Áries: a sensibilidade é elevada e nos deixa impulsivos, excessivamente emotivos e dependentes dos outros. Vênus induz tentativas de manipulação emocional, sob o risco de provocar mal-entendidos e incompreensões que minam a confiança. Plutão se apoia em nossa fragilidade afetiva e emocional para nos desestabilizar.

Terça-feira, 13 de abril
O sol nos convida a nos comunicar. Marte encoraja iniciativas e tomadas de riscos.

Quarta-feira, 14 de abril
Vênus em Touro evolui à vontade neste signo do qual garante o controle.

Quinta-feira, 15 de abril
O sol abre novas portas, amplia nossos horizontes e Júpiter renova uma prosperidade tão esperada.

Sexta-feira, 16 de abril
O sol induz posições ambíguas ou muito definidas que não agradam a todos. Plutão semeia mentiras difíceis de descobrir. Tenhamos o cuidado de preservar nosso livre arbítrio e distinguir o verdadeiro do falso!

Sábado, 17 de abril
Mercúrio acelera o ritmo das inovações e decisões rápidas são propostas, cuidado com o abuso de poder. Marte dá a possibilidade de causar uma boa impressão. Júpiter nos ajuda a rever nossa economia, que estava em queda livre.

Segunda-feira, 19 de abril
O sol em Touro preserva o diálogo, e Mercúrio em Touro é um vetor de ideias brilhantes.

Sexta-feira, 23 de abril
Marte em Câncer dá uma imaginação fértil, o desejo de liderar sua família, a construção do bem-estar do lar. Ele dinamiza a autoridade dentro de um grupo.
Vênus aguça nossa criatividade. Urano desperta nossos neurônios e exalta nosso desejo de superar os limites.

Sábado, 24 de abril
Mercúrio induz descobertas, mas também propostas excêntricas. Urano incentiva a transgredir certas proibições.

Domingo, 25 de abril
Mercúrio bloqueia os impulsos daqueles que aspiram a decolar sem precauções.
Vênus dá origem a duras críticas e à repressão que gera grande frustração. Saturno pune imediatamente nossos erros. Urano induz transbordamentos, correndo o risco de levar um tapa nos dedos.

Terça-feira, 27 de abril
A lua cheia em Escorpião internaliza emoções poderosas. É uma lua cheia entre jogos de poder, gula, investimentos ou gastos excessivos, o clima é discretamente agitado.

Quarta-feira, 28 de abril
Plutão retrograda em Capricórnio e representa uma oportunidade de compreender as causas psicológicas de nossos problemas com surpreendente clareza. É um convite a ir fundo em nós para encontrar uma serenidade inalterável diante das memórias ou imagens inconscientes.

Sexta-feira, 30 de abril
O sol exalta a tendência de Urano a brincar com os nossos nervos, esse encontro entre o sol e o planeta elétrico solta faíscas, é um escárnio para quem quer colocar todos de volta na linha!

Novidades dos Astros para o mês de Março 2021

Quarta-feira, 3 de março
Vênus permite mudar as coisas, nos ajuda a sair da nossa zona de conforto, a abrir mão de nossa segurança para acessar uma dimensão universal do amor. Por outro lado, Urano dá uma visão mais flexível, empática e terna do que é preciso para mudar tudo sem destruir tudo.

Quinta-feira, 4 de março
Marte em Gêmeos deve nos ajudar a construir com inteligência sobre uma base sólida.

Sexta-feira, 5 de março
Mercúrio em Aquário favorece descobertas, novidades e certas explosões de entusiasmo. Júpiter amplifica a felicidade e o entusiasmo. Boas notícias levantam o moral, a comunicação é construtiva e medidas são tomadas em direção à abertura, à novidade e à realização.

Quinta-feira, 11 de março
O sol exalta os ideais e nos convida a nos reconectarmos com uma visão ideal do amor. Netuno reforça os ideais e nos convida a colocá-los em primeiro plano.

Sábado, 13 de março
A lua nova em Peixes oferece um dia cheio de indecisão que será menos perturbador se você permanecer na criatividade em vez de no controle.

Domingo, 14 de março
Vênus refina nossa visão do outro, dos relacionamentos e dos sentimentos, nós nos aproximamos de um ideal. Netuno eleva os debates e os conecta a questões éticas que têm precedência sobre os regulamentos.

Segunda-feira, 15 de março
Mercúrio em Peixes desempenha um papel intermediário, um meio para transmitir ideias ousadas.

Terça-feira, 16 de março
O sol eleva o debate para mais uma vez acreditar no humano e em sua capacidade de transcender os desafios. Acontecimentos sensíveis podem ser abordados de forma criativa e construtiva. Júpiter apoia as ambições e recompensa a resistência e a coragem.

Quinta-feira, 18 de março
Vênus acelera uma transformação, uma metamorfose que soa como o fim de tudo para uma pessoa se aproximar de uma versão mais empática e solidária de vínculos e sentimentos.

Sábado, 20 de março
O sol em Áries nos permite iniciar o ano astrológico de maneira auspiciosa.

Domingo, 21 de março
Vênus em Áries não se sente confortável neste signo guerreiro. Mercúrio nos conecta a correntes sutis, vetores de informação. Urano induz uma comunicação ousada para transmitir novas ideias e tirar a sociedade e o nosso mundo de uma zona de conforto mortífera!

Segunda-feira, 22 de março
Marte favorece as trocas polêmicas, mas fundamentadas e, portanto, construtivas, enquanto Saturno nos estimula a raciocinar.

Quarta-feira, 24 de março
Mercúrio provoca conflitos se cada um quiser estar certo contra o outro, há risco de debates acalorados. Marte induz explosões e confrontos indesejados, tanto em casa como no plano social.

Sexta-feira, 26 de março
O sol acompanha uma estação que começa sob a bandeira do amor, que aquece os corações e a atmosfera. Vênus exalta nossa necessidade de defender valores mais nobres com grandes explosões e reações, paixões e até mesmo amor à primeira vista.

Domingo, 28 de março
A lua cheia em Libra é uma energia poderosa que leva todos a se individualizar para se associar melhor. Essa oposição enfatiza o comportamento impulsivo e aproxima as pessoas em certo frenesi.

Terça-feira, 30 de março
Mercúrio nos conecta ao caminho de nossa alma, nos liga a um ideal se pudermos separar o verdadeiro do falso, o que está dentro de nós e fora. Saturno exalta um desejo genuíno de servir a um ideal coletivo e nos inspira com soluções práticas e inovadoras para seguir em frente. Netuno coloca a liberdade e os valores humanos de volta no primeiro plano.

Quarta-feira, 31 de março
O sol nos ajuda a manter os pés no chão e a estudar os arquivos em andamento antes de validá-los.

Novidades dos Astros para o mês de Fevereiro 2021

Segunda-feira, 1 de fevereiro
O sol incita a desafiar a autoridade, a manifestar abertamente seu ponto de vista ou sua raiva. Vênus em Aquário consegue aquecer um pouco o clima, mas Marte entra com tudo e causa turbulência e conflito.

Domingo, 7 de fevereiro
Vênus suaviza os ângulos e ameniza a comunicação bastante tensa, acalma uma situação de crise que dificilmente favorece trocas consensuais, mas Urano eletrifica os debates e agita as ideias recebidas, é preciso despertar a consciência, mesmo que isso signifique levantar barricadas.

Segunda-feira, 8 de fevereiro
O sol torna difícil aguentar a "ambiguidade", é preciso abrir e manter os debates. Mercúrio dá a oportunidade de dizer o que se pensa.

Quarta-feira, 10 de fevereiro
Mercúrio cria polêmicas e incentiva as pessoas a expressarem sua exasperação, apoiado por Marte, que reacende uma energia controversa.

Quinta-feira, 11 de fevereiro
A lua nova em Aquário enfatiza a vida amigável, cria um clima libertário. Os valores venusianos (caridade, gentileza, bondade, amor, criatividade, prosperidade) se beneficiam de um suporte celestial que pode exaltar o melhor lado do planeta, gerando boas notícias. Júpiter é o agente amplificador da felicidade.

Sábado, 13 de fevereiro
Mercúrio carrega uma energia de entusiasmo e novidade. Vênus oferece a possibilidade de expressar emoções em uma atmosfera mais harmoniosa. Júpiter traz boas notícias que animam os espíritos.

Domingo, 14 de fevereiro
Mercúrio oferece uma abordagem mais positiva para as situações e ajuda a transformar a sombra em luz, a crise em oportunidade de mudanças criativas. Marte oferece uma bela conexão com a intuição e encoraja a realização de um ideal. Júpiter provoca uma comunicação mais construtiva no sentido de abertura, novidade e realização. Netuno nos permite gerenciar nossas iniciativas e usar nossa força de ataque com sabedoria, para o benefício de todos.

Quarta-feira, 17 de fevereiro
Saturno nos lembra da ordem e da razão, ele nos sujeita a regras estritas sem que possamos nos rebelar, mas, com Urano, a ordem pode ser contestada e a autoridade minada.

Quinta-feira, 18 de fevereiro
A entrada do sol em Peixes é propícia para a expressão de nossa intuição.

Sexta-feira, 19 de fevereiro
Vênus evolui em uma atmosfera de conflito e tem dificuldade para conter a raiva violenta e, com Marte, as boas intenções são contornadas por uma tendência a sabotar as iniciativas construtivas.

Domingo, 21 de fevereiro
Mercúrio retoma sua rota direta em Aquário, esta é uma oportunidade de relançar os debates de uma forma mais fluida!

Quinta-feira, 25 de fevereiro
O sol exalta nossas percepções e nossa capacidade de mudar as coisas sem destruí-las. Vênus em Peixes age harmoniosamente... Um pouco de doçura e poesia só podem nos fazer bem. Marte fornece os meios para transformar o que precisa ser, Urano fornece os meios para apaziguar o clima, comunicando de uma forma mais inovadora e pregando valores mais humanistas, soluções que respeitem o meio ambiente e as pessoas. Plutão acelera a metamorfose e não admite tepidez nem sentimentalismo. A aliança do fogo guerreiro de Marte com a energia plutoniana induz uma mudança que agora é inevitável de um mundo para outro.

Sábado, 27 de fevereiro
A lua cheia em Virgem induz organizações, balanços. Ela nos incentiva a manter a nossa saúde, a optar por um estilo de vida saudável e a segui-lo.

#txt_off#

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Os planetas na astrologia mundial

Lua Cheia de 24 de junho de 2021

Confira o calendário da lua nova em 2021

Descubra os segredos da Lua negra