Astrologia

Novidades dos Astros: toda a atualidade

Escrito por Tânia

Todos os dias, examinamos o céu para ver quais influências estão em jogo durante o dia. Aqui, você encontrará todas as conclusões do nosso astrólogo: que planeta muda de signo, que relações os planetas têm entre eles e quais são os possíveis efeitos no mundo, nas sociedades e em cada um de nós. Um calendário muito prático para entender a astrologia no dia a dia.

Novidades dos Astros para o mês de outubro de 2021

Sexta-feira, 1 de outubro
Plutão em aspecto difícil com a lua e Mercúrio embaralha as ondas, a comunicação sofre.

Sábado, 2 de outubro
Vênus desperta paixões e exalta nossa criatividade, enquanto Plutão nos encoraja a abordar as trocas com mais benevolência.

Segunda-feira, 4 de outubro
A sinergia entre Mercúrio e Júpiter favorece as trocas e os grandes movimentos de ideias (inovadoras),aberturas podem ser feitas.

Quarta-feira, 6 de outubro
A lua nova está em Libra, não vamos confundir bondade com covardia, temos que fazer valer nossas opiniões quando necessário. Plutão está acelerando as mudanças que estão ocorrendo e as que estão por vir.

Quinta-feira, 7 de outubro
Com Vênus em Sagitário, os sentimentos são frescos, espontâneos, simples, mas às vezes inconstantes ou infantis. Plutão deixa de ser retrógrado em Capricórnio. Os sucessos, as facilidades e as chances vêm à tona. Mesmo os contratempos assumem um significado construtivo e benéfico.

Sexta-feira, 8 de outubro
O sol fortalece nosso ardor e nosso espírito de controvérsia. Com Marte, nossas palavras não devem exceder nossos pensamentos.

Sábado, 9 de outubro
O sol e Marte podem nos levar a forçar as coisas caso as discussões se arrastarem. Vamos manter a calma, mesmo se acharmos que nada está progredindo.

Segunda-feira, 11 de outubro
Saturno retoma seu curso direto em Aquário. As emoções tóxicas desaparecem. O desejo de independência assume um significado mais profundo e claro.

Quarta-feira, 13 de outubro
Podemos contar com a energia benevolente de Vênus e Saturno para nos ajudar a nos mover de forma lenta, mas segura em direção à mudança.

Sexta-feira, 15 de outubro
O sol, muito bem aspectado por Júpiter, nos encoraja a cooperar e dá origem a impulsos solidários que carregam esperança.

Domingo, 17 de outubro
O sol tem que lidar com pressões coletivas que podem interromper nosso ímpeto. Mercúrio nos permite ampliar nossos horizontes, abrir novos caminhos e Vênus suaviza os traços. No entanto, Plutão divide a sociedade e semeia problemas.

Segunda-feira, 18 de outubro
Júpiter deixa de ser retrógrado em Aquário, laços baseados em afinidades são tecidos, encontrados ou criados. Mercúrio permite que as discussões finalmente sejam retomadas livremente e levem a conclusões criativas em novembro.

Terça-feira, 19 de outubro
Mercúrio volta a ser direto em Libra, as trocas são retomadas, as circunstâncias favoráveis parecem encerrar os conflitos. Marte usa nossa força de ataque para direcionar nosso destino individual e coletivo no caminho certo. Júpiter transmite um ideal e nos ajuda a defendê-lo.

Quarta-feira, 20 de outubro
Com a lua cheia em Áries, o clima é associativo, mas o dia também é propício a rebeliões e egocentrismos...

Sexta-feira, 22 de outubro
Marte faz o papel de censor e pode sancionar nossa audácia, pois Júpiter induz derivas, excessos de raiva e causa conflitos, até sanções. Plutão atiça essa agitação, devemos optar pelo compromisso em detrimento da maneira mais difícil!

Sábado, 23 de outubro
O sol em Escorpião abre as portas para paixões, ambições, investimentos judiciosos, encontros emocionantes... Mas também para conflitos latentes, sonhos e mentiras, para a profundidade ou o isolamento.

Quarta-feira, 27 de outubro
Vênus está em quadratura com Netuno, cuidado para não idealizar demais a pessoa amada, pois Netuno nos expõe a uma cortina de fumaça, a um desfoque que compromete nossas esperanças e nossos ideais.

Quinta-feira, 28 de outubro
Vênus e Saturno nos deixam lúcidos, podemos nos alegrar sem medo de cometer um erro. Júpiter encoraja o caminho (a voz) do amor.

Sábado, 30 de outubro
O sol não favorece certos confrontos contraproducentes.

Domingo, 31 de outubro
Com Marte em Escorpião, a vida amorosa é vivida no modo da paixão e tendemos a ultrapassar os limites, até mesmo a cometer excessos.


Novidades dos Astros para o mês de Setembro de 2021

Quinta-feira, 2 de setembro
Marte favorece os intercâmbios nebulosos e obscuros. Tenhamos cuidado para não participar de movimentos coletivos insidiosos ou perigosos. Netuno se opõe a nós com uma cortina de fumaça, corremos o risco de sermos enganados ou de estar errados.

Domingo, 5 de setembro
Mercúrio inspira ideias e posições justas por serem racionais, e Saturno canaliza nossos pensamentos em uma direção construtiva.

Segunda-feira, 6 de setembro
Vênus desperta paixões e tensiona as trocas, mas ele favorece acordos e iniciativas que possam abrir novos caminhos. A mudança positiva terá precedência sobre a turbulência que está afetando nossa sensibilidade. Marte encoraja a ordem coletiva sem colocar muita pressão sobre o grupo. A autoridade controlada ajuda a canalizar a raiva ou a violência. Júpiter exalta nosso desejo de amar e sermos amados, nossa criatividade e nosso entusiasmo. Plutão induz tensões sentimentais e emocionais e nos leva a caminhos pouco construtivos.

Terça-feira, 7 de setembro
A lua nova em Virgem traz boas resoluções e o prazer de aprender. Mas, junto com Marte, ela gera estados de espírito impulsivos. O sol favorece iniciativas originais e ousadas em matéria de saúde e Urano abre um caminho novo e consensual.

Sexta-feira, 10 de setembro
Com a chegada de Vênus em Escorpião, uma situação mais clara e confiável poderá ocorrer.

Terça-feira, 14 de setembro
O sol favorece notícias falsas, Netuno perturba nossa mente analítica com um clima bastante confuso.

Quarta-feira, 15 de setembro
Marte entra em Libra, ele não se sente muito confortável neste signo, que é mais apaixonado pela diplomacia do que pelas iniciativas ousadas.

Sexta-feira, 17 de setembro
O sol induz decisões que dizem respeito à prevenção coletiva. Mercúrio está desacelerando todas as discussões e os debates não serão retomados até 18 de outubro, seja paciente! Vênus em quadratura com Saturno causa decepções com barreiras e limites: Saturno frustra nossos desejos. Plutão embaralha nossos pensamentos, turva nossa mente.

Segunda-feira, 20 de setembro
A lua cheia no final de Peixes se opõe ao sol, os humores são mutáveis. Mercúrio sopra um vento de otimismo e nos dá esperança. Júpiter retorna a uma leveza relativa.

Quarta-feira, 22 de setembro
Com o sol em Libra, trocas, reuniões, acordos e compromissos estão na ordem do dia. Com Mercúrio, as decisões coletivas podem, no entanto, manchar o quadro. Plutão nos expõe a uma confusão nos relacionamentos.

Quinta-feira, 23 de setembro
Vênus não permite quebrar as regras, mesmo que tenhamos problemas para conter nossos desejos, especialmente porque Urano causa explosões emocionais.

Sábado, 25 de setembro
Marte se alia a Saturno para lançar um processo construtivo que provavelmente reorientará nossa força de ataque, libertando-a de certos bloqueios.

Domingo, 26 de setembro
Com Mercúrio retrógrado em Libra, vamos lidar com coisas adiadas, embrulhar planos antigos, repensar nossas decisões e opiniões do passado.

Quarta-feira, 29 de setembro
O sol encoraja o caminho do consenso, Vênus nos ajuda a inventar um mundo melhor e Saturno encoraja iniciativas para construir algo sólido. Nenhuma oposição impede que nossas ideias tenham sucesso. Netuno alimenta nossos sonhos e fantasias.

Quinta-feira, 30 de setembro
Vênus nos encoraja a alguns excessos e Júpiter insiste em nos levar a gastar muito, atenção: o melhor é inimigo do bom.

Novidades dos Astros para o mês de Agosto de 2021

Domingo, 1 d agosto
O sol em Leão estimula as trocas, mas Saturno em oposição a Aquário impede que a verdadeira comunicação floresça.

Segunda-feira, 2 de agosto
O sol em oposição a Saturno escurece um pouco a atmosfera e limita nossa criatividade. Seremos retidos e nos sentiremos desamparados. Terça-feira, 3 de agosto
Vênus nos convida a suavizar os ângulos, a transmitir nossas mensagens o mais gentilmente possível, mas Urano deixa as trocas tensas.

Quarta-feira, 4 de agosto
Não estamos inclinados a ouvir o que nos dizem, o clima é agitado e pode causar um choque ou mesmo uma ruptura que aumenta ainda mais a pressão. Com Urano, temos que ser pacientes.

Sexta-feira, 6 de agosto
O sol nos impulsiona a assumir riscos imprudentes, Urano semeia imprevistos em nosso caminho e nos expõe a incidentes de percurso.

Domingo, 8 de agosto
A Lua Nova em Leão traz entusiasmo, boa intuição, confiança e criatividade.

Terça-feira, 10 de agosto
Vênus exalta nosso desejo de sublimar a vida amorosa, mesmo que isso signifique romper com a realidade, e Netuno exacerba essa tendência de sonhar.

Quarta-feira, 11 de agosto
Com Mercúrio em Virgem, temos dificuldade de priorizar nossas ideias e de canalizar nossos desejos que queremos colocar em prática imediatamente. Cuidado com os excessos que não atendem aos nossos interesses. Vênus exacerba as paixões, reacende a chama ou provoca encontros intensos. Júpiter estimula a comunicação, o que leva a trocas estéreis. Plutão favorece impulsos apaixonados, encontros e amores incandescentes.

Segunda-feira, 16 de agosto
Vênus em Libra induz novos projetos, nós nos tornamos mais conscientes de nossas necessidades e daquelas de nosso entorno.

Quinta-feira, 19 de agosto
Mercúrio nos torna eloquentes, quase ofensivos: dizemos em voz alta o que temos em mente e realizamos nossas ambições. Marte inflama nossos espíritos e exalta nosso desejo de transgredir as regras e leis que nos parecem opressivas. Vamos confiar em nossa determinação de seguir em frente, de evoluir.

Sexta-feira, 20 de agosto
O sol nos impulsiona a superestimar nossas forças e a exagerar, devemos canalizar nossas energias. Mercúrio induz iniciativas e propostas ousadas que nos fazem marcar pontos, mas Júpiter encoraja os excessos enquanto Saturno os contém, nós nos encontramos presos em nossas aspirações por correntes contrárias. Urano aumenta nossa coragem, mas Netuno nos afasta da realidade. Um céu complicado!

Domingo, 22 d agosto
A Lua Cheia em Aquário enfatiza a amizade e o desejo de independência. Esta é uma lua muito criativa para todos os artistas. Poucas horas depois, o Sol entra em Virgem e nós começamos a encontrar soluções práticas para nossos problemas. Mercúrio também nos ajuda a manter nossos pés no chão.

Segunda-feira, 23 de agosto
Vênus une forças com Saturno para acalmar as coisas e nos permite organizar nossos sentimentos para ver se eles se mantêm firmes. Também temos a oportunidade de desenvolver nossas habilidades de escuta e canalizar melhor nossas emoções.

Quinta-feira, 26 de agosto
Mercúrio nos permite abordar todos os assuntos em profundidade e transformar o que precisa ser transformado. Plutão induz intensas trocas e debates nas profundezas da alma e do coração.

Segunda-feira, 30 de agosto
Mercúrio entra em Libra, e as discussões que estavam ficando atoladas serão retomadas graças a sua habilidade diplomática. Por outro lado, as novas tendências e ideias são destacadas.

Novidades dos Astros para o mês de Julho de 2021

Quinta-feira, 1 de julho
Saturno está em quadratura com Marte. Esta configuração frustra nossos desejos, freia nossas energias e dificulta nosso poder de ataque. Marte aquece os ânimos e o tom sobe.

Domingo, 4 de julho
Urano, em conflito com Marte e Saturno, nos encoraja a exigir mais liberdade. O início do mês promete ser animado, agitado e polêmico.

Segunda-feira, 5 de julho
O sol em Câncer, em sextil com Urano, favorece uma certa originalidade de tom, devemos ser capazes de mudar as coisas sem declarar guerra!

Terça-feira, 6 de julho
Mercúrio em Gêmeos está em quadratura com Netuno, o que confunde até os pensamentos mais inteligentes. Não é certo que comunicaremos de uma maneira muito clara, mal-entendidos podem perturbar as trocas. Devemos fazer um esforço para sermos claros, a fim de não confundir as pessoas.

Quarta-feira, 7 de julho
Vênus em Leão se encontra diante de Saturno, que mina e restringe nossas emoções, enquanto Vênus aquece nossos corações. É uma alternância de ternura e frieza.

Quinta-feira, 8 de julho
Urano em quadratura com Vênus pode colocar muita tensão em sua vida afetiva e financeira.

Sábado, 10 de julho
A lua nova está em Câncer, portanto é um bom momento para cuidar de assuntos sentimentais e para cuidar de mulheres e de membros idosos da família.

Domingo, 11 de julho
Mercúrio em Câncer direciona uma expressão mais voltada para o passado, um pouco nostálgica e ligada à história de nossa família e até mesmo da nação.

Segunda-feira, 12 de julho
Mercúrio em Câncer está em trígono com Júpiter, é um trânsito criativo que favorece uma comunicação entusiasmada.

Quinta-feira, 15 de julho
O sol em Câncer está em trígono com Netuno em Peixes. Essa posição ajuda a nos inspirar, a elevar os debates para nos aproximarmos de um ideal. Quanto a Marte, ele se suaviza ao entrar em contato com Vênus.

Sábado, 17 de julho
O sol oposto a Plutão elimina nossa sombra e nos confronta com o que precisa ser transformado em nós e na sociedade.

Terça-feira, 20 de julho
Mercúrio em sextil com Urano torna as conversas mais originais, esse aspecto nos ajuda a conscientizar outras pessoas de nossas ideias e a examinar propostas inovadoras.

Quinta-feira, 22 de julho
O sol entra em sua casa em Leão e assim favorece a abertura do coração. Vênus em Virgem cria uma atmosfera benevolente, reconfortante e moderada. Júpiter exalta nossa necessidade de reconhecimento, mas não vamos pedir muito.

Sábado, 24 de julho
A lua cheia em Aquário é muito criativa, os artistas podem se destacar da multidão exibindo sua inventividade. Mercúrio em trígono com Netuno promete uma mente perspicaz e inspirada para elevar os debates.

Domingo, 25 de julho
Mercúrio oposto a Plutão induz ideias e aspirações um tanto obsessivas que nos levam para longe, absorvem nossas aspirações de renascimento e de luz. Devemos sondar essa sombra para superá-la e integrá-la em nossa história pessoal e coletiva de forma criativa!

Quarta-feira, 28 de julho
Mercúrio em Leão traz praticidade, a possibilidade de concretizar nossas iniciativas, vivacidade e dinamismo. Mas também implica nervosismo e tensão, especialmente porque Júpiter está retrógrado em Aquário: valores sociais, regras, morais, ideais são reavaliados passando por nosso filtro individual, rejeitamos o que não está em conformidade com nossa natureza e assimilamos o que é benéfico para nós.

Quinta-feira, 29 de julho
Marte e Júpiter aquecem nossa estação, aumentam nossa agressividade e amplificam um espírito de protesto já presente!

Novidades dos Astros para o mês de Junho de 2021

Quarta-feira, 2 de junho
Vênus em Câncer exalta os sentimentos, a vida familiar e as amizades. Você dá o melhor de si àqueles que ama, trazendo conforto para aqueles ao seu redor. A atmosfera é marcada por gentileza e ternura.

Quinta-feira, 3 de junho
Vênus em trígono com Júpiter exalta a sensualidade e promete grandes momentos de felicidade: prosperidade, criatividade e charme.
O Sol em Gêmeos até o dia 21 nos faz avançar lentamente, agindo sem pressa para construir sobre bases sólidas.
Saturno nos convida a levar nossas vidas a sério, assegurando nossas fundações.

Sábado, 5 de junho
Mercúrio em quadratura com Netuno perturba nosso rumo: corremos o risco de enganar nosso mundo ou de ser enganados.
Marte contra Plutão gera agressividade latente e mal canalizada que pode levar a explosões de rebeldia. É preciso dar um passo para trás em relação aos eventos.

Quinta-feira, 10 de junho
Lua Nova em Gêmeos, é uma atmosfera mais leve e muito móvel. Tem formigueiros nas suas pernas e você tem 10 ideias por segundo.

Sexta-feira, 11 de junho
Mercúrio em conjunção ao sol nos ajuda a lidar com os atrasos que ele provoca.
Marte em Leão nos dá grande energia, iniciativa e criatividade.

Domingo, 13 de junho
O sol em quadratura com Netuno distorce as palavras que também podem ser mal interpretadas.
Vênus em sextil com Urano induz uma surpresa, uma boa notícia (nascimento, casamento, reunião).

Segunda-feira, 14 de junho
Saturno está em quadratura com Urano, a atmosfera é de repressão, mas as pessoas estão agitadas. Saturno consegue conter as explosões de Urano, mas o planeta elétrico não disse sua última palavra.

Segunda-feira, 21 de junho
O Sol em Câncer exalta a imaginação, a sensibilidade e a necessidade de segurança. Você é mais sonhador, mais romântico, mais inspirado e concentra sua atenção no lar e na família. Júpiter retrógrado em Peixes: você compreende melhor os valores sociais dos que o rodeiam, mas está mais receptivo à sua voz interior.
Vênus dá origem a grandes impulsos românticos, a atmosfera é de devaneio, idealismo e exaltação
Netuno exalta suas aspirações por um mundo melhor. É um belo dia para amar, para dizê-lo e para ouvi-lo.

Terça-feira, 22 de junho
Mercúrio finalmente retoma seu curso direto e facilita as discussões, enfim! Júpiter induz um sentimento de prosperidade, uma onda de calor e oxigênio que traz alegria ao seu coração. Plutão nutre energias silenciosas que se manifestarão violentamente se não houver uma resposta satisfatória.

Quarta-feira, 23 de junho
Aproveitamos os raios do sol para transmitir nossas emoções com calor, e Mercúrio em seu curso direto em Gêmeos restabelece a comunicação, esquecemos as reprovações e perdoamos. Devemos banir as mentiras, ser claros em nossos pensamentos, palavras e raciocínios.

Quinta-feira, 24 de junho
A lua cheia em Capricórnio gera muitas emoções internalizadas, mas poderosas. Você consolida suas ambições de uma maneira estruturada e realista. Outros cedem aos humores pessimistas. É preciso colocar os sentimentos desta lua cheia mais social do que emocional em perspectiva...

Sábado, 26 de junho
Netuno retrógrado em Peixes nos permite revisitar nossos limites. Certos objetivos ilusórios, muito distantes da realidade, devem ser reconsiderados a fim de abordar nossas aspirações com uma atitude mais realista.

Domingo, 27 de junho
Vênus em Leão promete uma poderosa atmosfera emocional. Este clima é arrogante, mas generoso.

Novidades dos Astros para o mês de Maio de 2021

Domingo, 2 de maio
Mercúrio se junta a Vênus em Touro: ancoradas no concreto, certas ideias tomam forma. Vênus nos conecta a um mundo, a um projeto, que desperta a fibra romântica em muitos, e Netuno exalta os ideais. Finalmente, Plutão une forças com Mercúrio para desenvolver uma maneira inovadora de pensar.

Segunda-feira, 3 de maio
O sol em Touro até o dia 20 traz certos obstáculos, mas Mercúrio nos ajuda a manter o senso de proporção, enquanto Júpiter nos faz ver tudo de uma maneira grande, mas Saturno por sua vez nos confronta com nossos limites. Que confusão!

Terça-feira, 4 de maio
Mercúrio entra em Gêmeos e fortalece os poderes do intelecto. A comunicação sábia estabelece a base para projetos que serão realizados a longo prazo.

Quinta-feira, 6 de maio
Vênus nos incita a encarnar nossos sonhos e melhorar nossas condições de vida, e Plutão constrói uma visão reformadora levando em conta a dimensão humanista do mundo que está por vir.

Sábado, 8 de maio
Vênus nos leva à gula, à ganância ou aos gastos. Júpiter amplifica a necessidade de emoções fortes, entre estes dois, é importante permanecer realista e evitar excessos.

Domingo, 9 de maio
Vênus entra em Gêmeos e traz muita fantasia aos laços emocionais, mas também às finanças, que podem se tornar instáveis.

Terça-feira, 11 de maio
A lua nova em Touro amarra todas as pontas soltas, mas também fixa certos temperamentos em uma teimosia felizmente temporária.

Quarta-feira, 12 de maio
Marte em Câncer desperta nossa criatividade e nossa sede de pensar fora da caixa. Saturno nos incentiva a refletir e a questionar nossos métodos passados a fim de mudá-los para uma maior modernidade. Além disso, Urano abre novos caminhos.

Quinta-feira, 13 de maio
Júpiter em Peixes induz tendências voltadas para os interesses coletivos e a ser prestativo para o bem comum. O sol revive nossos ideais e Netuno nos oferece momentos emocionantes e inspiradores.

Segunda-feira, 17 de maio
O sol está transformando algumas coisas para o melhor, e Plutão está apoiando este programa que está lentamente, mas seguramente tomando forma.

Quinta-feira, 20 de maio
O sol em Gêmeos nos dá a oportunidade de comunicar, Vênus canaliza nossas emoções e criatividade em um nível concreto, e Saturno nos dá uma visão mais profunda e inovadora de nosso programa!

Sexta-feira, 21 de maio
O sol e Júpiter se aliam para nos tirar da caixa de convenções, e nós corremos o risco de nos dispersarmos muito, pois o melhor é inimigo do bom.

Domingo, 23 de maio
Saturno retrógrado em Aquário, as ambições não podem ser totalmente expressas porque as responsabilidades restringem a evolução. Mercúrio nos oferece uma abordagem cautelosa para que nossos sonhos não se desmoronem por falta de preparação.

Quarta-feira, 26 de maio
A lua cheia em Sagitário é marcada pelo aprendizado e encontros que trazem informações valiosas e experiências enriquecedoras.

Quinta-feira, 27 de maio
Vênus pode nos desviar em sonhos que nos distanciam da realidade com possíveis decepções como resultado. Netuno induz uma negligência culposa sobre nossos meios, permaneçamos prudentes e comedidos.

Sábado, 29 de maio
Mercúrio se imobiliza, o diálogo e as negociações estão começando a estagnar. Paciência, as trocas recomeçarão a partir de 22 de junho.

Domingo, 30 de maio
Mercúrio retrógrado em Gêmeos, é um período no qual as coisas ficam bloqueadas no campo administrativo, comercial, financeiro e na comunicação entre as pessoas, que se torna difícil.

Segunda-feira, 31 de maio
Marte defende os valores espirituais, e Netuno nos encoraja a construir as bases de um mundo ideal.

Novidades dos Astros para o mês de Abril de 2021

Sexta-feira, 2 de abril
Plutão revela verdades ocultas, segredos são repentinamente revelados.

Domingo, 4 de abril
Mercúrio em Áries facilita as trocas, e o sol nos convida a agir, a nos investir.

Terça-feira, 6 de abril
Marte acelera a mudança sem pressionar, até mesmo com certa diplomacia.

Sexta-feira, 9 de abril
Vênus suaviza os ângulos, mas Marte induz a tentação de forçar nossa passagem, de impor nosso ponto de vista aos outros, sob o risco de gerar lamentáveis mal-entendidos. Netuno ajuda a semear dúvidas e confusão nas mentes.

Sábado, 10 de abril
Mercúrio favorece a incorporação de regras que envolvem nossa responsabilidade em relação a mudanças futuras e previsíveis. Vênus nos permite imaginar o futuro mais colorido e suave. Júpiter é o fermento da criatividade que pode nos ajudar a inovar e progredir, e Saturno nos chama à razão.

Segunda-feira, 12 de abril
Lua Nova em Áries: a sensibilidade é elevada e nos deixa impulsivos, excessivamente emotivos e dependentes dos outros. Vênus induz tentativas de manipulação emocional, sob o risco de provocar mal-entendidos e incompreensões que minam a confiança. Plutão se apoia em nossa fragilidade afetiva e emocional para nos desestabilizar.

Terça-feira, 13 de abril
O sol nos convida a nos comunicar. Marte encoraja iniciativas e tomadas de riscos.

Quarta-feira, 14 de abril
Vênus em Touro evolui à vontade neste signo do qual garante o controle.

Quinta-feira, 15 de abril
O sol abre novas portas, amplia nossos horizontes e Júpiter renova uma prosperidade tão esperada.

Sexta-feira, 16 de abril
O sol induz posições ambíguas ou muito definidas que não agradam a todos. Plutão semeia mentiras difíceis de descobrir. Tenhamos o cuidado de preservar nosso livre arbítrio e distinguir o verdadeiro do falso!

Sábado, 17 de abril
Mercúrio acelera o ritmo das inovações e decisões rápidas são propostas, cuidado com o abuso de poder. Marte dá a possibilidade de causar uma boa impressão. Júpiter nos ajuda a rever nossa economia, que estava em queda livre.

Segunda-feira, 19 de abril
O sol em Touro preserva o diálogo, e Mercúrio em Touro é um vetor de ideias brilhantes.

Sexta-feira, 23 de abril
Marte em Câncer dá uma imaginação fértil, o desejo de liderar sua família, a construção do bem-estar do lar. Ele dinamiza a autoridade dentro de um grupo.
Vênus aguça nossa criatividade. Urano desperta nossos neurônios e exalta nosso desejo de superar os limites.

Sábado, 24 de abril
Mercúrio induz descobertas, mas também propostas excêntricas. Urano incentiva a transgredir certas proibições.

Domingo, 25 de abril
Mercúrio bloqueia os impulsos daqueles que aspiram a decolar sem precauções.
Vênus dá origem a duras críticas e à repressão que gera grande frustração. Saturno pune imediatamente nossos erros. Urano induz transbordamentos, correndo o risco de levar um tapa nos dedos.

Terça-feira, 27 de abril
A lua cheia em Escorpião internaliza emoções poderosas. É uma lua cheia entre jogos de poder, gula, investimentos ou gastos excessivos, o clima é discretamente agitado.

Quarta-feira, 28 de abril
Plutão retrograda em Capricórnio e representa uma oportunidade de compreender as causas psicológicas de nossos problemas com surpreendente clareza. É um convite a ir fundo em nós para encontrar uma serenidade inalterável diante das memórias ou imagens inconscientes.

Sexta-feira, 30 de abril
O sol exalta a tendência de Urano a brincar com os nossos nervos, esse encontro entre o sol e o planeta elétrico solta faíscas, é um escárnio para quem quer colocar todos de volta na linha!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Lua Cheia de 20 de outubro de 2021

Calendário da lua cheia em 2021

Confira o calendário da lua nova em 2021

Você é capaz de dividir apartamento?