Signos

Os defeitos e estranhezas de Aquário

Escrito por Elena

ATENÇÃO! Não fique nervoso tão rapidamente: trata-se de um retrato satírico que, evidentemente, não reflete a realidade!
Você também tem diversas qualidades, que estão descritas neste artigo: "As qualidades de Aquário"


Avant-garde até as pontas das unhas, o monstro que dorme nele aparece sob a forma de um OVNI louco, impossível de controlar. É o próprio tipo de indivíduo mutável e caprichoso. Superficial e versátil, ele faz qualquer coisa para se tornar interessante. Ele gosta de fingir ser um rebelde que quer mudar o mundo.

Mas, na realidade, ele nunca realiza nada que valha a pena porque ele muda de ideia como muda de roupa, além de irritar com seus devaneios. Teimoso e rapidamente irritável, ele considera que seus métodos excêntricos são os únicos válidos e mostra uma excepcional intolerância nos debates de ideias. Ele é complicado no amor e estabelece suas regras a qualquer custo. Ele é incapaz de amar verdadeiramente e sua independência crônica faz com que várias pessoas sofram...

Os defeitos de Aquário no amor

Aquário é desapegado e individualista. Esse signo é livre e independente e sempre buscará impor essa autonomia, o que evita responsabilidades e faz com que seus parceiros se sintam culpados.

Solteiro: É um amante excêntrico que facilmente engana sua presa sob um exterior intelectual. Ele raramente se apega e sempre se sente livre para fazer o que quiser.
Em casal: Ele é um parceiro imprevisível que tem muitos problemas para se projetar no futuro como um casal, ele pensa primeiro em seu florescimento, e seus métodos não são adequados para todos...

Funciona com Áries, Gêmeos, Leão, Libra e Sagitário
É problemático com Touro e Escorpião

Os homens:
1º decanato (21/01-31/01): Este decanato tem a arte de relativizar seus sentimentos. Ele se sente livre para amar quem e quando tem vontade. Essa libertinagem é na verdade uma dificuldade de viver relações não-conformistas, ele recusa a possessividade e é muito tolerante com a infidelidade.
2º decanato (01/02-10/02): É um decanato "puro e duro". Para este homem, o amor é mais físico do que sentimental. Seu corpo precisa exultar, mas seu coração facilmente se perde em meandros emocionais. Ele é uma pessoa indomável, lúcida e dinâmica.
3º decanato (11/02-18/02): Este decanato tem uma imensa faculdade de abstração, que se revela uma fraqueza. Esse homem é sugestionável porque, inconscientemente, é vítima de uma turbulência emocional. Ele pode reagir reprimindo seus sentimentos asperamente ou se esquecendo de suas próprias necessidades.

As mulheres:
1º decanato (21/01-31/01): Para esse decanato, o amor deve ser uma ferramenta de libertação e, certamente, não de submissão. Ela impõe concepções particulares. Ela se deixa ser escolhida mais do que escolhe e os relacionamentos que ela desenvolve nunca são pacíficos.
2º decanato (01/02-10/02): Ela é uma mulher livre que tem pouca consideração pela ordem estabelecida em sua vida emocional. Ela não concebe passar seus sentimentos pelo filtro social. Ela tem um instinto poderoso e as coisas que ela percebe a fazem desconfiar de suas próprias emoções. Ela gosta de experimentar.
3º decanato (11/02-18/02): Essa mulher, dependendo dos períodos de sua vida, também é dependente, vítima de suas paixões quiméricas ou de apegos cegos que se desprendem de suas emoções, sem mostrar qualquer vontade em particular e vivendo de acordo com as circunstâncias..

Os defeitos de Aquário com seus amigos

Aquário é chato, intolerante, provocativo e desdenhoso. É um individualista seguro de si que desenvolve grandes ideias humanistas, mas não as coloca em prática porque ele não se implica pessoalmente.

Amizade de longa data: Ele é um amigo imprevisível, com quem é difícil contar e que gosta de dar lições filosóficas enquanto não obedece a nenhuma lei. Ele é individualista demais para as atividades em grupo.
Nos passeios: Aquário se distingue por uma atitude original que desconcerta as pessoas. Ele agrada ou não agrada, não há espaço para a dúvida. Ele usa o lado absurdo da festa para se divertir... Sozinho.

Observação: se você não se reconhece 100%, não entre em pânico, você pode consultar o perfil de seu ascendente para completar seu retrato.

Cálculo do ascendente: Seu ascendente e seus segredos!
Os outros signos: Os signos do Zodíaco

Os defeitos de Aquário na convivência

Aquário quer ser original, mas é quimérico, indisciplinado e radical. Aquário nasce rebelde, ele reage assim que acredita que sua liberdade de expressão ou de ação está limitada ou sendo questionada. Ele é o primeiro a se transformar em um déspota quando tem o poder.

Em casal: Suas expectativas são muitas vezes exageradas e ele fica facilmente decepcionado, sem vontade de fazer esforços para manter a chama acesa.
Em família: O pai de Aquário frequentemente pensa que está certo contra todos e que seus métodos excêntricos são os únicos válidos, que seu sistema educacional é uma receita universal.

A criança aquariana tem um caráter excêntrico que se manifesta cedo. Ela não precisa agir como meros mortais, o que se traduz em grandes caprichos ou comportamentos deliberadamente provocativos.

Os defeitos de Aquário na carreira

Aquário é desobediente, individualista, imprevisível, frio. Sua natureza rebelde pode ser um problema e sua excentricidade às vezes provocativa pode ser prejudicial para ele se ele não colocar um pouco mais de afeto em suas trocas pessoais e uma medida de autodisciplina em suas atividades.

É um colega que tem dificuldade em obedecer por reflexo, por princípio, ele não concorda. É preciso deixá-lo livre com seus métodos e, na medida do possível, com seu tempo. Ele é um chefe que se torna facilmente insuportável com sua arrogância e desprezo, até mesmo com seus próprios superiores. Ele delega sem se preocupar: é menos coisa para fazer! É um autônomo cujo escritório muitas vezes tem algo incongruente. Ele é teimoso e, mesmo que seus métodos não funcionem, ele nunca aceita conselhos, o que torna seu sucesso instável ou efêmero.

Resumo dos defeitos de Aquário: desapegado, provocativo e individualista
O pior: Aquário é fundamentalmente inadequado: sua teimosia e intolerância muitas vezes o impedem de evoluir.

Conselho: Proteja sua independência e seu humanismo tão amigável quanto libertador. Seus talentos inovadores, seu espírito inventivo, moderno e autônomo abrem as portas de amizades leais e projetos emocionantes, longe de qualquer monotonia.

Mas a sua natureza rebelde e a rigidez de seu comportamentos o isolam no nível social. Suas ideias humanísticas não têm efeito em sua vida diária e só permanecem ideias... Ocas...

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Descubra todos os defeitos de Áries

Descubra todos os defeitos de Peixes

Conheça o trânsito de Júpiter em Peixes

Perfil astrológico do bebê de Câncer