Signos

Calcule seu signo lunar e descubra sua face oculta!

Escrito por Émilie

Em um mapa astral, a lua simboliza nossas emoções, nossa maneira de administrá-las e as reações que temos diante de uma situação. A lua em um signo diz respeito à feminilidade de cada um de nós (homem ou mulher), ela colore nosso temperamento, nosso caráter e a parte mais instintiva da personalidade. Ao indicar sua data, hora e local de nascimento, você descobre o seu (Observação: para as cidades de nascimento, é necessário colocar os hifens caso haja algum):

A lua em uma casa nos informa sobre o domínio da vida no qual nossas emoções se expressam mais livremente, aquilo que nos faz vibrar, nos faz reagir. Ela tem uma influência enorme em nosso humor no cotidiano e, por extensão, em nossa popularidade no ambiente em que vivemos. Aqui está, para os homens e para as mulheres, o significado de sua lua em um signo.

Qual é a importância do signo Lunar para o indivíduo? O signo Lunar nos ajuda a desvendar alguns mistérios que dizem respeito a nosso comportamento. Sua atividade nos indica o caminho a seguir em caso de dúvida, ela esclarece nossas perguntas e permite que compreendamos que nós todos temos capacidades, é preciso que cada um tenha as chaves para assimilá-las e saber como utilizá-las.

O funcionamento do signo Lunar: O signo Lunar age de forma diferente dependendo do gênero do indivíduo. Na mulher, ele é mais marcado em sua juventude. A mulher se conecta a seu signo Lunar desde a infância, e, ao contato com o signo Lunar, ela desenvolve intuições, permanecendo conectada a este signo e alcançando seu signo Solar na vida adulta. Ao contrário do homem, que, na juventude, é ligado a seu signo Solar. É a partir da idade adulta que ele descobrirá os aspectos e as vantagens de seu signo Lunar. A lua muda de signo a cada dois dias, então é muito importante saber, além da data, a hora e o local de nascimento para obter um resultado exato.

A lua é análoga à casa 4 e seu domicílio fica em Câncer. Ela é exaltada em Touro e exilada em Capricórnio. Em um mapa astral, a lua indica como você reage emocionalmente a pessoas e acontecimentos. Ela evoca sua sensibilidade, sua criatividade, sua alegria, sua vulnerabilidade e também sua adaptabilidade. Ela revela seu senso de equilíbrio, a maneira como você expressa sua ternura e fantasia. Por outro lado, ela também induz mudanças de humor, instabilidade, boas e más lembranças, bem como altos e baixos pelos quais você pode passar. Isso diz muito sobre o seu relacionamento com sua mãe e qual tipo de mãe você é para seus filhos. Para um homem, ela indica a qual tipo de mulher ele aspira para ser a mãe de seus filhos.

Se, por exemplo, você tem lua em Áries, você fica entusiasmado, mas, em seguida, pode ficar com raiva de algo. Essa lua também indica que sua mãe o encorajou a ser ousado e independente. Se você tem lua em Câncer, seu humor é mutável e sua mãe e seus filhos são muito importantes para você. A casa em que a lua está localizada indica aquilo que desencadeia suas emoções, sua sensibilidade e em que área você precisa de segurança. Se, por exemplo, você tiver a lua na casa 4, seus pais garantem seu sentimento de segurança. Se sua lua natal estiver na casa 7, o casamento é importante para você e seu equilíbrio emocional. Se sua lua estiver na casa 6, você precisa de um emprego seguro. Portanto, não espere mais e descubra onde a lua está no seu mapa astral e tudo aquilo que ela tem a dizer.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar