Signos

Perfil astrológico do bebê de Gêmeos

Escrito por Ingrid

As características da criança de Gêmeos:

Gêmeos (elemento Ar) nasce sob os auspícios do planeta Mercúrio. O bebê de Gêmeos não é para os menos energéticos: um verdadeiro redemoinho! Saltitante, sorridente e sempre à procura de novas descobertas, o bebê de Gêmeos não deixa muita folga para seus pais, pois ele é muito agitado.

Esses bebês são curiosos e querem experimentar o mundo por si mesmos! Tome cuidado com escadas, tomadas e torneiras ou você pode levar grandes sustos! Não tem como deixá-los sozinhos nem por um minuto!

Para florescer, o bebê de Gêmeos gosta de brincar e se interessa por tudo com predileção pelo que diz respeito às palavras e ao ar. Ele lhe fará centenas de perguntas sobre tudo e não parará de pensar: não se canse de responder, é uma ótima maneira de ele aprender! Ofereça-lhe uma grande biblioteca com alfabetos, minidicionários e livros sobre todos os assuntos.

É uma criança que precisa de atividade cerebral e colocar sua imaginação para funcionar. Dê-lhe algo para florescer, alguma coisa desafiadora! Por apreciar, acima de tudo, amigos e jogos de tabuleiro, este bebê logo se tornará uma criança muito procurada e apreciada por sua fluência verbal. É um verdadeiro bebê charmoso, que manipulará seu professor ou professora na escola, seus amigos, sua entorno íntimo e até você! Portanto, tenha cuidado para não se deixar manipular e se atenha aos seus princípios!

Conselhos para viver com o bebê de Gêmeos!

Os pequenos geminianos não param no lugar. Ensine-os a manter o foco e ir atrás das coisas. Institua um cronograma para impor um ritmo e um estilo de vida. Esta será uma ótima maneira de aprofundar aquilo que eles têm, em vez de constantemente querer "correr" atrás de tudo!

- Seu planeta: Mercúrio
- Seu elemento: Ar
- Seu lema: Eu penso
- Sua cor: Amarelo
- Sua qualidade: Vivacidade
- Seu defeito: Indecisão
- Seu sentido: Olfato
- Seu brinquedo: Um livro
- Sua atividade preferida: Se fantasiar / Fazer teatro!
- Seu animal preferido: Macaco
- Vida social: Ter amigos(as)

Descubra também: Nosso artigo redigido por Zagon, a relação Filho-Mãe: Filhos-Mamães: saiba tudo em Astrologia!.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Perfil astrológico do bebê de Virgem

Os planetas na astrologia mundial

Perfil astrológico do bebê de Câncer

Saiba tudo sobre seu bebê de Leão!