Como fazer amigos no Facebook?




Signos

Como fazer amigos no Facebook?

Escrito por David

Como fazer amigos no Facebook? O Facebook conta com 1 bilhão de usuários, admita que seria uma pena não usá-lo para iniciar conversas, criar novos laços e enriquecer sua agenda de endereços. Mas como fazer isso? Aqui estão algumas dicas, segundo a personalidade e a sensibilidade dos signos astrológicos. Vamos lá!

Áries

Faça seu mural tremer: Para você, seu mural não pode permanecer branco como uma aspirina de jeito nenhum. Você tem que energizá-lo, dinamizá-lo porque você sabe que se a sua atividade social não for significante, poucos membros da rede estarão interessados em seu perfil no Facebook. Seu mural o ajudará a criar laços ao publicar suas paixões, seus comentários e seu brilhantismo: para que sua atividade acelere a proliferação de novos laços ou interações animadas!

Touro

Compartihar seus gostos: Você é conhecido por apreciar a concretude da existência, então você pode sofrer com algum complexo informático-virtual, mas, na verdade, você poderá construir mais amigos através do seu perfil no Facebook. Sinta-se livre para compartilhar seus interesses já que você ama a criação artística em todas as suas formas, as paisagens pitorescas que recarregam. Jogue o jogo, pergunte a opinião dos usuários sobre suas postagens, seus hobbies, seus gostos e você terá o retorno de pessoas que compartilham das mesmas inclinações estéticas e que querem novas amizades.

Gêmeos

Compartilhar informações unificadoras: Você compartilha com dinamismo informações culturais ou sociais e faz isso mais rápido que sua sombra. Talvez você deva se esconder menos por trás das notícias e se apoiar mais nas opiniões pessoais, mas sem controvérsias, pois você poderia atrair um grupo de internautas e afastar outro. O ideal é reunir uma quantidade de amigos em seu perfil no Facebook para que você construa uma rede que, ao expandir, o estimulará, pois nada é mais excitante para você do que contar centenas e milhares de conhecidos.

Câncer

Aproximando-se de um novo ângulo: Faça um esforço para sair do microcosmo de sua família e publicar algo diferente de fotos de sua família ou filhos em seu feed de notícias. Você tem que se abrir mais e, mesmo que você fique em seu casulo doméstico, mude seu ângulo, seu ponto de vista, se distancie, destile um pouco de humor para fazer seus amigos reagirem, ganhar “curtidas” e comentários. Sua popularidade aumentará e amigos de seus amigos começarão a se interessar por você.

Leão

Apostar tudo na foto de perfil: Você sabe disso melhor do que ninguém, a foto tem toda a sua importância para criar laços e é o primeiro elemento que chama a atenção quando chegamos a um perfil no Facebook. Se a imagem estiver desfocada, opaca ou banal, os membros prestarão pouca atenção a você. Você colocará sua energia a serviço de uma foto bonita, vibrante, sorridente e energética para provocar a curiosidade, que o levará a novos encontros digitais e, quem sabe, laços mais concretos a partir de então.

Virgem

Matar dois coelhos com uma cajadada: Sua mente está tão polarizada em relação ao lado utilitário das coisas que você pode deixar o Facebook de lado. A menos que você informe apenas a sua empresa para apresentá-la em seu melhor jogo publicitário. Mas isso não lhe trará nenhum amigo, apenas clientes em potencial. Não seja tímido, crie seu perfil no Facebook e busque conhecidos. Para começar na vida digital, por que não participar de grupos relacionados ao seu negócio? Dependendo das publicações, você comenta algo sobre elas e, à medida que as trocas progridem, pedidos de amizade podem aparecer.

Libra

Dinamizar suas interações: Ninguém melhor do que você para entender que um relacionamento amigável funciona nos dois sentidos. Além disso, se lhe faltar um pouco de ousadia, você não conseguirá nada conclusivo para fazer amigos; neste contexto, publique posts no seu perfil envolvendo seus contatos para discutir um tema agradável, um elemento de decoração ou como um relacionamento romântico funciona, etc. Quanto mais respostas você tiver, mais você será conhecido pelos amigos de seus amigos. Você pode até fazer uma pergunta fechada para iniciar a conversa e “ligar” a troca.

Escorpião

Encontrar um meio termo: Seu lema poderia ser “para viver feliz, viva escondido”: ele não passa os melhores auspícios para fazer amigos através do seu perfil no Facebook. Não tenha medo de revelar sua personalidade, compartilhar seus pontos de vista, colocar um pouco de humor neles (de preferência, não muito negro). Evite o outro extremo no qual você poderia cair, ou seja, deixar outros desconfortáveis com publicações que não agradariam a todos, correndo o risco de perder amigos.

Sagitário

Explodir sua rede: Você terá tudo a ganhar ao vincular sua conta do Facebook a outras plataformas sociais como Twitter, Instagram ou Tumblr. Quanto mais você estender, mais você visitará mundos com milhares de contatos. Então, quando você postar sua foto no Instagram, ela será vista no Facebook e seu público se expandirá. Mesmo com o Twitter, sua mensagem será refletida em seu perfil do Facebook. Você poderá expandir rapidamente sua rede de amigos.

Capricórnio

Aproveitar os grupos: Graças à sua seriedade e polidez que impõem respeito, você pode fazer pedidos para adicionar pessoas que você identificou no mesmo grupo de amantes da filosofia ou do rock como você. Não se esqueça de acrescentar uma pequena palavra a seu pedido para ser transparente em sua abordagem e para poder construir uma rede de conhecidos cada vez mais significativa. Você caminhará devagar, mas com segurança graças ao seu processo educado e humilde, que não lhe causará nenhum problema.

Aquário

Aumentar seu círculo de amigos: Você não é louco pelas redes, as conexões sociais que você cria em sua vida podem acontecer sem as redes sociais. Mas, já que elas existem, é melhor se beneficiar disso para ampliar seu círculo de amigos. Você vai pegar a sua agenda de endereços para pegar todos os seus contatos favoritos e procurá-los no Facebook. Uma vez que eles o tenham aceitado, você verá a lista de amigos deles para encontrar outros dos quais você se esqueceu ou até mesmo descobrir estranhos que lhe parecem legais e interessantes. Sua busca é infinita e o estimula a fazer novas amizades.

Peixes

Divulgar seu bem-estar: Conte com suas paixões, sua arte e seu conhecimento sobre bem-estar e os coloque em seu mural. Ninguém será capaz de fazer isso tão bem quanto você a esse respeito e você poderá ser uma vítima do seu sucesso a ponto de não poder aceitar mais amigos. Mas cuidado com usuários falsos ou contas de spam, pois o Facebook está cheio disso. Certifique-se, ao receber um pedido de amizade, de que o perfil é amigo de seus amigos ou pergunte como ele o conheceu. Isso permitirá que você identifique aquilo que o atraiu a seu perfil e que você reutilize o conteúdo com sabedoria.

1. Amizade e signos astrológicos!
2. Você sabe que tipo de amigo você é?
3. 12 segredos para manter seus amigos!
4. Seja feliz na relação com os outros!
5. Comunique-se e floresça em suas relações!
6. Relacionamentos tóxicos: fuja deles!
7. Descubra seus jogos em grupo favoritos
8. Conectando-se em uma rede social
9. As provas de que você é feliz!
10. Administrar seu aplicativo Snapchat!
11. Como fazer amigos reais no Facebook
12. Viver sem internet: é possível?
13. Qual é o emoji que mais combina com você?

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui