Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Saturno em Capricórnio

  Escrito por Elena


Saturno está em sua casa em Capricórnio, e é particularmente poderoso.

Por cerca de dois anos e meio, ele vai colorir os projetos de coragem, lucidez, ambição, e rigor. Mas também pode limitar ou até mesmo bloquear todos os empreendimentos que não correspondam aos seus valores de sabedoria e austeridade, alguns signos podem não vivê-lo muito bem enquanto outros serão apoiados em sua evolução em longo prazo.

Áries: O trânsito de Saturno em quadratura com seu Sol natal desacelera sua vida e leva você a rever as bases sobre as quais você vive. Você é levado a fazer uma triagem, identificar o que não te convém em sua vida, seja sua profissão, seus planos para o futuro, suas conquistas, seus relacionamentos com os outros ou certos aspectos de sua personalidade. Este trânsito desafia você a tomar decisões difíceis, mas imprescindíveis para o seu bem-estar no futuro. Este período é acompanhado por um grande cansaço, fadiga, desilusões. As tarefas diárias parecem mais avassaladoras do que o normal, você se sente desmotivado, melancólico, preocupado. Seja paciente. No final deste trânsito, você tem maior responsabilidade pessoal, uma melhor consciência de si mesmo.

Gêmeos: Se Saturno em Capricórnio não afeta diretamente a Gêmeos, ele está, no entanto, “em casa” e sua influência poderosa afeta a todos. A atmosfera é ambiciosa e trabalhadora, a hierarquia, a Polícia, a Administração, a Justiça são ativas e severas, mas justas. É um período em que você tem todo o interesse em permanecer no caminho certo para evitar aborrecimentos…

Leão: Se Saturno não lhe diz respeito diretamente quando ele está em Capricórnio, ele reforça, contudo, um contexto que te convém no que tem de construtivo e rigoroso. Você deve você mesmo fazer alguns esforços disciplinares para se inserir, mas então estará em condições de fazer um trabalho considerável em busca de seus objetivos ou no desenvolvimento de seus ideais. Saturno insufla uma mentalidade mais honesta, princípios bastante tradicionais que giram ao redor da importância da reputação, ligada às ambições pessoais.

Virgem: Saturno em Capricórnio é o indício de que sua existência vai ser estruturada em duração e estabilidade. Você fica mais sério, mais concentrado, mais disposto a endossar certas responsabilidades ligadas aos seus talentos ou ao seu potencial. Você pode aproveitar esse período para planejar seu futuro e elaborar projetos de longo prazo com a certeza de estar bem inspirado e realista. Você não tem problemas em realizar seu trabalho diário com calma e aplicação. Este não é necessariamente um período lúdico, mas sua existência se estabelece em uma segurança muito reconfortante.

Escorpião: Esse trânsito permite que você se veja de uma maneira mais realista e razoável, para fazer escolhas lúcidas e duradouras. Você tem uma compreensão mais madura de suas capacidades e objetivos. Você se torna mais disciplinado, mais prático, mais focado e tem a vontade, a resistência para superar todos os obstáculos. Você se sente mais seguro de si, assume suas responsabilidades com maior facilidade, age com ponderação e moderação. A influência de Saturno é excelente para consolidar sua situação profissional. Você pode obter melhores resultados em seu trabalho e ser notado ou iniciar um novo negócio que será certamente bem-sucedido.

Capricórnio: A passagem de Saturno pelo sol natal representa frequentemente um período chave, feito de momentos difíceis, de progressos lentos e de numerosas frustrações. Mais tarde, você vai se dar conta dos resultados positivos, você vai compreender que neste período mais construtivo do que divertido você evoluiu. Mas, enquanto isso, trata-se de privações, de compromissos, de responsabilidades, às vezes de revés financeiro. Contudo, seu prestígio está intacto, você se beneficia da estima dos outros. O caminho é íngreme, mas leva você até o nível de suas aspirações. Este clima de autodisciplina e de rigor é acompanhado frequentemente por uma ligeira depressão e/ou de uma grande fadiga. Cuidado com sua vitalidade, porque você está mais suscetível a resfriados ou a vírus.

Aquário: O trânsito de Saturno em seu vizinho te leva a mais reserva, recuo, reflexão. Sente que algo começa a se assegurar-se em você e tem necessidade de examinar sua situação mais de perto antes de decidir o caminho a seguir. Se você aproveitar esta posição sábia e reservada de Saturno para estruturar seu futuro, poderá, a partir de 2020, construir as bases sólidas de uma situação duradoura com a satisfação do trabalho bem feito, as promessas mantidas, as responsabilidades assumidas.…
Touro: Quando Saturno passa em trígono no sol natal, a autoridade, a responsabilidade, a seriedade e o rigor se tornam naturais. Sua criatividade pode ser expressa dentro de uma estrutura definida e os obstáculos são superados facilmente graças à sua energia e uma maior perseverança. Você amadurece, cresce, se estabelece em uma vida mais estável e mais equilibrada. É um bom momento para elaborar projetos em longo prazo e tomar decisões importantes. Seus progressos são regulares e construtivos, mas lentos. Se a Administração está particularmente propensa a retardá-lo, você mantém seu prestígio e assume responsabilidades. Seu trabalho, mesmo difícil, é realizado. É um período um pouco monótono e enfadonho, que permite recuperar o trabalho atrasado.



Câncer: Sua moral está em baixa, você duvida de si mesmo, se sente abatido, desencorajado. Você toma consciência que o tempo passa, que você não tem a mesma energia que em sua juventude e isso torna você sombrio, pessimista. Você provavelmente tende a manter-se afastado, a procurar a solidão. Você tem a impressão de que tudo se junta contra você, você acumula problemas, atrasos, nada acontece como você deseja. Saturno quer forçá-lo a amadurecer, a fazer uma triagem em sua vida, a dizer adeus ao que já não lhe convém mais: seu trabalho, um relacionamento desgastado, um modo de pensar que não é mais apropriado... No final deste trânsito você prosseguirá em sua jornada, livrando-se do supérfluo e com um melhor conhecimento de si mesmo.

Libra: O trânsito de Saturno em quadratura com seu Sol natal anuncia um período muito desconfortável que obriga você a fazer um retorno a si próprio. Falta a você vitalidade, força de vontade, se sente triste, desanimado, cansado. Proteja-se porque você está mais vulnerável durante este período. Você encontra falhas, atrasos, problemas, as circunstâncias forçam você a adiar seus planos, seus desejos. No final desse trânsito, você terá adquirido mais maturidade e o distanciamento necessário para prosseguir sua vida, amenizando os aspectos de sua personalidade formados por velhos hábitos que não te convinham mais. Seja paciente e adie seus passos importantes até mais tarde.



Sagitário: Se Saturno em Capricórnio não afeta diretamente a Sagitário, ele está, no entanto, “em casa” e sua influência poderosa afeta a todos. Durante este trânsito, você tem todo o interesse em cuidar de suas finanças, investindo cuidadosamente seus bens ou forçando-se a economizar. Saturno pode, de fato, te chamar a atenção, se você não for sério e rigoroso nesta área.

Peixes: Saturno sextil no sol natal te propõe elaborar projetos de longo prazo e tomar iniciativas. A vida te dá oportunidades de valorizar a si mesmo ou fazer valer seus direitos. A Administração, a Justiça, a hierarquia são bastante favoráveis a você desde que você permaneça irrepreensível. É a recompensa dos esforços feitos, e só os negligentes, os preguiçosos, os indiferentes que dificilmente sentirão os efeitos desse trânsito mais positivos do que parecem. Portanto, fique atento, mantenha a fé e esteja disponível: a sorte passa, e deve ser aproveitada!

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019