Astrologia

Sol em Gêmeos

Escrito por Elena

O Sol entra em Gêmeos e incita o estabelecimento de novas conexões, a comunicar todos os azimutes, proporciona novos encontros e a incita a evoluir num ambiente energético. Com este trânsito, as trocas intelectuais e de relacionamentos, assim como os movimentos, são múltiplos e animados. No entanto, devido a falta de paciência, de uma forte tendência para se dispersar ou de uma hipermotivação, alguns terão dificuldade a chegar ao cerne da questão, a se comprometer ou a trazer estabilidade às suas relações ou atividades.

Nota: Para os nossos leitores do hemisfério a entrada do sol em Gémeos corresponde ao início do Inverno, mas isto em nada muda o significado da entrada do Sol no seu signo.

Áries

O Sol entrando em Gêmeos cria um ambiente energético que lhe permite fazer várias coisas de cada vez com uma necessidade acrescida de comunicar e a faculdade de se adaptar a todo o tipo de interlocutores.

As suas capacidades intelectuais são ótimas e vai encontrar-se em múltiplas ocasiões de troca, de saída e de criação de novas ligações. Esta atmosfera tudo vai fazer para o agradar! Mas à força de aproveitas as ocasiões e passar um bom bocado, arriscar ser inconsistente e de deixar passar ao lado o essencial.

Touro

O Sol deixa o seu signo para entrar em Gêmeos e traz-lhe numerosas oportunidades de prosperar em sociedade, de sair da sua rotina e de se evadir.

Esta passagem traz-lhe dinamismo fá-lo apreciar o seu espírito de curiosidade e os seus talentos de orador. Esta atitude vai atirá-lo para novas simpatias e enriquecer o seu livro de endereços. É um bom período para se soltar, deixar os problemas de lado e abrir-se à novidade.

Gêmeos

Feliz aniversário aos Geminianos! A chegada do Sol ao seu signo de nascimento faz mover as coisas no cosmos e consequentemente na sua vida.

No programa encontram-se: novas ideias, projetos que são tudo menos ordinários, novas amizades, um novo trabalho, várias saídas, viagens. Mas atenção, não se sinta pressionado, não corra em todos os sentidos, não disperse a sua energia. Não salte para todas as ocasiões, somente para as boas!

Câncer

A chegada do Sol a Gêmeos dinamiza o seu quotidiano, permitindo-o estabelecer mais facilmente o diálogo, desenvolver o sentido critico, o seu humor e incita-o a sair da sua zona de conforto.

Este período é ideal para trocar ideias, receber, abrir-se aos outros, movimentar-se e livrar-se das ocupações que são demasiado comuns. Mas, neste ambiente um pouco agitado, arrisca de perder a concentração e motivação de ir ao centro das coisas e de colocar em prática as diversas tarefas.

Leão

A passagem do Sol em Gêmeos no seu signo, impulsiona o seu quotidiano, estimula as suas relações profissionais e leva- o a viver uma multitude de momentos de cumplicidade com as pessoas ao seu redor.

Inútil é dizer que não terá tempo para se aborrecer! As trocas e as saídas serão múltiplas. Está tentado a descobrir ou a fazer alguma coisa de novo, de inédito. Terá mais do que nunca o gosto pelo mundano e a vontade de se ocupar com o que se encontra em primeiro plano.

Virgem

Com a passagem do Sol em Gêmeos no seu signo, espere viver um período um pouco estressante. Na realidade, o ambiente será um pouco bem mais agitado para que se possa sentir à vontade, manter a calma e evoluir serenamente.

No terreno profissional, não se poupa a algumas notas ou críticas que lhe vão colocar os nervos em franja. Não se deixe destabilizar por isso. Tente não se dispersar e relativize. Trate dos seus problemas um por um, explorando o seu sentido de análise e focando-se no essencial.

Libra

Com a entrada do Sol em Gêmeos, você não terá tempo de se aborrecer! A atmosfera é rica em discussões, novos contatos, prazeres e em atividades diversas.

Você salta para todas as ocasiões para e exprimir, ligar conhecimento, quebrar com os seus hábitos, fazer evoluir a sua vida social, agir com entusiamos e deslumbrar os que estão ao seu redor. Esteja atento para não se tornar demasiado superficial e concentre-se no que vale verdadeiramente a pena.

Escorpião

O Sol entrando em Gêmeos no seu signo cria um ambiente dinâmico e permite-lhe ir em direção aos outros com uma facilidade desconcertante.

Na realidade, durante este período, vai mostrar-se menos sombreado e terá vontade de comunicar e de criar novas ligações. Vai beneficiar de uma bonita energia e ter sucesso a materializar e a utilizar bons fundamentos, sendo mais reflexivo e menos impulsivo do que é costume. Sendo assim, pode esperar que as suas ambições ganhem ímpeto!

Sagitário

A passagem do Sol em Gêmeos no sue signo vai insuflar uma bela energia, aguçar a sua curiosidade, provocar novidades, o imprevisto e impulsionar os seus relacionamentos.

Se não dispersar a sua energia de forma inútil, pode acreditar nas suas ambições, fazer tudo ao seu alcance, investir a fundo no seu trabalho ou em alguém. Qualquer que seja a área, o seu desafio consiste em não se contentar com o que é superficial, mas a procurar a vantagem e a procurar os meios de atingir os seus objetivos.

Capricórnio

Com a entrada do Sol em Gêmeos, espere viver um período agitado que provavelmente vão colocar os seus nervos à prova. Na verdade, o efervescente e a precipitação ambiente balançam os seus hábitos e ideias.

Este clima frenético não vai bem com o seu temperamento terra a terra e arrisca de criar algumas tensões nos seus relacionamentos. Não perca a calma. Traga um pouco de ligeireza ao seu quotidiano e adapte-se ao ritmo e às atitudes de cada um!

Aquário

A entrada do Sol em Gêmeos no seu signo vai mover o seu quotidiano, você reganha dinamismo e coloca em evidência o seu potencial de comunicação.

Está prestes a iniciar, passar à primeira, impulsionar e aproveitar todas as oportunidades que lhe são apresentadas. Este clima benéfico permite-lhe integrar-se socialmente com alguma vantagem, de estabelecer novas conexões, de aproveitar novos impulsos… Este período é igualmente ideal para se abrir a novos horizontes e para viajar. Só coisas positivas!

Peixes

A entrada do Sol em Gêmeos no seu signo cria uma atmosfera suave que vai trazer uma reviravolta à sua vida. O seu lado híper-receptivo terá dificuldade em adaptar-se a um ambiente de agitação.

As coisas desenvolvem-se a uma velocidade rápida. Tudo lhe parece desenvolver-se demasiado rápido e terá a sensação de não estar a ir ao mesmo ritmo que os outros. Em vez de se adaptar, vai deixar-se levar pelo pessimismo, vai perder a motivação e terá problemas em se implicar. Se adotar esta atitude, não será de admirar que possa receber algumas criticas.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Conheça os trânsitos de Plutão

Sol em Áries: clima elétrico!

Sol em Touro: uma vida tranquila!

Calcule a posição de Urano