Astrologia

Marte transita em Aquário

Escrito por Elena

Marte entra em Aquário e traz um certo inconformismo, a necessidade de independência e de liberdade. Com este trânsito a atmosfera é energética, divertida. Ela leva a fazer um monte de coisas originais e a se destacar dos outros. No entanto, os comportamentos podem ser imprevisíveis, irrealistas e marcados por uma boa dose de individualismo.

Áries

Com a passagem de Marte em aquário, você se dá o direito de se divertir e de fazer o que te der na cabeça. Você se coloca na linha de frente, com entusiasmo e eficiência, para expressar suas ideias, seus desejos e trilhar terras desconhecidas. Você fica animado com novos projetos motivadores e empolgantes. Você se livra de todas as restrições para evoluir de acordo com seus desejos. Sua vida sentimental carece de um pouco de estabilidade porque você gosta, sobretudo, de liberdade!

Touro

A entrada de Marte em Aquário dificulta iniciar e dar seguimento. De fato, de um lado, você se apega à sua necessidade de segurança emocional e material e, de outro lado, está pronto para largar tudo para desfrutar de sua liberdade. Seu comportamento ambivalente pode criar algumas tensões com seus entes queridos que têm dificuldade em entender o que você realmente quer. No trabalho, você é estimulado por suas tarefas, mas não necessariamente de maneira agradável. Você quer manter o monopólio de cada coisa e age com um certo egoísmo.

Gêmeos

Com a passagem de Marte por Aquário, você acha que tudo é permitido e age como se estivesse sozinho no mundo. Seu único objetivo é distrair-se e impressionar a todos, pavoneando-se por todos os lugares. No amor, você age de forma apaixonada e imprevisível. Mas seu gosto pela liberdade pode não ser compartilhado pelo seu parceiro e provocar o seu ciúme. No trabalho, suas ideias um pouco loucas e suas observações não-conformistas podem desconcertar seus interlocutores. No entanto, o período é ideal para você se lançar em um projeto inovador ou iniciar uma atividade freelance.

Câncer

A entrada de Marte em Aquário traz uma boa dose de fantasia para sua vida diária, perturba seus hábitos e deixa você mais radiante. Chegou o momento de aproveitar deste período para expandir seu modo de pensar, se abrir a novas ideias, dar vida a seus projetos e dirigir-se com entusiasmo aos outros. O período também é ideal para colocar seu senso de dedicação a serviço de uma causa humanitária. No amor, você é capaz de superar sua timidez para se aproximar do outro e colocar um pouco de tempero em seu relacionamento.

Leão

O trânsito de Marte em Aquário o torna particularmente destemido e faz com que você aja impulsivamente. Nesta atmosfera um tanto agitada, você quer acima de tudo se destacar dos outros e prefere trabalhar sozinho para conseguir isto. Projetos podem ser iniciados, ideias interessantes podem ser expressas, mas permanecer em suas posições e acreditar que tudo é devido a você seria um erro. Então, se você quer impressionar o público sem ser indiscreto, mantenha os pés no chão e seja um pouco mais moderado.

Virgem

Com a entrada de Marte em Aquário, você age com ousadia e determinação. Você não hesita em tomar iniciativas e em ter ideias relevantes. Com efeito, este trânsito te permite ultrapassar alguns limites e ir além do habitual. Em termos de relacionamentos, você se revela particularmente engraçado e animado. Como resultado, sua companhia é muito apreciada e você é recompensado com vários convites. Você nada numa atmosfera alegre que permite que você se abra para os outros e ganhe em liberdade.

Libra

Com a passagem de Marte por Aquário, você está inclinado a adotar uma atitude desestabilizadora, a tomar decisões por impulso, a carecer de constância e a ter reações totalmente inapropriadas. Com efeito, este trânsito faz você agir como um elétron livre e nada nem ninguém parece ser capaz de argumentar com você. Seja qual for o campo, você sente a necessidade de evoluir como achar melhor e de maneira fantasiosa. Então, não se surpreenda se você criar uma celeuma!

Escorpião

Com a entrada de Marte em Aquário, não te faltam estratégias engenhosas e ideias para evoluir em sua atividade e se fazer notar. Você age tanto pelo prazer quanto pelo poder, tendo a tendência de conduzir seu barco sozinho. Seja qual for o campo, você está bem determinado a alcançar seus objetivos. Com este trânsito, você também aproveita todas as oportunidades que surgem para viver novas experiências e satisfazer o seu gosto pela liberdade.

Sagitário

A passagem de Marte por Aquário tem tudo para agradar você. De fato, com este trânsito, você pode apostar na sua originalidade de pensamento para seduzir seus interlocutores, iniciar um projeto ou se lançar novos desafios. Você se livra de todas as restrições da vida cotidiana para agir como quiser e de acordo com seus desejos. No entanto, esta atitude um pouco egoísta pode não combinar bem com as expectativas de alguns dos seus entes queridos.

Capricórnio

A entrada de Marte em Aquário te traz um sopro de liberdade, torna-o mais tolerante, encoraja-o a tomar atalhos e a ver as coisas de outro ângulo. Ao lidar com os outros, você pode fazer progressos significativos no plano social. Ao desenvolver idéias originais, você surpreende seus superiores. Ao ser mais acessível, você pode assumir o papel de líder dentro de uma equipe. Cuidado para ainda assim manter o senso de proporção e não querer trabalhar sozinho a todo custo!

Aquário

Com a passagem de Marte em seu signo de nascimento você não tem meio termo. Na verdade, você confia na sua liberdade de pensamento e em sua independência para fazer o que quiser, sem se preocupar com as pessoas à sua volta. Seu único objetivo é aproveitar a vida ao máximo. No entanto, cuidado com sua extravagância e com seu egoísmo! Analise bem do que você dispõe para atingir as metas que você fixou para si mesmo.

Peixes

Com o trânsito de Marte em Aquário, você tem tendência a se dispersar, a não ter constância e a desperdiçar sua energia desnecessariamente. De fato, com a atmosfera do momento, você tem mais desejo de variar os prazeres do que mostrar rigor, seriedade e se submeter às ordens de quem quer que seja. É com alegria e dinamismo que você multiplica as trocas e saídas. No amor, você não ficará entediado porque está cheio de ideias para quebrar a monotonia.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Compreenda agora a Parte da Fortuna

Trânsito de Marte em Gêmeos: movimento!

Descubra as qualidades dos signos

Marte transita em Touro: tenacidade!