Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Marte em Peixes

  Escrito por Elena


Marte deixa o signo de Aquário para entrar em Peixes. A energia triunfante mas um pouco anárquica que vinha vibrando por algumas semanas dará lugar a um clima de atividades, muito mais flexível, adaptável, mas também menos realista e menos organizado. Os signos de água e terra se regozijam, com uma ressalva para Virgem, que será um pouco abalado na organização meticulosa de sua vida diária. Gêmeos e Sagitário terão dificuldade em estabelecer seus objetivos nesta atmosfera irracional e confusa e outros se esforçarão para fazer o melhor uso dessas influências sutis e mutáveis. Tudo o que gira em torno da vontade e das atividades será marcado por intuição, humanismo, às vezes poesia. Resta saber como cada um dos doze signos será capaz de fazer o melhor uso da energia deste trânsito laborioso.

Áries: O belo espírito de equipe que prevaleceu por várias semanas dará lugar a um clima mais confuso e coletivo. Esta é a hora de observar a sua situação, a fim de identificar e preparar o terreno para a passagem de Marte em seu signo em alguns meses. Nesse meio tempo, intuição, solidariedade e compaixão estarão em suas preocupações. A meditação, o sonho, mas também a capacidade de adaptação e a flexibilidade vão matizar suas atividades, seus resultados e suas esperanças. É uma pausa um pouco instável em sua existência, mas é muito útil para a longevidade das suas próximas ocupações.

Gêmeos: O excelente ambiente de emulação e ajuda mútua que prevaleceu infelizmente dará lugar a um clima muito mais frustrante para você que é tão cerebral. Você só tem a opção de aproveitar o melhor possível dessa situação. Você terá que subjugar seu pensamento crítico e desenvolver sua capacidade de empatia. Aqueles que tiverem flexibilidade suficiente para essa introspecção extrairão conclusões muito úteis em suas atividades futuras. Seus comentários, suas críticas e sua impaciência provavelmente encontrarão elementos elusivos, pessoas mentirosas ou manipuladoras; será útil para você discernir seus verdadeiros amigos em toda essa confusão.

Leão: Nos últimos meses, muitos de vocês têm agido impetuosamente, às vezes em relacionamentos conflituosos, sempre com o espírito empreendedor mais dinâmico. A partir de hoje, o tom da energia vai mudar rumo a "projetos" mais difusos e coletivos. Um retorno a você é necessário para preparar o terreno de seus próximos empreendimentos. A vida cotidiana e a rotina, retomam seus cursos e sugerem a você que cuide de seu balanço. Quais são seus sucessos, onde estão suas falhas, quais erros não serão repetidos? Estas são as questões existenciais que esperam por você e que você terá que lidar como atividades mais sutis, mas úteis.

Virgem: Suas ocupações nas últimas semanas foram muitas vezes confinadas à rotina mais sombria, longe das turbulências observadas do lado de fora. A entrada de Marte em sua casa assinala o retorno de um belo dinamismo em sua vida e o surgimento do aspecto relacional em seus vários projetos. É um bom momento para assinar um contrato, de trabalho ou de casamento, para iniciar o seu negócio em boas condições de sobrevivência, para trabalhar em equipe em um projeto concreto e pontuado de uma bela clarividência. Além disso, a sorte te acompanha: você atualmente tem o poder de mudar a própria estrutura de suas ocupações.

Escorpião: Após muita agitação e fadiga devidas a um período estressante de conflitos de interesses ou de conflitos pura e simplesmente, você passará enfim por uma melhoria de primeira ordem ao nível de todas suas energias. Há muita sensualidade para você desfrutar e atividades intuitivas, às vezes secretas para realizar nestas condições ideais. Se você tem filhos, é em seu papel de pai/mãe que você irá progredir melhor durante esse período. Muitos de vocês serão capazes de cuidar de seus prazeres, de seus desejos finalmente compreendidos e incentivados, poderão recomeçar do zero se a situação assim o exigir e, de modo geral, tudo está em seu lugar para um período tão construtivo quanto agradável.

Capricórnio: Sua energia estava um pouco esmaecida nestes últimos meses. Muitos de vocês tiveram a sensação desconfortável de estarem sobrecarregados pelos acontecimentos. Alguns sentiram uma sensação de frustração, exacerbando o humor sombrio; outros desanimaram em um clima que é tão sombrio quanto. As coisas estão mudando nos próximos meses. As condições em que você vai agir serão muito mais adaptadas ao seu temperamento. Seu entorno próximo será o terreno de seus próximos feitos, todo em nuances e sensibilidade. Os artistas e aqueles que vivem da comunicação serão particularmente privilegiados.

Aquário: A partida de Marte do seu signo te permitirá respirar muito melhor e se voltar ao seu patrimônio, suas finanças, mas também aos outros. Você será mais receptivo ao seu entorno e ao mundo em geral, é uma excelente influência para todos os que trabalham em serviços humanitários, assistenciais ou em relação a interesses coletivos e comunitários. Essa abertura de espírito não o impedirá, longe disso, de defender firmemente suas escolhas, seus valores e seus projetos, que você estará mais disposto a compartilhar.
Touro: Após semanas de tensão, atividade febril ou inação forçada, a entrada de Marte em Peixes significa para você o retorno de uma atmosfera de trabalho infinitamente mais confortável. É provável que o seu círculo de amigos seja a força motriz de suas principais atividades nas próximas semanas. Você será capaz de agir no seu próprio ritmo: sereno, às vezes preguiçoso. Sua intuição será positivamente chamada a intervir e significará para você uma grande perspicácia em suas contas, balanços e projeções. As atividades deste período são marcadas pela presciência, pela flexibilidade, pela consciência dos outros. Também é um ótimo momento para partilhar de atividades com seus amigos.



Câncer: Depois de atividades excitantes, insólitas, mas cansativas, abre-se um período mais adaptado ao seu temperamento hoje com a entrada de Marte em Peixes. Suas atividades de agora em diante vão visar diretamente os seus ideais mais elevados e você fará todos os esforços para alcançar discreta, mas seguramente, os seus objetivos. Suas capacidades de discernimento, sua benevolência, suas habilidades de protetor serão destacadas e trarão dinheiro, notoriedade e satisfação pessoal. Um período promissor para aproveitar em todos os sentidos do termo. Casamento, filho, emprego novo, mudança, expatriação são situações possíveis, dependendo do grande projeto que você tem em mente...

Libra: A energia ambiente mudará de tom e o melhor ainda é se adaptar instantaneamente a um clima mais sóbrio, uma produção mais fluida, mas mais inspirada. Você pode colher muitos benefícios destes meses criativos, temperando suas estratégias com uma intuição muito aguçada. Você será levado a debruçar-se sobre sua vida cotidiana para descobrir os meios que lhe permitirão torná-la fácil e agradável. Se você usar bem essa energia dispersa, se a canalizar, terá todos os recursos em mãos para retomar atividades mais excitantes em melhores condições.



Sagitário: Depois de trabalhar por alguns meses em uma companhia dinâmica e empreendedora, você terá que enfrentar uma atmosfera muito mais confusa e mal organizada. Sua atenção será focada em sua casa; sua família se tornará o foco de suas atividades. Você terá que suportar situações confusas, parceiros não confiáveis ou projetos nebulosos, que podem incomodá-lo com frequência, mas que serão úteis depois. Você tem, portanto, todo o interesse em se adaptar e observar os aspectos que possam dificultar seu progresso. Ao fazer isso de uma maneira mais intuitiva, você preparará um terreno primordial para suas atividades futuras.

Peixes: Vocês são as estrelas deste retorno de Marte em seu signo. Muitos de vocês sairão das sombras e se farão notar por sua intuição, criatividade e dedicação. A oportunidade de evoluir de forma muito positiva em suas atividades é dada a você, as iniciativas relativas à vida artística, as relações com o mundo da saúde e da assistência são protegidas durante este período. Esta é uma notícia excelente, gratificante e proveitosa para Peixes. Aproveite a oportunidade para começar o projeto que é mais importante para você, o sucesso te aguarda.

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019