Meu Horóscopo do Dia
Domingo 25 de Agosto
Santo Luiz Nono
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Mercúrio em Áries: Turbulência

  Escrito por Elena


Mercúrio vai deixar Peixes para entrar no signo efervescente da juventude e da atividade que é Áries. Vai dinamizar a comunicação, o movimento, as deslocações, as partilhas e o comércio. Isto não vai agradar a todos, pois é certo que o ambiente vai mudar! Por isso é necessário que se habitue às trocas mais rápidas, mais espontâneas, por vezes, mais agressivas. As vontades pessoais vão manifestar-se e a juventude vai estar agitada.

Vejamos agora signo a signo, como cada um vai viver esta passagem atribulada ao nível dos encontros, da circulação e dos movimentos. Aqui pode encontrar os nossos conselhos para aproveitar da melhor maneira ou para tirar o melhor proveito desta influência.


Áries: Após algumas semanas de poesia, de confusão e de atribulação, é com grande prazer que a maior parte das pessoas do signo Áries vai viver um retorno a este pequeno planeta rápido e dinâmico no seu signo. A competição será mais rápida e os vendedores vão vender mais. A sua esfera dos relacionamentos e do intelecto vai despertar do longo sono de inverno e vai encontra mil oportunidades para se exprimir, para se instruir ou para ter encontros interessantes. As situações desbloqueiam-se, as coisas passam-se mais rápido, o trânsito mais fluido e as pessoas mais reativas. É para si uma excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal através do seu quotidiano. Poderá fazer-se notar devido ao seu temperamento calmo e voluntário: o clima ser-lhe-á favorável e este trânsito não vai acabar sem que encontre um sucesso pessoal, uma tomada de riscos apreciada ou um resultado particularmente rentável.

Gêmeos: Aqui estão boas notícias para os Geminianos impacientes. A entrada de Mercúrio no signo amigo de Áries sinaliza uma circulação mais fluida, de reflexos mais rápidos e de trocas mais voluntárias, tudo aquilo que você ama. Este período vai trazer energia à sua rotina, assim como à sua esfera socioprofissional. Uma vez terminadas, um ambiente um pouco romântico, mas pouco motivador pode fazê-lo tomar iniciativas. A vitalidade reina nos seus contatos, encontros e partilhas, dando-lhe com frequência e rapidamente, a ocasião de se exprimir diante de interlocutores reativos. É perfeito para fazer avançar os seus projetos ou para iniciar movimentos. Além disso, os seus encontros possuem todas as chances de gerar novas amizades, valorizadas, rentáveis ou construtivas. Se vive do comércio ou da representação, bons dias rentáveis estão à sua espera, a sua eloquência será apoiada, os seus pensamentos vivos e os seus interlocutores vão demonstrar-se voluntariamente curiosos. É um excelente período para de mudar, viajar, encontrar novas pessoas e assinar eventuais contratos, entre dois encontros. Em todo o caso, é um ambiente no qual se sentirá particularmente relaxado.

Leão: A entrada de Mercúrio em Áries vai servir os seus interesses e será útil ao seu temperamento em chamas. Contatos excelentes vão descolar, assim como uma profusão de ideias novas. Os seus ideais, os seus objetivos, os seus projetos vão ganhar amplitude. É globalmente uma boa influência que o deverá valorizar e fazer evoluir nas próximas semanas. É, verdadeiramente, um bom momento para colocar em evidência as suas capacidades de expressão e as suas qualidades de líder, num ambiente muito dinâmico que caracterizará os seus encontros e trocas, e que permitirá colocar em prática os seus talentos em todas as direções, num ambiente sempre energético. O seu espírito empreendedor encontrará parceiros à altura das suas ambições, as condições de mudança e de mobilidade serão extremamente favoráveis aos seus projetos e podem contar com a sua reatividade em relação a tudo aquilo que quiser fazer. Terá, assim, algumas semanas para colocar em práticas as suas atividades, partir em viagens, dar conferências, vender ou elevar substancialmente a barra dos seus ideais.

Virgem: Os seus encontros e as suas trocas, cheios de complementaridade depois de várias semanas, vão estar repletas de uma nova energia, de uma vontade feroz, de um certo egoísmo e de uma grande reatividade. Você vai provavelmente sentir uma pequena retirada na sua intimidade, preservando a agitação ambiente e as críticas destrutivas. Pode, no entanto, durante este isolamento escolhido, aproveitar para desenvolver novas ideias e estratégias que o vão preparar melhor para a entrada de Mercúrio em Touro dentro de algumas semanas. Até lá não se deixe impressionar por ataques e variações de linguagem: as pessoas podem por vezes mostrar-se pouco diplomáticas mas os conflitos serão temporários e mais ruidosos do que destrutivos. Este não é um mau período em si se se quiser mostrar adaptável e se não procurar a polêmica nos detalhes que não interessam a ninguém. Relaxe e deixe para os outros a direção das operações. Sentir-se-á melhor no segundo plano, a assistir mais do que a dirigir e será perfeito neste papel, gerindo melhor o tempo, o espaço e os meios de pessoas mais rápidas e mais proativas que você. É uma nova complementaridade que toma lugar, portadora de novos desafios.

Escorpião: Mercúrio em Áries e risco, após algumas semanas de grande cumplicidade, de tornar as suas partilhas bem mais ternas, mas não forçosamente negativas, não subestime os seus interlocutores. A sua mente, bem solicitada nestes últimos tempos por pensamentos profundos, intuições fulgurantes e experiências íntimas, vai virar-se para novas ideias, projetos mais concretos e estratégias inéditas. Arrisca, por momentos, ser dominado por tomadas de posição impulsivas e nem sempre bem argumentadas. No entanto, esta fusão de conceitos novos e de reviravolta de princípios pode trazer-lhe novas oportunidades, particularmente na sua vida quotidiana que irá conhecer algumas mudanças espetaculares, mas, benéficas. Uma vontade feroz e um certo egocentrismo vão caracterizar as suas relações, a circulação e os movimentos à sua volta. A sua vontade própria, também potente, não chegará para lhe dar vantagem nas polêmicas e nos conflitos. Deverá utilizar a astúcia e a inteligência para sair do jogo e evitar qualquer confrontação. Tenha em consideração a excelente reatividade que reina e não vá demasiado longe, pois arriscará ser vencido pelo seu adversário.

Capricórnio: Você sente-se relaxado nos encontros que estão à sua altura e as trocas são caracterizadas por doçura, mas as coisas arriscam de mudar radicalmente durante algumas semanas. A entrada de Mercúrio em Áries vai tornar o ambiente mais elétrico, pleno destas surpresas que você detesta e, o pior de tudo, coberto de uma vontade orgulhosa e sem nuances, os antípodas do que pode considerar como relações convenientes entre os indivíduos. Vai precisar se habituar a trocas musculadas, por vezes agressivas, empreendimentos arriscados e menos bem pensados, mas muito espontâneos e, sobretudo, a movimentos bruscos ou inesperados. Isto pode trazer-lhe alguns infortúnios, encontros desmarcados se não se adaptar a este frenesim. Será bom se relativizar as discussões e as polêmicas para que isso não se torne um conflito sistemático. É em casa que os conflitos são mais prováveis de aparecer por isso será necessário que tome certas decisões radicais para acompanhar o ritmo frenético da mudança em curso e dos numerosos movimentos que esta vai induzir. O melhor é adaptar-se e continuar a desenvolver a sua criatividade, seguir as suas excelentes intuições e trabalhar. Você encontra-se em boa forma física e fazer exercício vai ajudá-lo a libertar o estresse.

Aquário: O seu ambiente quotidiano, um pouco congelado durante algumas semanas vai bruscamente animar-se com a entrada de Mercúrio em Áries. A sua rotina vai colorir-se de mil cores brilhantes, multiplicando os encontros interessantes e inesperados, os desafios lançados e elevados num ambiente muito dinâmico, de discussões tônicas e de projetos construtivos. As suas partilhas e relações de proximidade vão evoluir em direção a um bom dinamismo. Mudanças inesperadas vão produzir-se, o que lhe vai permitir multiplicar os seus encontros. Novas ideias vêm animar as suas reflexões e as circunstâncias serão muito favoráveis. As trocas intelectuais apoiadas vão confrontá-lo com certas opiniões, mas você mudará de opinião apenas quando quiser. Terá muitas oportunidades para de movimentar, de insistir ou de criar polêmica com alguma espontaneidade. Este vento fresco de liberdade individual vai servir os seus interesses e pô-lo de excelente humor durante algumas semanas. Pode fazer coisas fantásticas em todos os domínios e encontrar pessoas interessantes utilizando as suas faculdades excecionais de adaptação e ao entrar neste novo jogo, um pouco alucinante, mas portador de grandes empreendimentos.
Touro: A entrada de Mercúrio em Áries arrisca de agitar um pouco os seus hábitos rotineiros. O ambiente delicado e doce que dá cor às suas relações com o mundo exterior vai dar lugar a um clima muito mais dinâmico, feito de partilhas por vezes musculadas, de circulação trepidante e de encontro fortuitos. Há muitas oportunidades para que se isole desta efervescência e se foque na sua vida pessoa, íntima ou das amizades. Além disso, você encontra-se na plenitude das suas capacidades físicas e é nestas atividades quotidianas que escapa melhor ao efeito estressante e polêmico que Mercúrio vai provocar no seu signo. O mundo vai parecer-lhe anormalmente agitado e as trocas demasiado rápidas para um temperamento calmo. Não se prenda nos engarrafamentos, não procure problemas com ninguém, arrisca perder todas as batalhas, visto que tem poucas oportunidades de ter o mesmo nível de mestria que os seus eventuais adversários. Para que viva em paz esta passagem, terá de se mostrar mais adaptável e um pouco mais reativo do que o costume. A este preço, pode deixar levar-se por este ambiente pleno de vitalidade para tratar dos seus assuntos.



Câncer: O mundo carinhoso no qual se encontra faz algumas semanas não pode durar eternamente. A entrada de Mercúrio em Áries arrisca ser vivida pelo signo de Câncer como uma ofensa pessoal à sua sensibilidade. Uma vez terminado o ambiente voluptuoso da partilha, é a vontade de agir que vai prevalecer. Terminadas as conversas de esquina, passará a ser cada um por si, apesar dos encontros intuitivos, onde não existe nenhuma necessidade de falar para ser compreendido, mas no futuro será necessário que se exprima claramente e rapidamente para ter a oportunidade de concluir o que deseja… Será mais cedo ou mais tarde confrontado com um dinamismo revoltado do mundo que o vai rodear e se não recuar arrisca de viver mal. As trocas vão tornar-se cada vez mais brutas, caracterizadas por uma vontade egoísta e impaciência. Isto pode manifestar-se tanto no trânsito automóvel como nas declarações de uns e outros. Este frenesim não corresponde ao seu temperamento e, principalmente ao seu trabalho, deverá por isso adaptar-se a um tom menos benevolente, com algum stress complementar ou com trocas verbais que se viram rapidamente para a polêmica. Arrisca por isso de se sentir desestabilizado pelo clima rude, mas se escolher aproveitar pode avançar na sua profissão e será vencedor.

Libra: O mundo relacional de Libra desperta com a entrada de Mercúrio em Áries, signo oposto e complementar. As trocas com os outros, particularmente com o seu parceiro, serão mais dinâmicas, mais enriquecedoras devido a novas ideias e a projetos partilhados. Os seus encontros vão colorir-se de surpresas e de acontecimentos inesperados, rápidos, fáceis, espontâneos, os deslocamentos serão favorecidos, com frequência fluidos e rápidos. Todas as trocas arriscam ser mais reativas no bom sentido: espontaneidade, facilidade e fluidez, mas também aquilo de menos bom: dores de cabeça, vontade feroz, intransigência. Tudo dependerá das relações que você estabelecer até lá: ligações profundas serão estabilizadas, mais potentes do que nunca, as relações ternas arriscam tornar-se agressivas e de se desintegrarem… Mesmo que esta passagem possa ser mal sentida, esta será muito útil para que possa construir as suas relações em bases saudáveis e mais estáveis. Com este aspeto a imaginação está no poder e você deverá retirar excelentes influências de tudo o que está rodeado de criatividade.



Sagitário: Mercúrio entrando no signo amigo e muito energético de Áries fará de tudo para o agradar após a confusão das últimas semanas. Este trânsito vai tornar as suas trocas muito mais animadas e construtivas. O domínio dos prazeres, das crianças e dos seus desejos será iluminada durante todo este período e eventos inesperados, mas muito positivos podem produzir-se. Este trânsito pode ajudá-lo a colocar em ordem as suas ideias, mas também a exprimir-se de forma mais espontânea e a entregar-se a partilhas bem mais construtivas e seguidas de efeitos imediatos. Você sentirá possivelmente um impulso para viajar ou para se deslocar com mais frequência em excelentes condições. A sua inteligência será solicitada por numerosas mudanças, por discussões animadas e por ocasiões para se deslocar com mais frequência e com mais facilidade. O clima será amigável sem ser verdadeiramente fraternal e tudo aquilo que roda à volta dos desafios ou das competições será favorecido. No entanto, o fair-play não estará sempre ao seu encontro, pois as vontades serão ferozes e os egocentrismos exacerbados, sem a boa-vontade que os caracteriza.

Peixes: Mercúrio vai deixar Peixes para entrar em Áries e vai trazer noções que são um pouco estranhas e com as quais se deverá coordenar. A sua vontade individual vai afirmar-se, espontaneidade será a regra e surpresas vão chover nos encontros, decisões, movimentos e todas as relações. O céu vai obriga-lo a exprimir-se, a evoluir nas suas reflexões, a levar em conta os conselhos de outras pessoas o que não lhe vai dar descanso. O clima das partilhas e dos movimentos é mais dinâmico, para não dizer mesmo elétrico e terá de fazer um esforço para sair do seu casulo contemplativo e fazer frente a todos os estímulos que este trânsito sugere. Pode, no entanto, retirar um grande benefício de toda esta agitação e entrar na onda e mudar aquilo que é necessário, no seu caso, fortalecer a suas finanças ou consolidar as suas aquisições. A preguiça não estará presente, pois as oportunidades apresentadas vão exigir uma reação no instante para que se concretizem os efeitos benéficos. Por isso, este não é um trânsito negativo em si, se se adaptar a um novo ritmo mais dinâmico e mais voluntarista. Não conte mais com as suas intuições para tomar decisões, é a espontaneidade e a vontade pessoal que lhe vão abrir portas.

0 comentário - Mercúrio em Áries: Turbulência


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019