Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Câncer Horóscopo mensal de Junho de 2020 para o signo de Câncer
  Escrito por Isabelle Fortes

Uma vida interior ativada e novos projetos, querido Câncer! O Sol e Vênus em Gêmeos encorajam introspecção e podem incita-lo a guardar os seus sentimentos ou a escondê-los. A partir de dia 21, o Sol chega à sua constelação para se juntar a Mercúrio, carisma e comunicação estão reforçados. A chegada de Urano a Touro infunde, para o primeiro decanato, uma evolução agradável e projetos inovadores! Energia excelente durante todo o mês, Marte em Peixes impulsiona-o e leva-o até ao seu ideal. Saturno em Aquário permite-lhe mais consciencialização em relação àquilo que possui e à sua relação com a sua sexualidade, para o primeiro decanato. O terceiro decanato continua a receber impulsos regeneradores e evolucionários de Plutão e Júpiter, num setor conjugal. Netuno, sempre em Peixes oferece a sua mística exaltação no final do seu signo!


Panorama Amoroso:

Marte no seu signo intensifica os seus desejos e facilita a emergência da sua sensualidade. No entanto, Vênus escapa durante todo o mês, o que não prevê a expressão dos seus sentimentos. Tímido mas teimoso no que toca ao amor, você pode ser mais demonstrativo fisicamente, do que o usual, e também mais romântico. Mercúrio pode ajudá-lo a comunicar.


Em casal:

Os últimos decanatos vão ver modificada a sua unidade conjugal. Algo mudou, quer para si quer para o seu parceiro. Todo o signo vai beneficiar de uma bonita sensualidade para os dois. Projetos são desenhados e reforçam a vossa cumplicidade. As partilhas serão fluidas, seja menos misterioso com os seus sentimentos, expresse-os!


Se solteiro:

O seu carisma e a sua energia idealista podem ajudá-lo a despoletar uma história emocional. No entanto, Vênus, dificilmente visível para si este mês, sugere que segredos íntimos possam fazer parte do jogo! Não estabeleça com o primeiro amor, a sua sensibilidade pode tornar algumas penas eriçadas!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O primeiro decanato dá início a algumas mudanças bastante importantes, incentivadas por Saturno. Seja confiante, tudo é justo, a vida é feita de ciclos. Para todos, vivam este mês reencontrando um foco, os seus projetos e um futuro brilhante!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino