Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Câncer Horóscopo mensal de Dezembro de 2020 para o signo de Câncer
  Escrito por Isabelle Fortes

O foco está nas suas relações e nos seus assuntos diários, querido Câncer! O setor relacionado com o trabalho ilumina-se sob os raios de Sol em Sagitário até dia 21 e de Mercúrio até dia 20. Seja prático! Marte em Áries ativa o seu destino socioprofissional. Seja pragmático! Para o último decanato o seu eixo das relações reage a mudanças impostas por planetas pesados. No entanto, Júpiter, Saturno chegam a Aquário no dia 19 e o último decanato pode agora dizer adeus à pressão! Por outro lado, estas energias abanam a sua relação com o dinheiro, sexualidade e mistério da vida, primeiro decanato. Vênus intensifica os seus amores até dia 15, e depois suaviza a sua rotina diária. O sue círculo social está renovado, primeiro decanato, a sua abertura de espirito progride, segundo decanato. De dia 22 até dia 31, o influxo de Capricórnio devolve-lhe a sua intimidade, um lugar para escolha!


Panorama Amoroso:

Até dia 15, você está em boa forma, emocionalmente! Vênus em Escorpião, num bonito aspecto do seu signo, anuncia uma renovação da paixão e intensidade! A sua libido está forte e energética, poupe os seus parceiros! De dia 16 até dia 31, energias emocionais são alegres, optimistas, desprovidas de mesquinhez, a sua vida vai bem e você também!


Em casal:

Vai bem o seu comportamento, a sua cara-metade consegue ver descargas de amor como no início. Em retorno, você é sensível, conquistador, apaixonado, um cavaleiro branco e o seu parceiro não vai estar aborrecido este mês. Todos sabemos que o aborrecimento mata o amor, nós torcemos por si!


Se solteiro:

As energias deste mês não bloqueiam a possibilidade de um encontro, aliás até favorecem! Quer seja na sua rotina diária ou no trabalho, se você se encontra ativo em saídas culturais, as oportunidades vão lá estar. Eles serão ainda mais fortes após dia 22, e um encontro poderoso pode capturar o seu coração.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Pode relaxar, último decanato, enquanto todo o signo está energizado para terminar este ano de forma ativa. O primeiro decanato agora recebe poderosos impulsos, nada a temer do céu, apenas receba os ensinamentos. Um final do ano agradável!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino