Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Câncer Horóscopo mensal de Abril de 2020 para o signo de Câncer
  Escrito por Isabelle Fortes

Nada para além de luz, poderosas energias, amizades originais, que bonito programa querido Câncer! Até dia 19, o Sol em Áries vem para acordar o seu destino profissional. Chegou a hora de sair do sue casulo. Logo após, o setor social torna-se preponderante. O último decanato continua a receber fortes influxos de Júpiter e em especial de Platão que encara o seu signo, você deve modificar as suas associações ou a sua relação, você não tem escolha. Durante todo o mês, Marte e Saturno, em Aquário também reforçam mudanças na sua vida, nem sempre fáceis, mas essenciais para o futuro. Você deve saber como podar os ramos, se quiser embelezar a árvore! Urano em Touro para o primeiro decanato anuncia a chegada de novos amigos, oportunidades para projetos inovadores. Netuno, sempre em Peixes, acentua para o segundo decanato, uma poderosa intuição, que o abre cada vez mais para o invisível.


Panorama Amoroso:

Este mês torna-se numa inevitável introspecção no que toca ao amor. Marte em Aquário ocupa o setor ligado às transformações, num desarmônico aspecto do Sol, enquanto Vênus em Gêmeos, assenta todo o mês no setor relacionado ao que é secreto. Uma vida emocional vivida em suspensão ou reflexões aumentadas sobre o futuro, de forma diferente.


Em casal:

As coisas não são simples com Plutão para o último decanato. Para os outros decanatos emergem certamente de distúrbios e dão as boas-vindas à mudança. Júpiter pode anunciar legalização para casais que não estão casados ou preocupações de natureza legal. A partir de dia 20, o Sol em Touro reaviva o desejo de doçura. Demonstre o seu amor!


Se solteiro:

Não é óbvio que você possa ter encontros interessantes. Você não gosta de ser abalado e que estas energias o desestabilizem! O círculo social, possivelmente permite-lhe uma abertura tímida. Concentre-se nas suas transformações interiores. Procure amizades de qualidade, aí você encontrará afeto e autoconfiança. Seja paciente!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:


Durante este mês a sua natureza sensível sentirá uma desagradável impressão de ser sacudido por influxos rápidos, flashes. Fortalecido pelas suas defesas mentais, não se deixe desestabilizar. Fuja de indivíduos radicais e volte a focar-se na sua intimidade.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino