Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Turíbio de Mogrovejo

Câncer Horóscopo mensal de Janeiro de 2020 para o signo de Câncer
  Escrito por Isabelle Fortes

As suas transformações interiores continuam excitantes, querido Câncer! No controlo estão: Júpiter, Saturno e Plutão. Este novo ano também coincide com a passagem de Urano na constelação de Touro, signo em harmonia com o seu, o seu primeiro decanato já sente estes influxos criativos e inovadores. De uma sólida construção, existe uma crescente procura por estabilidade. Netuno no seu setor espiritual diz-nos que você continua a abrir-se ao invisível e a um ideal cada vez mais empático. Marte em Sagitário, na casa solar, exceto no terceiro decanato, deverá tomar atenção às suas explosões emocionais na esfera profissional ou no seu dia-a-dia. Este mês será emocional, você vai aspirar viver de acordo com as suas bonitas qualidades de compaixão e doçura.


Panorama Amoroso:

Agradáveis possibilidades emocionais para si, querido Câncer. Quase não vale a pena dizer, o amor transporta-o! O outro será muito importante. A sua natureza romântica estará presente. No entanto terá de encontrar o seu equilíbrio entre dar e receber. Pequenos encontros criam longas amizades!



Em casal:

Tudo é possível, especialmente o melhor! Uma união de longo prazo pode ser legalizada! Já pensou em casamento? Em ter um filho? Os projetos a dois estão favorecidos. O terceiro decanato pode ainda experienciar mudanças provenientes do seu parceiro. Você fará planos para um futuro a dois.


Se solteiro:

O estado das coisas este mês é mais favorável para quem se encontra num relacionamento do que para novos encontros. Mas com Marte a conquistar em Sagitário, é possível que se encontre mais intrépido do que é normal! A sua natureza delicada pode ser surpreendida. A partir de dia 14, você terá um coração hipersensível e o seu charme irá agir.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você começa uma nova página no livro da sua vida com novas perspectivas e mudanças positivas. Por vezes é difícil para si aceitar que as coisas se movem, mas quando é para melhor, tem de se deixar levar!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino