♓ Horóscopo 2023 para Peixes




Horóscopo

Horóscopo 2023 para Peixes

Escrito por Andreia

Até meados de maio, você segue um período de negociações financeiras, quer expressar o seu potencial e talentos e quer obter a recompensa certa. A partir de 16 de maio, a comunicação se expande, se intensifica e se torna gratificante. Você enriquece a sua agenda de endereços, conhece novas pessoas, inicia um curso de formação ou transmite os seus conhecimentos. Você libertou a sua expressão, quebrando os princípios que entravam a sua liberdade. Um projeto de vida chega e uma construção começa a partir de 7 de março, em uma relativa solidão. O mais importante em 2023 é identificar as bases sobre as quais construir um futuro duradouro, mesmo que isso signifique desistir de sonhos que o afastam demasiado do essencial.

Peixes Primeiro decanato, seu horóscopo 2023

(19 fevereiro - 28 fevereiro)

Você está concluindo uma fase de introspecção que lhe permitiu rever o que merece ser acompanhado num novo ciclo de vida que se inicia em 7 de março. Saturno está agora no seu signo e decanato. Esta é uma oportunidade para se construir sobre uma base saudável e sólida, purgada do passado que estava pesando. Este trabalho de integração exige que se vá para dentro e por vezes envolve a tentação de se retirar para dentro de si próprio. Plutão (23 de março a 11 de junho) faz uma rápida incursão na sombra do seu Sol e o incita a sondar o que lhe está causando problemas recorrentes.

Amor: Interiorização acentuada

A partir de 7 de março, Saturno o incita a pôr em ordem a sua vida, a sua cabeça, o seu coração e o seu passado. O planeta austero o confronta consigo mesmo, e a necessidade de reorganizar a sua vida de acordo com as suas necessidades essenciais. Este período de reflexão inescapável acalma o seu ardor a nível sentimental. Plutão insiste em explorar as razões pelas quais as situações continuam a se repetir e a frustrar as suas aspirações. Este trabalho o mantém afastado dos fogos do amor. Conte com Júpiter (de 16 de maio a 5 de julho e de 6 de novembro de 2023 a 21 de fevereiro de 2024) para aquecer a atmosfera. Encontros agradáveis estão previstos, a sua moral irá subir e a sua aura lhe permitirá compensar certos déficits causados por Saturno. Vênus reforça o seu poder de sedução de 27 de janeiro a 4 de fevereiro, exalta o seu desejo de cuidar dos seus entes queridos ou de melhorar as suas condições de vida de 11 a 19 de abril e o dota de magnetismo de 7 a 16 de maio. Você está atento aos outros (9 a 20 de outubro) e experimenta casos de amor significativos de 4 a 13 de dezembro.

Vida social: Retirada relativa e temporária

A conjuntura astral do ano o incita a amadurecer, a integrar as lições aprendidas ao longo dos anos. Isto implica isolar-se para definir as suas novas prioridades. Este não é o melhor clima para as empresas e o confronta com desafios ousados. Você está mais inclinado a assegurar a sua vida material. Conte com Júpiter até 20 de fevereiro para obter um aumento e reconhecimento pelos seus méritos. De 16 de maio a 5 de julho e depois de 6 de novembro a 21 de fevereiro de 2024, você encontrará pessoas que podem apoiar os seus esforços ou iniciará um programa de formação ou reconversão que ampliará os seus horizontes. Marte aumenta a sua criatividade e o seu desejo de brilhar de 25 de março a 14 de abril. Você colaborará e servirá a empresa de 20 de maio a 6 de junho. Para convencer os seus interlocutores da validade das suas ideias, não force a sua mão de 10 a 26 de julho. Você recua os limites do que é possível de 12 a 26 de outubro e defende as suas propostas e valores de 24 de novembro a 8 de dezembro.

Bem estar: Suportes ativos

Saturno em seu decanato pesa sobre sua moral. O planeta austero o obriga (a partir de 7 de março) a se preparar para o futuro, você apela às suas forças vitais e drena os seus recursos. Conte com Júpiter (até 20 de fevereiro) para despertar novos potenciais e (de 16 de maio a 5 de julho e depois de 6 de novembro a 21 de fevereiro) para receber o apoio de uma comitiva benevolente. Isto irá levantar os seus espíritos.

Peixes Primeiro decanato: Seu conselho para 2023

É um ano exigente, com trabalho sobre si próprio a ser feito com coragem e constância e uma tendência para se retrair em si próprio que corre o risco de erguer um muro entre você e os outros. Se necessário, peça ajuda. Isto lhe é concedido de 16 de maio a 5 de julho e de 6 de novembro a 21 de fevereiro de 2024, uma vez que os contatos são favorecidos e os intercâmbios são criativos e construtivos.

Peixes Segundo decanato, seu horóscopo 2023

(março 1 - março 10)

Urano exalta o desejo de se libertar de um ambiente que sufoca a sua sede de autonomia. Seja no trabalho ou na sua vida privada, você aspira a romper com um ambiente que restringe os seus impulsos. Conte com o elétron livre (até 28 de maio, depois de 10 de dezembro de 2023 a 13 de março de 2024) para renovar o seu ambiente. Você expressa os seus desejos e a sua verdadeira natureza sem se misturar com a multidão. Júpiter favorece a sua expansão financeira de 20 de fevereiro a 4 de abril e uma comunicação mais fluida e calorosa com os seus entes queridos de 5 de julho a 6 de novembro.

Amor: Renovar o quadro

Você procura se emancipar de um ambiente que o impede de abrir as suas asas. Quer seja a sua família, o seu parceiro ou amigos íntimos, você já não suporta ceder a regras a que não adere. Em busca de liberdade, você exprime quem é e sai de uma armadilha que pesa. Urano encoraja a sua busca. Você corta laços com aqueles que o bloqueiam ou deixa que eles saibam que já não têm qualquer controle sobre você. Conte com Júpiter (de 5 de julho a 6 de novembro) para encorajar encontros, aquecer o ambiente na sua família e alargar o seu círculo habitual. Vênus exalta o seu magnetismo de 4 a 12 de fevereiro, o seu desejo de melhorar os seus intercâmbios de 19 a 28 de abril e aumenta o seu poder de sedução de 16 a 26 de maio. Você fará algumas concessões para que a paz reine em casa de 16 a 29 de junho e de 14 de agosto a 25 de setembro. Ao ouvir a outra pessoa (20 a 29 de outubro),você vive uma história que corresponde às suas expectativas (13 a 21 de dezembro).

Vida social: Sede de algo mais

Não se trata de cumprir a ordem estabelecida, de obedecer às ordens e de seguir o fluxo. Urano exacerba a sua necessidade de expressar a sua originalidade e a sua liberdade de expressão não é do gosto de todos. Mas a sua mente efervescente pode contar com iniciativas inovadoras. Se estiver preso no seu ambiente profissional, não hesitará em encontrar um trabalho que responda melhor às suas expectativas. Se está à espera de uma recompensa pelos seus esforços, irá recebê-la de 20 de fevereiro a 4 de abril, uma vez que Júpiter aumenta as suas hipóteses. O gigante do zodíaco multiplica as oportunidades de obter apoio daqueles que gostam das suas ideias, da sua personalidade e da sua liberdade de tom. Marte exalta a sua criatividade e a sua sede de reconhecimento de 14 de abril a 2 de maio. Você arregaça as mangas (6 a 23 de junho) para servir a comunidade, e (26 de julho a 11 de agosto) convence os seus parceiros a segui-lo. As suas ambições estão em alta e você as afirmam (de 26 de outubro a 10 de novembro). Esta determinação de impor as suas ideias e métodos (de 8 a 22 de dezembro) permite-lhe terminar o ano com um estrondo.

Bem estar: Nervosismo

Urano o eletrifica (até 28 de maio e depois de 10 de dezembro a 13 de março de 2024) e gera um desequilíbrio devido ao stress recorrente. Você não pode ficar parado, a sua mente nunca o deixa descansar. Conte com Júpiter (5 de julho a 6 de novembro) para dar prioridade e recuperar as suas forças. A sua moral está em ascensão, os encontros úteis e agradáveis fazem uma atmosfera quente, suficiente para restaurar o seu espírito. De 6 a 23 de junho, canalize as suas energias de modo a permitir-lhe ser produtivo, sem exceder os seus limites.

Peixes Segundo decanato: Seu conselho para 2023

Para passar o ano sem perder o controle dos seus nervos, receba com curiosidade e entusiasmo os novos rostos que o apoiam nos seus empreendimentos. Você evolui em uma atmosfera quente (de 5 de julho a 6 de novembro). Aproveite para expressar o seu desejo de ser você mesmo e de se libertar de certas regras, sem ofender a sensibilidade das pessoas.

Peixes Terceiro decanato, seu horóscopo 2023

(marco 11-março 20)

Um projeto de vida está chegando ao fim. Entre agora e o outono (ou primavera, se você estiver no hemisfério norte) de 2024, você orientará o seu destino numa direção que se impõe a si próprio. O seu círculo de amigos evoluiu. Até 7 de março, você completará um período que o tem atrasado. Desde março de 2022, Saturno o incita a limpar a sua vida e a concentrar-se no que faz sentido para você. A sua intuição, exaltada por Netuno, abre-lhe perspectivas, mas o seu roteiro pode permanecer pouco claro. Conte com Urano (28 de maio a 10 de dezembro) para fortalecer a sua mente, tirá-lo dos trilhos batidos e oferecer-lhe novos encontros.

Amor: Abrir as escotilhas

A sua paisagem amigável mudou, assim como a sua visão do futuro. Saturno, o planeta austero, o levou a olhar para o seu passado, a aprender lições valiosas com ele e a abandonar certas formas de funcionamento que são prejudiciais para você. Você aborda o ano sob uma luz introspectiva, mas Urano (28 de maio a 10 de dezembro) traz a fantasia. Você aspira a libertar-se de dependências que pesam e conhece novas pessoas, faz encontros inesperados. Um novo sopro de vida o anima e sacode o seu torpor. Vênus aumenta o seu desejo de amar e de ser amado de 12 a 20 de fevereiro e você cuida da felicidade dos seus entes queridos (de 28 de abril a 7 de maio). Vênus confere-lhe charme de 26 de maio a 5 de junho e mantém a harmonia familiar de 29 de junho a 14 de agosto e depois de 25 de setembro a 9 de outubro. Preste atenção aos desejos dos outros (de 29 de outubro a 8 de novembro) e dê altitude aos seus assuntos amorosos (de 21 a 29 de dezembro).

Vida social: Vento nos mastros

Alguns de vocês estão a chegar ao fim de um projeto que colocou a sua vida em um novo caminho, outros passaram por um período de questionamento sobre o sentido das suas vidas. Até 7 de março, Saturno favorece reflexões sobre atitudes a abandonar e não o encoraja a lançar novas iniciativas. No entanto, Netuno exalta o seu desejo de seguir a sua alma. Conte com Urano (de 28 de maio a 10 de dezembro) para libertá-lo de complexos e medos que o impedem de ousar. Um vento de liberdade limpará os seus neurônios e os libertará de um ambiente que estava retendo a sua mente e a sua criatividade. Júpiter, de 4 de abril a 16 de maio, recompensa os seus esforços. Esta é uma oportunidade para fazer melhor uso do seu potencial, para obter uma revalorização dos seus talentos. Este bônus não o impede de adotar um estado de espírito dissidente. Marte reforça o seu desejo de brilhar de 2 a 20 de maio. Você convence os seus parceiros a segui-lo (de 11 a 27 de agosto) e a transmitir as suas ambições (de 10 a 24 de novembro). Não se trata de se afastar, mas sim de tomar o seu lugar de 22 de dezembro a 4 de janeiro de 2024.

Bem estar: Recuperar as suas forças

Saturno (a partir de 7 de março) diminuiu a sua vitalidade. Este período está chegando ao fim e a conjuntura o convida a se reconectar com uma fantasia que lhe tem faltado. A sua abordagem à vida e às pessoas à sua volta está mudando. Você já não tem que obedecer e segue o seu próprio caminho, mesmo que isso signifique limpar as coisas que pesam. Conte com Urano para lhe dar a liberdade de que necessita. De 23 de junho a 10 de julho, não desperdice a sua energia. Você está mais vulnerável, gaste a sua energia com sensatez. Faça algum esporte e coma de forma saudável.

Peixes Terceiro decanato: Seu conselho para 2023

Se você tinha a impressão de que estava arrastando os pés, regozije-se. Em 2023, você recuperará uma leveza que irá encantar a sua vida cotidiana. Você se afasta daqueles que têm uma influência negativa sobre você. Já não se trata de seguir o movimento, mas sim de reinventá-lo. A sua mente está em tumulto, as ideias surgem e um vento de liberdade o convida a abrir as suas asas.

Peixes: seu horóscopo 2023, mês após mês


Janeiro 2023

Uma amizade ou amor o move (1),um projeto muda tudo (18). Os seus intercâmbios revelam-se gratificantes (2, 13). Tome a distância necessária para não deixar o campo demasiado livre às suas emoções e desejos (22).

Fevereiro 2023

Você se sente apoiado por aqueles que o rodeiam (6, 10) e um ideal começa a tomar forma (15, 19),mas não se afaste da reflexão (16).

Março 2023

Se melhorar as suas condições de vida e as dos seus entes queridos (11),não tome os seus desejos como realidade (15, 16, 17) para evitar a desilusão.

Abril 2023

Você e os seus entes queridos estão numa boa relação (7) e estão de bom humor. A Lua Nova do dia 20 o convida a desenvolver os seus talentos e a reclamar a sua justa recompensa.

Maio 2023

Mesmo que possa pagar (5),evite excessos (4). Criativo e determinado a brilhar (15),mobilize-se para tornar realidade um ideal.

Junho 2023

Seus casos amorosos decolam, novos encontros são promissores (2) e as ideias voam (4). Os seus planos são aprovados por unanimidade (9, 11). Mas (19, 25, 26) não se deve ser demasiado confiante.

Julho 2023

Se a sua originalidade seduz as pessoas e o seu idealismo as conquista (7, 9, 14, 20),lide com algumas pessoas que pensam que você está agindo como um espírito livre.

Agosto 2023

Seja gentil com aqueles que não apreciam a sua tendência para definir o curso dos acontecimentos de acordo com as suas próprias ideias (9, 16, 22). Por outro lado, você causará uma impressão (16, 25).

Setembro 2023

Você apresenta as suas ideias que são fora do comum e convence os mais relutantes (16, 21, 30). Fique atento aos outros (19, 29).

Outubro 2023

Confie no diálogo para atrair outros para o seu mundo (2, 3),mas não exija que eles o sigam a qualquer custo, correndo o risco de sofrer recuos deprimentes (9, 21).

Novembro 2023

Ouça os outros (3, 6, 7, 9),não force ninguém (11, 13) a ajudá-lo a alcançar as suas ambições mais acarinhadas (17, 18, 20, 22).

Dezembro 2023

Evite manipulações no dia 3 e não imponha as suas condições (17). É o pré-requisito para se aproximar do objetivo no amor (25, 29) em vez de bater contra uma parede (27, 28).

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui