Horóscopo

Horóscopo 2022 para Touro

Escrito por Andreia

Em 2022, apesar de um céu ainda complicado, haverá algumas aberturas: alguns projetos poderão surgir e novas perspectivas lhe darão a possibilidade de alcançar seus objetivos. Mas a preparação é necessária: reserve um tempo para solidificar suas bases antes de seguir em frente. Em 2023, você poderá iniciar um novo ciclo de vida. Nesse ínterim, aproveite este ano para abrir mais o terreno. Este vento de liberdade o levará para fora de sua zona de conforto e você não deixará sua sorte passar!

Touro Primeiro decanato, seu horóscopo 2022

(21 abril - 1 maio)

Em 2022, você verá novas perspectivas surgindo no horizonte e desejará ampliar seu campo de visão. Júpiter despertará novas ideias e o ajudará a implementar objetivos (pessoais ou profissionais) que poderão em breve orientar sua vida de maneira diferente. Mais autônomo e mais independente, você será capaz de assumir sua vida e seu futuro e de evoluir melhor. Você esperará até 2023, quando Júpiter lhe dará asas!

Amor: Mais disponível?

Este ano, Júpiter promoverá novos impulsos e permitirá que você se conecte com um círculo de amigos e com sua família, o que lhe fará muito bem. Você conhecerá novas pessoas que provavelmente irão agradá-lo e Vênus lhe dará um encanto que atrairá todos os olhares e todo apoio de que precisar. Conte com uma aura irresistível para seduzir (entre os dias 28 de maio e 6 de junho). Entre os dias 11 e 19 de agosto, você irá cuidar de si. Vênus poderá agitar seu coração (entre os dias 5 e 13 de setembro) e fazê-lo querer se aproximar de seu parceiro, ou então, se for solteiro, a se comprometer (entre os dias 23 e 31 de outubro).

Vida social: O caminho estará (finalmente) livre!

Perspectivas novas e mais interessantes se desenvolverão em 2022 e o colocarão em um bom caminho, rumo a 2023. Você poderá vislumbrar a chance uma promoção, de mudança de direção ou até mesmo de vida. Esses planos correspondem muito melhor aos seus desejos e a um novo ideal que ganhará força a partir de 2023. Você estará cheio de ambições (entre os dias 24 de janeiro e 7 de fevereiro) e estará determinado a vencer (entre os dias 6 e 19 de março) porque não terá medo de se dedicar intensamente a chamar atenção. Mas cuidado para não exagerar! Você vai querer convencer seus superiores no trabalho ou as pessoas que estiverem no poder ou que tiverem condições financeiras a acreditarem em você e segui-lo. Você redobrará o cuidado, agindo com foco e ousadia entre os dias 15 e 28 de abril para desenvolver seus projetos e estabelecer as bases. Entre os dias 24 de maio e 7 de junho, dê um passo para trás e reserve um tempo para refinar suas estratégias. Nada nem ninguém poderá resistir ao seu desejo de traçar seu caminho (entre os dias 5 e 19 de julho). Você terá muita determinação para defender seus interesses, entre os dias 20 de agosto e 7 de setembro e depois entre os dias 27 de dezembro e 30 de janeiro de 2023.

Bem estar: ótima energia!

Você entrará em 2022 cheio de entusiasmo e apoiado por Júpiter, que contribuirá com os seus projetos, aumentando seu entusiasmo e garantindo o apoio ativo das pessoas que ama. Suas relações o ajudarão em seus negócios e o deixarão livre do isolamento que vinha pesando sobre você. Se Júpiter lhe dará cobertura e lhe possibilitará a energia de que você precisa para se preparar para o futuro. Você estará protegido de sofrer a menor queda. O que mais você poderia querer?

Touro Primeiro decanato: Seu conselho para 2022

Você lutou bastante para conquistar sua independência. Em 2022, novos projetos surgirão e você terá a oportunidade de administrá-los como quiser e de orientar seu futuro de acordo com suas inclinações pessoais. Você precisa acreditar em si mesmo para conseguir o que deseja. Você será apoiado pelos outros, mas agora o único guia será você mesmo.

Touro Segundo decanato, seu horóscopo 2022

(2 maio - 11 maio)

Em 2022, você ainda não se sentirá completamente livre para se mover e o clima continuará ainda um pouco restritivo. Mas Júpiter afastará a neblina que vinha acinzentando seu futuro. Novos projetos iluminarão a paisagem e serão um bálsamo para seu coração, entre os dias 12 de fevereiro e 26 de março. Mesmo que não se concretizem rapidamente, guarde coragem e confiança porque esses projetos permitirão que você abra uma nova página de sua história em 2023.

Amor: Você primeiro?

Você terá um pouco mais de liberdade, que será o suficiente para afirmar sua necessidade de se libertar do que o impede de ser você mesmo. Urano influenciará seu decanato e lhe dará o desejo de ter mais autonomia. Você não deixará ninguém mais conduzir sua vida. Seja no trabalho ou com a família, chegou a hora de assumir o seu lugar! De modo menos expressivo, Vênus ajudará suas ambições românticas entre os dias 6 de janeiro e 21 de fevereiro, o inspirando com belos planos entre os dias 14 e 23 de abril. Você brilhará entre os dias 6 e 14 de junho, se preocupando com o bem-estar das pessoas que ama entre os dias 19 e 28 de agosto. Vênus aumentará seu desejo de amar e ser amado (entre os dias 13 e 21 de setembro),ou de se comprometer, se for solteiro (entre os dias 31 de outubro e 8 de novembro).

Vida social: Ascensão total!

Entre os dias 12 de fevereiro e 26 de março, Júpiter favorecerá o surgimento de projetos que provavelmente lhe trarão o sorriso e a esperança de volta. Mas esses planos envolventes só se concretizarão no ano que vem, então enquanto isso você poderá aproveitar esse impulso para reafirmar sua visão de mundo e se preparar para o que espera dele. Você investirá em sua independência e em sua autonomia, sem as quais você não pode mais viver. Marte lhe dará o desejo de assumir o poder (no início de janeiro),aumentando suas ambições (entre os dias 7 e 20 de fevereiro) e lhe dando o poder de convencer a todos. Você se esforçará para que seus projetos sejam aceitos (entre os dias 28 de abril e 11 de maio). Dedique um tempo (entre os dias 7 de junho e 21 de junho) para examinar em detalhes as ações que deseja tomar e para conduzir seus negócios a todo vapor (entre os dias 19 de julho e 7 de agosto). Você dedicará o final do seu ano e o início do próximo para reivindicar os recursos necessários para realizar o que deseja.

Bem estar: Respire fundo!

Em 2022, as coisas ainda estarão um pouco complicadas e você terá que lidar com atrasos e impedimentos. Confie em Júpiter (entre os dias 12 de fevereiro e 26 de março) para recuperar a esperança e as energias, até que você possa se realizar plenamente em 2023!

Touro Segundo decanato: Seu conselho para 2022

Em 2022, seu fardo ficará mais leve! Mais liberdade de movimento, um belo futuro pela frente e talvez a abertura de uma nova página na sua vida. Tudo isso será o suficiente para embarcar em 2022 determinado a conduzir seu destino no caminho certo. Será a hora de acreditar!

Touro Terceiro decanato, seu horóscopo 2022

(12 maio - 20 maio)

Em 2022, você sentirá vontade de embarcar em novas aventuras. Você irá querer alcançar um ideal ou servir a uma causa, mesmo que isso signifique abrir mão de tudo o que o estiver prendendo. Projetos inspiradores irão despertá-lo na metade de abril e você pode implementá-los no início de maio. Os toques finais serão dados entre os dias 28 de outubro e 20 de dezembro.

Amor: Todos vão querer segui-los!

Em 2022, você não poderá ignorar as pessoas com quem convive, porque seu projeto de vida envolve as outras pessoas. Compartilhe com elas suas perspectivas que dizem respeito a todos. Por volta do dia 12 de abril, você decidirá orientar sua vida segundo um ideal e isso trará grandes mudanças em sua vida. Leve em consideração seu ambiente emocional e ajuste suas ambições (entre os dias 21 de fevereiro e 6 de março). Você receberá o apoio de quem ama (entre 23 de abril e 2 de maio) e seu esplendor encantará a todos (entre os dias 14 e 23 de junho). Você se certificará de que seus planos contribuem para a felicidade de todos (entre os dias 28 de agosto e 5 de setembro) e apostará em seu charme (entre os dias 21 e 29 de setembro) para ter o apoio de todos. Entre os dias 8 e 16 de novembro, você estará à escuta dos outros e haverá poucas chances de que suas propostas sejam rejeitadas.

Vida social: Outra visão de mundo?

O outono de 2022 mudará o curso de sua vida. Fique atento por volta do dia 12 de abril, pois você poderá se envolver pelo trabalho de alguma ONG, ou então buscará servir a uma causa. Você sentirá necessidade de dar mais sentido ao seu trabalho e à sua vida. Essa aspiração poderá se concretizar no início de maio. Você buscará deixar as satisfações materiais de lado, focando mais no lado espiritual. Marte aumentará sua vontade de conduzir melhor as situações (entre os dias 10 e 24 de janeiro),lhe dando a energia para defender suas ambições (entre os dias 20 de fevereiro e 6 de março). Você terá excelentes argumentos e uma força de ataque irresistível (entre os dias 1º e 15 de abril). Você defenderá suas ideias (entre os dias 11 e 24 de maio) e vencerá todos os obstáculos (entre os dias 4 e 20 de agosto). Você usará sua energia para obter tudo o que precisar para realizar seus planos (entre os dias 30 de setembro e 27 de novembro).

Bem estar: Impulsionado pelas situações!

Em 2022, o céu ainda estará um pouco nublado por ameaças, mas você conseguirá ver uma saída. O futuro se abrirá e você estará encantado com um ideal e com perspectivas para a realização de seus sonhos. Aproveite esse apoio para evoluir em 2022, em um ambiente que se tornará mais gratificante!

Touro Terceiro decanato: Seu conselho para 2022

Em 2022, deixe-se levar por uma inspiração que anunciará uma nova vida para você e para as pessoas com quem convive. As coisas não avançarão exatamente no ritmo que você gostaria, mas o que você fizer em 2022 valerá a pena. Seus sonhos terão que ser ajustados à realidade e o ajudarão a lembrar de humanidade não é nada sem a dimensão espiritual!

Touro: seu horóscopo 2022, mês após mês


Janeiro 2022

Você desejará viver o amor de acordo com suas expectativas, mas certos projetos ambiciosos demais poderão levá-lo a forçar a barra, correndo o risco de desagradar. Conte com Marte para fortalecer seus desejos.

Fevereiro 2022

Os debates serão retomados a partir do dia 4. Aproveite para defender seus ideais! Seu charme deverá operar no amor e nos negócios. Júpiter garantirá um suporte inabalável para seus projetos.

Março 2022

Aposte em seu carisma para convencer as pessoas com quem convive a acreditarem em você e a segui-lo. Se você quiser conquistar o que deseja, defenda seus planos! Aproveite a energia deste período que lhe servirá bem se você não abusar dela para pressionar os outros.

Abril 2022

Conte com sua inspiração para guiar sua vida. É você quem decide, mas conte com quem você ama para incentivar suas iniciativas. As ideias estarão em sintonia e você terá o apoio de que precisa, reforçado por seu charme.

Maio 2022

Júpiter o ajudará a desenvolver seus potenciais ou a desbloquear certas limitações. Você não terá mais medo de ser independente. Aproveite sua popularidade para traçar sua rota e para apresentar suas cartas mais ousadas.

Junho 2022

As negociações avançarão, mas não exagere nem exija demais. Aproveite para seduzir quem você deseja: você poderá encantar mais de uma pessoa. Um retorno da chama do amor poderá fazer despertar sua vida emocional.

Julho 2022

Você poderá ter problemas se você não souber seus limites. Mostre seus talentos, defenda sua causa com delicadeza e não abuse de seu encanto, correndo o risco de gerar mal-entendidos. Coloque seu coração a serviço das pessoas que ama.

Agosto 2022

Você sabe como seduzir, mas cuidado para não sufocar o outro. Defenda seus ideais, afirme suas ambições, mas também cuide das pessoas que ama. Não misture coração e dinheiro, e não imponha demais seu plano.

Setembro 2022

Você defende com sucesso seus interesses e terá o apoio de quem gosta de você. Sua sensualidade estará em alta, o suficiente para aquecer os corações amor, mas no final do mês foque em defender seus interesses.

Outubro 2022

Você não é realista em suas demandas e poderá enfrentar decepções. Coloque sua energia a serviço de todos para mostrar que você é uma boa pessoa, com quem se pode contar. Júpiter fortalecerá suas qualidades.

Novembro 2022

Uma associação lhe permitirá expressar seus ideais e ampliar seus horizontes. Não desperdice suas chances sendo ganancioso demais. Você trabalhará duro para cumprir suas responsabilidades e para estar à serviço da comunidade.

Dezembro 2022

Se você superestimar suas possibilidades, ficará desiludido. Em vez disso, melhore suas trocas para ter o apoio dos outros. Vênus o convidará a melhorar seu relacionamento: você desejará ter laços mais inspiradores e fará com que as pessoas o escutem e queiram segui-lo.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar