Horóscopo

Horóscopo 2022 para Sagitário

Escrito por Andreia

Em 2022, Júpiter lhe abrirá oportunidades a nível pessoal e familiar. Você se beneficiará de um grande apoio para melhorar sua vida diária, que se torna mais iluminada. Será como um trampolim que o ajudará a aumentar seus horizontes. Você poderá se mudar para um local que lhe agrade mais, ou quem sabe investir em um imóvel, constituir um lar, ou ainda expandir sua família. De 20 de agosto de 2022 a 25 de março de 2023, não ataque ninguém para defender seus argumentos e, para convencer, coloque os formulários. Isso o ajudará a atingir seus objetivos sem ofender os sentimentos dos outros.

Sagitário Primeiro decanato, seu horóscopo 2022

(23 novembro - 2 dezembro)

Você verá 2022 com novos olhos, livre das sensações que estragavam tudo. Até o dia 12 de fevereiro, você buscará embelezar ou mudar sua vida, quem sabe tendo um filho ou buscando evoluir em um ambiente mais agradável. Do dia 10 de maio ao 28 de outubro, Júpiter promoverá sua vida pessoal. Mais seguro de si e de seu poder de sedução, sua autoestima estará em boa forma.

Amor: O clima esquentará!

Até o dia 12 de fevereiro, Júpiter promoverá as trocas com sua família e com as pessoas que ama. Você conseguirá entender melhor o que deseja e irá querer encontrar harmonia. Você evoluirá em um clima mais aconchegante e estreitará os laços. Do dia 10 de maio ao 28 de outubro, Júpiter encantará seus amores. Chega de monotonia e frustração: dotado de um carisma irresistível, você exibirá seu talento para reacender a chama do amor, conquistando quem quiser ou quem sabe tendo um filho. Este período será propício para o seu desenvolvimento pessoal. Júpiter ajudará neste delicioso período (do dia 20 de dezembro de 2022 ao 20 de fevereiro de 2023). Nos períodos entre os dias 20 de agosto e 7 de setembro e entre os dias de 27 de dezembro de 2022 e 30 de janeiro de 2023, diminua o tom em caso de confronto e não tente controlar as pessoas.

Vida social: Recupere sua energia!

Em 2022, você sentirá o desejo de criar seu próprio negócio. Do dia 10 de maio ao 28 de outubro, você não terá mais medo de nada: aproveite essa ousadia para acabar com bloqueios, medos, complexos ou tabus que o prendiam. Você defenderá seus interesses e desenvolverá seus potenciais (do dia 24 de janeiro ao 7 de fevereiro). Seus argumentos e sua autoridade causarão boas impressões (entre 6 e 19 de março). Conte essa vontade irresistível de se destacar na multidão (do dia 24 de maio ao 7 de junho) para impressionar seus parceiros. Do dia 5 ao 19 de julho, você trabalhará muito para fazer as coisas acontecerem. Do dia 20 de agosto ao 7 de setembro e do dia 27 de dezembro de 2022 ao 30 de janeiro de 2023, não imponha suas regras nem métodos aos outros. Sugira em vez de impor, pois seu tom poderá soar um pouco autoritário.

Bem estar: Revival!

Você renascerá das cinzas e conseguirá subir altas montanhas. Você terá energia e confiança suficientes para revelar seus talentos e para recuperar sua capacidade de brilhar. Não se prive disso.

Sagitário Primeiro decanato: Seu conselho para 2022

Em 2022, você precisará otimizar suas chances de se reconectar a um clima sentimental positivo e harmonioso, que lhe permitirá recuperar a confiança em si mesmo e na vida. No amor ou nos negócios, você voltará ao centro dos holofotes, mas não aproveite esse retorno para ser exigente demais ou até autoritário.

Sagitário Segundo decanato, seu horóscopo 2022

(3 dezembro - 12 dezembro)

Em 2022, conte com Júpiter para iluminar significativamente o clima (entre os dias 12 de fevereiro e 26 de março): esse bondoso planeta promoverá o desenvolvimento de sua família, com a compra de um imóvel, ou quem sabe com o nascimento de um filho, ainda com uma reaproximação das pessoas que você ama. Conte com Júpiter, por volta do dia 18 de fevereiro, para criar melhores condições de vida e para melhorar sua autoestima.

Amor: Luz no fim do túnel!

Em 2022, Júpiter irá apoiar suas iniciativas que estejam ligadas a estreitar os laços com sua família ou para fundar um lar. Do dia 12 de fevereiro ao 26 de março, as condições serão ótimas para atingir seus objetivos e para se libertar do que estava atrapalhando seu desenvolvimento. Vênus facilitará suas trocas com as pessoas com quem convive, do dia 17 ao 27 de março, e doces encontros com sua família, do dia 14 ao 23 de abril. Mantenha os olhos abertos (entre os dias 11 e 20 de maio),porque seus amores estarão em destaque. Entre os dias 1º e 9 de julho, porque sua escuta atenta faz maravilhas. Você passará por intensos momentos sentimentais (do dia 19 ao 28 de agosto) e se projetará para um futuro inspirador (do dia 7 ao 15 de outubro). Você irá terminar o ano com um brilho que não deixará ninguém indiferente (do dia 24 de novembro ao 2 de dezembro).

Vida social: Mais livre!

Em 2022, você desfrutará de melhores condições de vida e de um ambiente mais propício para evoluir. Oportunidades surgirão na metade de fevereiro. Quem sabe surja um novo emprego mais gratificante, que lhe dará mais independência nas suas escolhas, ou talvez você tenha o desejo de abrir o seu próprio negócio: nada será impossível em 2022. Suas mãos ainda não estarão completamente livres, mas você se sentirá menos restringindo e você terá mais força para lutar por seus interesses. Marte lhe dará grande energia (até o dia 10 de janeiro),estimulando sua determinação em defender seus interesses (entre os dias 7 e 20 de fevereiro) e aguçando seus argumentos (entre os dias 19 de março e 1º de abril). Aposte na sua autoconfiança (do dia 7 ao 21 de junho) para brilhar e confie em seu poder de convicção (entre os dias 7 e 30 de setembro, e depois entre 27 de novembro e 27 de dezembro de 2022 e entre 30 de janeiro a 3 de março de 2023).

Bem estar: a temperatura vai subir!

Você se sente bem cercado, mais compreendido e com uma sensação de alívio. Aproveite este bem-estar para recuperar a esperança, para sorrir e para ficar em boa forma.

Sagitário Segundo decanato: Seu conselho para 2022

Não perca nenhuma chance (do dia 12 de fevereiro ao 26 de março) e aproveite qualquer oportunidade que surgir de se libertar (por volta de 18 de fevereiro),de fazer novos contatos promissores e de abrir um campo de possibilidades que se expandirá ainda mais em 2023.

Sagitário Terceiro decanato, seu horóscopo 2022

(13 dezembro - 21 dezembro)

Júpiter irá intervir para melhorar sua vida (entre os dias 26 de março e 10 de maio e entre os dias 28 de outubro e 20 de dezembro). Você vai querer ou precisará se mudar, investir em um lugar que goste para morar ou melhorar o clima com sua família para poder se desenvolver plenamente. Preste atenção no outono e oriente sua vida de forma diferente (entre os dias 12 de abril e 3 de maio).

Amor: mais uma volta!

Do dia 11 de março ao 10 de setembro e no dia 3 de dezembro, Saturno influenciará sua comunicação. Chega de tagarelices: é o momento de viver relacionamentos genuínos. Conte com Júpiter para transmitir seus desejos em desenvolver sua família. Alguns vão querer começar um lar, outros expandi-lo e ainda outros buscarão um lugar para morar, que atenda às suas expectativas. Sua vida dará uma guinada, por volta do dia 12 de abril e do início de maio. Vênus aumentará seu desejo de expressar seus desejos (até o dia 6 de janeiro e do dia 21 de fevereiro ao 6 de março). Você se comunicará sem problemas (do dia 27 de março ao 5 de abril) e garantirá a sua felicidade (do dia 23 de abril ao 2 de maio). Você aproveitará um belo poder de sedução e irá se aproximar de seu parceiro, entre os dias 9 e 18 de julho. Juntos, vocês irão ampliar seus horizontes. Ou, você buscará um amor à altura de suas ambições (do dia 28 de agosto ao 5 de setembro) e se lançará em um ciclo de expansão emocional (do dia 2 ao 10 de dezembro),em plena posse de seus meios.

Vida social: o essencial está distante?

A partir do dia 11 de março, Saturno aumentará suas necessidades de comunicação. Você irá manter trocas que estejam baseadas na solidez e se aprofundará nos assuntos, mesmo que isso signifique interromper um pouco o diálogo. Sua vida pessoal será gratificante e animada e o ajudará a trazer um pouco de leveza para a atmosfera geral. Você será mobilizado por um novo rumo em sua vida pessoal, levando seu trabalho mais a sério e mostrando que você é confiável. Marte irá apoiar sua determinação (do dia 10 ao 24 de janeiro),e o ajudará a defender seus interesses e a desenvolver seus potenciais (do dia 20 de fevereiro ao 6 de março). Do dia 1º ao 15 de abril, você terá argumentos poderosos para influenciar as pessoas que desejar. Do dia 21 de junho ao 5 de julho, você buscará ter mais reconhecimento por seus méritos. Se você se esforçar (do dia 4 ao 20 de agosto),poderá convencer colegas e superiores no trabalho a acreditarem em você (do dia 20 de setembro ao 27 de novembro e do dia 3 de março a 25 de março de 2023).

Bem estar: não force nada (nem ninguém)!

Saturno irá acinzentar o seu humor, porque o forçará a limitar suas trocas e a resistir à pressão. Conte com uma situação que apoiará o seu desenvolvimento pessoal, em direção a uma nova orientação familiar, a um estreitamento de laços ou de um melhor ambiente de convivência. O seu estado de espírito diminuirá e o seu rigor interior, lhe garantindo uma boa autoestima. Não desperdice sua energia tentando coagir mais do que convencer: isso seria um gasto desnecessário de energia e seria até contraproducente.

Sagitário Terceiro decanato: Seu conselho para 2022

O outono lhe dará oportunidades para orientar sua vida de outro modo e até em outro lugar. Fique atento ao que acontecer por volta dos dias 12 de abril e 3 de maio, datas importantes em um ano que mudará o seu destino.

Sagitário: seu horóscopo 2022, mês após mês


Janeiro 2022

Júpiter promoverá o desenvolvimento de sua família e as trocas com as pessoas com quem convive aumentarão. Você estará atento à sua forma de se comunicar para que suas palavras não se voltem contra você. Você terá os meios para realizar um sonho e para orientar livremente sua vida.

Fevereiro 2022

Você irá melhorar o dia-a-dia de sua família e as trocas serão retomadas com mais fluidez. Suas iniciativas e sua determinação darão resultados e as portas se abrirão. No final do mês, você terá tudo o que precisa para atingir seus objetivos.

Março 2022

A trocas serão apaixonadas porque Vênus acalmará os ares. Porém, Marte o pressionará para aumentar o tom. Caberá a você encontrar o equilíbrio. Novas perspectivas serão oferecidas a você para florescer, mas não tente controlar tudo.

Abril 2022

Vênus o convidará a melhorar seu conforto e Marte aumentará seu desejo de controlar a todos. Haverá amor no ar e a corrente fluirá: sua vida cotidiana estará cheia de surpresas agradáveis. Você avançará em bases sólidas e vantajosas.

Maio 2022

O amor estará em toda parte e Júpiter fortalecerá seu potencial. Aposte neste magnetismo intenso para se estabelecer no amor ou nos negócios, com uma chance real de melhorar sua vida. As transformações avançarão na direção certa.

Junho 2022

As boas discussões estarão em alta neste mês: conte com sua determinação em se expressar para causar boas impressões. Deixe claro o que você espera da vida cotidiana, para não deixar espaço para ambigüidades na evolução de sua vida pessoal.

Julho 2022

Você irá direcionar suas iniciativas para serem mais eficazes, mas suas reivindicações poderão ser excessivas. Não exiba demais suas ambições, sob o risco de ser considerado presunçoso. Seja estratégico para ter sucesso sem surpresas desagradáveis.

Agosto 2022

O amor irá fortalecê-lo, mas tome cuidado em sua vida profissional, porque sua tendência de impor suas ideias pode colocá-lo contra seus superiores. Você poderá correr riscos, mas use sua diplomacia, sua capacidade de negociação e seu magnetismo para convencer.

Setembro 2022

Você não terá medo de nada nem de ninguém e sua ousadia compensará. Mas seja realista para que seu entusiasmo e sua autoconfiança não se voltem contra você. Sua originalidade cativará e você terá mais liberdade.

Outubro 2022

Você achará difícil de colocar limites para si mesmo, mas seus projetos irão se manter firmes, porque você não leva nada superficialmente. Aposte no diálogo mais do que no confronto para seguir na direção certa: não seja autoritário.

Novembro 2022

Vênus aumentará seu esplendor e o convidará a expressar seus sentimentos. Recue um pouco com suas emoções, pois isso irá ajudá-lo a lidar melhor com as oportunidades que se apresentam e a evitar possíveis decepções. Dê prioridade para um diálogo baseado na razão.

Dezembro 2022

Demonstre seus talentos e desenvolva seus potenciais e terá um retorno imediato. Júpiter lhe dará confiança e segurança, mas não exagere. No final do mês, sua capacidade de melhorar a vida familiar o reconciliará com todos.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar