Horóscopo

Horóscopo 2022 para Gêmeos

Escrito por Andreia

Em 2022, o clima estará mais leve. Suas iniciativas darão frutos, suas trocas serão mais fáceis e você terá mais sorte e mais oportunidades ser reconhecido por seus méritos. O céu continuará energizado e você poderá evoluir sem muitos contratempos, abrindo novas perspectivas interessantes. Você aproveitará bastante esse ar fresco, que lhe dará vontade de embarcar em novas aventuras!

Gêmeos Primeiro decanato, seu horóscopo 2022

(21 maio - 31 maio)

Do final de dezembro de 2021 até o dia 12 de fevereiro de 2022, Júpiter promoverá sua expansão social e lhe oferecerá a oportunidade de voltar a brilhar. Você aproveitará sua sorte e assumirá a cena. Um novo futuro se abrirá no horizonte entre 10 de maio e o final de outubro, e tudo se confirmará no final do ano e no início de 2023 (entre os dias 20 de dezembro de 2022 e 20 de fevereiro de 2023).

Amor: Sua mente voará longe!

Em 2022, você terá pouco tempo para se dedicar ao seu parceiro ou para buscar por sua alma gêmea. Mesmo que uma coisa não impeça a outra, este ano você se manterá focado em alcançar o que deseja. Essa atitude, entretanto, não deverá trazer muita animação para seu relacionamento nem saciar suas necessidades emocionais e sensuais. Vênus aguçará seu desejo de experimentar amores que atendam às suas expectativas (entre os dias 6 e 17 de março),o inspirando com belos planos, entre os dias 2 e 11 de maio e lhe dando um carisma impressionante, entre os dias 23 de junho e 1º de julho. Você prestará mais atenção ao bem-estar das pessoas ao seu redor entre os dias 5 e 13 de setembro e à pessoa que você ama, entre os dias 29 de setembro e 7 de outubro. No final do ano, você poderá querer se comprometer.

Vida social: vá com tudo!

No dia 12 de fevereiro de 2022, fique muito atento ao que acontece ao seu redor e às oportunidades que surgem, porque qualquer oferta poderá levá-lo a uma promoção, a um novo emprego e a uma posição mais gratificante. Entre os dias 10 de maio e 28 de outubro, Júpiter contribuirá com ótimas aberturas e trará promessas emocionantes para o futuro. Não deixe de aproveitar sua sorte! Resultados surgirão a partir de 20 de dezembro de 2022. Enquanto isso, conte com Marte para aumentar sua combatividade (entre os dias 24 de janeiro e 7 de fevereiro),para fortalecer suas ambições (entre os dias 6 e 19 de março) e para defender sua legitimidade (entre os dias 15 e 28 de abril). Você trabalhará com determinação para alcançar o que é importante para você e para conseguir apoio em seus projetos (entre os dias 24 de maio e 7 de junho). Você não deixará ninguém passar por cima de você e definitivamente assumirá o controle de sua vida e de seu futuro a partir do dia 20 de agosto (até o dia 7 de setembro). Chega de dar passos para trás, sobretudo entre os dias 27 de dezembro e 30 de janeiro de 2023!

Bem estar: super ligado!

Júpiter lhe ajudará a voltar a sorrir em 2022. Nada segurará sua vontade de voar: depois de alguns anos um pouco tristes, este ano você poderá voltar a planejar grandes projetos. Siga em frente, pois você terá os meios para isso. Júpiter lhe dará o combustível necessário durante o ano todo e você não correrá risco de ter baixa estima ou de se sentir bloqueado nesse ano .

Gêmeos Primeiro decanato: Seu conselho para 2022

No ano passado, você provavelmente vislumbrou um caminho que poderia tomar mais forma em 2022. Agora será a hora de partir para a ação, pular na onda e mirar alto e longe.

Gêmeos Segundo decanato, seu horóscopo 2022

(1 junho - 10 junho)

Em 2022, conte com um cenário mais flexível e menos restritivo para sair do confinamento e tentar novas coisas. Portas se abrirão em sua vida profissional e seu destino ganhará mais cor. Entre os dias 12 de fevereiro e 26 de março, Júpiter apoiará sua causa: dê uma atenção especial a certas oportunidades que surgirão por volta do dia 18 de fevereiro e que irão impulsioná-lo ao sucesso!

Amor: Dê um pouco de espaço para o outro!

Em 2022, você não terá muito tempo para se dedicar ao seu desenvolvimento sentimental porque estará ocupado observando as muitas oportunidades (especialmente em fevereiro) de seguir em frente e de encontrar seu lugar ao sol. Vênus, no entanto, aumentará seu magnetismo (entre os dias 6 de janeiro e 2 de fevereiro),estimulando suas ambições emocionais (entre os dias 17 e 27 de março) e o inspirando com belos planos (entre os dias 11 e 20 de maio). Radiante e carismático, você não passará despercebido (entre os dias 1º e 9 de julho). Você desejará viver momentos de cumplicidade com a sua família (entre os dias 13 e 21 de setembro) e buscará amar e ser amado (entre os dias 7 e 15 de outubro). Entre os dias 24 de novembro e 2 de dezembro, novos casais poderão surgir, ou a chama do amor poderá renascer para quem já estiver em casal. Será preciso apenas dar um passo em direção ao outro.

Vida social: Os ventos soprarão a seu favor!

Em 2022, os ventos planetários o convidarão a tentar a sorte (por volta do dia 18 de fevereiro) e uma oportunidade repentina poderá se apresentar. Fique alerta e disponível (entre os dias 12 de fevereiro e 26 de março),pois Júpiter o ajudará a destacar certas qualidades ocultas e lhe dará uma grande criatividade, que andava reprimida. Marte aumentará sua vontade de convencer seus parceiros profissionais de que suas propostas são válidas (entre os dias 27 de dezembro e 10 de janeiro),aumentando bastante sua força de ataque (entre os dias 7 e 20 de fevereiro). Você expressará suas ambições (entre os dias 19 de março e 1º de abril) e terá coragem de encarar seus superiores no trabalho, apresentando suas demandas (entre os dias 28 de abril e 11 de maio). Sua determinação o levará a defender seus projetos (entre os dias 7 e 21 de junho). Conte também com o apoio de Marte, entre os dias 7 e 30 de setembro, depois entre os dias 27 de novembro e 27 de dezembro e, finalmente, entre os dias 30 de janeiro e 3 de março de 2023. Com seu apoio, você poderá traçar sua rota sem deixar de lado o que for essencial.

Bem estar: Ufa!

Em 2022, se nem tudo são rosas, você aproveitará uma situação que será favorável para o seu desenvolvimento. As oportunidades de sucesso social surgirão em fevereiro, elevando sua autoestima e seu desejo de se superar. Não deixe que essa ascensão o impeça de se concentrar também no que ainda está impedindo seu progresso.

Gêmeos Segundo decanato: Seu conselho para 2022

Em 2022, você irá gostar da influência de Júpiter em seu destino. Esse grande planeta aumentará suas possibilidades de expansão, trazendo oportunidades que o ajudarão a vencer um desafio. Aproveite qualquer brecha (a partir de fevereiro) para voltar a ver mais luz em sua vida neste ano.

Gêmeos Terceiro decanato, seu horóscopo 2022

(11 junho - 20 junho)

Em 2022, seus esforços darão frutos no outono, porque dois aspectos sucessivos trarão oportunidades que provavelmente o farão progredir bem e com rapidez. Por volta dos dias 12 de abril e 3 de maio, um evento poderá permitir que você mude as coisas, que você consolide um ideal e que transforme seu destino, dando uma nova direção em sua vida, de acordo com seus desejos mais essenciais.

Amor: Sede de excelência!

Em 2022, você precisará de alguém que compartilhe com você seus sonhos e que o apoie em sua busca. Você não aguenta mais viver relacionamentos superficiais. Vênus irá apoiá-lo nesse estado de espírito até o dia 6 de janeiro e depois entre os dias 21 de fevereiro e 6 de março, quando apenas opções excelentes irão satisfazê-lo. Você convidará o outro a viver suas aventuras (entre os dias 27 de março e 5 de abril) e vocês farão planos juntos (entre os dias 20 e 28 de maio). Seu charme estará no ápice entre os dias 9 e 18 de julho e você não terá problemas para chamar a atenção de todos por onde passar. Vênus lhe dará o desejo de garantir o bem-estar das pessoas que ama (entre os dias 21 e 29 de setembro) e permitirá que você se entregue à vertigem do amor (entre os dias 15 e 23 de outubro). Entre os dias 2 e 10 de dezembro, você irá o comprometimento e as relações estarão em alta!

Vida social: Neste outono, aguarde por grandes eventos!

Em 2022, seu caminho estará liberado e será uma temporada promissora. Por volta do dia 12 de fevereiro, Júpiter se juntará a Netuno e promoverá a realização de um ideal: uma causa a defender, uma missão a cumprir ou um sonho que se tornará realidade, aproveite essa energia que irá inspirá-lo. No início de maio, você terá a oportunidade de transformar seu destino. Será o fim de um longo processo de metamorfose que exigiu muito esforço e lhe impôs um certo momento de luto (real ou simbólico). Você se esforçará para convencer seus interlocutores a acreditarem em você e a segui-lo (entre os dias 10 e 24 de janeiro) e defenderá com determinação suas ambições (entre os dias 1º e 15 de abril). Nada irá impedi-lo, mas evite ser agressivo com seus superiores no trabalho (entre os dias 11 e 24 de maio). Você colocará sua vontade a serviço de seus projetos (entre os dias 21 de junho e 5 de julho) e corre o risco de impor suas ideias e métodos (entre os dias 30 de setembro e 27 de novembro, e depois entre os dias 3 e 25 de março de 2023).

Bem estar: Protegido do mau tempo!

Júpiter continuará a protegê-lo em 2022. Ele poderá inclusive promover sua ascensão social e a realização de um ideal importante para você. Com muito entusiasmo, você estará fora do alcance de qualquer clima ruim.

Gêmeos Terceiro decanato: Seu conselho para 2022

Você estará em uma boa posição em 2022 para realizar suas ambições e até mesmo um sonho. Mas seja realista, para colocar seu destino definitivamente na direção de suas vontades, que há tanto tempo vinham sendo prejudicadas.

Gêmeos: seu horóscopo 2022, mês após mês


Janeiro 2022

Concentre-se no essencial. Ligado sutilmente à sua intuição, não perca a oportunidade de se compreender melhor. Mire alto no amor, porque você estará cheio de magnetismo e poderá conquistar quem desejar. Mas não hesite demais!

Fevereiro 2022

Sua força de ataque estará impressionante e será um recurso extra para aproveitar as oportunidades. Certas negociações financeiras serão retomadas: você colocará em ação suas estratégias ofensivas com sucesso, enquanto continua a jogar com seu charme irresistível.

Março 2022

Seus argumentos são válidos, mas não estrague o clima ao impor suas ideias de maneira autoritária. Conte com Vênus para expressar assuntos mais delicados um pouco mais suavemente.

Abril 2022

Vênus lhe dará um carisma impressionante e Marte o ajudará a apresentar sua perspectiva e a se posicionar como um líder. As discussões sobre o seu futuro e ideias geniais que surgirem eventualmente lhe darão destaque.

Maio 2022

Os projetos serão importantes para você e certas perspectivas irão entusiasmá-lo. A conjuntura lhe oferecerá um caminho para o sucesso e a sua energia combativa deverá estar totalmente a serviço do seu destino.

Junho 2022

Seus projetos são empolgantes, mas nem sempre realistas. Você será dominado por emoções, por isso reserve um tempo para identificar o que está ligado às experiências anteriores. Marte aumentará sua determinação em planejar o futuro como deseja.

Julho 2022

Você utilizará seus recursos insuficientemente explorados, liberando sua criatividade que andava abandonada. Mas saiba que nem tudo é permitido: não abuse de seu poder de sedução para conseguir o que deseja.

Agosto 2022

Vênus promoverá suas trocas: todos se mobilizarão para apoiar seus projetos. Mas acalme sua impulsividade para que ela atenda efetivamente aos seus interesses. Não pressione ninguém e apenas defenda seus ideais.

Setembro 2022

Inclua quem você ama em seus planos para que eles queiram segui-lo. Você colocará sua determinação a serviço dos objetivos de longo prazo. Explique às pessoas mais próximas que você também está trabalhando por eles. Não deixe de reafirmar suas ambições.

Outubro 2022

Use seu charme para motivar as pessoas que ama: transmita-lhes seu entusiasmo e inclua-os em suas aventuras. Razão, paciência e amor guiarão suas iniciativas e suas trocas. Isso o ajudará a evoluir nas relações familiares.

Novembro 2022

Vênus o convidará a colaborar: seu charme estará em alta e sua vontade de servir à causa comum permitirá que você cause uma boa impressão. Seus talentos influenciarão a seu favor seus superiores no trabalho.

Dezembro 2022

Agora será a hora de realizar seus planos sem superestimar seus poderes. O seu sentido de estratégia e o seu poder de sedução estarão a serviço dos seus interesses e prometerão um final de ano criativo e construtivo.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar