Horóscopo

Horóscopo 2021 para Leão

Escrito por Andreia

Amor: oportunidades com condições!

A conjuntura do ano passado afetou a sua vida quotidiana. Quer tenha sido na sua vida privada ou na sua vida social e profissional, você enfrentou convulsões que abalaram o seu equilíbrio físico e moral, mas apresentam-se algumas oportunidades para conseguir sair da situação. Conte com 2021 para confirmar estas possibilidades e para dar um passo em frente. Você terá de lidar com limitações, mesmo frustrações, ami Leão, mas com a sensação de que o horizonte e o futuro se vão abrindo.

Em 2022, você verá com maior clareza, mas, entretanto, conte com Júpiter para cerrar fileiras no amor, para proporcionar encontros interessantes ou para se envolver. Se a sua relação se degradar, você aproveita o clima cósmico para se separar. Vénus favorece bons relacionamentos entre 1 e 25 de fevereiro, convida-o a fazer os seus laços evoluírem entre 21 de março e 15 de abril, a fazer planos entre 9 de maio e 2 de junho, e dá-lhe um raio de luz entre 27 de junho e 22 de julho. Você escuta os seus entre 10 de setembro e 7 de outubro e concentra-se no seu amor e no seu desenvolvimento pessoal entre 7 de outubro e 5 de novembro.

1º decanato (23 julho - 2 agosto): paciência!

Dezembro de 2020 abriu-lhe novas perspetivas. Você envolveu-se, você separou-se, o evento gerou alguma satisfação e alguns contratempos. Júpiter permitiu-lhe renovar-se com essa expansão, o seu encontro com Saturno inscreveu-se num contexto rigoroso, até mesmo restritivo. Júpiter favorece as novidades e oportunidades ao nível das relações, e Saturno canaliza o seu entusiasmo e recomenda que endosse o seu lado racional e comedido. Úrano exalta a sua necessidade de se emancipar de um estilo de vida que o restringe demasiado...

Uma estranha mistura cósmica que, em janeiro e fevereiro, estraga um pouco o quadro idílico. Tenha cuidado com qualquer excitação excessiva e tenha em conta a opinião dos outros antes de partir sem eles. Entre 13 de maio e 28 de julho de 2021, Júpiter favorece mudanças positivas: uma cumplicidade reforçada, uma chegada de dinheiro, você sente que pode construir mais livremente. Vénus aproxima-nos de quem amamos entre 1 e 9 de fevereiro, você dá um sentido à relação e planeia suaves projetos entre 9 e 17 de maio. Você brilha com toda a força entre 27 de junho e 5 de julho e cuida dos seus entre 10 e 19 de setembro. Entre 7 e 16 de outubro, Vénus favorece o regresso do ardor, encontros sedutores e a sua realização emocional.

2º decanato (3 agosto - 13 agosto): concessões a fazer!

De 31 de janeiro a 16 de março, Júpiter dá luz às suas relações. Você cerra fileiras ou separa-se amigavelmente se a história já tiver chegado ao fim. Você tem encontros promissores ou assume um compromisso. Após este período benevolente, Saturno, a partir do dia 16, arrefece subitamente a atmosfera. Os intercâmbios confrontados com a realidade exigem que você se envolva mais sabiamente, mas sob a influência de Úrano a partir de 18 de abril, você tem sede de novidades, um desejo de viver noutro lugar ou de uma forma diferente, e exige que o outro o siga nas suas aspirações que ele considera marginais, até mesmo rebuscadas.

Um regresso abrupto à realidade poderá gerar frustrações por volta de meados de junho e do Natal, você compõe-se entre sonhos loucos e a dura realidade. Não negligencie as limitações que você enfrenta, isso reforçaria as críticas e as sanções, responda de momento ao que esperam de si. Em 2022, você será mais livre para construir o mundo que o tenta. Vénus favorece os encontros e o florescimento da sua relação entre 9 e 17 de fevereiro, o alargamento dos seus horizontes entre 29 de março e 6 de abril, e exalta a sua imaginação amorosa entre 17 e 25 de maio. O seu poder de sedução aumenta entre 5 e 13 de julho, enquanto você cuida dos seus entre 19 e 28 de setembro. Entre 16 e 26 de outubro, Vénus reforça o seu desejo de amar e a sua sensualidade!

3º decanato (14 agosto - 22 agosto): ufa!

2020 veio expô-lo a um fim de ciclo que o obrigou a manter a compostura, mas você beneficiou do apoio de Júpiter que, através de um caos relativo, lhe ofereceu oportunidades para tirar a cabeça fora de água. Em 2021, você sofre menos de uma conjuntura severa, voa sobre Júpiter, que, entre 16 de março e 13 de maio, e novamente entre 28 de julho e 29 de dezembro, o vem reconectar calorosamente com os outros, ajudar a cerrar fileiras ou a formar laços gratificantes.

Plutão continua a impelir uma metamorfose dos seus hábitos e altera o seu quotidiano para que você o possa reconstruir mais de acordo com a sua evolução.

Mas, este ano, você desfruta de um florescimento dos seus laços emocionais e sociais. Aproveite a oportunidade para se envolver e dar um passo em frente na sua relação. Você está mais autoconfiante e pronto para dar um passo a partir de 18 de outubro e reconcilia o clima relacional com a vida. Vénus exalta o seu brilho no início do ano, ele encorajará o estreitamento dos laços entre 17 e 25 de fevereiro e fará com que queira alcançar um ideal emocional entre 6 e 14 de abril. Entre 25 de maio e 2 de junho, você estará repleto de bons projetos e, entre 13 e 22 de julho, brilhará intensamente. Você cuida com amor dos seus entes queridos entre 28 de setembro e 7 de outubro e só pensa no amor entre 26 de outubro e 5 de novembro.

O meu conselho


2021 oferece-lhe oportunidades de encontros, de compromisso e aquece o ambiente entre si e os outros. Cabe-lhe a si encontrar um equilíbrio entre o desejo de romper com um condicionamento que o restringe e a necessidade de ter em conta um clima que recomenda prudência. Para não assustar o seu parceiro, guarde as suas ideias extravagantes para si e vá com calma para que ele esteja disposto a caminhar consigo em 2021.


Leão, sua Vida Social em 2021!

Vida social: modere a sua impaciência

Em 2021, Júpiter favorece a sua expansão social e as parcerias, quer necessite de alterar um contrato ou de assinar um novo, de obter um emprego mais gratificante, confie em Júpiter para mostrar quem é e o que vale. Mas não aproveite a oportunidade para exigir que lhe seja permitido fazer o que quiser. Você terá de assumir as suas tarefas sem beneficiar de qualquer margem de manobra. Nem sempre viverá bem com isso e poderá revoltar-se. Contudo, modere a sua impaciência de modo a não se expor a lutas de poder, das quais nem sempre sairá vencedor. Em 2022, você estará mais livre, ami Leão, para exprimir a sua originalidade.

O meu conselho


Um ano repleto de promessas e de restrições. Júpiter abre novas associações, mas não faça apenas o que lhe apetecer, você tem de obedecer um pouco para poder expressar o seu potencial e ter o espaço de manobra que lhe convém. Comece por aceitar uma submissão temporária que só aliviará o seu aperto se você tiver provado que é um parceiro fiável e responsável.


Leão, seu Bem-estar em 2021!

1º decanato (23 julho - 2 agosto) : impele-o a agir

Espere ter de suportar alguma pressão no início do ano. No primeiro trimestre, você defende uma liberdade de pensar e de agir que lhe é atualmente negada. Você sente-se limitado e manifesta a sua impaciência. Tenha cuidado com explosões intempestivas que lhe trazem aborrecimentos por volta de 17 de janeiro e 17 de fevereiro. Tensões nas relações afetam o seu equilíbrio físico e moral, uma irritabilidade a acalmar de modo a não se expor a riscos inflamatórios, curve-se um pouco em vez de se partir sob constrangimento.

O meu conselho


Seja prudente entre 23 de abril e 9 de maio: Marte, sob a sombra do seu decanato, impele-o a agir inconscientemente.

2º decanato (3 agosto - 13 agosto): réduisez provisoirement la voilure !

Um primeiro trimestre a explorar para avançar os seus peões, portanto, cuidado com uma tendência para se libertar de regras que você tem de respeitar para manter as vantagens que adquiriu e um equilíbrio emocional e físico. Você afirma a sua independência face a associados e parceiros por volta de meados de junho e no Natal, mas as sanções poderão forçá-lo a seguir o caminho imposto das responsabilidades. Não tente libertar-se das restrições que o obrigam a baixar a voz. Se você forçar o seu caminho, espere que restrinjam o seu entusiasmo. Portanto, prefira ir com calma até 2022, quando o caminho se abre e você recupera os meios para realizar as suas ambições.

O meu conselho


Mantenha controlo sobre Marte, que se move entre 9 e 26 de maio à sombra do seu decanato. Bem controlado, Marte dá-lhe uma estratégia que você utilizará sabiamente. Impulsionado por forças inconscientes, ele pode levá-lo a agir de forma impulsiva contra os seus interesses. Cuidado portanto com riscos de quedas e inflamatórios por volta de meados de junho e do Natal.

3º decanato (14 agosto - 22 agosto): bom poder de regeneração!

Plutão empurra-o para fora da sua zona de conforto, aceite avançar, evoluir sem se mostrar relutante e tire partido de uma situação favorável à sua expansão para sarar as suas eventuais feridas. É aconselhada prudência entre 26 de maio e 11 de junho: Marte, escondido na sombra do seu decanato, pode dotá-lo de um precioso sentido de estratégia ou pressioná-lo a agir sob a influência de impulsos desafortunados.

O meu conselho


Plutão enfraquece o seu equilíbrio físico, desestabilizando-o, privando-o da segurança do passado. Mas é com o objetivo de se regenerar melhor e funcionar em conformidade com o que você se está a tornar. Em 2021, conte com uma conjuntura benevolente para restaurar a sua moral e o seu físico.

Em 2022

Júpiter favorece a sua expansão em 2022, se você espera uma herança, uma decisão jurídica ou o retorno de um investimento, esteja confiante. O gigante do zodíaco persiste e assina entre 10 de maio e 28 de outubro, empurra as fronteiras do possível, você ultrapassa-se a si mesmo e alarga os seus horizontes. Uma lufada de ar fresco para iniciar um ciclo mais gratificante, mas que requer uma limpeza para acolher a novidade. Em 2021, cabe-lhe a si estar em condições de vencer em 2022.


Seu horóscopo mês a mês







Janeiro

1º decanato

Não se mostre agressivo por volta do dia 9, as trocas tornam-se tensas se você impuser a sua visão das coisas. Confie nas suas capacidades e na sua boa vontade para causar boa impressão. Renuncie a ter a última palavra, as suas tomadas de posição não são unânimes. Você exagera no seu poder e é chamado à atenção por volta dos dias 17, 20, 23 e 26. Mantenha uma atitude discreta para evitar reprimendas.

2º decanato

Você trabalha para a causa comum e gere o seu dia-a-dia, confiando na sua intuição nos dias 1 e 8. No dia 23, a sua boa vontade faz com que seja apreciado em casa e no trabalho.

3º decanato

Sempre em plena transformação, você continua na sua dinâmica e arregaça as mangas para progredir nos dias 5, 14 e 28. A sua eficiência e a sua vontade de assumir responsabilidades melhoram a sua boa reputação.


Fevereiro

1º decanato

Use a sua capacidade de escuta para suavizar as suas relações e evitar que critiquem os seus métodos. Você reivindica que lhe seja dada a liberdade de gerir a sua vida como desejar, mas este não é o momento de se apressar, correndo o risco de ficar preso nas suas trincheiras no dia 17.

2º decanato

Tome precauções ao lidar com as autoridades e evitará algumas altercações dolorosas. Aposte no seu encanto para convencer en a estratégia para colocar os seus peões no sítio certo.

3º decanato

Você lidera os debates escutando aos outros e influencia-os positivamente. Não abuse no dia 19, as suas iniciativas poderão ser interpretadas como uma tentativa de controlar a situação em seu próprio benefício. Se você redobrar os esforços, será apreciado.


Março

1º decanato

Você afirma a sua originalidade e gere o seu destino, o seu trabalho segundo o seu ideal no dia 3. No dia 21, você influencia aqueles que o ajudam a ganhar a sua autonomia. Use o seu encanto no dia 26 para fazer evoluir os debates e a lua cheia do dia 28 convida-o a comunicar e seduzir.

2º decanato

Entusiasmado e determinado a convencer o outro a aceitar a sua perspetiva do mundo, você arregaça as mangas para angariar votos (dia 22),mas não force as coisas, o seu excesso de zelo e de autoridade podem desagradar. Se intervier com tato, persuadirá até os mais recalcitrantes.

3º decanato

Intuitivo e criativo, você beneficia da lua nova do dia 13, que o convida a seguir a sua voz interior para avançar. Você evolui positivamente no trabalho nos dias 16, 18 e 30, você segue a sua intuição.


Abril

1º decanato

Use o seu encanto (entre os dias 14 e 22) para atrair atenção em sociedade. Você faz com que a sua hierarquia queira contar consigo em equipa. A partir do dia 23, retenha os seus impulsos, não dê nas vistas. A lua cheia do dia 27 aconselha-o a tomar cuidar dos seus entes queridos e a distanciar-se dos acontecimentos.

2º decanato

O seu encanto está ao serviço de ambições que você não tem dificuldade em defender com sucesso (dia 6)! Confie no seu brilho pessoal (dias 23, 24, 30) para expor os seus projetos ou defender uma autonomia que você reivindica abertamente. Mas, se abusar dos seus trunfos (dia 25),arrisca-se a fazer com que outros o queiram travar.

3º decanato

Capaz de orientar as situações em seu benefício, você muda as coisas no dia 2. Não abuse do seu talento para impor seja o que for (dia 9),apenas contente-se em usar o seu encanto para fazer com que as pessoas o queiram acompanhar nas suas ambições. A lua nova do dia 12 favorece a sua expansão, se você jogar os seus peões sabiamente no dia 13, no dia 15, um pouco menos no dia 16, porque algumas das suas iniciativas são requerem prudência. Você termina o mês confiando numa intuição que o ajuda a visar alto e corretamente.


Maio

1º decanato

Vénus convida-o a fazer projetos entre os dias 9 e 17. Não hesite em pedir aos seus amigos e familiares que apoiem os seus planos. A partir do dia 13, Júpiter encoraja-o o florescimento a dois. A sua sensualidade manifesta-se e você recebe os frutos dos seus esforços do passado. Mas, no dia 21, não faça planos demasiado dispendiosos ou ambiciosos. A lua cheia do dia 26 reforça o seu brilho e o seu desejo de amar.

2º decanato

Você tem sede de reconhecimento mas não tente fazer demasiado, correndo o risco de ofender a suscetibilidade das pessoas que o rodeiam, que não apreciam os seus modos (dia 3). Use a discretamente sua energia para promover a sua diferenciação, e aposte também na sua capacidade de angariar apoio aos seus projetos inspiradores.

3º decanato

Você evolui no seu trabalho mas não use o seu encanto para atingir os seus fins, sob risco de levantar suspeitas sobre a sinceridade das suas intenções. A lua nova do dia 11 coloca a sua atividade profissional em destaque. Aposte na sua intuição (dia 13) para mudar as coisas no trabalho mas não manipule os que o rodeiam. Avance discretamente, use as suas energias com bom senso e, se as discussões se arrastarem a partir do dia 29, contenha a sua impaciência.


Junho

1º decanato

Vénus serve os seus interesses no início do mês, faça um balanço da sua vida emocional para discernir em que pé se encontra e inicie o ciclo seguinte em pleno conhecimento de causa. Marte reforça a sua vontade entre os dias 11 e 27, você afirma as suas ambições sem desproteger as suas costas. A conjuntura recomenda que trabalhe discretamente para mudar a sua situação, por enquanto na sombra.

2º decanato

Os seus planos avançam lenta mas seguramente e a lua nova do dia 10 encoraja-o a fazê-lo. Aposte numa abordagem suave das situações para impor a sua originalidade, na qual dá provas do seu mérito no dia 13. Um método a conservar ao lidar com as restrições que se confirmam no dia 14, seja qual for o desejo de fazer o que lhe vai na mente, Saturno mete-o de novo na linha e obriga-o a cumprir as regras.

3º decanato

Os seus planos vagos não convencem ninguém (dia 5). Não os imponha, sob risco de desiludir os seus parceiros e a semear a dúvida na mente das pessoas. Aposte em ações discretas para orientar as suas relações a seu favor, sem usar o seu encanto para manipular os outros.


Julho

1º decanato

Até 5 de julho, Vénus exalta a sua sedução mas é na sombra que você muda melhor as coisas. Quer seja uma questão de poder ou de dinheiro, aposte no dia 12 para avançar os seus peões mas não abuse dos seus trunfos no dia 22 para exigir mais, sob risco de preocupar aqueles que detêm o dinheiro e o acham ganancioso. A lua cheia do dia 24 convida-o a cooperar e a dar um passo em direção ao outro.

2º decanato

Evite forçar as coisas ou seduzir, o que só atrairia problemas nos dias 1, 4, 7 e 8: a sua sede de reconhecimento pode bater contra a parede. A lua nova do dia 10 recomenda que se afaste do mundo, tempo para recarregar as suas baterias. Não lhe falta audácia no dia 13, ponha os seus trunfos ao serviço das suas ambições mas permaneça discreto nas suas manobras.

3º decanato

Você tem dificuldade em comunicar claramente as suas intenções e planos que não estão claros na sua cabeça. Espere até ao dia 15, você terá o distanciamento necessário para avaliar as direções a tomar para colocar os seus sonhos no caminho certo. No dia 24, você planeia as ações necessárias para fazer evoluir a situação de acordo com as suas aspirações. Não apresse nada no dia 17, sob risco de perder o contacto com a realidade. No final do mês, tenha cuidado com decisões súbitas que inquietam os seus parceiros.


Agosto

1º decanato

Nada nem ninguém pode conter o seu entusiasmo no dia 1: Mercúrio dota-o de eloquência. Marte (até ao dia 14) reforça o seu desejo de possuir e a sua determinação de exigir o que é seu por direito e, no final do mês, Vénus permite-lhe defender a sua causa.

2º decanato

Você tem muitos argumentos para defender os seus interesses nos dias 1 e 2, mas os seus interlocutores são difíceis de convencer. Aposte no seu encanto para defender a sua causa e não tente reivindicar a sua independência para que não o critiquem ou travem o seu caminho (nos dias 4 e 5). A lua nova do dia 8 coloca-o na ribalta, você vai para a linha da frente mas motiva as suas exigências. No dia 22, ninguém irá resistir ao seu poder de persuasão.

3º decanato

Os seus apetites esbarram numa realidade que você deve ter em conta para evitar cair na armadilha da gula e do exagero. Use os seus talentos para se provar a si próprio e não para exigir que todos os seus desejos sejam satisfeitos. As pessoas são sensíveis ao seu brilho no dia 20, mas esteja ciente de que é através do seu trabalho e a sua vontade de servir a causa comum que você melhor defenderá o seu caso.


Setembro

1º decanato

Se a sua argumentação tiver impacto nos seus parceiros (dia 5),a sua benevolência para com aqueles que lhe são próximos esbarra com críticas que o magoam (dia 17) e que você considera injustificadas. Seja rigoroso nos seus esforços para convencer, você será bem-sucedido no dia 25. No dia 29, o seu espírito cartesiano influenciará aqueles que o rodeiam.

2º decanato

Você destaca o seu fator de diferenciação no dia 7, manifestando o seu potencial e os seus talentos, mas você reserva as suas façanhas e o seu desejo de gerir livremente a sua vida para a esfera social no dia 23: os seus entes queridos não apreciam a sua atitude, que consideram excêntrica ou perigosa para a sua segurança.

3º decanato

Você corre o risco de pecar por excesso nos dias 2 e 14. Mobilize as suas forças vivas no terreno para mudar as coisas no seu quotidiano e influenciar os seus interlocutores, associados ou parceiros privados, que serão sensíveis ao seu encanto. Mas os executores consideram-no manipulador, a comunicação estagna a partir do dia 27. Se tiver dificuldade em satisfazer os seus entes queridos, não entre em jogos para os convencer da sua sinceridade.


Outubro

1º decanato

Vénus exalta o seu poder de sedução entre os dias 7 e 16. Aproveite este tempo para acertar em cheio no alvo, reacender a chama com o seu escolhido ou para fortalecer os seus laços e estabelecer relações de confiança com os outros. A partir do dia 23, você zela pelos seus entes queridos mas evite qualquer gestão autoritária das relações para preservar a paz no seu lar.

2º decanato

A lua nova do dia 6 favorece a comunicação mas não o protege do nervosismo que o faz levantar o tom (dias 8 e 9). Aposte em Vénus, que reforça o seu desejo de amor entre os dias 16 e 26, para abrir um diálogo com aqueles de cumplicidade com aqueles que lhe são próximos ou de que você gosta. A partir do dia 18, as relações são mais fluidas e, se algumas delas se arrastarem, você irá reanimá-las gentilmente.

3º decanato

As coisas não correm bem no dia 1, por isso, adote uma abordagem benevolente da gestão familiar e abra um diálogo criativo nos dias 4 e 15: os seus argumentos terão um impacto no seu ambiente privado e profissional. Esclareça as suas intenções e aja com sensatez no dia 17. A partir do dia 18, se uma relação foi problemática, você relançará o debate de forma mais eficaz e será bem-sucedido no dia 22.


Novembro

1º decanato

Você zela para que reine a harmonia, mas é preciso que mantenha a calma e não apresse ninguém, porque, se você mostrar uma atitude autoritária, ferirá suscetibilidades. No final do mês, você renova-se com uma leveza que lhe permitirá aproximar-se suavemente dos outros, com todas as possibilidades de lhes agradar.

2º decanato

A lua nova do dia 4 convida-o a cuidar dos que lhe são próximos. Evite expô-los ao seu desejo de independência ou de uma mudança de vida, você poeria stressar os seus entes queridos e impor-lhes a sua visão das coisas, correndo o risco de desencadear uma crise. Se o puser em prática (dia 19),irá sensibilizá-los dos desejos que o animam.

3º decanato

Relações entusiásticas e produtivas no 1, não estrague estas boas vibrações agindo de outra forma (dias 2, 16). Você melhora as suas condições de vida em família, mas não orienta todo o mundo, você intervém sabiamente no quotidiano, canaliza as suas forças vivas, enquanto confia na sua intuição para mudar as coisas.


Dezembro

1º decanato

Você está determinado a satisfazer os seus desejos entre os dias 13 e 27. A partir do dia 29, Júpiter entra no domínio das finanças partilhadas e da sensualidade, respondendo às suas aspirações e permitindo-lhe terminar o ano cumprido realizado.

2º decanato

A lua nova do dia 4 ilumina o seu amor e exalta os seus talentos. Não lhe falta eficiência para mostrar a sua vontade de mudar uma forma de trabalhar que já viu os seus dias, mas você não tem a certeza de que lhe permitam fazê-lo por volta do Natal: bloqueios exasperam-no e os seus parceiros não apoiam as suas escolhas. Seja paciente e, enquanto espera por 2022, continue a trabalhar para que as pessoas o queiram seguir brevemente.

3º decanato

Você muda as coisas em família, mas as suas palavras podem não ser bem recebidas, não tome decisões impopulares e confie na benevolência para convencer, para se aproximar daqueles que importam e para terminar o ano em harmonia com os que o rodeiam.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar