Meu Horóscopo do Dia
Quarta-feira 21 de Agosto
São Pio X
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Leão
O signo de Leão
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » »
Sagitário

Horóscopo 2019 para Sagitário: sua vida amorosa

  Escrito por Andreia


Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês

Comprometido, você toma a distância necessária para se concentrar novamente em sua cara-metade. Você está pronto para concretizar os projetos idealizados e para se investir mais em seu relacionamento. Um belo entendimento reina, pois você usa o pragmatismo para evitar polêmicas e você sabe relativizar para preservar o bem-estar de cada um. Solteiro, é provável que você combine amor e trabalho ao encontrar a pérola rara em sua atividade. Mas não se precipite e saiba fazer boas escolhas se quiser que a história se prolongue!

Um novo ciclo de expansão!
Até dia 2 de Dezembro de 2019, Júpiter evolui em Sagitário, havendo grandes chances de privilegiar seus interesses. Sem dúvida, você não correrá o risco de ser deixado para trás, nem de ter de se sacrificar pela felicidade dos outros, mesmo que levar o outro em conta seja um objetivo que segue sendo importante para você. Sob o controle do mestre do seu signo, você terá vontade de brilhar, de ser notado. O que você mais desejará neste ano será começar um novo capítulo em sua história!

Se em 2018 você amadureceu planos que carrega consigo no coração, preparando projetos de vida que importam, você não hesitará em 2019, em embarcar em uma aventura, tentar outra coisa, que seja em outro lugar ou de outra forma! Conte com um reforço de energia e de entusiasmo (às vezes até um pouco demais!) para seguir em frente! Alguns sagitarianos desejam melhorar a convivência em casa ou as suas condições de vida da família; outros irão conseguir deixar para trás certas crenças ou certos vícios que vinham tendo no amor. Todos deverão ser capazes, neste ano, de desenvolver uma base segura para suas vidas, fazendo tudo que puderem para aumentar o brilho individual, para trazer à tona e agir com uma nova maturidade que se desenvolveu no último ciclo de Júpiter (que dura doze anos e teve seu início em dezembro de 2006)!

1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): dê um novo impulso à sua vida!
Entre os dias 8 de novembro e 23 de dezembro de 2018, você recebeu a visita de Júpiter em seu decanato! Você teve a oportunidade de voltar aos trilhos, de confiar mais em você e em sua capacidade de brilhar, em seguir seu próprio caminho e por que não de contar com as outras pessoas! Além disso, você teve a chance, sem dúvida, de começar um novo ciclo de evolução, em todos os níveis, com mais consciência, se baseando em suas experiências passadas, refletindo com maturidade!

Se você sentiu que faltava ainda algo, ou percebeu algumas fraquezas em sua vida emocional, sua vontade agora é superá-las para ter acesso a amores mais gratificantes. Se você se sentir em harmonia com suas escolhas, poderá expressar mais plenamente sua personalidade ou seus desejos em um relacionamento! Sejam quais forem suas circunstâncias sentimentais, o que se espera é que você busque fazer mudanças (pelo menos um pouco), para atingir algo que esteja mais adequado ao que você deseja, tirando de cena velhos hábitos e atitudes que às vezes escurecem um pouco sua vida! Alguns sagitarianos já podem ter experimentado essa necessidade desde a metade de maio e do início de novembro do ano passado, e poderão contar com Urano, a partir do dia 6 de março de 2019, para ganhar mais energia e fazer nascerem novas vontades, de um jeito novo, mexendo uns pauzinhos para restaurar o sabor e o frescor da rotina!

Vênus será seu aliado desde o início do ano (entre os dias 7 e 16 de janeiro) e com certeza irá lhe encher de um charme que será suficiente para acalmar as tensões (dia 8)! Entre os dias 26 de março e 4 de abril, você cuidará daqueles que ama e lhes dará muita atenção e carinho! Será então hora de abrir alas à vertigem do amor e eventuais paixões à primeira vista, entre os dias 20 e 28 de abril, quando você estará cheio de brilho e por isso terá muito sucessão! Você será todo ouvidos ao seu parceiro entre os dias 9 e 17 de junho, propondo projetos para construírem juntos (ou com amigos) entre os dias 14 e 22 de setembro! Aproveite o tempo para se perguntar e para relembrar questões do passado, entre os dias 8 e 16 de outubro. É aquela velha história (entre os dias 1 e 9 de novembro) de terminar o ano em grande estilo e seguro de si mesmo, com grandes chances de alcançar seus objetivos no mês de dezembro. Você poderá de fato ter sucesso e desfrutar (por volta do dia 15) de condições ideais para mudar sua vida, trazendo mais tempero para o dia-a-dia, e por que não para mudar o que já vinha lhe cansando!

2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): tudo (ou quase tudo) é possível!
Júpiter lhe blindará com sua proteção, lhe erguendo do chão e lhe fazendo querer viver melhor, para desfrutar mais plenamente da vida com um brilho conquistado ao final desse processo! Até o dia 14 de fevereiro e entre os dias 6 de junho e 13 de outubro, conte com o mestre de seu signo, que estará presente em seu decanato, para receber uma onda de entusiasmo e de otimismo (talvez até demais?). Você sem dúvida terá vontade de fazer com que as pessoas que ama e com quem convive se beneficiem dessa energia renovada e fará de tudo para melhorar o clima das relações, incluindo as condições (estrutura) da vida em família!

Você buscará manter o bom senso e não exagerar de suas possibilidades, já na metade de janeiro, e nos dias 16 de junho e 21 de setembro, quando você estará mais inclinado a pensar grande (muito grande) e alto (muito alto), não mantendo nem um pouco os pés no chão! Mas lembre-se: se você realmente quer realizar seu ideal, leve em conta os limites estabelecidos por Saturno, que não se esquecerá de lhe fazer um chamado, por volta dos dias 31 de janeiro, 18 de junho e 9 de novembro! Este imponente planeta lhe convidará a reduzir a marcha, a maneirar (um pouco, que seja) em suas manias de grandeza, mas finalmente deverá permitir que você alcance seus objetivos, claro, se você respeitar certas regras! Saturno poderá também exigir que você segure um pouco os freios ou que reflita sobre certos limites, mas deverá ao mesmo tempo, se você permanecer centrado em seu verdadeiro potencial, lhe possibilitar alcançar seus sonhos!

Vênus exaltará seu poder de sedução entre os dias 16 e 26 de janeiro, fazendo com que você queira se aproximar de seu parceiro e que trabalhe pelo bem-estar de sua família e de seu círculo de amigos, entre os dias 4 e 12 de abril. Encantador, charmoso e determinado a arrasar, entre os dias 28 de abril e 7 de maio, você estará atento às necessidades e desejos de seu parceiro, entre os dias 17 e 25 de junho! Grandes projetos e planos lhe tomarão a mente e o coração, entre os dias 22 e 30 de setembro, e será recomendável (entre os dias 16 e 24 de outubro) tomar o tempo e a distância necessários para determinar o que é necessário e o que é supérfluo. É aquela velha história de voltar ao centro da cena, retomando as forças e ficando decididamente irresistível entre os dias 9 e 17 de novembro!

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): um novo começo?
Desde 2016, você tem passado por certas zonas de possível turbulência no amor? Novos encontros mexem com você e lhe tomam com um desejo de viver (seja qual for seu status) de uma maneira que esteja fora do comum? Sob a influência de Urano, você foi salvo de decepções graves e foi capaz de pensar fora da caixa! Até o dia 6 de março de 2019, esse planeta livre do zodíaco continuará a apimentar sua vida íntima (e bem, às vezes irá desestabilizá-la). Chega de viver a relação de um jeito morno ou de se acomodar em uma relação que já não funciona. Diferente disso, surfe nas correntes cósmicas que lhe convidam a testar seus limites e a experimentar verdadeiras aventuras, que às vezes serão efêmeras. No final, isso tudo servirá para que você entenda até onde quer ir e consiga colocar um pouco de energia no ar sem comprometer um possível desejo paralelo que tem de ter estabilidade.

Se a sua história atual (ou antiga) puder se renovar e lhe permitir expressar e satisfazer seus desejos, não há risco de que ela se quebre. Por outro lado, se você sente que ela não atende mais aos seus critérios, que está muito parada ou que restringe seu desejo de ser mais você mesmo, não ignore tudo isso e fique atento! Conte com Júpiter ao longo do ano (entre os dias 14 de fevereiro e 6 de junho e entre os dias 13 de outubro e 2 de dezembro) para impulsionar seu desejo de viver plenamente, do jeito que você é, e de expressar plenamente sua personalidade brilhante, que não poderá mais se contentar com pouco em 2019!

Vênus irá multiplicar seu poder de atração entre os dias 26 de janeiro e 3 de fevereiro, fazendo com que você queira estreitar os laços com a família e os amigos, entre os dias 12 e 20 de Abril, lhe enchendo de magia e encanto, entre os dias 7 e 15 de Maio, onde você poderia faíscas no amor! Você será todo ouvidos para seu parceiro e às necessidades de sua relação, entre os dias 25 de junho e 3 de julho, e terá vontade, entre os dias 30 de setembro e 8 de outubro, de sonhar alto. Você quer que quem o ama o siga? Não deixe de tomar um pouco de distância sobre episódios recentes, entre os dias 24 de outubro e 1º de novembro. É aquela velha história de ser capaz de fazer escolhas relevantes, que respeitem seus desejos essenciais, entre os dias 17 e 26 de novembro!

Meu conselho:

Júpiter será seu aliado, e por isso será capaz de deslumbrar e por que não de seduzir quem quiser em 2019! No entanto, certifique-se de identificar o que você gosta, mas assim otimizar essas excelentes tendências de 2019 sem cair em armadilhas, principalmente para aqueles que pensam que tudo está liberado, ignorando certos limites que não deveriam ser excedidos para conseguir efetivamente aproveitar o presente sem colocar (ou evitando o máximo possível de colocar) em risco seus compromissos passados ou presentes. Alguns sagitarianos vão querer quebrar um processo ou mexer uns pauzinhos, mas todos deverão finalmente atravessar o ano carregados por uma brisa de otimismo e de confiança que deverão lhe permitir virar uma página ou (e) abrir outra, que combine mais com seus interesses!

Compartilhe meu horóscopo no Facebook

0 comentário - Horóscopo 2019 para Sagitário: sua vida amorosa


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



 
Sagitário

Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019