Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 16 de Julho
Nossa Senhora do Carmo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » »
Peixes

Horóscopo 2019 para Peixes: sua vida amorosa

  Escrito por Andreia


Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês

Comprometido, você vai fazer de tudo para harmonizar sua vida a dois e ficar mais disponível para sua cara-metade. Juntos, vocês reencontram uma bela cumplicidade, que os levarão a fazer novos projetos e a enxergar mais longe. É muito provável que você tenha vontade de se comprometer oficialmente ou de aumentar a família. Solteiro, é aumentando seus contatos que você terá mais probabilidade de fazer um belo encontro.

Outras prioridades?
Pensar em seu futuro lhe toma tempo, lhe preocupa, e não se trata apenas de seu futuro sentimental? Parece que você passará bastante tempo em 2019 sonhando e planejando, para tentar identificar e programar a direção que quer dar à sua existência, em vez de viver sem rumo. As energias cósmicas pedirão que você defina um plano de ação para estabelecer as bases em longo prazo, para seu futuro! Portanto, neste ano você aproveitar as oportunidades que provavelmente lhe serão oferecidas para expandir seus horizontes e seguir em frente!

Você provavelmente não terá muito a presença de seu círculo familiar, sentimental ou de amigos para lhe dar conselhos e lhe acompanhar em suas escolhas, mas possivelmente você vai dedicar um pouco mais de tempo gerenciando o que está por vir, mais do que ficar procurando por sua alma gêmea ou reacendendo (ou mantendo acesa) a chama do amor. Seja o que for, o fato é que na verdade uma coisa não impede necessariamente a outra e você poderá contar com Vênus ao longo do ano para apimentar um pouco sua vida e lhe dar, excelentes razões (e oportunidades?) de planejar seu futuro muito bem acompanhado!

1º decanato (de 19 a 28 de fevereiro): buscando algo diferente?
Saturno tenderá a diminuir seu ritmo, às vezes impedindo um pouco seus projetos, mas também lhe obrigando a refletir e a construí-los sobre bases sólidas! Sem dúvida você desfrutou na última primavera (entre novembro e dezembro) de grandes oportunidades para ampliar seus horizontes, no nível social ou profissional. Agora que Saturno se afastou e as bases para seus projetos importantes de futuro provavelmente já foram estabelecidas, você se beneficiará do espírito uraniano, que já influenciou seu decanato entre a metade de maio e o início de novembro de 2018 (se você pertence ao começo do decanato)!

Este ano poderá lhe convidar a renovar suas relações, a sacudir um pouco (muito) o seu ambiente e ter novas ideias, talvez um pouco surpreendentes ou mesmo revolucionárias para adentrar o futuro de um jeito diferente. Alguns amigos foram embora, o contexto em que você evolui está mudando? Então espere ver novas pessoas surgirem em seu universo, as quais irão lhe abrir novas perspectivas e colorir um pouco (muito) sua rotina diária! Vênus acompanhará seu desejo de levar consigo aqueles que ama por suas aventuras, entre os dias 3 e 12 de fevereiro, e irá lhe encher de um carisma impressionante, entre os dias 26 de março e 4 de abril!

Você vai dar toda a sua atenção à sua família e aos seus parentes, entre os dias 9 e 17 de Junho. Entre os dias 3 e 11 de julho, você se dedicará exclusivamente aos seus amores, buscando realizar o que deseja, com um charme irresistível que não deixará ninguém imune! Entre os dias 21 e 29 de agosto, abra alas para belas trocas, conversas e diálogos construtivos. No final do ano (entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro), suas perspectivas futuras retornarão ao centro de suas atenções, principalmente a partir do dia 2 de dezembro, quando Júpiter confirmará essa tendência e poderá lhe oferecer a partir do dia 15 uma ótima oportunidade para decolar e abrir as portas para um futuro de acordo com o que deseja!

2º decanato (de 1 a 10 de março): um futuro a assegurar!
Desde o final de dezembro, Saturno lhe convidará a pensar no que é fundamental para seu futuro, em longo prazo. É questão de determinar o que você quer viver a partir de agora e começar a estabelecer as bases para projetos que o levarão longe, em terra firme. Em 2019 não haverá tempo a perder e será preciso tomar as medidas necessárias para garantir o seu futuro e daqueles que lhe acompanham. Conte com Júpiter para se abrir e projetar. Esse gigante planeta irá lhe dar oportunidades de mudar de rumo (ou mesmo de vida) até o dia 14 de fevereiro, mas também entre os dias 6 de junho e 13 de outubro, quando poderá facilitar as coisas para você!

Tenha cuidado, não perca o prumo e se certifique de saber das possibilidades de projetos que tem antes de escolher mergulhar em algum deles. Seja particularmente cuidadoso por volta dos dias 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro, quando você poderá correr riscos desnecessários. Antes de optar por qualquer mudança importante em sua vida, espere por Saturno, que irá canalizar suas intuições e lhe guiará pelo caminho mais sábio (por volta dos dias 31 de janeiro, 18 de junho e 9 de novembro)!

Essa será a melhor maneira de evitar erros que podem ser prejudiciais para o seu futuro e também para algumas pessoas que você ama! Vênus lhe apresentará o futuro em sua melhor forma entre os dias 12 e 22 de fevereiro, aumentando seu brilho (e seu poder de sedução) entre os dias 4 e 12 de abril. Você estará dedicado à família e desejará melhorar sua vida, entre os dias 17 e 25 de junho, enquanto entre os dias 11 e 19 de julho, você não terá outra ambição além de amar e ser amado! Não há mais por que seguir sozinho, entre os dias 29 de agosto e 6 de setembro, quando o diálogo estará no centro de suas atenções. No final do ano (entre os dias 4 e 12 de dezembro), você não conseguirá fazer nada nem projetar nada sem consultar seus amigos e as pessoas que ama. Será questão de esperar, muito bem acompanhado, a chegada de janeiro, quando o futuro será aberto com grandeza!

3º decanato (de 11 a 20 de março): importantes mudanças de fundamentos!
Em 2019, Plutão irá perturbar um pouco suas perspectivas futuras. Será a hora de rever suas prioridades! Seja a direção que você quer dar à sua vida, os tipos de relações que você tem com as pessoas ou os projetos que rondam por sua cabeça, está fora de questão ficar ignorando o que tem lhe impedido de alcançar um futuro que esteja de acordo com o que você realmente é! Esteja pronto para ver, talvez, alguns laços (de amizades) se quebrarem, sendo logo substituídos por outros. Não será necessariamente por sua causa, mas simplesmente porque eles lhe puxam para traz! Se alguém entrar em sua vida agora e lhe desafiar, lhe forçando a revisitar suas perspectivas, suas ideias e sua visão de mundo, prepare-se para que essa nova relação ocupe bastante espaço! Não será necessariamente um amor, mas mais certamente uma relação que lhe fará evoluir!

Seja ela agradável ou difícil, lhe questione ou facilite sua vida (ou os dois simultaneamente), não há nada que você possa fazer para escapar, o que pode ser inclusive um projeto que mude o curso de sua vida. Júpiter poderá lhe dar oportunidades de mudar de rumo ou de vida entre os dias 14 de fevereiro e 6 de junho e entre os dias 13 de outubro e 2 de dezembro. Enquanto espera por 2020 (e isso desde janeiro), você fará escolhas importantes!

Vênus dará apoio às suas amizades e amores entre os dias 21 de fevereiro e 1º de março, exaltando sua aura e seu esplendor entre os dias 12 e 20 de abril. Você se dedicará a quem ama e desejará viver em harmonia com sua família entre os dias 25 de junho e 3 de julho! Abra alas para a vertigem do amor, em que poderá viver possíveis romances, paixões à primeira vista e reencontros, entre os dias 19 e 28 de julho! Você será todo ouvidos às necessidades e desejos do outro, entre os dias 6 e 14 de setembro, e encerrará o ano focado em lindos projetos (entre os dias 12 e 20 de dezembro)!

Meu conselho:

Um ano em que o futuro está com tudo! Portanto, será importante que você defina um horizonte que possa orientar seu destino em longo prazo, não dedicando toda a sua energias a pensar em seus amores. Mas, de fato, como um bom pisciano sentimental que você é (e deve seguir sendo!), estabeleça as melhores condições possíveis para o seu desenvolvimento, possibilitando trabalhar coração e alma em 2019! Você vai se beneficiar neste ano de grandes oportunidades e um clima cósmico favorável para novas aberturas promissoras. Não os deixe passar em vão!

Compartilhe meu horóscopo no Facebook

0 comentário - Horóscopo 2019 para Peixes: sua vida amorosa


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



 
Peixes

Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019