Horóscopo

Dragão: seu horóscopo chinês 2024

Escrito por Tânia

Este é o seu ano. Você acumular sucessos e realizações de uma forma prodigiosa. Nada nem ninguém lhe pode resistir. Tudo o que você toca transforma-se em ouro. Você confirma que o sucesso atrai o sucesso e o dinheiro atrai o dinheiro. Mesmo que este ano se apresente nos seus melhores dias, você deve ter muito cuidado para não se deixar dominar pelo sucesso. Esta atitude retiraria a vigilância essencial para evitar fortes reviravoltas da sorte, Dragão. Este ano, você tem duas soluções: ou mantém a cabeça fria em todas as circunstâncias, ou confia esta missão a alguém de confiança que será capaz de lhe dizer algo quando você se tornar insuportável.

Novo:Horóscopo Chinês 2021 do Dragão, Horóscopo Chinês 2022 do Dragão, Horóscopo Chinês 2023 do Dragão, Horóscopo Chinês 2024 do Dragão.

Vida amorosa

Você sonha viver um amor excecional? O seu desejo é concedido. Você deseja ser admirado? Os seus fãs estão a torcer por si e reclamam por si. Você quer ser amado acima de tudo? O eleito do seu coração fará tudo para o satisfazer. Mas para que todos estes sonhos não se transformem em pesadelos, conserve alguma lucidez num canto do seu coração. Mantenha alguma racionalidade quando as circunstâncias assim o exigirem. Aceite que sua cara-metade tenha sucesso, ideias, projetos. Se o fizer, este será o seu ano.

Conselho: Embora seja mais fácil dizê-lo do que fazê-lo, não asfixie o eleito do seu coração. Dê-lhe um pouco de ar e tempo para respirar sem você. Não imponha as suas ideias.

Círculo de amigos

Este ano, você comanda o seu círculo relacional. As suas amizades seguem-no de olhos fechados. Os menos imprudentes admiram os seus sucessos. No entanto, não se ofenda se algumas pessoas forem também muito bem-sucedidas ou forem promovidas. Felicite-as pelo seu sucesso. Quando o fizer, lembre-se de se interessares pelos outros, pelo que eles fazem, mesmo que seja você o foco de interesse.

Conselho: Neste clima eufórico, conserve o seu sentido de valores e aquele sentido de amizade que o faz ser amado quando o conhecem bem.

Vida espiritual

Este setor será uma grande ajuda para si este ano, impedindo-o de ir para o lado negro da força, Dragão. Você acumula sucessos e realizações. Para evitar que eles subam à sua cabeça, faça yoga. Interesse-se pela meditação. Parta para a natureza de vez em quando para recarregar as suas baterias. Se o fizer, irá continuar ou tornar-se uma pessoa sábia.

Conselho: Mesmo que esta seja a menor das suas preocupações, não se esqueça que a espiritualidade é a única forma que o ajuda a manter a cabeça fria.

Bem-estar

Não exagere se quiser que este ano seja um sucesso. Portanto, se você constatar que tem gasto demasiada energia há já algum tempo, dê um passo em frente. Veja menos pessoas durante alguns dias. Recupere. Depois, volte à arena. Se o fizer, poupará as suas forças e, como bónus adicional, você vai utilizá-las com bom senso.

Conselho: Embora você esteja na ribalta, viver uma vida saudável é a melhor coisa que pode fazer para aí continuar.

Vida familiar

É possível que você esteja menos presente este ano. Não porque esteja a negligenciar a sua família, mas porque está muito ocupado com os seus planos e com a realização das suas ambições. Se o culparem por isso, não se ofenda. Diga a si mesmo que precisa de fazer uma pausa. E não se esqueça, no calor do momento, que a sua família é o seu recurso e que ela o trazem de volta ao que é importante quando você o esquece.

Conselho: Não sacrifique a sua família perante as suas ambições e sucesso. Dê-lhes toda a sua atenção, a sua ternura, o seu tempo, mesmo que este seja precioso.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Calcule a posição de Vênus

Conheça o seu ascendente Libra

Coelho: seu horóscopo chinês 2024

Porco: seu horóscopo chinês 2024