Astrologia

Trânsito de Saturno

Elena | 24/07/2013 - Última modificação: 25/09/2020

Saturno leva cerca de trinta anos para circular o zodíaco e, portanto, permanece cerca de dois anos e meio em cada signo, o que explica por que pessoas da mesma idade geralmente têm Saturno no mesmo signo. É o segundo planeta, depois de Júpiter, com um caráter geracional. Saturno geralmente tem uma má reputação entre os astrólogos. Ele é atribuído - com razão - a freios, restrições, pessimismo latente e até saúde precária. Se todos esses efeitos podem realmente estar relacionados a Saturno, muitas vezes esquecemos as qualidades específicas deste planeta, que são rigor, autodisciplina, autocontrole ou estabilidade. Sem Saturno, muitos destinos seriam inviáveis: desequilibrados, sem qualquer maturidade ou senso de responsabilidade.

Os trânsitos de Saturno podem estragar dramaticamente o humor quando são negativos: a pessoa se sente diminuída, desamparada, bloqueada ou frustrada. Mas Saturno em trânsito positivo traz estabilidade, segurança, incentiva o compromisso, as responsabilidades, gera promessas confiáveis e apegos duradouros. Saturno nos informa sobre maturidade, autocontrole e o tipo de comportamento que desenvolvemos diante das provações da vida. Descubra os 12 trânsitos de Saturno em cada um dos signos astrológicos:

Autoridade e decisões individuais são favorecidas! Leia mais

Influência na vida interior, limites e ambições profissionais. Leia mais

Um trânsito poderoso, veja seu influxo em seu signo! Leia mais

Uma atmosfera mais liberal a descobrir! Leia mais

Sabedoria na espiritualidade, mundos inexplorados! Leia mais

Ele pode causar alguns atrasos e obstáculos! Leia mais

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar