Meu Horóscopo do Dia
Quinta-feira 04 de Junho
São Francisco Caracciolo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Ascendente
Ascendente
O pensamento positivo na astrologia
O pensamento positivo na astrologia
Administrar seu Snapchat
Administrar seu Snapchat

Saturno em Sagitário

  Escrito por Elena


Saturno influencia a nossa vida interior, os nossos limites e as nossas ambições profissionais.

Saturno, regente de Capricórnio, leva cerca de trinta anos para percorrer o zodíaco e, assim, dois ou três anos para atravessar um signo.

Saturno frequentemente tem uma má reputação junto aos astrólogos. São atribuídos a ele (com razão) entraves, restrições, um pessimismo latente e até uma saúde precária. Se todos esses efeitos podem de fato estar relacionados a Saturno, muitas vezes esquecemos as qualidades específicas desse planeta que são o rigor, a autodisciplina, o autocontrole ou a estabilidade.

Saturno deixa Escorpião e entra em Sagitário. Este trânsito será apreciado variavelmente de acordo com os signos.

Áries: Este trânsito estimula a sua vontade, seu senso de dever e de responsabilidades. É um período construtivo, com uma perspectiva mais realista das coisas, que facilita a concretização dos seus projetos. Você pode aplicar-se a uma tarefa difícil, tem o rigor e a perseverança necessários. Você está mais seguro de si mesmo, com uma melhor compreensão de suas capacidades e toma decisões sábias. Você está lúcido sobre seus recursos, seus limites, seus objetivos. A nível profissional, é o momento de consolidar sua situação. Sua seriedade o atrai para o progresso, o reconhecimento de seu trabalho e de seus esforços. Este período é bastante propício para os procedimentos administrativos e para obter apoio.

Gêmeos: Durante esse trânsito, sua vitalidade é diminuída. O azar parece acompanhá-lo, você não encontra oportunidade, seus esforços são obstruídos, o mundo te parece estático e injusto. Você está realmente num período de evolução, mas doloroso, e cujos efeitos constatará como positivos apenas quando o trânsito terminar. Aborde este período com calma e humildade, dê um passo atrás para ter uma visão global da sua situação. Não comece nada de novo, trabalhe sobre você mesmo e com o que você já tem. É o momento de tomar decisões concretas para seu futuro, de fazer uma triagem nos seus velhos hábitos. No fim deste trânsito, terá uma visão mais clara do caminho a seguir.

Leão: Seu espírito empreendedor, seu senso de desafio e de competição matizam-se de uma elevada moralidade e de um sério controle sobre suas várias responsabilidades. Você dispõe de uma bela reputação de seriedade e de integridade por meio de uma popularidade que emerge lentamente, mas que é duradoura em longo prazo. Você consegue gerenciar mais facilmente suas energias e capacidades em atividades concretas e visões de futuro mais realistas. Você está, durante este trânsito, em condições de obter uma posição de poder, ou mesmo de fundar sua própria empresa. Você está em um estado de espírito propício para grandes realizações, com um bom equilíbrio entre o seu potencial e as possibilidades oferecidas por um céu cúmplice.

Virgem: É uma influência difícil, mas necessária, pois é educativa. Quer queira quer não, o céu estabelece limites para você, multiplica as restrições e mina um pouco seu ânimo. É aceitando suas responsabilidades, contentando-se com a realidade e tendo boa vontade que você poderá evoluir. Tudo que não corresponda às suas aspirações reais está condenado ao fracasso e este não é o momento de discutir com seus superiores ou a Administração que arriscam demonstrar um grande rigor. É a sua resistência e a sua coragem que irão superar esta atmosfera desanimadora, bem como os princípios filosóficos que você soube desenvolver. Cerque-se de uma atmosfera zen para relaxar de tempos em tempos.

Escorpião: Saturno não tem efeito direto sobre o signo de Escorpião quando está em Sagitário, mas induz um comportamento mais dinâmico com o dinheiro. Você é, em um momento ou outro, levado a investir, pagar, poupar ou emprestar e essa influência é excelente para ajudá-lo a fazer as escolhas certas com muito discernimento, uma excelente visão geral. Você será levado a explorar novos métodos ou a encontrar parceiros diferentes. Esta é uma oportunidade para equilibrar suas finanças com duração e segurança, enquanto eleva suas aspirações materiais em um ou dois pontos, porque o signo de Sagitário é muito expansivo, o que claramente compensa o lado restritivo ou frustrante de Saturno.

Capricórnio: Se Saturno não tem efeito específico sobre o signo de Capricórnio quando está em Sagitário, ele induz a um recolhimento em uma solidão desejada, um retorno para si mesmo muito gratificante. Você poderá dar uma amplitude muito interessante às suas aspirações, mirar mais alto e mais distante, o céu alimenta sua capacidade de se projetar no futuro ou ao longe, é uma influência muito positiva se você souber como usá-la, ela será rentável mais tarde. Alguns vão pensar em se envolver no exterior ou em ambientes muito seletivos, de alta solidez moral ou financeira. É geralmente na sombra, ou mesmo em segredo, que você desenvolverá suas estratégias para um futuro mais vasto e mais empolgante.

Aquário: Saturno em sextil no seu sol promete belas realizações, uma estruturação de sua personalidade, numerosas oportunidades de evoluir, de se estabelecer. Seus amigos, seus relacionamentos, até seus gostos, evoluem e você põe muito mais profundidade e honestidade em sua vida diária. É um compromisso de seriedade e de ponderação que deve fazer você ganhar pontos em sua vida social, profissional, amistosa e, globalmente, relacional. Cabe a você, no entanto, acompanhar esse trânsito com boas resoluções, um gosto pela autodisciplina. Se você não aproveitar nenhuma oportunidade, nada acontecerá, quaisquer que sejam suas habilidades, cabe a você agir!
Touro: Se Saturno não tem um efeito específico sobre o signo de Touro quando está em Sagitário, ele induz, no entanto, uma atmosfera perceptível por todos. Neste signo, Saturno dá uma cor realista aos ideais humanos. As ideias se estruturam, a ambição aumenta, as visões são mais amplas, mais distantes, mais audaciosas e ainda mais concretas. Todos podem dar-se os meios de grandes realizações se eles fizerem parte dessa energia poderosa, muito virtuosa, que exige, para ter sucesso, muita coragem e honestidade. Como prêmio, grandes e belos desígnios te aguardam. É, contudo, uma influência que corre o risco de isolar você às vezes. É enfrentando a si mesmo que Saturno será mais potente, entre exame de consciência e equilíbrio realista…



Câncer: Se Saturno não tem um efeito específico sobre o signo de Câncer quando está em Sagitário, ele induz, no entanto, uma atmosfera perceptível por todos. Neste signo, Saturno colore sua rotina com uma certa sabedoria, matizada de filosofia. É mais fácil para você se concentrar em tarefas práticas, você vê melhor toda a sua situação, você tem menos tendência a focar e desenvolve seu espírito de organização. Tudo isso não é muito glamoroso, no entanto, contribui para o seu conforto diário que terá a oportunidade de se ampliar ao longo dos meses. Será necessário, para aproveitar destas influências bastante positivas, disciplinar-se, você e seus estados de espírito frequentemente excessivos.

Libra: Este trânsito oferece a você a oportunidade de ganhar maturidade e sabedoria. Você está mais consciente de suas habilidades, suas aspirações, suas ambições e do trabalho a ser feito para atingir seus objetivos. Você avança com uma determinação calma e muita regularidade. Você coloca as coisas em ordem, organiza sua vida em longo prazo. Tudo que você empreende durante este trânsito é marcado pelo selo da durabilidade. Sua vontade, sua seriedade são fortemente estimuladas, você é muito disciplinado e eficiente. Seus esforços são reconhecidos e você certamente será encarregado de novas responsabilidades. Você obtém facilmente os favores de seus superiores, dos mais antigos, da autoridade. É um bom momento para ter iniciativas.



Sagitário: O clima durante este trânsito é pesado, o ritmo de sua vida é desacelerado. Você reavalia sua personalidade, assim como os objetivos que estabeleceu para si mesmo. Você é confrontado com os resultados de suas ações. Você deve enfrentar seus problemas, aceitar as responsabilidades que você recusou até agora. Se você for na direção errada, Saturno te bloqueia e te pede para estabilizar sua vida de maneira mais realista, mais disciplinada. Se você já avançava em uma perspectiva realista das coisas, é um excelente momento para iniciar projetos em longo prazo ou para alterar velhos hábitos que não te convêm mais. Você aspira ao que é consistente, à seriedade, à estabilidade. Os progressos são lentos, frustrantes, mas, em longo prazo, esse trânsito tem uma influência muito construtiva.

Peixes: O trânsito de Saturno em quadratura com o sol natal torna você pessimista, você não tem certeza de nada, sobretudo de si, você se desvaloriza com muita facilidade. Todas as obrigações tornam-se insuportáveis limitações, você se fecha numa espiral negativa realmente pouco objetiva. Tudo te pesa, você está desconfortavelmente confrontado com seus limites, você pode viver um fracasso humilhante, uma situação restritiva ou sem saída. Você deve lidar com uma perda: de uma pessoa, de uma situação, de uma conquista ou de um desejo. Esta sensação de solidão é um teste de resistência que provoca frustrações consideráveis. Mas é também o desaparecimento de relações incômodas...

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cavalo
O Cavalo é leal e aprecia as atitudes justas. Este signo do zodíaco chinês tem mais talento para os [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Os poderes do magnetismo!
O magnetismo é um método natural que permite restabelecer uma harmonia entre o corpo e a [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2020