Meu Horóscopo do Dia
Quinta-feira 01 de Outubro
Santa Teresinha
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
O bebê Libra
O bebê Libra
Como aceitar as críticas
Como aceitar as críticas
Administrar seu Snapchat
Administrar seu Snapchat

Os cristais e seu signo astrológico!

  Escrito por Ingrid


As pessoas sempre se sentiram fascinadas por cristais e pedras preciosas. Sabemos que eles existiam já antes da vida humana e que a vida teve neles origem. As pedras preciosas transmitem energia e nós somos atraídos pelo seu magnetismo. Os Babilónios usavam pedras preciosas para curar doenças, cada uma tinha propriedades especificas que podiam melhorar a qualidade de vida dos doentes. Também era usual utilizar minerais ou pedras preciosas como talismãs, pois acreditava-se que estes traziam proteção. Este tipo de medicina é chamado lito terapia hoje em dia e envolve o uso de cristais para tratar pessoas com problemas de saúde. As cores dos cristais emitem vibrações que aliviam problemas. Deve ser mencionado que os indivíduos possuem diversos chacras ou centros de energia e cada um deles tem a sua própria cor. Para desbloquear um chacra, necessita de utilizar cristais da mesma cor. For exemplo, o vermelho está relacionado com as nossas origens. O laranja simboliza o chacra dos órgãos sexuais, o amarelo está localizado no plexo solar, cor-de-rosa representa o coração, azul claro a garganta e azul escuro está associado ao terceiro olho.



O valor simbólico dos cristais varia de acordo com a sua cor.


Vermelho, rubi, bordô e camélia são símbolos de energia e vitalidade. Vermelho não é apenas a cor do fogo e do sangue, mas também do amor. Pode igualmente significar raiva, paixão ou força. As pessoas que gostam de vermelho têm normalmente personalidades dominantes.

O verde está associado com amazonite, esmeralda, malaquite, etc. Também está associado com o planeta Vénus e as suas vibrações que desenvolvem harmonia, sabedoria e verdadeira visão.

Retalhos, mosaicos e sombras coloridas subtilmente representam as nossas fantasias básicas e simbolizam desenvolvimento pessoal.

Branco corresponde ao opala, às pérolas, aos cristais rochosos e está associado à Lua. Sua vibração desenvolve o senso de valores essenciais e as raízes necessárias para o desenvolvimento de Si.

Amarelo é para os topázios, citrinos, ambares, berilo dourado e crisoberilo. Esta é a cor da felicidade e da alegria. Estas pedras preciosas também podem simbolizar inveja e ambição. A felicidade está relacionada com a influência no ambiente e nos seres humanos.

O azul, cor da safira e do turquesa das algas marinhas têm uma influência calmante. O azul simboliza a ligação entre o céu e a Terra, sendo a cor da virtude. Geralmente, aqueles que gostam desta cor apreciam estabilidade e integridade moral.

Cor-de-rosa simboliza o pudor, a retirada para o interior de si pelo interesse coletivo. Libra possui a esperança e a preocupação como principais características.

O azul real tem uma influência calmante e simboliza a ligação entre o que é humano e o divino. Promove inteligência e é a cor do mérito. Em geral, as pessoas que gostam desta cor são aquelas com dignidade e profundidade.

Preto, jacto, ônix e moriôn são as cores da noite e das profundezas, estão associadas ao mês de Janeiro. O negro representa luto, mas também o lado misterioso da vida e a determinação interior que ganha poder com discrição.

Roxo é calmante. Ele simboliza a ligação entre o céu e a terra e favorece a sabedoria. É a cor da virtude. Normalmente, as pessoas que apreciam esta cor são pessoas que adoram estabilidade e a moral.

O prateado está associado às algas marinhas e simboliza a profundidade e o subconsciente. Representa o altruísmo, mas também o lado material da vida, que conduz à generosidade e ao altruísmo.


Os planetas também têm influência nas pedras preciosas e nos cristais.



Marte está ligado à cor vermelha e este planeta representa força , energia , amizade e consciência.

Vénus está associado à cor verde e este planeta representa apego e emoções em todos os aspetos, mas no amor em particular. Representa o poder do coração.

Mercúrio não está ligado a nenhuma cor em específico, mas a sua função unificadora junta o espectro completo das cores visíveis.

A Lua está associada com a cor branca e o seu corpo celeste representa as emoções, o subconsciente, a criatividade, a família e a segurança no sentido mais lato da palavra. Também representa uma figura maternal.

O Sol está associado à cor amarela. Esta é uma estrela que representa o ego, consciência, autoafirmação e uma presença irradiante em todos os aspetos. As suas vibrações desenvolvem realização pessoal através da influência nos outros.

Júpiter transmite as suas vibrações para a ametista e lápis lazúli em particular. Estes dois cristais representam espiritualidade, coragem, altruísmo e a habilidade de ver o panorama geral.

Saturno tem influência na energia do jacto, ônix e safira. Estes dois cristais simbolizam poder, tenacidade, arrojo e fidelidade.

Neptuno simboliza fusão, dissipação, a imaginação, criatividade, misticismo, compaixão e ligações universais.


Cada signo astrológico tem a sua cor própria. Uma pedra preciosa da mesma cor do seu signo será sempre um benefício.


Vermelho é para Abril. Simboliza o início do ano astrológico e o entusiasmo pela vida. O signo associado, Áries , simboliza coragem, ousadia e iniciativa.

Verde é para Maio e harmonia. Está associado com o signo Touro, e a principal qualidade é o amor.

Gémeos representa todas as cores. Sendo a sua principal qualidade a flexibilidade e o sentido de nuance.

O branco é para Julho e representa pureza. O Cancerianos, que são simbolizados por esta cor, são pessoas muito ingénuas e profundas. O branco está associado com opalas, pérolas e cristas rochosos.

Amarelo é para Agosto, e representa a sedução, charme e autopromoção. O elegante Leão floresce em altruísmo e desenvolve o seu poder individual.

Azul escuro é para Setembro e está associado ao signo de Virgem, dotado de iluminação e pensamento racional.

O cor-de-rosa é para Outubro e simboliza modéstia e uma retirada para o interior no interesse coletivo. As características principais do signo de Balança são a esperança e a preocupação com os outros.

O vermelho também é para Novembro, um período que simboliza o entusiasmo pela transformação. Está associado ao signo de Escorpião e simboliza as energias das profundezas do subconsciente e a passagem do subconsciente para a ação.

Azul céu é para Dezembro, representando a criatividade e a fé. Os sagitarianos representados pelo azul, vão encontrar sucesso nas atividades que requerem uma melhor compreensão do panorama.

Preto é para Janeiro, um período que simboliza ambição. O signo associado, Capricórnio, simboliza o desejo de desenvolvimento interior, sobriedade e sacrifício, o ascetismo que permite alcançar o sucesso.

Roxo escuro é para Fevereiro, um período que simboliza ambição. O signo Aquário simboliza o desejo de mudança, fantasia e sabedoria, assim como o interesse coletivo e o desapego do ego.

Prateado é para março, um período que simboliza o faz-de-conta. Associado ao signo de Peixes simboliza a necessidade de fazer parte de um todo unificado, assim como a inclinação para saborear as coisas, sacrifício e grandes ideais.


0 comentário - Os cristais e seu signo astrológico!


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.




Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade dos signos
Compatibilidade amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cão
O Cão é uma pessoa confiável, que demonstra uma fidelidade absoluta, mas que também tem tendência a [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



Os segredos da grafologia!
Descubra os contornos de seu destino com a [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2020