Meu Horóscopo do Dia
Quinta-feira 04 de Junho
São Francisco Caracciolo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Ascendente
Ascendente
O pensamento positivo na astrologia
O pensamento positivo na astrologia
Administrar seu Snapchat
Administrar seu Snapchat

Arquivo completo sobre os médiuns

  Escrito por Émilie


O termo Médium define alguém com um certo talento para a profecia. Médiuns são intermediários entre a terra e o mundo celestial. Uma parte do ser dos médiuns está conectada com o outro mundo. Eles são capazes de entrar em comunicação com espíritos que os guiam.

Normalmente são pessoas calmas e pacificas que procuram o bem à sua volta. Mantêm-se fora de situações negativas que podem enfraquecer as suas capacidades “extra-lúcidas”. Possuem empatia em relação a todas as criaturas vivas ; a sua extrema sensibilidade ajuda-os a compreender os outros. Dotados de uma capacidade psíquica fora do comum, conseguem aperceber-se de certas coisas que a maioria das pessoas não vê. Do decurso de uma sessão com um cliente, um médium transmite mensagens, repetindo o que os espíritos lhe disseram. Nunca dá conselhos pessoas, o papel do médium é apenas servir como intermediário. Não é um psicólogo. Age como tradutor e deixa o seu cliente entra em comunicação com a criatura do além.

No seu escritório, não verá nenhuma bola de cristal, cartas de tarô ou pêndulos, pois não se trata de um clarividente. Um médium não necessita destes acessórios para entrar em comunicação com os espíritos. No decorrer de uma sessão o médium pode entrar em transe; mas depois disso ele será capaz de dizer ao seu cliente o que ouviu, será capaz de guiá-lo e explicar-lhe o futuro ou o passado. Mas todo este conhecimento só será obtido se entrar em comunicação com um espírito.

Existem vários tipos de médiuns.


Os videntes conseguem aprender tudo sobre a vida inteira de uma pessoa, pois estão conectados com o passado, presente e futuro. Eles recebem visões e não podem determinar se estas visões pertencem ao passado ou ao futuro. Não possuem esta faculdade. As visões chegam abruptamente sem a possibilidade de as controlar. Em retorno, as visões são claras; clarividentes podem reconhecer pessoas, um lugar ou um evento. São médiuns intuitivos, o único problema é que não reconhecem a temporalidade das suas visões. Cada vez é um puzzle a decifrar. Além disso, quando a visão diz respeito ao futuro, estes não conseguem dizer se o evento vai acontecer num ano ou num dia.

Os Clarividentes não têm visões , mas, escutam-nas. As vozes falam com eles. Escutam nomes de pessoas, lugares, mensagens pessoais. Depois disso têm de interpretá-las; este é o motivo pelo qual desempenham um papel muito difícil. Por vezes, é difícil de comunicar tudo o que lhes é dito de uma forma coerente. Esta tarefa deve ser feita em conjunto com um cliente. Eles transmitem as mensagens e o cliente vai interpretá-las calmamente.

Os Telepatas ou psíquicos são ao mesmo tempo clarividentes e clairaudiants. Eles escutam e observam as emoções dos outros. Desta forma sucedem facilmente ao conectar-se com os sentimentos dos seus clientes. São capazes de compreender e sentir a vida inteira de uma pessoa estando com ela apenas uns segundos. Tal hipersensibilidade conecta-os com as emoções dos outros. Conseguem saber se a pessoa experienciou eventos trágicos na vida e podem senti-lo de forma muito clara. Este dom ajuda-os a compreender os outros à sua volta e a entrar facilmente em comunicação com os espíritos e a decifrar verdades escondidas.
Podemos ainda mencionar os médiuns cristãos, cujo magnetismo ajuda a curar doenças. São curadores e magnetizadores. Os médiuns podem, no decorrer de uma sessão espírita, usar um quadro ou uma caneta para escrever palavras que lhe são ditadas pelo espirito em comunicação. No entanto, os verdadeiros médiuns, esses que possuem um dom, não utilizam este tipo de acessórios. Os espíritos falam com eles diretamente.

Os médiuns sensitivos são capazes de sentir a presença de espíritos em qualquer lugar. Podem determinar se a presença é positiva ou não, mas não podem entrar em comunicação com estes espíritos. Podem apenas sentir a sua presença.

Os médiuns falantes emprestam a sua voz aos espíritos. E através das bocas dos médiuns , os espíritos comunicam com as pessoas à sua volta. Em vez de escreverem numa folha de papel o que o espírito disse, o médium vai falar diretamente. O espírito habita o corpo do médium durante um tempo.

Os Pneumógrafos, pelo contrário, escrevem diretamente no papel o que o espírito lhes disse. Não escrevem pessoalmente, o espírito escreve por eles, utilizando o seu corpo. Um médium é apenas um mediador entre dois mundos, ajudando o espírito a comunicar com as pessoas que possivelmente parturam demasiado cedo.

Existem ainda os médiuns sonâmbulos. Os espíritos entram em comunicação com eles durante os períodos de sono. No decorrer destas sessões o médium pode levantar-se, andar, escrever, num estado semiconsciente. Apenas desta forma o espírito consegue alcançá-los.

A morte é algo muito presente no mundo dos médiuns. De facto, um médium comunica com frequência com pessoas mortas. A morte é um estágio da vida, assim como o nascimento. Faz parte dos mistérios da existência. Para facilitar a comunicação com um espirito em particular, um médium pode utilizar uma peça de joalharia antes usada pela pessoa falecida, uma fotografia ou qualquer outro acessório que permita estabelecer contato de uma forma mais rápida com o espirito.

Antes de consultar um médium deverá questioná-lo sobre as suas competências. Tome cuidado com charlatães e manipuladores. Verdadeiros médiuns existem, mas, por vezes , pessoas sem escrúpulos podem fazer-se passar por médiuns para fazer dinheiro fácil. Mantenha-se longe destas pessoas que pedem muito dinheiro, pois é muito provável que não sejam médiuns de verdade. Para fazer a escolha acertada visite fóruns na internet, leia e questione.


0 comentário - Arquivo completo sobre os médiuns


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.




Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cavalo
O Cavalo é leal e aprecia as atitudes justas. Este signo do zodíaco chinês tem mais talento para os [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Os poderes do magnetismo!
O magnetismo é um método natural que permite restabelecer uma harmonia entre o corpo e a [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2020