Signos

Que profissões ideais correspondem ao seu signo astrológico?

Escrito por David

Você gostaria de saber qual a profissão ideal para si? Dê uma vista de olhos ao seu signo do zodíaco para descobrir o que representa o seu signo em termos de aptidões e talentos. O zodíaco pode ajudá-lo a ver as coisas de forma mais nítida. Vamos a isso!

Áries

Líder declarado: Profissões de punho firme que requerem tomadas de decisão são ideais para a sua personalidade dinâmica. Um líder até mais não, você precisa de objetivos ambiciosos e de se superar através de desafios que por vezes podem roçar o impossível (isso não o assusta!). Bombeiro, treinador desportivo ou duplo, são boas ideias para pessoas robustas que também têm gosto pelo risco. Ser gerente de uma empresa ou chefe de equipa, encaixa perfeitamente no seu espírito competitivo aliado a uma autoridade natural.

Touro

Duro e sensível: A sua capacidade de trabalhar arduamente faz de si uma aposta certa para tudo o que exija vigor e resultados. A sua resistência, combinada com a sua dedicação, coloca-o entre os melhores de uma empresa ou da sua área. Do mesmo modo, a sua sensibilidade para a beleza das coisas naturais ou para a arte em geral pode levá-lo a profissões como horticultor, guarda florestal, agricultor, tal como músico, ator ou artista plástico. Por outro lado, profissões ligadas a atividades financeiras, tais como vendedor imobiliário ou gestor bancário, são adequadas à sua sensibilidade "materialista".

Gêmeos

Ativo e curioso: A sua capacidade de comunicação pode levá-lo a trabalhar como jornalista, orador ou conferencista. Tendo horror à rotina, também se sentirá confortável em atividades turísticas, incluindo comissário de bordo ou agente de viagens. Você não se importa de se envolver em duas atividades, de fazer dois negócios ao mesmo tempo, de fazer malabarismos em várias frentes; daí o facto de poder acabar por ser equilibrista, palhaço, advogado ou vendedor. A este respeito, ninguém se lhe compara no que toca a seduzir um público, quando os objetivos o motivam.

Câncer

Mente tradicional e intuitiva: A sua fibra tradicionalista leva-o a empregos que reforçam os seus próprios valores "seguros". Por exemplo, a hotelaria ou a restauração podem ser adequados para si, bem como ser nutricionista, notário, antiquário ou agente imobiliário. A sua intuição apurada deixa-o à vontade para negociar, aconselhar ou conseguir contratos suculentos. Note-se que você gosta de se rodear das mesmas pessoas porque elas o fazem sentir-se seguro; a este respeito, você apreciado pela sua sociabilidade bondosa.

Leão

Líder e criativo: A sua autoridade natural transporta-o para áreas onde você é uma força de decisão. Líder de pessoas ou força motriz num projeto são posições sociais essenciais à sua realização; você precisa de ocupar uma posição relativa às suas qualidades intrínsecas e ligadas ao seu encanto, ao seu virtuosismo. Profissões de ator, realizador, figurino, reforçam os seus talentos criativos e o seu gosto pela representação. E se você for vendedor, prefira esta atividade num contexto radioso como o luxo ou joalharia. Finalmente, não negligencie as profissões que o colocam perante uma audiência.

Virgem

Perfeccionista e exigente: Grande trabalhador diante do eterno, você está no seu elemento nas profissões ligadas à saúde ou nas atividades que requerem um grande espírito de serviço. Fisioterapeutas, veterinários e farmacêuticos são uma boa opção. Em termos de serviços, conselheiro social, bibliotecário e assistente executivo também lhe servem como uma luva. Além disso, a sua mente meticulosa pode levá-lo a profissões como relojoeiro, escritor, financeiro ou matemático.

Libra

Sociável e gracioso: A sua sociabilidade exemplar aliada ao seu gosto pelo equilíbrio coloca-o numa boa posição para profissões como mediador, diplomata, negociador, conselheiro matrimonial ou juiz. Você adora trabalhar com os outros, por isso pense sempre em atividades ricas em contatos sociais como recepcionista, agente de viagens ou planificador de casamentos. Tenha também em mente que o seu desenvolvido sentido estético pode orientá-lo para profissões como decorador, designer de moda, esteticista, pintor, jardineiro paisagista, florista ou ator de cinema.

Escorpião

Receptivo e penetrante: A sua grande energia interior leva-o para profissões que o ligam à psique dos outros. É por isso que se pode encontrar em profissões de psicólogo, tarólogo, astrólogo ou mesmo vendedor comercial. Por outro lado, você gosta de descobrir as coisas ocultas e a sua teimosia permite-lhe alcançar os seus objetivos; você sente-se no sítio certo nas profissões de investigador científico, polícia, detetive privado, radiologista... A gestão de crises também faz parte das suas competências, o que idealmente o posiciona em empregos financeiros ou de recursos humanos.

Sagitário

Sincero e otimista: A sua abertura ao mundo e a sua necessidade de expandir fronteiras pode levá-lo a profissões como professor de línguas estrangeiras, tradutor-intérprete ou embaixador. Você sabe dar o melhor de si, por isso uma profissão ligada ao comércio internacional assegura o seu sucesso e adapta-se à sua natureza curiosa. Filósofo, político, conselheiro ou escritor, você será capaz de dar asas à sua perspectiva otimista sobre a vida. E o seu inigualável entusiasmo comunicativo faz de si um excelente animador ou líder de equipe.

Capricórnio

Pensativo e organizado: Trabalhos exigentes e meticulosos combinam bem com as suas qualidades de seriedade e resistência. Arquiteto, engenheiro, mecânico são profissões perfeitas para si. As atividades científicas encontram na sua capacidade de raciocínio avançado e sentido de lógica a pessoa apropriada. Profissões ligadas a finanças como gestor de património ou agente de seguros adequam-se às suas qualidades de desconfiança, tenacidade e prudência. A profissão de docente também se adequa ao seu amor pela história ou tradição.

Aquário

Desperto e criativo: A sua mente independente e inovadora precisa de um espaço onde a sua criatividade se possa exprimir. O seu ideal de carreira é em profissões humanistas tais como medicina, biologia, psicologia ou ciências em geral. Tudo o que releva da área das humanidades ou do domínio associativo atrai-o naturalmente porque você gosta de trabalhar para a coletividade para combater todas as formas de injustiça. A sua capacidade de comunicar claramente pode levá-lo ao ensino porque as interações com os estudantes estimulam-no intelectualmente.

Peixes

Empático e imaginativo: As profissões artísticas podem permitir-lhe exprimir o seu mundo interior. Atividades relacionadas com a imagem, tais como fotografia, publicidade, meios de comunicação social, filme ou desenho são adequadas, mas não só: a música e a poesia falam consigo. As profissões espirituais são também adaptadas à sua intuição desenvolvida: isto pode florescer através do magnetismo, da tarologia. Devido ao seu dom e doçura que o caracterizam, as profissões terapêuticas são-lhe então recomendadas.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Eremita, quem é você realmente?

Descubra seus pontos fortes no trabalho!

Acabe com a crise e fique zen no trabalho!

5 conselhos para o conforto no trabalho!