Meu Horóscopo do Dia
Sábado 30 de Maio
Santa Joana d'Arc
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

5 conselhos para o conforto no trabalho!

  Escrito por Virginie Lassère


Do que você precisa para trabalhar bem?

Em qual ambiente você se descontrai mais? Você prefere trabalhar em um lugar chique e elegante, um escritório extremamente funcional, um universo convivial ou em um espaço tranquilo, livre de agitação? Quais métodos você precisa pôr em prática para ser ainda mais eficaz? Fixar objetivos razoáveis, administrar seu tempo, realizar um esforço constante, correr riscos ou trabalhar com a sua criatividade? Signo por signo, nós vamos indicar o que você precisa para ter sucesso no seu setor de trabalho.

Áries: Para trabalhar bem, você precisa:
Um escritório com uma porta e verdadeiras separações. Não essas coisas de vidro que todo mundo vê todo mundo e que você não pode se isolar. Pois sim, digamos francamente, muita agitação ao seu redor e pronto, é a sua concentração que evapora.
Gavetas. Armários, armazenamento, caso contrário, seu lugar de trabalho pode rapidamente se transformar em folia, e isso traz desordem...
Fazer só uma tarefa por vez. Caso contrário, você tem a impressão de nunca chegar a lugar nenhum.
Administrar seu tempo. Quantas horas você sacrifica para este trabalho? Que dia você precisa entregar o seu trabalho? Siga um plano preciso e se atenha a ele.
Correr riscos. Sua força é ir aonde os outros não vão. Se você prepara bem a sua jogada, se você estuda seu argumento a fundo, você se colocará rapidamente como um líder, um aventureiro, e por que não um herói?

Gêmeos: Para trabalhar bem, você precisa:
Gadgets divertidos. As pequenas maravilhas da tecnologia, muito lúdicas e muito engraçadas, que são na verdade inúteis para as suas atividades, mas que te permitem desestressar. Quanto mais descontraído, melhor você trabalha, então...
Colocar objetivos razoáveis. Você não poderá fazer um trabalho grosso como uma lista telefônica em meia hora, é a vida. É preciso se acostumar. Mas você é, com certeza, capaz de fazer uma pequena coisa seguida de outra, que no final, será uma obra.
Respeitar as regras. Sim, é verdade, elas são restritivas, sem graça e até mesmo proibitivas. Mas, como você está no mesmo barco que os seus colegas, você deve obedecê-las. Melhor ainda, esta disciplina te obriga a contornar as proibições, a provar imaginação, e aí, você é um dos melhores...
Tomar tempo para fazer as coisas direito. No lugar de fazer tudo rápido e ser forçado a recomeçar, seja profissional, honesto, quadrado desde o começo. Você ganhará um tempo louco.
Você precisa de variedade. As tarefas repetitivas quebram a sua moral e diminuem a sua vigilância. Mas você é perfeito em todas as tarefas que demandam flexibilidade, adaptabilidade e fino julgamento.

Leão: Para trabalhar bem, você precisa:
Um escritório bonito, se possível, criado por designer, se não madeiras nobres, uma cadeira confortável com quadros bonitos nas paredes, favorecendo sua inspiração.
Um escritório não longe do seu chefe para ter a impressão de estar no coração do poder. Se você se sentir delegado a um lugar triste, escuro, ou mesmo sujo, você se sentirá ofendido e não entregará nada de bom.
Respeitar cada etapa. Mesmo se você tiver pressa para alcançar seus objetivos, sempre há exigências a respeitar, pessoas a lidar, informações a verificar. Mesmo para você...
Contentar-se com pouco. Um pequeno sucesso imediatamente é sempre preferível a um triunfo hipotético.
Ignorar os elogios. Mesmo se dá prazer, mesmo se seu ego adora isso, não caia em tentação. Mantenha em mente que os interesses dos seus adoradores não são obrigatoriamente os seus.

Virgem: Para trabalhar bem, você precisa:
Um posto de trabalho funcional. Um escritório bem organizado, com pastas perfeitamente empilhadas no móvel previsto para tanto, e isso constitui um ambiente seguro.
Ficar calmo. Ter vontade de fazer tudo direito é tudo para a sua honra. Mas também é preciso que isto seja prazeroso. Se você conversar com os outros, você será mais eficaz, ainda mais apreciado.
Evitar aperfeiçoamento. Nem tudo está perfeito, e daí? Ao colocar as expectativas muito altas, você pode se desencorajar, colocar-se uma pressão que não existe. Por qual razão?
Não fazer um estardalhaço sobre os erros dos outros. Sim, é verdade que os seus colegas erram ou são menos metódicos que você, e isso é bom, pois é por causa dos erros deles que você se destaca. Mas fora isso, sua exigência pode ser desencorajante. Mostre o exemplo, você o faz bem...
Tomar seu tempo para explicar. Você tem um âmago de pedagogo, sirva-se disso para especificar o que você espera dos seus parceiros profissionais. Com os seus conselhos cheios de bom senso, confiarão em você.

Escorpião: Para trabalhar bem, você precisa:
Uma toca. Pouca luz, a penumbra te inspira. Pouco espaço para que ninguém possa ocupar seu escritório ou tenha vontade de papear durante horas. Você pensa melhor, trabalha melhor num universo sombrio e secreto.
Assumir sua parte de responsabilidade. As falhas não são sempre culpa só dos outros. Muito fácil acusá-los e muito injusto também. Reconheça seus erros. Você só será mais respeitado.
Fazer esforços constantes. Trabalhar como um condenado em certos momentos e dar uma voltinha logo depois é nervosamente cansativo. Para você e para os seus colaboradores. A regularidade do esforço será mais produtiva.
Liderar uma equipe. Carisma, ideias, você é espontânea e naturalmente um líder. Sob a condição de não virar tirano. Nunca se esqueça de consultar os outros...
Sua resistência ao estresse. Você quase nunca se abala. Mesmo sob pressão, apesar da hostilidade dos seus interlocutores, você sabe responder, tem sempre uma carta na manga.

Capricórnio: Para trabalhar bem, você precisa:
Um escritório fechado. E se possível com uma chave para se retrair totalmente do grupo quando você precisa ficar sozinho. E como você precisa frequentemente ficar sozinho, seu escritório é praticamente sua residência privada.
Uma mesa grande. Com tudo aquilo que você precisa nas mãos. Se as coisas estiverem muito longe, muito escondidas, você não as encontrará de novo.
Fazer o trabalho. Nem mais, nem menos. Acima de tudo, não mais. Não há necessidade de zelar para que te levem a sério. Se você trabalhar rápido e bem nas tarefas designadas a você, você ficará disponível para outros projetos e outras missões.
Ter planos B. É claro que é irritante ver um projeto que você trabalhou como louco ser rejeitado, mas no lugar de levar para o lado pessoal, proponha soluções alternativas, traga outras ideias a fim de se levantar do tombo.
Relativizar. Um fracasso, a gente supera. Um passo mal dado passa. O trabalho é só um meio, não um fim.

Aquário: Para trabalhar bem, você precisa:
Um lugar simpático. Móveis coloridos, poltronas aconchegantes, uma atmosfera estimulante. Um software de ponta, um multimídia. Com o último material do mercado, você pode liberar a sua criatividade. Este equipamento é tanto lúdico quanto indispensável.
Hierarquizar suas prioridades. Determine o que é urgente e que pode esperar. Fazer tudo ao mesmo tempo é impossível (até para você), seria bom fazer uma agenda.
Levantar-se. Levante a cabeça, você terá a visão geral. Uma crítica de novo? Não faça disso algo pessoal. Você está além das convenções, passe por cima disso tudo.
Comunicar-se. Falar das suas ideias, a maneira a qual você vê as coisas. Suas propostas originais permitem que seus colegas se elevem, e que você aproveite as oportunidades, até que todos entreguem um projeto juntos, projeto no qual você foi o instigador.
Ser flexível. Passe de um posto a outro, de um trabalho a outro. Estas mudanças te mantêm curioso, reativo e audacioso. Quanto mais escolhas, mais você se divertirá.
Touro: Para trabalhar bem, você precisa:
Um escritório o mais distante dos outros possível. E se esse não é o caso, é preciso silêncio ou, pelo menos, calma para dar a medida certa dos seus talentos.
Cada coisa no seu lugar. As canetas no pote previsto para esta função, as pastas classificadas nos seus dobradores respectivos, tudo estando arrumado te conforta. É a condição sine qua non para que sua cabeça não fique uma bagunça.
Não ser cabeça-dura. Se não funciona de um jeito, tente de outro. Se é preciso refazer o seu trabalho, ache os ângulos diferentes. Assim, você ganhará em dobro, trabalhando sua criatividade e reatividade.
Retomar as coisas rapidamente. Pelo menos, não depois de todo mundo. Seria muito idiota perder a viagem, pois você refletiu horas. Se você se enganou, você sempre tem o prazer de consertar o erro. Isso acontece com as melhores pessoas, sabe...
Você precisa de conselhos claros, você detesta ordens contraditórias, mudanças repentinas de plano e tarefas abandonadas. Você precisa de projetos concretos, métodos de bom senso e de bem-estar no cotidiano.



Câncer: Para trabalhar bem, você precisa:
Um universo convivial onde todo mundo é amigo de todo mundo, o patrão é compreensivo e os colegas são simpáticos. Sendo afetivo, você precisa se sentir bem para trabalhar bem.
Um cantinho para você, que você possa personalizar como quiser com as suas coisas, fotos das crianças, lembrancinha de viagem, para que você se sinta em casa no trabalho. No casulo, tudo é bom.
Tomar iniciativas. E que se dane se der errado. Vale mais tentar e quebrar a cara do que virar e não fazer nada.
Se impor. Você faz um excelente trabalho, normal que você recolha os frutos. Não se esconda mais atrás dos outros. Você tem o saber-fazer, é imperativo saber como colocá-lo em prática.
Dizer não. Não aos serviços que querem que você faça e que te deixam louco, não às horas suplementares não pagas, não ao colega invasivo; é defendendo o seu quadrado que você vai se fazer respeitar.

Libra: Para trabalhar bem, você precisa:
Um belo lugar. Com uma bela decoração e móveis charmosos. Sensível à estética, você não se sente à vontade se não em um posto chique e elegante. Troque os artesanatos e as gravuras pela decoração que te corresponde.
Um ambiente sereno. Que prazer fazer negócio com pessoas gentis e corteses! Trabalhar entre pessoas de boa companhia é uma garantia de bem-estar e eficácia.
Terminar o que começou. Pare de passar para outra coisa enquanto você não terminar suas pendências. Deixar os projetos incompletos prejudica sua credibilidade.
Decidir-se em tempo e na hora. Sob o pretexto de esperar pelo momento certo, você adia o prazo e faz todos perderem tempo. Mas também não é para agir rápido para ter a impressão de fazer alguma coisa, isso não é mais construtivo.
Ser pontual. Chegue na hora para suas reuniões. Respeite os limites de tempo no lugar de tentar negociar mais alguns dias para terminar o trabalho. Não perca tempo e, acima de tudo, não faça os outros o perderem.



Sagitário: Para trabalhar bem, você precisa:
Espaço. Um vasto escritório, com grandes janelas dando, se possível, para uma paisagem propícia à evasão. Seu pensamento vaga e dá a luz a belas ideias. Seus trabalhos serão também visíveis e rapidamente acessíveis. Se você não os tem sempre à vista, você corre o risco de se esquecer deles.
Competição. Nada de esmagar os outros, você não é arrivista. É só o fato de que se superar e aceitar desafios te estimula.
Fazer simples. Ache soluções concretas. Seja pragmático ou você corre o risco de formular ideias maravilhosas, mas impossíveis de fazer na realidade.
Cultivar o senso de dever. De um lado, o que você precisa fazer: suas tarefas, suas reuniões, seus encontros. Do outro, o que você pode fazer para ajudar os outros. Ao crescer em equipe, você construirá fortes relacionamentos com seus colegas.
Canalizar seu otimismo. Crer é bom, muito bom, dá apoio. Mas pensar que os problemas se resolvem como mágica... É bonito pensar assim, mas é falso e perigoso, pois deixar a situação rolar nunca traz nada de bom.

Peixes: Para trabalhar bem, você precisa:
Um espaço aberto. Sem barreiras, sem paredes, estar entre os outros, com os outros. Quanto mais pessoas ao seu redor, mais você se sente em segurança. E quanto mais confiança você sente, mais você se implica.
Conselhos restritos. Um roteiro preciso, objetivos definidos, datas limites te dão a direção. Sem elas, você tende a procrastinar e a rapidamente se encontrar sobrecarregado.
Limpar. Passar horas procurando um documento sob camadas de trabalhos, francamente, não é muito esperto. A fim de não desperdiçar sua energia e sua inteligência em coisas inúteis, classifique suas pastas, ordene suas reuniões. Você ganhará em tempo e eficácia.
Manter-se flexível. Sua capacidade de adaptação é fenomenal, você blefa com facilidade e com elasticidade intelectual. Sobre qualquer sujeito, você arrasa. Com todos os tipos de interlocutores, você fica à vontade.
Fixar limites. Por você ser prestativo e simpático, é claro que te solicitam o tempo todo. Mas enquanto você dá uma mão para os outros, seu trabalho não se faz sozinho. Quem vai se encontrar quase nos limites dos prazos?

0 comentário - 5 conselhos para o conforto no trabalho!


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019