Signos

Com qual signo astrológico é fácil viver?

Escrito por David

Como você é no cotidiano? Fácil de conviver ou instável? Intragável ou tranquilo? Qual é a sua principal qualidade? E seu defeito? Felizmente, de acordo com seu signo astrológico, você pode ver com mais clareza e conhecer seu defeito e sua qualidade que fundamentam sua personalidade. Se você quiser encarar sua própria verdade com um pouco de humor, continue lendo:

Áries

Qualidade: o espírito de iniciativa. Defeito: a brusquidão. Enquanto você se prepara para receber as pessoas em casa, você decreta que seu cônjuge não está indo rápido o suficiente e cuida da preparação da maionese em seu lugar. Com você, o tempo não deve ser um obstáculo, bum, está feito! Isso até ofende seu parceiro. Por outro lado, podemos contar com você em termos de iniciativa e realização de objetivos. Longe disso, você não é um molusco, mas um tipo corajoso e formidável.

Touro

Qualidade: a convivialidade. Defeito: o mau humor. Se um de seus entes queridos lhe der um golpe, você pode quebrar recordes em termos de mau humor, isso pode durar semanas ou meses. Se ele voltar a vê-lo, você poderá pedir dez vezes que ele se desculpe. Por outro lado, seu amor pelos outros, amigos ou familiares pode fazer com que você se desdobre para agradá-los; você vai cozinhar os melhores pratos, arrumar as mesas mais bonitas e abrir suas melhores garrafas para eles!

Gêmeos

Qualidade: a sociabilidade. Defeito: o egoísmo. Seu colega de quarto surge uma noite com 3 amigos que não comem há 24 horas enquanto você planeja uma noite sozinho com sua bandeja de refeições e seu livro. Não tem problema, você sugere que eles peguem o que resta na geladeira e prepara o jantar para todos, por que não! Mas sua capacidade de acomodação tem limites. Por outro lado, você conversará com eles e estimulará a troca, o que é perfeito para animar uma boa noite.

Câncer

Qualidade: a imaginação. Defeito: a inquietude. Não adianta, seu pequeno ritual de dormir é uma obrigação ou você não vai dormir em paz. Você inevitavelmente entra no quarto das crianças para avaliar se elas estão bem, se não estão com muito frio ou muito calor. No entanto, sua imaginação fértil e transbordante conecta você facilmente à criatividade, e seu charme infantil conecta você facilmente aos outros com uma facilidade que falta na sociedade.

Leão

Qualidade: a generosidade. Defeito: ser o centro das atenções. Você tem muitos amigos em casa e um de seus hóspedes coloca o copo debaixo do seu nariz. Obviamente, você avalia se o copo em questão está perfeitamente cheio porque é improvável que você faça as coisas pela metade. Sua generosidade é uma característica muito específica! Essa é uma das suas principais qualidades. Por outro lado, se seu amigo tiver a infelicidade de colocá-lo nos bastidores de seus relacionamentos, você pode muito bem culpá-lo ou até dar-lhe as costas. Uma de suas falhas é que você não suporta ser negligenciado.

Virgem

Qualidade: a higiene. Defeito: a hipocondria. Esta noite é teatro. Seu parceiro ofereceu os melhores assentos da temporada! Só que a febre o pegou hoje... Ao medir sua temperatura, você vê cerca de 38°, cancela a noite e entra em contato com os médicos, nunca se sabe. No entanto, você terá tempo para limpar sua casa, todos os cantos, todos os lugares para uma melhor higiene. Seu interior ficará como novo e todos se sentirão bem ou melhor, graças a você.

Libra

Qualidade: a elegância. Defeito: a intolerância à desgraça. O que você não suporta é quando seu cônjuge pega a toalha de papel em vez de guardanapo para distribuir aos convidados. É o mau gosto personificado, você não se sente confortável nessa visão das coisas em que falta um certo refinamento óbvio. E se, além disso, ele não percebeu o seu novo penteado para a ocasião, você fica muito chateado. No entanto, você é inigualável ao divertir, ter uma ótima conversa e vestir-se com graça e distinção.

Escorpião

Qualidade: a franqueza. Defeito: a intransigência. Você não pode imaginar a vida sem sal, sem energia, sem coragem. Tudo deve ser vivido a 200%! Seu entorno tem interesse em querer estar no mesmo comprimento de onda que você, caso contrário, ele pode viver mal as experiências e, ao mesmo tempo, percebê-lo mal. Sem necessariamente ser demonstrativo, sua vitalidade é internamente poderosa e você não é cliente de pessoas mornas ou ausentes. Estas últimas provavelmente não o acharão muito agradável, pois você as fará entender muito rapidamente.

Sagitário

Qualidade : a tranquilidade. Defeito: a indiferença. Ao entrar no quarto, você encontra uma pilha de roupas no chão. Você não se importa, ou as pega e joga no cesto de roupa suja, ou deixa seu parceiro administrar sua vida pessoal. Cada um deve cuidar de sua vida e de sua organização, afinal. No entanto, não venha explicar como você deve empregar seu tempo. Viver juntos é ótimo, a liberdade é ainda melhor.

Capricórnio

Qualidade: a organização. Defeito: a autoridade obstinada. Você não aguenta quando seu cônjuge chega em casa duas horas atrasado sem notificá-lo. Regras não são feitas para serem seguidas! Quando ocorre esse erro, você coloca os pingos no i sem demora. Por outro lado, com você, tudo é organizado de maneira real, sua outra metade nem precisa se envolver, você se sente responsável por sua própria vida e pela dele. Sua seriedade e eficiência evitam muitas surpresas desagradáveis.

Aquário

Qualidade: o olhar novo. Defeito: a ideia fixa. Quando seu cônjuge pediu que você fosse morar com ele, você concordou com isso colocando uma condição: refaça a decoração e prossiga com a reforma dos móveis do apartamento. Inovação ou a ideia de novidade é uma ideia fixa que você carrega consigo em todos os lugares. Se não entenderem isso, pode haver um pouco de tensão na linha. Com você, tudo tem que se mover, tem que surpreender, caso contrário, morremos no local. Por outro lado, sua visão das coisas é muito refrescante!

Peixes

Qualidade: a abertura. Defeito: a agressividade reprimida. Uma bela manhã, você se levantou com o pé errado. Como se isso não bastasse, um caminhão de entrega bloqueia a rua onde você deve ir com sua scooter. Você decide voltar em vez de ceder a uma forma de agressividade, mas isso irrita os outros veículos atrás de você... Então, você decide ficar para não incomodar ninguém e até se oferece para ajudar as pessoas que estão entregando para que a vida se torne mais bonita para todos.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Passe bem o marco dos cinquenta

Conheça o seu ascendente Libra

Como é viver junto para você?

Calcule a posição de Vênus