Signos

Viciado em compras!

Escrito por David

Você passa babando pelas vitrines e esse é seu passatempo favorito? Ou você é um comprador em série que não pode se conter e sempre mexe nas peças expostas, buscando o item perfeito, ou então quer satisfazer seu fetiche por sapatos? Se a febre pelas compras está causando estragos em sua mente e rombos em sua carteira, consulte o seu signo zodiacal abaixo para saber o que fazer:

Áries

Assuma o controle : A melhor coisa que a fazer é se colocar limites desde o início. Se você sair às compras, sob o pretexto de que é para necessidades básicas, tenha cuidado consigo mesmo e leve o dinheiro contado, deixando bem longe o seu cartão de crédito. Assim, você controlará suas despesas sem surpresas e sem causar um rombo no orçamento mensal.

Touro

Converter : Cheio de sentido materialista, você enfrentará seu guarda-roupa e contará: em vez de ter gastado com uma dúzia de casacos ou vinte pares de sapatos, você poderia ter viajado um fim de semana prolongado para o interior; ou em vez de ter investido em vários cremes de beleza, você poderia ter oferecido uma sessão de tratamentos faciais. Em resumo, pese os prós e contras de suas ações inconsequentes e você passará a agir de maneira diferente com suas próximas despesas.

Gêmeos

Compartilhando suas emoções : Você não está muito impune do perigo de ser um comprador compulsivo, com suas emoções elétricas e às vezes irracionais. Aprenda a colocar esses desejos para fora e busque apoio, se necessário, porque entregar colocar em palavras seu vício lhe fará muito bem. Ao ouvir as experiências dos outros, você pode entender as razões do seu próprio vício.

Câncer

Renove-se, de coração: Você consome em todos os lugares, mesmo quando ainda está na cama, comprando pela internet com o laptop ou tablet. Se a vitrine virtual se tornou uma maneira de se reconectar com aqueles momentos mágicos de sua infância, em que você recebia um montão de presentes, entenda que esse passado está longe agora. Sua alegria não é mais tão verdadeira. Encontre em si mesmo aquela parte escondida que se surpreende pelo mundo do jeito simples que ele é. Você só pode ver bem se for com o coração, disse o Pequeno Príncipe.

Leão

Compartilhe sua exuberância : Um estudo científico mostrou que as pessoas mais extrovertidas estão expostas a um vício em compras porque tendem a expressar sua individualidade, a aumentar sua atratividade ou mesmo a fazer parte de um grupo de pessoas privilegiadas. Se você tem um temperamento mais aberto, use esse traço de caráter com sabedoria no teatro, por exemplo, para manifestar com clareza seus sentimentos.

Virgem

Razão bem racional: Racionalizar sobre seus problemas é a base da sua cura. Admita o que está errado em suas compras sem sentido e deixe seu cartão de crédito em casa antes de sair para fazer suas compras. Antes, estabeleça um orçamento, e respeite o que estipular, anotando suas despesas em um caderno destinado exclusivamente a controlar suas finanças.

Libra

Tome consciência de seu valor próprio : Você se apaixona por tudo que é bonito e imediatamente enche os braços de sacolas, como uma estrela de cinema, é isso mesmo que você quer. Você veste uma calça jeans de cintura baixa um dia, e depois, no outro, já quer uma calça jeans de cintura alta. Pare de gastar tanto, recupere o controle de si mesmo, trabalhando em sua autoestima. Você não precisa ficar se preparando tanto, seu visual vale a pena pela sua simplicidade e não por acessórios inúteis.

Escorpião

Segure o freio : Você deve examinar seu comportamento com toda a lucidez que for capaz, para perceber que nenhum objeto que você adquira satisfará sua necessidade por intensidade. Além disso, comprar tanto faz com que você se sinta culpado; então pense em tratar manter sua mente no perfeito equilíbrio por meio de uma atividade que combine com você, que mobilize todo seu ser, que desperte fortes emoções em você.

Sagitário

Dando significado às coisas: Você não economiza um tostão se for para satisfazer seus desejos, e sai por aí babando pelas vitrines. Não substitua a busca interior por uma busca material. Pise no freio, se questionando onde sua alma fica durante as compras. O que a cobre a zona de prazer do seu cérebro nessas condições? Dê um significado mais profundo à sua existência antes que seja tarde demais.

Capricórnio

Saiba mais sobre as condições de compra : Apele ao seu senso de limite, que é muito forte em você. Descubra se é possível adquirir um item gratuitamente antes de comprá-lo. Se você tiver um forte impulso nas compras, deixe essa emoção passar e você poderá notar que era inútil, evitando assim um enorme rombo no seu orçamento.

Aquário

Nova terapia tecnológica : Se as tecnologias conseguiram lhe tornar ainda mais viciado em compras, seria incrível se existisse uma espécie saco que se fechasse automaticamente em "caso de perigo". Mesmo que não seja super estético, isso iria lhe agradar, porque as tecnologias avançadas sempre lhe chamaram a atenção. Além disso, ele teria luzes sinalizadoras que piscariam quando você se aproximasse de suas coisas favoritas!

Peixes

Adote a melhor técnica : Você se interessará em buscar ajuda de um especialista e de procurar por técnicas de relaxamento que trazem bons resultados se você praticar em longo prazo. A sofrologia, uma técnica baseada no yoga, permite que você mergulhe em suas emoções através da meditação e da respiração, o que é ótimo para abrir e liberar sua mente.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Comunique-se e floresça em suas relações!

Aprenda a evitar o esgotamento!

Coloque-se em questão e se desenvolva!

Obtenha seus números da sorte!