O time

David, Touro com ascendente em Virgem

Tânia | 31/01/2017 - Última modificação: 30/09/2020

Foi por conta de um questionamento pessoal que David encontrou um astrólogo há 15 anos. Ao descobrir a linguagem dos astros e seu potencial, ele desejou ir mais longe, então se encontrou com outros profissionais e se apaixonou pelas questões zodiacais ligadas às identidades de cada um. Ele seguiu diversos estágios e formações, sentiu um choque de salvação ao ler "Astrologia, carma e transformação", de Stephen Arroyo, que mistura psicologia e os pesos do passado, oferecendo uma perspectiva mais vasta no domínio astrológico.

David – guiado por seu ascendente em Virgem um pouco exigente – deseja trazer à luz cada defeito de seu próprio mapa a fim de corrigi-los e apaga-los. Mas que utopia! É melhor virar um robô para ser perfeito! Ele compreende, então, que podemos viver com nosso lado “ruim” desde que tenhamos consciência dele. Um mapa astral permite apontar as energias dissonantes no centro de nós mesmos e cabe a nós administrá-las para viver melhor e de acordo com aquilo que nós somos. Ainda mais: estas fraquezas pode se tornar grandes forças, uma vez que utilizadas sabiamente. É por isso que, durante suas consultas, David gosta de positivar o centro de um mapa astral e enfatizar que podemos superar todos os "problemas" ou bloqueios que ali se encontram por conta de um trânsito planetário para despertar uma parte d indivíduo.

Paralelamente a sua atividade de astrólogo, David – guiado por seu Sol em Touro – gosta de escrever, entrevistar artistas e redigir crônicas culturais. Sua atividade de romancista lhe permite fazer pausas e viajar por universos inventados do zero e que recarregam sua energia para retornar, mais novo e inspirado, para os movimentos celestes e para os outros.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar

Compreenda a conjuntura de 2021

Conheça nossa astróloga: Elena

Conheça nossa astróloga: Andreia

Conheça nossa astróloga: Ingrid