Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Virgem Horóscopo mensal de Maio de 2020 para o signo de Virgem
  Escrito por Isabelle Fortes

O seu ideal de vida está na ribalta, querida Virgem! Um conjunto planetário em Touro, o Sol até dia 20, Mercúrio até dia 12 e Urano, anunciam poderosa confiança para o seu ideal, especialmente se quiser concretizar os seus sonhos em realidade, espacialmente para o primeiro decanato! O seu sino racional aprecia sempre uma certa loucura doce porque o liberta de si mesmo. No dia 21, com o Sol em Gêmeos, assim como Vênus todo o mês e Mercúrio a partir de dia 13, preveem uma aceleração do seu setor socioprofissional, uma possível promoção, muitos contatos e movimento. Marte e Saturno juntos, até dia 14, agitam um pouco a sua vida, tenha atenção ao seu estilo de vida e à sua dieta, evite excessos. Júpiter e Plutão transformam a forma de amar para o terceiro decanato. Compromissos podem aparecer, o seu amor regenera-se, uma bonita cumplicidade com os seus filhos, se os tiver.



Panorama Amoroso:

Vênus em Gêmeos, durante todo o mês, um aspecto desarmonioso do seu signo, pede-lhe que se adapte ao outro, você é um especialista neste campo, ousando leveza e humor, Marte em Aquário até dia 14, exige compromisso e diplomacia nas suas relações. Este mês inspira, mas também o pode desestabilizar um pouco, se não optar por deixar as coisas irem. Relativize.


Em casal:

Netuno em Peixes ainda ocupa o seu setor conjugal e indica a osmose que você procura. Satisfaça-se na sua relação, procure equilíbrio e inspiração e não uma falsa e ilusória alquimia. O seu desejo será mais cerebral até dia 14, e depois sem limite. Outra vez, doseie os seus sentimentos e sentidos, e retorne à sua delicadeza inata.


Se solteiro:

Conhecer alguém não está excluído, especialmente durante uma reunião profissional ou numa reunião baseada em trocas intelectuais, mas este mês não anuncia nenhuma relação significativa. Por outro lado, a influência de Vênus permite que o seu signo reflita na forma de amar e de comunicar. Abra-se ao original, esqueça os seus gostos usuais.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Lentamente mas de forma segura você dá início a um importante processo de mudança que afetará o seu ideal de vida. Além disso, viva este mês com algum desapego, o que o céu planeou para si virá ao seu encontro, faça você o que fizer.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino