Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Turíbio de Mogrovejo

Virgem Horóscopo mensal de Julho de 2020 para o signo de Virgem
  Escrito por Isabelle Fortes

Projetos na luz da ribalta e um bom círculo de amigos, querida Virgem! Até dia 22 pode contar com o Sol em Mercúrio, num bonito aspecto do seu signo, para apoiá-lo nos seus projetos e discussões. Uma moral positiva e um desejo de andar para a frente vão caracterizar este período de verão! Uma bonita evolução no setor do amor ou das suas relações com os seus filhos, graças a Saturno, Júpiter e Plutão, todos em Capricórnio, último decanato. Netuno faz sempre cócegas ao seu setor conjugal, último decanato, você está inspirado e vibrante! Marte em Áries acorda a sua libido de forma um pouco brutal, você aprecia um pouco mais a doçura, por isso respeite-se a si mesmo. Vênus em Gêmeos lança amor no seu caminho socioprofissional, você sabe como reparar nisso? De dia 23 a dia 31, o Sol em Leão acentua a tendência para recarregar energias.


Panorama Amoroso:

Marte em Áries no setor da sua libido anuncia uma bonita intensidade. Vênus em Gêmeos partilha com o seu signo esta procura intelectual nas partilhas amorosas, que pode ser grandemente facilitada pela conquista em caso de encontro. No entanto, os impulsos sensuais de Marte o confundem um bocado, enquanto aqueles de Vênus não estão bem de acordo com a sua natureza reservada. É complicado.


Em casal:

Em união, o céu reserva uma sensualidade pronunciada e furiosa, para si! Depende de si propor o tempo certo ao seu parceiro. As suas trocas intelectuais devem ser facilitadas por Mercúrio assim como por Vênus que o assiste com diversão. A sua forma de amar mudou pouco a pouco, ancore agora essas mudanças.


Se solteiro:

Hiperativo, não confunda conquista com tomar o castelo! O seu desejo é poderoso, e a sua afetividade intelectual toca tudo. Um encontro forte e decisivo continua a ser possível especialmente para o terceiro decanato. Outros decanatos, excepcionalmente, vivem o momento e esquecem-se das regras!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Se você conseguir equilibrar as energias poderosas que bombardeiam o seu signo, este mês de Verão vai trazer-lhe muitos benefícios. Cuide dos seus amigos, eles vão fazê-lo sentir bem! Aceite convites, conviva, com moderação, claro!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino