Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Turíbio de Mogrovejo

Sagitário Horóscopo mensal de Janeiro de 2020 para o signo de Sagitário
  Escrito por Isabelle Fortes

Ardentemente entusiasta, querido Sagitário, este mês está sob um influxo de Marte ultradinâmico, no seu lar! Por outras palavras, você estará sólido, flamejante e empreendedor. Começando no dia 17, você comunicará melhor, mas será um pouco desajeitado a expressar os seus sentimentos depois de dia 14. Por vezes indeciso em excesso, mas com crescente entusiasmo, tente esperar para que coisas aconteçam em vez de tentar intervir de imediato. O setor dos recursos recebe fortes energias do céu, a sua modificação e regeneração deste setor. Pode sentir que o seu lar não se encontra como deseja, está a considerar ume mudança? Urano em Touro vem desestabilizar o primeiro decanato na esfera profissional ou da saúde. Está satisfeito com o seu trabalho? Tem uma necessidade de independência?



Panorama Amoroso:

Até dia 14, Vênus tomará conta dos seus relacionamentos metade-amizades, metade – amorosos. Em verdade, você apreciará uma mistura de géneros, o que vai ajudá-lo a gostar daquilo que é. Você não expressará os seus pensamentos até dia 17, o que poderá complicar as suas partilhas, mas as coisas melhorarão enormemente durante o resto do mês. A partir de dia 15, vai experimentar sentimentos em casa e no seio familiar em geral.


Em casal:

Liberdade! Amantes dos espaços abertos, mesmo em casal, vão aproveitar a sua independência e a sua necessidade de espaço pessoal. Durante este mês, o seu relacionamento vai experienciar iluminação e respeito pelas necessidades do outro. Se a sua cara-metade age desta forma, então tudo será facilitado, senão, explique-se.


Se solteiro:

As oportunidades para encontros serão claras no seu ambiente, bairro, durante uma viagem curta, ou no final do mês, durante um jantar de família. Devido a isto, sugere-se que demonstre um maior interesse pelas lojas locais, porque não?! Quem sabe, se olhar para longe, pode não ver o que está perto do olhar.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:


Você terá muito em que pensar e que fazer para reorganizar certas áreas da sua vida. O seu dinamismo inato será particularmente eficiente este mês. Você sentirá um desejo de se abrir, especialmente no que diz respeito ao seu trabalho, tire tempo, nem que seja uma vez.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino