Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Turíbio de Mogrovejo

Sagitário Horóscopo mensal de Março de 2020 para o signo de Sagitário
  Escrito por Isabelle Fortes

Pragmatismo e preocupações materiais este mês querido Sagitário! A sua casa ou a sua família vão requerer a sua atenção até dia 20. Discussões, por vezes inflamáveis, serão mais leves de dia 5 até dia 17. Netuno em Peixes, cria, para o segundo decanato, uma certa desfocada e não artística forma de intimidade. O setor pecuniário recebe Marte, Júpiter, Saturno (até dia 22) e Plutão: a forma como ganha a vida continua a passar por mudanças e ajustes! Mas você quer progredir, e estas energias planetárias vão ajudá-lo. Para o primeiro decanato, um influxo gradual de Urano em Touro, vai trazer um impacto para o seu trabalho e a sua saúde. Qualquer que seja a área, acalme-se! A partir de dia 22, Saturno muda o signo e passa para Aquário: suficiente para lhe conferir uma mente para passar qualquer teste!



Panorama Amoroso:

A partir de dia 21, o Sol em Áries, traz para o setor do amor uma boa dose de conquista, optimismo e calor! Vênus em Touro, praticamente durante todo o mês, reforça o seu carisma no trabalho e melhora o seu dia-a-dia. Questione o desejo, você estará focado no seu avanço financeiro, mais no que na vida amorosa. A menos que queira misturar amor e dinheiro?



Em casal:

Focar-se menos na sua família vai permitir-lhe prestar mais atenção ao seu parceiro. Deixe ir os assuntos domésticos, tudo isto pode esperar. A sua relação este mês, pode sofrer de um pouco da sua falta de disponibilidade: e se se dedicar a alguns momentos a dois?


Se solteiro:

O período após dia 20 pode favorecer um encontro. Mercúrio em Aquário, a meio do mês, vai facilitar contatos e relacionamentos. Uma oportunidade pode também vir do seu local de trabalho. Um encontro carnal e um pouco possessivo. Entre o coração e o corpo, por vezes é necessário saber como escolher!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:


O conjunto planetário em Capricórnio vai estimular e força-lo a pensar acerca do seu futuro, especialmente a nível financeiro. Saturno em Aquário, durante longos meses, assenta as suas ideias mais visionárias: tudo isto é muito bom! Mantenha o optimismo, o universo sabe as suas necessidades.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino