Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Sagitário Horóscopo mensal de Dezembro de 2020 para o signo de Sagitário
  Escrito por Isabelle Fortes

Amor e amizade em foco, querido Sagitário! Até dia 21, o Sol e Mercúrio estão no seu signo, Vênus de dia 16 até dia 31: um bom trio! Você está inspirado, carismático, comunicativo! Especialmente uma vez que Marte em boa forma vem abalar a sua área emocional e dá-lhe uma energia extra! Em casa, Netuno traz o seu quê de dúvidas, segundo decanato, mantenha-se zen. Uma bonita evolução na sua relação e a sua moral nasce dia 18, quando Júpiter e Saturno entram em Aquário, primeiro decanato. Plutão, sempre em Capricórnio procura mudara sua fonte de orçamento, último decanato. De dia 22 até dia 31, o Sol e Mercúrio em Capricórnio convida-o a refletir nesta área assim como a expressão dos seus talentos internos. Feliz Natal!


Panorama Amoroso:

Até dia 15, os seus sentimentos permanecem secretos e modestos? Marte, no entanto, olha por você e, durante todo o mês, o inspira com amor ou uma conquista, desperta em você o admirador devoto que dorme dentro de si! A partir do dia 16, em chamas, o seu coração rosna, a sua vida sentimental está iluminada. Você possui as palavras certas até dia 20, energias celestiais mimam-no.


Em casal:

Se você for para além da tendência de reprimir os seus sentimentos e expressá-los em pleno, especialmente a partir de dia 16, então este mês promete ser gratificante e alegre para a sua vida matrimonial. A sua expressão sensual deve ser forte, Marte dá-lhe um apetite emocional para partilhar com moderação. O frio lá fora não o vai incomodar, pelo contrário!


Se solteiro:

Dramaticamente ativo, voluntário, dinâmico, o seu estado emocional deve ocupar os seus pensamentos! Aposte as suas esperanças nas pessoas à sua volta, bairro ou numa viagem para uma possibilidade de encontro. Também pode ter uma oportunidade durante uma saída cultural ou de diversão: uma pessoa com um comportamento desinibido pode responder ao seu apelo emocional!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Influxos planetários agradáveis, para completar este ano. Júpiter, o seu planeta, e Saturno abrem prospectivas excitantes. Apenas o primeiro decanato recebe estes benefícios, que têm impacto no setor intelectual e das mudanças. Paciência para todos, a sua vez vai chegar!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino