A conjuntura o convida a evoluir, a se adaptar às metamorfoses que se impõem e você deve acompanhar o movimento para dar sentido à sua existência. É necessário enfrentar perdas, romper com falsas seguranças ou compromissos que se tornaram alienantes. Não resista à pressão do destino; é através da sua adaptação aos eventos que depende o seu desenrolar. Se você está enfrentando dificuldades para lidar com um cotidiano exigente, não desanime e seja paciente. Persevere e não abandone seus sonhos. Todo novo caminho requer deixar para trás apegos e contratos que se tornaram obsoletos.
Um período de profunda metamorfose o obriga a questionar a natureza dos laços que mantém. Sonde o seu coração para determinar o que precisa evoluir para que você possa prosperar sem restrições. É preciso romper com condicionamentos do passado. Júpiter o auxilia por volta de 3 de junho, sua sede de superação se realiza. Se desde março de 2023 você sente que está retrocedendo, que as responsabilidades se acumulam e estão afetando sua moral, Saturno deixará de influenciar sua vida a partir de março.
Amor: Interrogações profundas!
Você precisa explorar temas sensíveis que tinha medo de abordar. Identifique o que, em seus relacionamentos, se repete. É hora de determinar os comportamentos que o fazem se sentir frustrado, infeliz. Se está tudo bem entre você e o outro, Plutão revela áreas sombrias que podem obscurecer a harmonia. Mas se você sente que a história está se repetindo e afetando seu bem-estar, analise alguns aspectos do relacionamento que estão impedindo sua felicidade. Júpiter (por volta de 3 de junho) ajuda você a expandir seus horizontes, a mudar sua mentalidade. Vênus reforça sua necessidade de harmonizar suas interações familiares entre 23 e 31 de janeiro; ela exalta seu brilho pessoal entre 16 e 24 de fevereiro e o convida a dar um passo em direção ao outro entre 5 e 13 de abril. O adorável planeta inspira projetos ternos entre 11 e 19 de julho e aumenta seu carisma entre 29 de agosto e 6 de setembro. A atenção dada aos seus entes queridos (entre 11 e 20 de novembro) e seu poder de sedução (entre 7 e 15 de dezembro) encerrarão o ano de forma brilhante.
Vida social: Desafios significativos!
Plutão abala suas referências amorosas e o faz questionar seus talentos e potenciais. Não ignore o que está adormecido em você, deixe-o se expressar para escapar de sua moldura. Saturno, que o obriga a assumir responsabilidades, se afasta a partir de 1º de março. Você terá mais espaço para liberar sua criatividade por volta de 3 de junho; suas ambições se afirmam e se realizam. Marte intensifica sua sede de reconhecimento (entre 13 e 26 de fevereiro),dá-lhe uma determinação convincente que impressiona entre 30 de abril e 13 de maio e exalta sua necessidade de ultrapassar seus limites entre 20 de julho e 4 de agosto. Você não recua diante de nada para alcançar seus objetivos entre 4 e 22 de setembro e embarca em grandes projetos entre 4 de novembro de 2024 e 6 de janeiro de 2025.
Bem estar: Você está se recuperando!
Saturno pesou muito desde março de 2023. Seja em casa ou no trabalho, responsabilidades o privavam de lazer e leveza. Você se liberta dessa opressão no início de março e, sob a tutela de Júpiter (entre 26 de maio e 9 de julho),você se recupera rapidamente, um novo entusiasmo o anima por volta de 3 de junho, quando uma oportunidade de ganhar poder e reconhecimento abre novas e inspiradoras perspectivas.
Libra Primeiro decanato: Seu conselho para 2024
Se surgirem resistências (por volta de 19 de agosto e 24 de dezembro) e elas atrapalharem seu crescimento, lide com elas sem transformá-las em um drama.
Desde meados de 2020, Urano abala as estruturas da sua vida, expondo-o a turbulências imprevisíveis que o obrigam a tomar consciência de padrões que precisam evoluir. Ele se afasta no meio de março de 2024. Você rompeu com o passado (seja ele simbólico ou real) e Júpiter (entre 21 de fevereiro e 13 de abril) acelera a mudança, mesmo que Saturno (a partir de 1º de março) o force a assumir responsabilidades pesadas no dia a dia. No segundo semestre de 2024, seu desejo de ultrapassar limites deve lidar com a necessidade de cumprir seus deveres (por volta de 19 de agosto e 24 de dezembro).
Amor: uma atmosfera um pouco austera?
Seu mundo relacional teve que evoluir desde 2020. Urano abalou os fundamentos de sua vida familiar e fragilizou seus compromissos sociais. Urano se afasta de sua esfera a partir de 13 de março e não afetará mais suas interações com o mundo exterior. No entanto, Saturno assume (a partir de 1º de março) o controle e o instiga a se envolver na gestão de um cotidiano exigente para lidar com cargas avassaladoras (por volta de 19 de agosto e no Natal). Você mal tem tempo para se dedicar aos seus amores, mas cuida dos seus entre 31 de janeiro e 8 de fevereiro, encanta o parceiro entre 24 de fevereiro e 3 de março e o mima entre 13 e 21 de abril. Projetos sedutores entre 19 e 27 de julho, um brilho no auge (entre 6 e 14 de setembro) atrai atenção. No final do ano, você harmoniza seus relacionamentos familiares (entre 20 e 28 de novembro) e aposta no seu magnetismo (entre 15 e 24 de dezembro) para causar boa impressão no entorno.
Vida social: mantenha-se firme!
Desde 2020, Urano tem agitado seu mundo, atacando as estruturas de sua existência e obrigando-o a seguir o fluxo. A partir de 13 de março, ele se afasta e para de incomodá-lo. Saturno assume o comando a partir de 1º de março e o insta a responder às exigências de um cotidiano pesado. Responsabilidades se acumulam, e você não aprecia essa pressão. Júpiter o convida a ampliar seus horizontes (de 9 de julho a 10 de setembro e depois entre 6 de novembro e 24 de abril de 2025),mas você se depara com obstáculos e obrigações por volta de 19 de agosto e 24 de dezembro. Um sentimento de frustração o leva a desistir, espere até que isso passe (em 2025). Marte (entre 26 de fevereiro e 10 de março) aumenta sua combatividade diante dos interlocutores que você quer convencer (entre 13 e 26 de maio). Você avança, se supera (entre 4 e 19 de agosto) e não desiste entre 22 de setembro e 11 de outubro.
Bem estar: não exagere!
Urano mexe com seus nervos desde 2020 e o deixou exausto com lutas incessantes para lidar com um cotidiano tumultuado. Saturno assume o controle a partir de 1º de março. Não se trata mais de lidar com o imprevisível ou se adaptar a mudanças constantes, mas sim de enfrentar um cotidiano que o coloca diante de suas responsabilidades, exigindo consistência e comprometimento. A pressão exercida por Saturno acaba por pesar em seu humor e equilíbrio físico. Tire uma pausa (especialmente durante o segundo semestre) sempre que sentir necessidade.
Libra Segundo decanato: Seu conselho para 2024
Você não pode evitar suas obrigações em 2024; enfrente suas responsabilidades sem adiá-las, de modo a manter a distância sem se esgotar ou se deprimir. Júpiter o apoia a partir de 9 de julho, abrindo perspectivas atraentes.
Você não escapa da análise de certas áreas obscuras que estão freando seu desenvolvimento pessoal, material e espiritual. A partir de 13 de março, Urano o desperta e, para alcançar isso, provoca choques que podem confrontá-lo com a realidade. Por volta de 21 de abril, a conjuntura explosiva o sacode; é a oportunidade de se descobrir em toda a sua autenticidade e aproveitar uma chance inesperada de mudar. Esta reviravolta acontece por volta de 23 de maio e o coloca repentinamente em um caminho que o orienta em direção ao que você espera da vida. Júpiter (entre 10 de setembro e 6 de novembro) abre definitivamente novas perspectivas para você.
Amor: despertar repentino?
Você está passando por uma zona de turbulência em 2024; seus olhos se abrem para uma realidade a ser decifrada, sem evitar o que o impede de se revelar. É hora de considerar o que está acontecendo, e uma conjuntura dinâmica o ajudará por volta de 21 de abril; uma parte da sua história se revela, e você é colocado subitamente diante de si mesmo e do caminho que ainda precisa percorrer. Essas revelações o fazem evoluir pessoalmente e o incentivam a mudar de rumo por volta de 23 de maio, quando as oportunidades de renovação se apresentam. A escolha está em suas mãos. Vênus o pressiona para cuidar de seus entes queridos entre 8 e 16 de fevereiro e o dota de um carisma incrível entre 3 e 11 de março. Esteja atento ao outro entre 21 e 29 de abril. Você desenvolve um projeto entre 27 de julho e 5 de agosto, e seu brilho pessoal atrai a atenção entre 14 e 23 de setembro. No final do ano, você harmoniza suas interações familiares e reacende o amor entre 24 de dezembro e 3 de janeiro de 2025.
Vida social: uma virada inevitável?
Sua vida profissional passa por uma grande transformação por volta de 21 de abril. É a oportunidade de romper com restrições difíceis de suportar e de receber uma ajuda inesperada. Não fique em um cargo que não condiz com você; aproveite as tomadas de consciência às vezes brutais ou eventos inesperados para tentar algo diferente. Independentemente das suas escolhas, você se sentirá satisfeito por volta de 23 de maio, pois a abertura contribui para seu crescimento diário. Um grande ponto de virada se delineia, levando em consideração as lições aprendidas. Se essa mudança não acontecer suavemente, Marte (entre 10 e 23 de março) apoia seus talentos; você chama a atenção. Você terá uma grande energia (entre 26 de maio e 9 de junho) para convencer seus interlocutores a acreditar em você, e afirmará suas ambições entre 19 de agosto e 4 de setembro. Entre 11 de outubro e 4 de novembro, você se destacará e, entre 6 de janeiro e 18 de abril de 2025, sairá vitorioso.
Bem estar: segure-se firme!
O céu provoca turbulências que podem derrubar construções frágeis para que você reconstrua em bases melhores. 2024 o abala com eventos externos na forma de rajadas desestabilizadoras. Se as transformações por volta de 21 de abril se mostrarem positivas, elas exigirão muita energia para enfrentá-las. O clima astral é cúmplice de seus esforços e o apoia, embora não o proteja completamente.
Libra Terceiro decanato: Seu conselho para 2024
2024 o coloca diante de desafios significativos. Não os evite, pois se você relutar em enfrentar os obstáculos, perderá uma ótima oportunidade de evoluir e orientar sua existência em harmonia com suas necessidades e desejos mais profundos. Permaneça aberto a tudo e pronto para se comprometer com um novo caminho que se delineia por volta de 21 de abril, se estabelece a longo prazo por volta de 23 de maio e que não o decepcionará.
Janeiro 2024
você faz evoluir seus assuntos familiares e pode contar com o inesperado para favorecer seus interesses. Você gerencia os eventos sabiamente.
Fevereiro 2024
você redobra os esforços para melhorar as interações em casa, mas não brinque com os nervos e a paciência do parceiro ou das pessoas que você ama.
Março 2024
você se adapta à mudança, mas não impõe nada a ninguém. Aceite suas responsabilidades, coloque o coração no trabalho. Seus esforços valerão a pena.
Abril 2024
a lua nova do dia 8 favorece sua comunicação e o convida a dar um passo em direção ao outro. Você se esforça para lidar com suas tarefas.
Maio 2024
você se adapta e enfrenta suas responsabilidades para progredir sem sentir muito a pressão ao seu redor.
Junho 2024
você aspira à liberdade, mas se as oportunidades aparecem, elas são prejudicadas pelas cargas que você deve assumir diariamente.
Julho 2024
você desfruta de boa popularidade. Seu comprometimento é apreciado. A lua nova do dia 5 favorece sua visibilidade no campo profissional.
Agosto 2024
projetos atraentes abrem perspectivas para você, mas a realidade do dia a dia e das responsabilidades a assumir o trazem de volta à realidade.
Setembro 2024
a lua nova do dia 3 o convida a se afastar, a refletir sobre as consequências de suas iniciativas. Depois, você volta a sentir vontade de vencer.
Outubro 2024
a lua nova do dia 2 o convida a iniciar um novo ciclo. Aposte em seus talentos para eliminar o que está impedindo seu progresso, mas sem levantar a voz.
Novembro 2024
a lua nova do dia 1 favorece a expressão de seus dons e promete a recompensa de seus méritos. Transmita suas mensagens diplomaticamente.
Dezembro 2024
a comunicação encontra dificuldades. Seu charme não o protege de uma decepção; você sente que está batendo contra uma parede.