Horóscopo

Horóscopo 2023 para Virgem

Escrito por Andreia

Você enfrenta eventos que precipitam mudanças até meados de maio de 2023 e que envolvem algumas dificuldades, mas que, a partir de 16 de maio, permitem ultrapassar as limitações anteriores. Se você tem sonhado com horizontes distantes, com pessoas inspiradoras, 2023 o coloca no caminho certo, Virgem, e favorece uma bela evolução. Cabe a você agarrar todas as oportunidades que lhe surjam, mesmo que isso signifique que a sua vida diária será um pouco desorganizada, chegou o tempo para renovar as suas marcas aceitando perder o rumo, para sair da sua zona de conforto e para acalmar a sua mente analítica e por vezes tímida quando se trata de se deixar ir. Chame o seu lado Virgem louco que dissipa temporariamente o seu lado Virgem sábio!

Virgem Primeiro decanato, seu horóscopo 2023

(23 agosto - 3 setembro)

A partir de 7 de março de 2023, Saturno o encorajará a examinar de perto as suas relações, a analisar as razões pelas quais as mantém. Se a sua relação se suportar, ela resistirá a este exigente teste sem danos. Caso contrário, cuidado com o tumulto, ou mesmo com a ruptura. Conte com Júpiter para favorecer transformações positivas e mudanças rápidas entre 20 de dezembro de 2022 e 20 de fevereiro de 2023, e para fazer recuar as barreiras que o aprisionam (entre 16 de maio e 5 de julho, depois entre 6 de novembro de 2023 e 21 de fevereiro de 2024).

Amor: um teste!

Você é testado desde 7 de março: Saturno o força a analisar as suas relações com os outros. Mesmo que você tenha se esquivado dos problemas, não pode escapar do confronto. Se a sua união for fundada sobre bases sólidas, não há motivo para preocupação, aprenda mais sobre você e sobre a outra pessoa e continue a sua viagem juntos. Se, por outro lado, sentir que existem lacunas, fraquezas ou dissensões, enfrente a verdade e encontre soluções para dar sentido às suas trocas. Vênus favorece a proximidade entre 27 de janeiro e 4 de fevereiro, quando a sua atenção aos outros é apreciada. Ele ajudará a sua vida amorosa evoluir entre 16 e 25 de março e levará a cabo um projeto entre 7 e 16 de maio. Reserve algum tempo para rever os seus anexos entre 5 e 16 de junho a fim de iniciar um novo ciclo de expansão sentimental com pleno conhecimento dos fatos (entre 9 e 20 de outubro). A sua vida privada é o centro das suas atenções entre 29 de dezembro e 7 de janeiro de 2024, à medida que procura manter a paz em casa.

Vida social: os seus pontos de referência vão mudar!

Plutão envia-lhe sinais (entre 23 de março e 11 de junho) de que a sua vida cotidiana precisa mudar. Não se trata de manter as suas armas, coisas que pensava ter tomado como certas estão desaparecendo e você precisa enfrentar eventos externos que o empurram para fora da sua zona de conforto. Certifique-se de que mantém relações saudáveis com os seus colegas, baseadas em intercâmbios respeitosos. Júpiter acelera o movimento e favorece as mudanças entre 20 de dezembro de 2022 e 20 de fevereiro de 2023 e o encoraja a afirmar as suas ambições entre 16 de maio e 5 de julho, depois entre 6 de novembro e 21 de fevereiro de 2024. Por volta do dia 18 de maio, jogue diretamente para se colocar no caminho certo. Até 19 de junho, você vai gerir as suas relações humanas, e a seriedade e o empenho prevalecerão sobre o oportunismo. Até 30 de janeiro, gasta-se muita energia na implementação de um projeto e entra-se na ofensiva entre 10 e 26 de julho.

Bem estar: reforce as suas defesas!

Plutão interfere muito temporariamente (entre 23 de março e 11 de junho) e regressa à carga a partir de 2024. O planeta das grandes metamorfoses pode desestabilizá-lo, mergulhando-o num clima de insegurança no qual você deve se adaptar constantemente aos acontecimentos. Antecipe um teste de suas energias adotando um estilo de vida irrepreensível a partir deste ano. Faça check-ups regulares, comece a fazer exercício, e concentre-se em alimentos saudáveis. É preciso reposicionar-se constantemente num ambiente em constante mudança. Dê a si próprio os meios para lidar com a situação.

Virgem Primeiro decanato: Seu conselho para 2023

Um ano exigente exige que enfrente a situação, que aceite adaptar-se e que jogue limpo. O resultado será relações mais saudáveis com a sua comitiva, o seu parceiro, os seus colaboradores ou os seus associados. Não tente escapar à pressão, pois ela acabará por conduzir a uma melhor gestão das suas interações humanas baseada na sinceridade e interesses partilhados em vez de um frágil consenso baseado em palavras não ditas que só podem ser prejudiciais ao seu desenvolvimento.

Virgem Segundo decanato, seu horóscopo 2023

(4 setembro - 13 setembro)

Os seus valores mudam, evoluem e aspiram a alargar os seus horizontes. Você tem o desejo de se mudar para um país distante, de conhecer pessoas diferentes, de abrir a sua mente a uma concepção mais filosófica ou espiritual do mundo. Conte com Urano (até 28 de maio, depois entre 10 de dezembro de 2023 e 13 de março de 2024) para realizar os seus desejos, para dar expressão concreta à sua sede de espaços largamente abertos e liberdade. Júpiter reforça esta tendência entre 5 de julho e 6 de novembro de 2023, oferecendo-lhe algumas oportunidades de expansão. Quer seja uma oferta de emprego, novas perspectivas, uma promoção, um encontro com pessoas inspiradoras ou uma busca de significado que se afirma, você não quer perder o barco!

Amor: em busca de sentido!

Sob o domínio de Urano, em 2023, você deve se libertar dos laços alienantes, dos apegos que o mantêm de castigo. Se tiver de se curvar às obrigações que o impedem de viver, está na altura de abanar a pressão e abrir as suas asas. Nada o irá atrasar e eventos externos irão encorajá-lo a voar entre 20 de fevereiro e 4 de abril, quando Júpiter irá acelerar potenciais mudanças. Entre 5 de julho e 6 de novembro, você terá a oportunidade de dar sentido à sua vida, de fortalecer a sua vida amorosa e de desenvolver os seus laços emocionais. Vênus o encoraja a ouvir os outros entre 4 e 12 de fevereiro, a aumentar a velocidade entre 25 de março e 2 de abril e a fazer planos entre 16 e 26 de maio. Em seguida, tome o tempo para amadurecer (entre 16 e 29 de junho, depois entre 14 e 25 de agosto) o que vai tomar forma entre os dias 20 e 29: a sua realização pessoal é a sua prioridade!

Vida social: liberdade, querida liberdade!

Urano nos faz querer tentar outra coisa, em outro lugar ou de outra forma. Você quer fazer recuar as fronteiras do que é possível e, em 2023, todas as condições estão lá para o seu sucesso. Conte com Urano (até 28 de maio e depois entre 10 de dezembro de 2023 e 13 de março de 2024) para transformar os seus sonhos em realidade. Júpiter (até 16 de maio) favorece os grandes movimentos e (entre 5 de julho e 6 de novembro) multiplica as oportunidades para tornar as suas aspirações realidade. Quer seja através de uma promoção que alarga a sua margem de manobra, uma mudança de emprego que abre novas perspectivas ou uma expatriação que lhe permite enriquecer a sua visão do mundo, você está menos preso à ação. Marte lhe dá uma grande determinação para alcançar as suas ambições entre 30 de janeiro e 3 de março. Você defende os seus projetos entre 14 de abril e 2 de maio e ninguém o detém entre 26 de julho e 7 de agosto. Seus rendimentos são fortalecidos entre 12 e 27 de setembro e você pode convencer os seus interlocutores a acreditar em você e a segui-lo entre 26 de outubro e 10 de novembro!

Bem estar: em ascensão!

Saturno deixou de pesar na sua moral e seu físico desde dezembro passado. Você sente um alívio do fardo sobre os seus ombros e encontra o desejo de agir livremente. Urano fornece-lhe combustível e o ajuda a atingir os seus objetivos, seguido por Júpiter que ajuda a manter o seu espírito elevado. Entre 6 e 23 de junho, tire o tempo necessário para se desligar do seu trabalho e, a partir de 26 de julho, lance um novo ciclo de expansão, em plena posse dos seus meios.

Virgem Segundo decanato: Seu conselho para 2023

Para otimizar uma conjuntura favorável às suas iniciativas, desejos e ambições em 2023, tente não filtrar demasiado as suas emoções, correndo o risco de não seguir o curso que o céu lhe indica. Claro, a sua natureza o convida a analisar todas as razões que o levam a empreender, mas, este ano, liberte o seu lado Virgem louco e esqueça um pouco o Virgem sábio.

Virgem Terceiro decanato, seu horóscopo 2023

(14 setembro - 22 setembro)

Saturno, que tem pesado em sua vida cotidiana, está se afastando e já não afeta seu decanato a partir de 7 de março! Esta é a sua oportunidade (a partir de 28 de maio) de voar, de mudar as coisas, de finalmente alargar os seus horizontes. Urano exalta o seu desejo de romper com o passado e Júpiter (entre 4 de abril e meados de maio) precipita a mudança e orienta a sua existência para um caminho que corresponde às suas aspirações (emocionais ou profissionais).

Amor: a mudança continua!

Começou uma lenta metamorfose emocional em 2018 que o está levando a mudar a sua abordagem a experiências amorosas que são desafiadoras e por vezes tentadoras. Se este processo não terminar até novembro de 2024, as lições aprendidas lhe permitirão evoluir sua união ou se ligar a seres susceptíveis de lhe convir. Urano exige a sua quota de liberdade e o proíbe de desistir dos seus projetos pessoais; ele o mantém afastado de qualquer impulso de fusão exagerada e apaixonada e faz com que prefira uma relação de apoio e inspiração. Vênus o ajuda a estabelecer um diálogo criativo com a outra pessoa entre 12 e 20 de fevereiro. Leve a outra pessoa para o seu mundo entre 2 e 11 de abril e faça planos entre 26 de maio e 5 de junho. A reflexão é necessária entre 29 de junho e 6 de agosto e depois entre 25 de setembro e 9 de outubro. Considere o passado, Virgem, a fim de aprender lições valiosas e preparar um novo ciclo de expansão sentimental entre 29 de outubro e 8 de novembro com pleno conhecimento dos fatos!

Vida social: ufa!

A partir de 7 de março, Saturno deixa de pesar na sua vida cotidiana. A partir de 28 de maio, Urano lhe dará mais liberdade de movimento e o desejo de se libertar do que o está bloqueando. Quer se trate de encontrar um novo emprego que satisfaça a sua sede de liberdade, novidade, fantasia, iniciar um curso de formação, mudar de país ou de vida, as oportunidades multiplicam-se entre 4 de abril e 16 de maio à medida que Júpiter acelera o movimento e o impele a dar um passo em frente. Marte está lutando para se afirmar, para defender as suas posições entre 3 e 25 de março e aumenta o seu desejo de lançar um projeto ambicioso entre os dias 2 e 20 de maio. Tire algum tempo para aperfeiçoar as suas estratégias entre 23 de junho e 10 de julho. De 27 de setembro a 12 de outubro, você pode procurar aqueles que têm poder e dinheiro para recompensar os seus méritos e você encontra bons argumentos para convencer aqueles à sua volta a confiar em você entre 10 e 24 de novembro.

Bem estar: de volta ao bom caminho!

Desde Março de 2022, Saturno pesa em sua moral. Demasiado trabalho, demasiadas responsabilidades ou, pelo contrário, segurança insuficiente, você luta para se livrar de uma fadiga recorrente. Coragem, você verá o fim do túnel. A partir de 7 de março de 2023, o planeta austero deixará de restringi-lo e você voltará ao bom caminho sob o impulso de Urano, o que (a partir de 28 de maio) reforçará todas as suas ambições e lhe dará um renovado entusiasmo e audácia, o que lhe fará bem e lhe permitirá renovar a sua energia conquistadora!

Virgem Terceiro decanato: Seu conselho para 2023

um novo vento sopra e vai ajudá-lo a se recuperar após um ano difícil em 2022, quando teve de suportar uma vida diária sombria. Em 2023, você conhecerá novas pessoas, contatos diferentes, alargará os seus horizontes, perseguirá e alcançará ambições que transformarão a sua vida. Você não deve desconstruir situações em demasia, mas antes correr riscos, ser ousado e mostrar-se sob uma nova luz!

Virgem: seu horóscopo 2023, mês após mês


Janeiro 2023

sua vida amorosa evolui, a sua criatividade também (1, 18) e as perspectivas parecem se realizar (23, 13). Este é o momento de acreditar em si próprio!

Fevereiro 2023

sempre no comprimento de onda certo (6, 15, 19),o amor sorri para você, os seus laços se aprofundam e as suas relações refletem a sua visão ideal do casal. No trabalho, a sua seriedade permite-lhe marcar pontos (16).

Março 2023

use o seu encanto para defender as suas posições (11),mas não tente impor os seus pontos de vista àqueles que não apreciam a sua força (15, 16, 17).

Abril 2023

conte com o tempo, a seriedade e a sua popularidade para convencer e redobre a sua diplomacia (7) para elevar os debates (tanto no amor como nos negócios) e ganhar alguns merecidos sucessos (11).

Maio 2023

não abuse do seu magnetismo para atrair os seus interlocutores, correndo o risco de semear a dúvida na mente das pessoas (4),mas use-o para agir sobre acontecimentos susceptíveis de favorecer a sua evolução (5, 15).

Junho 2023

seus projetos seduzem e são apoiados (2, 9),os seus horizontes se alargam (4, 11). Seria uma pena comprometer o seu progresso, tomando o poder contra todas as probabilidades (19, 25, 26).

Julho 2023

não deixe que as suas emoções o levem a agir de forma impulsiva e contraproducente (2). Os seus projetos estão avançando rapidamente e bem (7, 14) e você está ganhando apoio (9, 20).

Agosto 2023

contenha a sua vontade de se mover mais depressa, caso contrário, você encontraria problemas (9, 16). Use a sua energia para fazer a coisa certa (16),para não forçar a mão de ninguém (22).

Setembro 2023

seus horizontes se alargam, suas ambições se realizam e sua audácia compensa (16, 30). Confie na sua capacidade de se transformar para convencer os outros a segui-lo (21).

Outubro 2023

favoreça o diálogo (2) e confie na sua seriedade (13) para dar a conhecer os seus méritos. Por outro lado, se pedir demasiado, não obterá aprovação unânime (9, 21).

Novembro 2023

sua criatividade e comunicação inspirada o ajudam a causar uma impressão na mente e no coração das pessoas (6, 7, 9, 17, 20, 22) se você não exagerar (11, 13).

Dezembro 2023

se for demasiado exigente, tenha cuidado com as desilusões e frustrações (3). Em família, não abuse da sua autoridade (17, 27, 28) para forçar os seus entes queridos a seguir as suas diretivas. Você terminará o ano em grande estilo se permanecer atento aos outros (25).

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui