Horóscopo

Horóscopo 2022 para Câncer

Escrito por Andreia

Em 2022, conte com a possibilidade de alargar seus horizontes e de superar seus limites, reafirmando suas ambições e dando um passo decisivo. Não comprometa suas chances se precipitando: mesmo que você ache que o avanço não é rápido o suficiente, não tente forçar a barra. Expresse suas críticas sem excessos ou agressividade, porque alguém poderá repreendê-lo e até mesmo fazer você pagar por isso.

Câncer Primeiro decanato, seu horóscopo 2022

(21 junho - 1 julho)

Até 12 de fevereiro, você voltará a sentir que consegue superar seus limites . Você terá um bônus: a oportunidade (entre os dias 10 de maio e 28 de outubro) de atingir seus objetivos mais ousados. Será um período de promissora expansão: não deixe de aproveitar para florescer, principalmente no campo profissional, mas também nos outros níveis.

Amor: Uma coisa não impede a outra!

Em 2022, a conjuntura será ideal para seu desenvolvimento profissional. O céu o convidará a realizar mais as suas ambições do que a se divertir, mas uma coisa não impede a outra. Aproveite a liberdade de ação recém-descoberta e o carisma reforçado por seus sucessos para tentar a sorte no amor. Vênus aumentará seu magnetismo entre os dias 6 e 17 de março, fazendo você querer melhorar seus vínculos (entre os dias 5 e 14 de abril) e a pensar em belos planos (entre os dias 28 de maio e 6 de junho). Tomado por um grande poder de sedução (entre 18 e 26 de julho),você não passará despercebido. Você cuidará das pessoas que ama (entre os dias 29 de setembro e 7 de outubro) e reacenderá a chama do amor (entre os dias 23 e 31 de outubro). Você terminará o ano querendo se comprometer mais seriamente com alguém (entre os 10 e 18 de dezembro).

Vida social: Em plena ascensão!

Em 2022, o céu favorecerá seu progresso e o fará voar. Até o dia 12 de fevereiro, fique atento às aberturas que surgirem e não tenha medo de reafirmar suas ambições. Essa demonstração de confiança dará frutos (entre os dias 10 de maio e 28 de outubro). Você se alegrará com um novo emprego, uma promoção e o reconhecimento óbvio de seus talentos e méritos. Entre os dias 24 de janeiro e 7 de fevereiro, você dará poucas oportunidades para que seus interlocutores o contradigam e nada atrasará seus impulsos. Você conseguirá vencer seus próprios limites (entre os dias 15 e 28 de abril e se estabelecerá como figura essencial no seu círculo profissional (entre os dias 24 de maio e 7 de junho),trabalhando com determinação (entre os dias 5 e 29 de julho) para colocar em prática o que é importante para você. Tenha cuidado para que sua energia não se volte contra você (entre os dias 20 de agosto e 7 de setembro e entre os dias 27 de dezembro e 30 de janeiro de 2023),porque você tenderá a ficar chateado se seus planos não avançarem.

Bem estar: Fique calmo

Júpiter sustentará consideravelmente suas energias em 2022. Constantemente influenciando seu decanato, ele o fará voar alto e garantirá que você tenha energia suficiente para defender seus projetos. Este ano permitirá que você evolua e olhe para o futuro sem medo de fracassar. Fique calmo e canalize suas ambições, entre os dias 20 de agosto e 7 de setembro e entre 27 de dezembro e 20 de janeiro de 2023. Isso porque sua agressividade latente poderá pregar peças em você.

Câncer Primeiro decanato: Seu conselho para 2022

Com o apoio do céu em 2022, será a hora de aproveitar uma situação emocionante, que coincidirá com uma busca por reconhecimento. Vá em frente, mas sem exagerar na intensidade, para não correr o risco de despertar alguma adversidade. Você administrará seu plano de carreira com tranquilidade. Logo mais, você estará no topo!

Câncer Segundo decanato, seu horóscopo 2022

(2 julho - 12 julho)

Em 2022, você encontrará oportunidades para ampliar seus horizontes e realizar projetos que lhe interessam. Fique atento, por volta do dia 18 de fevereiro, porque algumas boas surpresas poderão surgir e contribuirão para destravar situações e discussões. Mesmo que o pano de fundo continue sensível, use sua coragem em 2022 e embarque na onda.

Amor: Mais disponível!

Em 2022, as tensões diminuirão e você se preocupará mais com o seu desenvolvimento pessoal. Você vai querer fazer evoluir sua relação, se estiver em casal. Os solteiros vão querer encontrar sua alma gêmea. Você não estará mais satisfeito com uma rotina que não atende mais às suas expectativas. Você estará mais atento ao outro e buscará um vínculo de qualidade (entre os dias 6 de janeiro e 21 de fevereiro). Você demonstrará mais abertamente seu desejo de experimentar amores que o tiram da sua zona de conforto (entre os dias 14 e 23 de abril). Belos projetos irão guiar sua vida emocional (entre os dias 6 e 14 de junho),Vênus fortalecerá seu poder de atração (entre os dias 26 de julho e 7 de agosto). Entre os dias 7 e 15 de outubro, você cuidará da sua família. Entre os dias 31 de outubro e 8 de novembro, você encantará seu parceiro ou seduzirá quem você gosta, para terminar o ano à escuta do outro, pronto para se comprometer e para satisfazer quem você ama.

Vida social: O caminho se abrirá!

Conte em 2022 com um céu cúmplice para ver o futuro de uma forma muito mais criativa. Seja por meio de propostas originais, encontros casuais ou circunstâncias inspiradoras, você poderá se renovar durante o primeiro trimestre do ano, com a esperança de encontrar seu caminho em outro lugar ou não. Conte com uma energia ofensiva (entre os dias 7 e 20 de fevereiro) para convencer seus colegas, sócios e associados que você tem razão, mas não force a barra. Você se mobilizará entre os dias 28 de abril e 11 de maio para fazer valer suas ambições e ninguém resistirá a sua determinação. Você assumirá o controle entre os dias 7 e 21 de junho e iniciará belos projetos, podendo receber o apoio de todos entre os dias 19 de julho e 7 de agosto. Em setembro, entre os dias 27 de novembro e 27 de dezembro, e entre os dias 30 de janeiro de 2023 e 3 de março de 2023, reserve um tempo para refinar seus planos, para realizá-los plenamente em 2023!

Bem estar: Algo para se recuperar!

Embora a conjuntura ainda não esteja completamente fluida em 2022, ela abrirá portas para você. Júpiter o ajudará a progredir. Novas perspectivas e encontros inspiradores alimentarão suas esperanças e devolverão sua autoconfiança: quando sua autoestima está bem, está tudo bem!

Câncer Segundo decanato: Seu conselho para 2022

Em 2022, você poderá voltar a acreditar em si mesmo e fazer sua vida evoluir do jeito que quiser. Se atrasos ainda são esperados (até o final de janeiro e entre setembro e novembro),o céu deverá apoiá-lo em fevereiro. Não perca nenhuma oportunidade de retomar as rédeas de seu destino.

Câncer Terceiro decanato, seu horóscopo 2022

(13 julho - 22 julho)

Em 2022, a conjuntura será favorável para avanços gigantescos. Por volta do dia 12 de abril, um ideal irá inspirá-lo e lhe dará vontade de se envolver. No início de maio, você poderá mudar as coisas e transformar seu sonho em realidade. Haverá uma abertura e um canto do céu estará mais azul: você terá fé em um futuro melhor. Entre os dias 26 de março e 10 de maio, e depois entre os dia 28 de outubro e 20 de dezembro, prepare-se para decolar!

Amor: Exigente!

Em 2022, conte com um céu cúmplice de seus desejos, que lhe oferecerá os meios para atingir seus objetivos. Um relacionamento ganhará mais cor e significado. Um encontro lhe despertará outras dimensões do amor. Seja qual for a sua situação, ela deverá mudar drasticamente este ano e fazer com que você volte a entrar em contato com o clima romântico. Vênus promoverá belas conexões até o dia 6 de janeiro e entre os dias 21 de fevereiro e 6 de março. Quem sabe será o momento de fazer uma viagem a dois, com a possibilidade de olharmos juntos na mesma direção. Entre os dias 23 de abril e 2 de maio, vocês pensaram belos planos juntos, entre os dias 14 e 23 de junho. Você brilhará entre os dias 3 e 11 de agosto, cuidando das pessoas que ama entre os dias 15 e 23 de outubro. Você se concentrará mais em seu crescimento pessoal entre os dias 8 e 16 de novembro. No final do ano, você terá algo para encerrar o ano bem acompanhado!

Vida social: Inspirado!

Em 2022, você vencerá seus limites, por volta do dia 12 de abril, dando uma nova direção à sua vida. Não será mais o caso de realizar tarefas que o incomodam: você vencerá um desafio, que poderá abrir seu futuro em outro lugar ou de outra forma, por meio de uma associação promissora, uma promoção ou mesmo um compromisso que poderá se materializar por volta do dia 3 de maio. Conte com Júpiter entre os dias 26 de março e 10 de maio e entre os dias 28 de outubro e 20 de dezembro para encorajá-lo. Marte lhe dará uma eficiência notável e que será também notada, entre os dias 10 e 24 de janeiro. Canalize seu entusiasmo durante as trocas, que você deverá conduzir sem agressividade, para continuar produtivo (entre os dias 20 de fevereiro e 6 de março). Você irá declarar suas ambições (entre os dias 11 e 24 de maio) e marcará seu território (entre os dias 21 de junho e 5 de julho). Entre 4 e 20 de agosto e de 30 de setembro (até 27 de novembro),você pensará antes de agir para tomar as decisões certas, sem machucar ninguém.

Bem estar: Em plena ascensão!

Em 2022, você deverá aproveitar das correntes que o ajudarão a vencer certos limites e a acelerar a mudança. Júpiter aumentará sua inspiração e seu entusiasmo e o ajudará a se superar. O outono favorecerá aberturas e parcerias criativas. As energias aumentarão sua autoestima e seu desejo por uma versão melhorada de sua vida!

Câncer Terceiro decanato: Seu conselho para 2022

Para aproveitar ao máximo um ano de 2022 muito inspirador, que traz desenvolvimentos importantes, profissionais, emocionais e espirituais, conecte-se com sua alma. Uma intuição intensificada e uma conexão com sua espiritualidade o ajudará a se libertar de certos limites e medos que impediam seu progresso. Esteja atento durante o outono, que poderá lhe fazer levantar voo (metade de abril e início de maio)!

Câncer: seu horóscopo 2022, mês após mês


Janeiro 2022

Seu relacionamento estará mais cheio de amor, mas não imponha sua visão de mundo a todos. Júpiter o convidará a ampliar seus horizontes e você retomará trocas mais criativas a partir do dia 1º de janeiro. Dê um passo em direção ao outro!

Fevereiro 2022

As trocas serão retomadas a partir do dia 4. Indomável, nada poderá pará-lo e você não terá problemas para superar seus limites. Será hora de marcar mentes e corações e causar uma boa impressão. Não se precipite!

Março 2022

Determinado e charmoso, você estreitará os laços no amor e negociará a seu favor os assuntos que quiser! Aposte nos seus pontos fortes para inovar e para estabelecer as bases para o que você deseja alcançar. Os horizontes se ampliam e o sucesso estará à vista.

Abril 2022

Vá devagar, mas com segurança, para ancorar suas iniciativas em algo sólido e para se conectar com um ideal que dê sentido à sua vida. Conte com Vênus para expressar gentilmente seus méritos. Marte aguçará suas ambições de uma forma mais vigorosa.

Maio 2022

A oportunidade de fazer parte de uma rede o ajudará a se superar. Júpiter irá inspirá-lo intensamente, e suas estratégias sutis permitirão que você se afirme sem questionar e coloque seu futuro no caminho certo.

Junho 2022

Defenda seus projetos com cuidado para convencer quem quiser. Aposte na diplomacia para se garantir. Do lado afetivo, uma paixão ou um amor à primeira vista, por uma pessoa ou por um estilo de vida, irá inspirá-lo.

Julho 2022

Evite qualquer abuso de autoridade e busque defender suas ideias apresentando seus ideais. Algumas negociações darão certo e um novo ciclo de expansão se abrirá. Não comprometa as chances de concretização de seus planos ousados.

Agosto 2022

Seus talentos e méritos serão reconhecidos e recompensados, então não deixe que uma tendência autoritária estrague esse clima. Você não desistirá e sua determinação poderá dar frutos. Mas não exagere, sob o risco de contrariar aqueles que o apoiam.

Setembro 2022

Você canalizará suas energias e as dará um bom uso a elas. O sucesso estará ao seu alcance, mas dedique parte do seu precioso tempo às pessoas que precisam de você. A corrente irá fluir bem e as pessoas com quem convive serão conquistadas por suas ideias originais.

Outubro 2022

Tome a distância necessária e não imponha nada a ninguém. Você estará dividido entre suas obrigações profissionais e em prestar atenção às suas demandas pessoais, mas uma coisa não impede a outra. Organize-se e refine seus planos para se garantir.

Novembro 2022

Há amor no ar e este será um ótimo momento para reacender a chama do amor ou para viver uma paixão. Não deixe de se colocar a serviço da comunidade: todos ficarão gratos e as trocas serão agradáveis.

Dezembro 2022

Equilibre suas tarefas diárias com suas aspirações, mesmo que isso signifique reduzir temporariamente seu nível de exigência. Essa será a melhor maneira de terminar o ano com beleza e amor e cheio de alegrias.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar