Horóscopo

Horóscopo 2022 para Aquário

Escrito por Andreia

Em 2022, você mudará um pouco as coisas, assumindo seu lugar ao sol e explorando seu potencial. Você colherá os frutos de seus investimentos e expressará quem você é com mais liberdade: um novo lado seu se revelerá. De 20 de agosto a 25 de março de 2023, você causará um impacto. Mas não deixe que a ganância do seu ego o oprima e controle qualquer excesso de ganância: mantenha sua vontade de ser sempre

Aquário Primeiro decanato, seu horóscopo 2022

(21 janeiro - 31 janeiro)

Seja uma nova carreira ou mais serenidade em sua vida pessoal mais serena, ou ainda uma nova visão que surgirá, conte com Júpiter para acelerar o ritmo de suas realizações. Até o dia 12 de fevereiro, você aprofundará suas habilidades para conseguir o que deseja e, do dia 10 de maio a 28 de outubro, você aumentará seus contatos. Você vai querer se comunicar, mover, ensinar e se beneficiar de uma influência que poderá chamar a atenção de todos para você.

Amor: estreitando os laços!

O clima pesado diminuirá em 2022, ou mesmo desaparecerá, do dia 10 de maio a 28 de outubro, e a partir do dia 20 de dezembro. Júpiter iluminará seu humor e abrirá sua mente. Mais inclinado a se relacionar, você se aproximará das pessoas que ama e também conhecerá novas pessoas. Vênus aumentará seu poder de sedução, do dia 6 ao 17 de março e irá ajudá-lo a se comunicar com mais gentileza, do dia 2 ao 11 de maio. Você garantirá a felicidade das pessoas com quem convive, do dia 28 de maio ao 6 de junho, e conquistará a pessoa de quem gosta, do dia 23 de junho ao 1 de julho. Você se aproximará do outro (do dia 11 ao 19 de agosto) e deseja viver histórias que atendam às suas expectativas (do dia 29 de setembro ao 7 de outubro),planejando algo incrível do dia 16 ao 24 de novembro.

Vida social: expresse o que sente!

Conte com Júpiter (até o dia 12 de fevereiro) para aperfeiçoar e desenvolver seus talentos. Você poderá explorá-los concretamente do dia 10 de maio ao 28 de outubro e a partir de 20 de dezembro de 2022. Júpiter o convidará a se comunicar e a chamar a atenção, para aumentar seus contatos. Do dia 24 de janeiro ao 7 de março, você aguçará seus sentidos e sua força de ataque para que, entre os dias 6 e 9 de março, você possa agir em plena posse de seus meios. Você investirá na defesa de seus interesses (entre os dias 15 e 28 de abril) e usará seus argumentos convincentes para convencer quem desejar a acreditarem em você e a segui-lo, do dia 24 de abril ao 7 de junho. Do dia 20 de agosto ao 7 de setembro e do 27 de dezembro ao 30 de janeiro de 2023, você causará um impacto. Canalize seus desejos, que às vezes o fazem passar dos limites.

Bem estar: de volta das cinzas!

Em 2022, fortalecido por uma autoconfiança renovada e por uma confiança em seus novos potenciais, adquiridos ao longo do tempo, você se reconectará com uma vida social e pessoal mais aberta e gratificante. Isso será o suficiente para fazê-lo sorrir e entender que não lutou em vão.

Aquário Primeiro decanato: Seu conselho para 2022

Em 2022, abra-se para um futuro promissor: reconecte-se com uma leveza que lhe faltou e expresse o que aprendeu, compreendeu e integrou ao longo do aprendizado que tanto o enriqueceu.

Aquário Segundo decanato, seu horóscopo 2022

(1 fevereiro - 10 fevereiro)

Em 2022, o céu permanecerá um pouco tenso, mas você se beneficiará do apoio de Júpiter (do dia 12 de fevereiro ao 26 de março),que lhe permitirá sair do confinamento para desenvolver potenciais que irão enriquecê-lo, melhorar suas relações familiares e libertá-lo. Preste atenção ao que acontece ao redor (sobretudo no dia 18 de fevereiro),pois algo poderá contribuir para sua felicidade e o levará a evoluir.

Amor: a oportunidade de ser você mesmo?

Saturno continuará, até o dia 11 de março e em dezembro, a atrapalhar seus impulsos, mas Júpiter aumentará seu potencial e recompensará seus esforços (do dia 12 de fevereiro ao 26 de março),você se verá sorrindo novamente. Agora será a hora de lançar as bases para uma vida pessoal mais gratificante, investindo em um modo de vida que se adapte mais a você: quem sabe inclusive você comece tudo do zero (por volta do dia 18 de fevereiro). Dedique algum tempo para refletir (do dia 6 de janeiro ao 21 de fevereiro) e para se lançar conscientemente em um novo ciclo de expansão (de 17 a 27 de março). Você embelezará seu ambiente ou melhorará suas trocas em família (do dia 6 ao 14 de junho). Ninguém ficará indiferente a você, entre os dias 1º e 9 de julho. Você se engajará, estendendo a mão ao outro, do dia 19 ao 28 de agosto, aspirando viver uma história que o inspire (do dia 7 ao 15 de outubro) e se projeta em um belo futuro (do dia 24 de novembro ao 2 de dezembro).

Vida social: você retomará as rédeas!

Em 2022, Júpiter virá para resgatá-lo (do dia 12 de fevereiro ao 26 de março) e abrirá outras perspectivas mais brilhantes para você. Por volta do dia 18 de fevereiro, você irá explorar e expressar melhor seus potenciais. Sejam quais forem as oportunidades, elas aumentarão sua renda e lhe permitirão melhorar suas condições de vida, ou mesmo investir em imóveis. Marte fortalecerá seus planos até o dia 10 de janeiro, lhe dando uma bela energia, do dia 19 de março ao 1º de abril. Você defenderá seus interesses, do dia 28 de abril ao 11 de maio e se destacará (sobretudo em setembro, em dezembro e do dia 30 de janeiro ao 3 de março de 2023),reforçando seus talentos e seus pontos de vista. Modere seus impulsos e a expressão às vezes excessiva de seu ego.

Bem estar: mais leveza!

Em 2022, conte com Júpiter para aquecer o clima e para ganhar os meios de erguer a cabeça. Você se reconectará com a criatividade e a expressará para se beneficiar dela. Do dia 12 de fevereiro ao 26 de março, Júpiter o colocará de volta em sintonia com seus desejos e com sua vontade de explorar seus recursos. Não hesite em se dedicar a finalmente sair de uma reclusão em si mesmo, algo que não deve durar para sempre.

Aquário Segundo decanato: Seu conselho para 2022

Você desfruta de um sopro de ar fresco que Júpiter lhe dará do dia 12 de fevereiro ao 26 de março. Você encontrará um grande conforto em belas perspectivas, trazidas por esse bondoso planeta. Este ano, reconectado à sua criatividade, você irá renovar suas bases mais pessoais e íntimas.

Aquário Terceiro decanato, seu horóscopo 2022

(11 fevereiro - 18 fevereiro)

Em 2022, Saturno o convidará a aprender com as lições do passado e a se livrar do que o impede de amadurecer e de crescer. Essa influência um tanto séria será amplamente atenuada pelo impacto de Júpiter (no outono),que revelará seus potenciais e o incentivará a explorá-los. Intuições deslumbrantes, propostas revigorantes e o desejo de se conectar com suas intuições serão as tendências por volta do dia 12 de abril. Em resumo, você terá o suficiente para colocar em prática uma transformação que lhe abrirá novos horizontes.

Amor: um brilho fascinante!

Conte com Júpiter em 2022 para ampliar suas perspectivas e para se conectar com habilidades que poderá contribuir com sua felicidade. Seja um enriquecimento interior ou um aumento de seus recursos, você ficará feliz com essa tendência. Uma reflexão se estenderá (do dia 21 de fevereiro ao 6 de março) e você aproveitará de um carisma no auge (entre os dias 27 de março e 5 de abril). Você desejará fazer as pessoas que ama felizes (entre os dias 14 e 23 de junho) e buscará satisfazer seus desejos pessoas (do dia 9 ao 18 de julho). Vênus o convidará a se conectar mais (do dia 28 de agosto ao 5 de setembro) e a elevar seu nível de amor (do dia 15 ao 28 de outubro). Belos projetos surgirão (do dia 2 ao 10 de dezembro),o que será suficiente para terminar o ano com a cabeça e o coração nos céus.

Vida social: em expansão!

Saturno irá apressá-lo para deixar para trás tudo o que o prendre ao passado e a abordar com calma o seu desenvolvimento pessoal. Conte com Júpiter (entre os dias 26 de março e 10 de maio e entre 28 de outubro a 20 de dezembro de 2022) para descobrir novos potenciais. Intuições, percepções e um novo universo se abrirão para você entre os dias 12 de abril e 3 de maio. Você ficará mais frutífero e certos eventos ou propostas irão fortalecer sua influência sobre as pessoas com quem convive (e em sua conta bancária!). Defenda seus projetos (do dia 10 ao 24 de janeiro) e imponha suas iniciativas (do dia 1º a 15 de abril). Não lhe faltaram argumentos contundentes para fazer sua voz ser ouvida (do dia 21 de junho ao 5 de julho). Conte com uma energia redobrada e aumente sua busca por reconhecimento (do dia 30 de setembro ao 27 de novembro e do dia 3 ao 25 de março de 2023) para mostrar seus talentos e reivindicar seu lugar ao sol.

Bem estar: suporte efetivo!

Saturno aumentará sua consciência e às vezes o deixará de mal-humor, mas Júpiter acalmará toda essa pressão. Essa será a hora de dar um passo a frente: este ano você se beneficiará de uma ampliação de horizontes e de uma descoberta de seus potenciais. Isso o fará mais feliz e irá fortalecer sua autoconfiança. Um novo caminho se abrirá para você no outono.

Aquário Terceiro decanato: Seu conselho para 2022

Não negligencie suas responsabilidades em 2022. Isso porque, se Júpiter lhe propõe evolução, para explorar suas capacidades, Saturno o faz romper com as coisas do passado que impedem sua evolução. Esta revisão não será necessariamente agradável, mas será essencial para seguir em frente, rumo a algo mais gratificante.

Aquário: seu horóscopo 2022, mês após mês


Janeiro 2022

Júpiter o convidará a explorar seus potenciais subutilizados. Afaste-se de suas emoções para evitar atritos: emoções bem canalizadas permitem que você conecte o que há de mais profundo e sutil em você.

Fevereiro 2022

Suas ações realizadas de modo mais discreto darão frutos: não geste demais suas baterias e siga em frente. Uma energia oculta permitirá que você aja com mais liberdade para expressar abertamente seus desejos e sua capacidade. Já era hora!

Março 2022

Determinado, você se afirmará aos olhos do mundo e seu poder de sedução estará no auge. Novas perspectivas se abrirão: você ganhará mais dinheiro, se reconectará com uma criatividade gratificante e suas habilidades se expandirão.

Abril 2022

Ávido por mais reconhecimento, você aplicará seus talentos para atingir seus objetivos. Você expressará suas ideias e desfrutará de um momento de sucesso e de abundância. Você receberá informações que poderão orientar seu destino.

Maio 2022

Você se comunicará lindamente e lutará com sucesso para transformar seu universo. Você expressará seus potenciais há muito deixados de lado, e até mesmo ocultos. Será a hora de mostrá-los e de usá-los para seguir em frente e se enriquecer.

Junho 2022

Boas surpresas irão tirá-lo da sua zona de conforto e irão de encontro às suas expectativas. Conte com a energia de Marte para convencer com argumentos afiados. A corrente irá fluir e você usará sua intuição para lidar com assuntos delicados.

Julho 2022

Você trabalhará diariamente para melhorar suas condições de vida, mas buscará ter o conselho de outras pessoas antes de agir. Não se deixe dominar por suas emoções: expresse seus sentimentos com calma e aproveite o máximo de seu potencial.

Agosto 2022

A corrente irá fluir com seu parceiro e sua escuta atenta irá atrai-lo. Mas abaixe seu tom com sua família, pois qualquer abordagem autoritária poderá causar estragos. Felizmente, você encontrará um equilíbrio à sua maneira e conseguirá se comunicar com mais facilidade.

Setembro 2022

Seu brilho causará boas impressões. Você poderá mudar coisas em sua casa e melhorar sua condição de vida. Mas não imponha seus desejos a ninguém e pense a longo prazo, sem apressar o movimento das coisas. Seja estratégico para orientar suas ações.

Outubro 2022

Você desejará viver amores que o inspiram. Tanto emocionalmente quanto profissionalmente, você buscará uma base sólida e terá que se mover devagar, mas com segurança, para não ser excessivo, com o risco de despertar alguma adversidade.

Novembro 2022

Vênus o convidará a se conectar com quem você ama para fazer planos, mas não abuse de seus poderes, sob o risco de criar um clima com a família. Prefira convencer tomando seu tempo e dando forma ao que você deseja.

Dezembro 2022

Júpiter promoverá suas trocas: comunique-se, pensando no alcance de suas palavras, para evitar qualquer deslize. Você gosta de fazer projetos, mas não os imponha a ninguém e certifique-se de que eles não sejam muito ambiciosos ou muito caros.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar