Horóscopo

Horóscopo 2021 para Virgem

Escrito por Andreia

Amor: apertar o cinto!

Em 2020, a conjuntura cósmica afectou a sua vida emocional, forçou-o a olhar para o que está errado entre você e o seu parceiro, os seus filhos e, no caso de ser solteiro, a rever a sua abordagem ao amor. Em 2021, é necessário definir um novo quotidiano que permita que todos prosperem. Oportunidades de sair de uma rotina que o cansa, de tentar experiências noutros locais ou diferentes, mas tendo primeiro cumprido as suas funções e assumido as suas responsabilidades, que o impedem de levantar voo. Você encontra oportunidades para romper com o passado, para devolver alguma fantasia à sua vida familiar, mas vocÊ deve também, ami Virgem, completar o ciclo anterior de modo a não deixar nada por acabar. Uma pressão que lhe é difícil de suportar mas que, se a aceitar, deixará finalmente caminho livre para a vida que aguarda em 2022.

1º decanato (23 agosto - 3 setembro): permaneça confiante!

Se iniciou recentemente um novo processo na sua vida quotidiana, você corre o risco de se desiludir por volta de 17 de janeiro e 17 de fevereiro: o seu entusiasmo é amortecido por obrigações que ressurgem e que o forçam a perceber que não pesou as responsabilidades que advêm destas novas opções. Se você sonhava em aliviar uma carta que o mantém de castigo, descobre agora que, embora as ocasiões de abrir novas perspetivas sejam reais, são também acompanhadas de responsabilidades adicionais que estragam a sua alegria. A sua vida pessoal é afectada por esta desilusão, mas agora não é altura de desistir. Responde à exigência, que ela pareça excessiva.

O primeiro trimestre amortece as suas esperanças, mas você ultrapassa as dificuldades e orienta a sua vida em 2022. Entretanto, esteja atento ao que lhe propõem entre 13 de maio e 28 de julho. Júpiter favorece encontros e alianças motivadoras. Seja no amor ou socialmente, darão frutos no final de dezembro; os seus horizontes serão como esperava. Vénus dá-lhe um doido encanto entre 8 e 16 de janeiro, você não está a salvo de um amor à primeira vista ou de problemas.

Tempo para suaves relações entre 25 de fevereiro e 5 de março. Você apira a desenvolver os seus laços entre 14 e 22 de abril e a fazer planos entre 2 e 10 de junho. Entre 22 e 30 de julho, Vénus convida-o a abrir um novo capítulo na sua vida emocional e, entre 7 e 16 de outubro, a cuidar dos seus entes queridos para terminar o ano em beleza: a sua aura magnética não deixará ninguém indiferente.

2º decanato (4 setembro -13 setembro): ainda um pouco de paciência!

Aproveite um primeiro trimestre promissor para orientar as suas vidas privada e social para os seus ideais. Júpiter oferece-lhe a oportunidade de escapar a uma rotina que o deprime, de sair de um ciclo que o definha, tanto pessoal como socialmente. Júpiter estende-lhe as mãos entre 31 de janeiro e 16 de março, e oferece-lhe oportunidades para entrar no caminho de uma esperada novidade que lhe dê um novo fôlego.

Você tem razões para se regozijar, mas é trazido de volta à terra por volta de meados de junho e no Natal: ressurgem responsabilidades, para serem assumidas antes de finalmente levantar voo (em 2022). Você só regressa após ter resolvido as dificuldades que o entravam. Você consegue, mas deve aceitar este último desafio antes de fazer a vida que desejava. Não deixe que outros suportem o peso da sua desilusão porque é a si que compete completar a sua missão.

Vénus dá-lhe um encanto de cair para o lado entre os dias 16 e 24 de janeiro e convida-o a ancorar uma ligação recente ou mais antiga entre 5 e 13 de março. Você aspira a olharem juntos na mesma direcção entre 22 e 30 de abril e a elaborar projetos entre 10 e 18 de junho. Vénus exalta a sua sedução entre 30 de julho e 7 de agosto e encoraja-o a concentrar-se na sua vida familiar entre 16 e 26 de outubro, para terminar o ano e começar o próximo sob os mesmos excelentes augúrios.

3º decanato (14 setembro - 22 setembro): o céu abre-se finalmente!

2020 veio expô-lo a muitos desafios no amor e na família, em 2021 você escapa aos travões e bloqueios que os dois primeiros decanatos enfrentam. Plutão leva-o a apurar comportamentos repetitivos na sua abordagem ao outro e à relação, conte com Júpiter para facilitar a sua vida, alegrar o seu quotidiano e abrir alguns felizes caminhos a nível privado ou profissional.

Você vê a vida de uma forma mais agradável e rompe com a rotina. Neptuno facilita as suas relações e eleva os debates entre si e os outros em cumplicidade e numa lógica de união. Se você gerir estas tendências mantendo-se consciente dos seus limites e sem idealizar o ano, passará o ano sem problemas.

Vénus reforça o seu brilho e a oportunidade de reacender a chama entre 24 de janeiro e 1 de fevereiro, convida-o a ouvir os outros entre 13 e 21 de março e a meter mãos à obra entre 30 de abril e 9 de maio para alcançar um ideal no amor. Você faz planos entre 18 e 27 de junho. Vénus dá-lhe um grande magnetismo entre 7 e 16 de agosto e recomenda-lhe que zele pelos seus entre 26 de outubro e 5 de novembro. Você irá terminar o ano sob aquela deliciosa tutela que encanta as suas relações ou lhe propõe encontros encantadores entre 30 de novembro e 6 de janeiro, e entre 21 de fevereiro e 6 de março de 2022.

O meu conselho


Este ano dá e por vezes retira, contudo, só lidando com estas limitações poderá preparar-se para o que vem a seguir. Confie em si próprio e na sua capacidade de reinventar um quotidiano que, se ainda arrastar os pés em 2021, irá levantar voo em 2022.


Virgem, sua Vida Social em 2021!

Vida social: liberdade vigiada!

Um ano em que não faltam oportunidades para se desenvolver, encontrar um emprego ou mudar de trabalho. Júpiter abre-lhe portas, permite-lhe progredir e colaborar numa empresa, para servir a comunidade envolvendo-se. Mas será difícil libertar a sua criatividade, porque Saturno impede o seu desejo de agir de forma demasiado pessoal. As restrições são dolorosas, mas é melhor respeitá-las em 2021, ami Virgem, para que possam confiar em si. Mostre que podem contar consigo para estarem como você quer em 2022.

O meu conselho


Um ano de 2021 cheio de oportunidades para recuperar e mostrar o que vale, mas é preciso provar a si próprio e aguentar restrições. Não desista, porque em 2021 você trabalha para abrir o futuro em 2022.


Virgem, seu Bem-estar em 2021!

1º decanato (23 agosto - 3 setembro): um pouco ansioso no início do mês?

Júpiter reforça as suas energias e enche-o, mas mede-se com Urano em meados de Janeiro, e depois em Saturno por volta de 17 de fevereiro. Estes choques titânicos enfurecem os seus nervos e mitigam a sua resistência. Para ultrapassar este trimestre turbulento, muna-se de paciência e não force a sua passagem, de modo a não sofrer qualquer choque em troca.

O meu conselho


Não brinque demasiado com um cosmos eruptivo em janeiro e fevereiro e prefira retirar-se temporariamente de jogo entre 11 e 27 de junho, período no qual seria aconselhável tirar um tempo para descansar e recarregar baterias, para se preparar para o futuro sem correr o risco de uma avaria.

2º decanato (4 setembro -13 setembro): cultivar uma atitude zen!

Aproveite um primeiro trimestre dinâmico para lançar as bases de um futuro que se concretizará em 2022. Seja prudente em meados de Junho e no Natal, porque não está imune a um choque, um acidente de percurso resultante de tensões e frustrações acumuladas. Para não terminar o ano de joelhos, adapte-se às circunstâncias sem perder a fé. A conjuntura testa a sua resistência em 2021, o melhor está para vir em 2022.

O meu conselho


Não se revolte perante constrangimentos, você consegue aguentar, mas não necessariamente lutar, porque corre o risco de gastar muita energia.

3º decanato (14 setembro - 22 setembro): de novo em forma!

2021 permite-lhe recuperar, voltar a bom rumo graças a Júpiter, que pontua a sua viagem e lhe instila energia e otimismo. Aproveite esta trégua cósmica para se recuperar, cuidar de si e curar-se se estava a sofrer. Marte reforça os seus recursos entre 30 de agosto e 15 de setembro, especialmente se fizer uma pausa entre 13 e 29 de julho, tempo para refletir sobre como gerir as suas forças e se preparar para o futuro em plena posse dos seus recursos.

O meu conselho


Não se prevêem grandes convulsões em 2021, por isso aproveite a oportunidade para recarregar baterias e levantar voo sem o risco de ficar sem combustível.

Em 2022

O que você preparou em 2021 florescerá em 2022. Quer se trate de uma associação com prestígio, de um importante compromisso emocional ou de uma separação amigável, você irá recuperar e finalmente orientar o seu caminho para a luz. Você só terá de dar um passo em direção ao outro, cooperar para colocar todas as hipóteses do seu lado e dar este passo decisivo no sentido da realização, finalmente ao seu alcance.


Seu horóscopo mês a mês







Janeiro

1º decanato

Não imponha os seus pontos de vista, não exija que as suas ambições sejam cumpridas, e aposte na demonstração dos seus talentos para causar uma boa impressão. Se uma abertura acarreta fardos e responsabilidades que não tinha tido em conta, trabalhe pela causa comum e não se tente diferenciar (dias 12, 17, 26),correndo o risco de bater contra o muro.

2º decanato

Um laço é reforçado, seja com aquele com quem ama, sejam com os seus filhos ou um romance recente a confortar. No dia 23, a sua vida emocional terá uma aura romântica e você idealiza o parceiro.

3º decanato

Em plena evolução amorosa, você aborda o assunto para alcançar a transformação inevitável e você desenvolve uma relação mais autêntica, fruto de um questionamento doloroso e de respostas libertadoras. Você está focado nesta questão sensível nos dias 1, 14 e 28. É necessário identificar, canalizar ou integrar emoções que por vezes são difíceis de distinguir.


Fevereiro

1º decanato

Se se pretende destacar, será chamado à ordem e posto de novo na linha pelas autoridades, por eventos obrigatórios ou responsabilidades inevitáveis que o forçarão a baixar o tom.

2º decanato

No início do mês, o seu desejo de se afirmar irrita as pessoas à sua volta e, no dia 10, surgirão conflitos se você fizer o que lhe apetece. Mas, se você mostrar boa vontade e colocar os seus talentos ao serviço da comunidade, irão elogiar a sua disponibilidade para cooperar transportando um ideal.

3º decanato

Competente e eficaz na gestão e no trabalho ao serviço da comunidade (dia 8),você não poupa esforços e está totalmente empenhado em demonstrar o seu potencial, que está gradualmente a ser descoberto (dia 25). Basta ter o cuidado (dia 19) de não abusar demasiado de uma boa vontade interesseira para exaltar os seus méritos. Um efeito que não era previsível.


Março

1º decanato

Competente e eficaz na gestão e a trabalhar ao serviço da comunidade (dia 8),você não poupa esforços e está totalmente empenhado em demonstrar o seu potencial, que está gradualmente a ser descoberto (dia 25). Basta ter o cuidado (dia 19) de não abusar demasiado de uma boa vontade interesseira para exaltar os seus méritos. Algo por que não esperava.

2º decanato

Não lhe falta energia para gerir i seu dia a dia e reforçar a sua equipa. Você inicia com sucesso as suas tarefas, graças a um entusiasmo impressionante combinado com uma abordagem racional do trabalho a cumprir. Mas não tentei liderar no dia 24 para evitar as consequências. Você termina o mês com notável eficiência e rigor, juntamente com uma boa estratégia.

3º decanato

Inclinado a aproximar-se do outro, você faz evoluir uma relação na direção certa (dias 16, 18). Há amor e cumplicidade no ar. Você e os seus parceiros privados ou sociais compreendem-se mutuamente. No entanto, evite o perigo da confusão.


Abril

1º decanato

Você faz evoluir as tuas relações afetivas e Vénus, entre os dias 14 e 22, afirma as suas ambições amorosas. Em busca de um ideal amoroso, você investe para aumentar a qualidade das suas relações ou para encontrar a pessoa certa. A lua cheia do dia 27 favorece uma comunicação apaixonada com o outro.

2º decanato

É jogando com estratégia, apostando a negociação, que você dominará a situação (dia 6). Você avança com cautela no dia 10, mas expõe as suas ambições no dia 23. Não ofenda sensibilidades no dia 25, você arrisca-se a bater contra a parede se ultrapassar os limites que lhe foram impostos.

3º decanato

As coisas correm bem, e você aborda suavemente alguns tópicos sensíveis no dia 2. Tenha cuidado no dia 9, se quiser ter a última palavra, não se limitará a fazer amigos. Tudo corre bem no dia 10, tenha cuidado no dia 12 e no dia 16: não provoque tensões em casal, exigindo demasiado do outro. Sirva-se da sua estratégia para avançar profissionalmente e marcar pontos nos dias 13, 15 e 17. No final do mês, você faz com que outros acreditem em si e o queiram seguir.


Maio

1º decanato

A partir do dia 13, Júpiter entra no domínio das suas associações. Quer seja um contrato vantajoso, um casamento feliz ou uma aliança de prestígio, você regozija-se com esta incursão, que lança um processo a ser confirmado entre o final de dezembro e meados de fevereiro de 2022. Entretanto, não abuse deste apoio para exigir demasiado no dia 21, quando o óptimo será o inimigo do bom.

2º decanato

Você gostaria de aumentar os limites do possível, mas Saturno chama-o à razão no dia 3. Esta proibição não o impede de fazer planos ousados. Use o seu encanto e diplomacia no dia 20 para limar arestas e aligeirar regras, mesmo que Saturno lhe limite o voo por um momento.

3º decanato

Você reforça o seu plano de carreira (dias 2, 6, 17) e você angaria apoios. Não tire partido das oportunidades de avançar para exigir mais, sob risco de inquietar os que o rodeiam. A lua nova do dia 11 convida-o a apontar alto e longe e você pode contar com ligações inspiradoras para dar um passo em frente, mas tenha cuidado com o que propõe nos dias 23 e 2, terão dificuldade em compreender as suas verdadeiras intenções. No final do mês, os seus projetos seduzem.


Junho

1º decanato

Um projecto de união, uma amizade que evolui para uma história de amor: dia 3 é um bom dia para fazer planos no amor ou relativamente a um sonho que você quer concretizar. No final do mês, você olha para o futuro, rodeado por aqueles que ama e acarinha. A lua cheia do dia 24 convida-o a seduzir e expressar os seus talentos.

2º decanato

A sua seriedade e o seu espírito de cooperação fazem-no ser apreciado por uma hierarquia exigente mas bem intencionada. A lua nova do dia 10 convida-o a reforçar o seu plano de carreira. Aposte no seu encanto no dia 13 para angariar apoio para projetos ambiciosos, mesmo que encontre resistências no dia 14. Você é considerado demasiado audaz e tentarão bloqueá-lo.

3º decanato

Faltas de compreensão e mal-entendidos a temer no trabalho, esclareça as suas intenções de modo a não semear a dúvida na mente das pessoas. No dia 13, as coisas não correm bem, confie na sua boa vontade para cooperar e servir a causa comum (dia 21) para tranquilizar os seus entes queridos, mesmo que o dia lhe dá pistas para acalmar o jogo.


Julho

1º decanato

Até ao dia 5, Vénus convida-o a analisar a sua vida emocional a fim de tirar dela alguns ensinamentos. A partir do dia 22, você irradia e seduz. Use o seu encanto para enfeitiçar o seu parceiro, mas não todos! A lua cheia do dia 24 recomenda que liquide trabalhos em curso.

2º decanato

Não corra riscos desconsiderados no início do mês, porque se julgar antecipadamente a sua força, poderá bater contra a parede. Impaciente por se destacar, você não tem liberdade suficiente, tenha cuidado no dias 4, 8. Por outro lado, expondo os seus projectos audaciosos nos dias 5 e 20, as pessoas ficam tentadas a acreditar em si e a o seguirem. A lua nova do dia 10 confirma esta luz positiva e convida-o a fazer planos, mas distancie-se das suas emoções (dia 13) para as canalizar a seu favor.

3º decanato

Se as relações forem relançadas no final de junho, você não está a salvo de um erro no dia 6 de junho. Você estará melhor no dia 15, dia 24. Explique os seus planos tão claramente quanto possível e evite excessos de zelo nos dias 17, 25. A partir do dia 28, Júpiter encontra-se retrógrado e não largará o seu decanato até 29 de dezembro, excelente notícia a relativizar se você abusar da sua força (ou dos seus poderes).


Agosto

1º decanato

Até ao dia 14, Marte dota-o de uma boa energia, utilize-a construtivamente para promover um projeto que completará no final do ano ou no início do próximo. Não lhe faltarão argumentos para defender a sua causa. No final do mês, explore o seu potencial para deixar boa impressão se você o canalizar sem invadir uma disciplina de trabalho a respeitar.

2º decanato

No início do mês, abstenha-se de agir ou de falar, mais do que constatar que não é ouvido ou compreendido. Aposte no seu encanto para manifestar a sua originalidade e as suas ambições audazes, mas evite sair do quadro no dia 6 para que isso não jogue contra si. Uma boa força de ataque a ser explorada para defender a sua causa nos dias 19, 20 e 21, você não teme nada nem ninguém.

3º decanato

Dotado de uma aura magnética, você enfeitiça quem lhe apetecer (dias 10, 25). Encontros fascinantes, amores à primeira vista (dias 11, 26),mas distancie-se no dia 20: qualquer excesso ou pressa influenciará negativamente as suas iniciativas.


Setembro

1º decanato

Você negoceia habilmente os seus talentos no dia 5, as suas exigências razoáveis tornam-se realidade. Jogue limpo no dia 17, o seu encanto não é suficiente para convencer os que o rodeiam da sua lealdade. Aposte nos dias 25 e 29 para fazer valer os seus direitos, sem ferir suscetibilidades, porque você tem o poder de persuasão que tranquiliza os seus interlocutores.

2º decanato

A lua nova do dia 7 coloca-o no centro das atenções. Você inicia um novo ciclo sob bons auspícios e empurra as fronteiras do possível, afirmando as suas ambições audazes. Aposte no seu encanto para transmitir as suas mensagens sem dificuldade, e não para adormecer a confiança dos seus entes queridos (dia 23).

3º decanato

Não force as coisas, não suscite a desconfiança dos outros nos dias 2 e 14. Não exprima o seu potencial para exigir que satisfaçam todos os seus desejos, mesmo que apreciem o seu trabalho. A lua cheia do dia 20 recomenda que trabalhe em equipa para maximizar as boas vibrações, que lhe trazem oportunidades de se distinguir ou de ser recompensado pelos seus méritos. A partir do dia 27, negociações podem ser adiadas.


Outubro

1º decanato

Entre os dias 7 e 16, você cuida do bem-estar dos seus ou melhora as suas condições de vida. Construa sobre estas boas disposições para harmonizar as relações familiares e para tomar medidas construtivas. No final do mês, um clima de austeridade arrefece o seu entusiasmo e limita a sua margem de manobra.

2º decanato

A lua nova do dia 6 ilumina as suas finanças. É tempo de pedir um aumento e de explorar o seu potencial. Você solicita uma recompensa pelos seus méritos nos dias 8 e 9 para melhorar a normalidade em família, para agradar aos seus entes queridos. A partir do dia 18, retomam-se algumas relações.

3º decanato

No dia 1, não transmita desejos excessivos ou mesmo inapropriados. Comunique com o seu parceiro ou com os seus filhos para esclarecer problemas e determinar as vias a explorar para contentar toda a gente. A partir do dia 18, podem-lhe conceder algumas facilidades. Você pede mais e melhor no dia 19, mas terá de pagar por isso, para não suscitar controvérsia. No final do mês, se jogar limpo, terminará o mês popular e bem frequentado.


Novembro

1º decanato

As coisas correm bem entre si e aquele que ama no dia 6, os solteiros seduzem uma presa disponível, mas cuidado com as consequências de uma postura demasiado forte que bloqueia as trocas e arrefece a atmosfera (dia 10). No final do mês, você cuida dos seus entes queridos e gere o seu dia-a-dia. Abra o diálogo para tomar decisões construtivas, mesmo que estas o obriguem a limitar a sua expansão.

2º decanato

A lua nova do dia 4 encoraja a comunicação. Ponha ordem nas coisas para que as pessoas o ouçam e adiram aos seus planos insólitos (dias 4, 13). Se impuser seja o que for aos que o rodeiam, irá gerar uma crise (dia 17). Abra o seu coração para ser ouvido e amado (dia 19).

3º decanato

Você tem bons argumentos para fazer valer os seus méritos e obter benefícios. Mas não fale de dinheiro ou de habilidades com o seu parceiro ou com os seus filhos e ligue-se à sua voz interior (nos dias 12, 16, 18, 21, 30) para os reunir em torno da sua visão do futuro, a ser traçada em conjunto. Não se ponha em destaque, sob risco de incomodar algumas pessoas.


Dezembro

1º decanato

Entre os dias 13 e 27 de dezembro, você aspira a gerir as coisas e a governar o seu pequeno mundo. Até que Júpiter, no início da nova estação, o convida a dar um passo em direção ao outro. A partir de 29 de dezembro, confirma-se um compromisso ou faz um contrato para um compromisso para um desenvolvimento esperado.

2º decanato

A lua nova do dia 4 convida-o a cuidar dos seus entes queridos e a envolver-se na sua vida familiar. Se sensibilizar as pessoas à sua volta para as suas ambições audazes, prepare-se para regressar aos constrangimentos que sentiu em junho passado. Você está a aperfeiçoas as coisas, não force a passagem.

3º decanato

Você convence aqueles que ama de que as suas decisões são correctas e que você está a fazer a relação evoluir (dia 6). Se agir com paixão no dia 11, tenha cuidado com mal-entendidos que possam surgir e com aqueles à sua volta, que têm dificuldade em perceber as suas intenções. A partir do dia 19, Vénus convida-o a recuar no tempo, a analisar o passado.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar