♐ Horóscopo anual de 2020Sagitário




Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Sagitário para 2020

Escrito por Andreia

O período é ideal para levar frescor e novidade para seu relacionamento, decidir morar junto ou pensar em casamento. Não lhe faltam ideias para criar a vida a dois que lhe convém. Sua atitude encanta sua cara-metade, que está pronta para segui-lo em todos os seus projetos. Solteiro, mesmo que você seja muito apegado a sua independência, você se sente pronto para se investir plenamente em um relacionamento. Isso lhe cairá bem, pois você fará um encontro que transformará sua vida.

Amor: saiba onde você está!
Reestruturando seus valores? A situação do ano parece que o fará se perguntar sobre o significado de suas ações, sobre a maneira como você age, como desenvolve seus potenciais e seus talentos, como ganha a vida e o quanto se dedica ao amor. Focado em 2020 na redefinição de seus valores, Vênus trará o amor de volta ao primeiro plano entre os dias 3 de abril e 7 de agosto: esse delicioso planeta o convidará a ficar atento, a fazer as perguntas certas sobre suas relações com os outros e o que você espera de si mesmo. Esta avaliação permitirá que você veja com mais clareza sua vida. Quanto à Marte, espere que esse planeta guerreiro coloque um pouco de eletricidade no ar entre os dias 28 de junho e 6 de janeiro: ele influenciará sua vida romântica, ajudando-o a melhor suas demonstrações de carinho ao seu parceiro ou aos seus filhos. Você terá um bom momento para cuidar de sua vida emocional, amigo Sagitário , para exercer sua autoridade sobre seus filhos. Suas trocas serão bem calorosas e você não vai se deixar levar, assumindo o comando e tomando iniciativas.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): amor, sim. Mas não a todo custo!
Atualmente, você parece estar mais em busca de autonomia na vida cotidiana do que de trocas apaixonadas. Urano o incentivará a se libertar de pressões e de obrigações, que tem se tornado insuportáveis. Conte com Júpiter para fazer pequenas pausas que o colocarão em sintonia com sua vida em geral. De dezembro de 2019 até a metade de janeiro de 2020, esse gigante planeta abrirá novos caminhos. Você receberá a oferta de um novo emprego, ou terá a chance de administrar de maneira diferente seu lar? Seja um evento feliz que virá como uma alegre surpresa em sua vida pessoal ou uma proposta inesperada que permitirá que você olhe para seu trabalho de uma maneira mais flexível e criativa, o fato é que desde o início do ano você desfruta de condições especiais para aliviar o peso que carrega nos ombros. Vênus o ajudará a restaurar a paz no lar e a melhorar suas condições de vida entre os dias 13 e 22 de janeiro, e lhe proporcionará um charme impressionante entre os dias 7 e 16 de fevereiro. Faça as trocas necessárias para testar o nível de cumplicidade que você tem com seu parceiro ou para dar um passo em direção ao outro entre os dias 3 e 15 de abril e entre os dias 9 de junho e 11 de julho. Você estará ansioso para fortalecer seu laço com quem ama ou partirá em busca da pessoa certa entre os dias 6 e 15 de setembro e traçará belos planos entre os dias 28 de outubro e 5 de novembro. No final do ano (entre os dias 15 e 23 de dezembro), Vênus exaltará sua aura e o convidará a abrir um novo ciclo de expansão emocional.

2º decanato (3 - 12 de dezembro): em busca de harmonia!
Saturno se afastou e você começará enfim a respirar. Este austero planeta reteve seus potenciais e talentos e suas finanças, mas também foi responsável por trazê-lo à terra e ter uma visão mais realista e acessível de uma felicidade construída sobre bases sólidas. Em 2020, conte com um clima mais leve e quente para finalmente entrar em sintonia com seus sonhos. Se você desejava encontrar o lar perfeito para viver com sua família, ou se queria investir, para se instalar em um lugar que você gosta, para melhorar suas condições e estrutura de vida, esse será o momento certo. Júpiter fornecerá os meios entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e novamente entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro. Você terá a oportunidade de estabelecer e estreitar laços por volta dos dias 20 de fevereiro e 12 de outubro. Entre os dias 15 de abril e 3 de maio e entre os dias 22 de maio e 9 de junho e, finalmente, entre os dias 11 e 26 de julho, preste atenção nas trocas que você tem com o outro. Se você está em casal ou procura sua alma gêmea, essa será a hora de definir com fundamento sobre como evoluir sua relação. Cuidado, no entanto, entre os dias 15 de julho e 7 de agosto e entre os dias 17 de outubro e 12 de dezembro: poderá haver uma pequena tempestade no ar. Não hesite em deixar claras suas vontades e defenda seus direitos e desejos. Vênus promoverá laços familiares entre os dias 22 e 30 de janeiro, e seu amor entre os dias 16 e 25 de fevereiro, fazendo com que você queira viajar ao paraíso ou encontrar a pessoa certa, entre os dias 15 e 24 de setembro e pensar projetos entre os dias 5 e 13 de novembro. No final do ano (entre os dias 23 e 31 de dezembro), Vênus o convidará a seduzir.

3º decanato (13 - 21 de dezembro): ou vai ou racha!
Segure a onda em janeiro: uma página da sua história será virada para dar lugar a outra direção em sua vida. Você redesenhará seus valores pessoais e morais, desejando se realizar de acordo com seu verdadeiro potencial. Será uma verdadeira revolução (especialmente por volta do dia 12) que poderá colorir todo seu ano e fazê-lo agir, realizando coisas que você tinha deixado de lado. Um ciclo de sua vida está chegando ao fim e outro está se abrindo. Não é uma tarefa fácil, mas tenha certeza que você irá renascer das cinzas. Júpiter oferecerá a você a oportunidade de se recuperar, para colocá-lo em sintonia com alguns aspectos básicos de sua vida, que você perdeu um pouco de vista. Conte com esse gigante planeta para avançar nos dias 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro. Encontros significativos, propostas interessantes, tudo que precisar para você voltar aos trilhos. E o amor, como fica no meio de tudo isso? Você também conseguirá ver mais claramente. Vênus o incentivará a estabelecer contato, a dialogar e a encontrar o consenso entre os dias 3 e 22 de maio, entre os dias 26 de julho e 7 de agosto, você se sentirá menos disposto a fazer concessões entre os dias 5 de agosto e 17 de outubro e entre os dias 12 de dezembro e 6 de janeiro. Será um período em que você terá de explicar o que é possível fazer e o que não é. Não ignore os problemas que atrapalham seus laços, se você quiser preservá-los ou mesmo que queira rompê-los, agindo sempre com consciência.

Meu conselho:

Você estará com muita vontade de se realizar de acordo com seus potenciais, talentos e com seus desejos mais autênticos. Não adianta negligenciar reflexões, de se dispersar ou fazer muitas concessões: será hora de se mobilizar para fazer uma separação definitiva entre o que é superficial e o que é essencial. Será um trabalho a alcançar na vida sentimental, buscando um formato que respeite o que você deseja, deixando mais espaço para aqueles que você ama.

Vida Social / Forma

Apesar de uma atmosfera muito inspiradora no começo do ano, você tem um pouco de dificuldade para se acostumar à disciplina exigida. Na primavera, uma necessidade de independência será sentida e você não suportará nem a rotina, nem as obrigações. No entanto, este período o convida a se distinguir positivamente e a aproveitar esta autonomia para se lançar novos desafios e aproveitar as oportunidades que se apresentam. Daqui até o final do ano, você ganhará maturidade, discernimento e fará de tudo para atingir seus objetivos.

Outras fontes e energias?
A situação estará favorável em 2020 para tirar proveito de potenciais até então desconhecidos ou não totalmente explorados. Após uma lenta metamorfose, você terá acesso a recursos que permitirão que você, amigo Sagitário, amplie seus negócios e aumente sua renda. Alguns procurarão evoluir profissionalmente, até para escapar da rotina, outros contarão com uma fonte de inspiração mais abundante para desenvolver sua criatividade e outros ainda usarão esse recurso para sair do impasse, ou até de um abismo. Seja como for, não lhe faltará nenhuma oportunidade em 2020 para melhorar sua renda e para recuperar seu gosto pelo trabalho, implantando seus talentos mais amplamente.

Meu conselho:

Potencial para explorar e depois para conseguir decolar e se enriquecer. Nada será impossível em 2020 se você acreditar em si mesmo (sem por isso achar que tudo é permitido). Coloque-se em ação e confie em sua boa sorte, que lhe dará brilho e o ajudará a acender a chama do amor, trazendo muito sucesso para você.

Ao longo dos meses

Você tem energia para vender e é estimulado por um belo entusiasmo. Mas para manter uma bela vitalidade, não adianta nada gastar inutilmente seu combustível. Você será capaz de manter o ritmo se você se aplicar e mantiver uma alimentação equilibrada, praticar esportes e descansar quando sentir necessidade.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): não precisa ficar chateado!
Urano deverá brincar com seus nervos e pressioná-lo em 2020: você desejará evitar obrigações que pesam sobre você e provocará reações agressivas contra as condições de vida e de trabalho que não são mais apropriadas para você porque não estão de acordo com sua sede autonomia. Tente expressar suas necessidades e consultar quem for preciso, apostando no começo do ano em vencer. Vá no seu próprio ritmo e faça uma pausa ocasional para evitar colocar muita pressão sobre si mesmo.
Meu conselho:
O começo do ano deverá responder à sua sede por um ritmo mais flexível em suas atividades e em sua programação. Reduza a velocidade quando sentir que está perdendo a força ou se aproximando de uma situação arriscada, que poderá prejudicá-lo..

2º decanato (3 - 12 de dezembro): muito protegido!
Este ano, livre das restrições que Saturno lhe impôs (lentidão, frustração, obrigações muito pesadas), você será capaz de viver mais em harmonia com os outros. Aproveite a oportunidade para rejuvenescer, para se encher de amor e para se entregar. Conte com potenciais latentes e talentos até então escondidos para aumentar sua moral. Não abuse dos recursos, no entanto, e se contente com o que tem, que deverá ser mais do que suficiente para você brilhar.
Meu conselho:
Navegue suavemente em ondas positivas que permitirão que você viva o ano sem problemas. O momento será perfeito para se reabastecer, para manter o rumo e para seguir muito além em 2020.

3º decanato (13 - 21 de dezembro): não aja como vítima!
Desde o início do ano, você estará exposto à fúria dos elementos. Em vez de tentar lutar contra o óbvio (de querer mudar toda a sua vida), tente cooperar e deixar ir o que já é passado de todo jeito. Esta será a única maneira de aliviar a pressão e até de se recuperar. 2020 lhe oferecerá muitas oportunidades de retomar o comando de sua vida. Caberá a você aproveitá-las sem pensar no que não importa mais.
Meu conselho:
O clima estará agitado. Mas isso não é motivo para desistir, muito pelo contrário. Aproveite a tempestade para soltar faíscas. Aproveite uma situação de eletricidade para aproveitar as boas ondas que permitirão acabar com os problemas em 2020.

Em 2021:

Até 2021, você deverá ter muitas oportunidades para ampliar seus horizontes e para se conectar ao mundo ao seu redor. Seja com uma mudança, viajando bastante, iniciando um curso que abrirá perspectivas, você não permanecerá no lugar. Cuidado para não exagerar, com o risco de se distrair demais. Alguns sagitarianos terão que corrigir seu modo de comunicação, para que reflitam mais de perto sobre o que se tornaram, enquanto outros buscarão mais liberdade e outros ainda viverão uma lenta mas poderosa metamorfose de seus valores centrais. O clima estará favorável e você estará animado para superar os obstáculos. Provavelmente será necessário saber compor com todos os elementos, retendo um pouco seus impulsos. Nem sempre é fácil para um signo de fogo!

As estrelas

Não seja desmedido. Seja pragmático, tenha senso de dever e mostre-se constante. Ao agir de maneira concreta e razoável, seus desejos e seus projetos se desenrolarão mais facilmente.

Janeiro:
1º decanato
Fluxo de caixa significativo, aumento, promoção e benefícios que se materializam (dia 2). Você estará contente da vida e lhe faltará estratégias ou ousadia no dia 15 para proteger sua família. Estando em um relacionamento ou não, você buscará melhorar suas condições de vida. No entanto, evite (nos dias 18 e 23) de pressionar seus familiares contando-lhes suas ideias e planos para que eles poderão achar um pouco atrevidos demais para o gosto deles. Você terá dificuldade em ficar quieto, mas esse não será um motivo para desestabilizar aqueles que ama, expressando muito abertamente seu desejo de administrar o lar do seu jeito e a vida diária também.

2º decanato:
Você desejará trazer harmonia à sua família e embelezar seu ambiente de vida, ou mesmo mudar para que sua família desfrute de condições de vida mais agradáveis. Conte com um dinheiro extra e com outros recursos nos dias 7, 8 e 10 para levar seu sonho a frente. Um ambiente acolhedor deverá reinar em casa e o encherá de alegria no dia 23: boas notícias estão por vi. No entanto, não tente impor suas ideias, escolhas e decisões sem consulta prévia nos dias 27 e 28, correndo o risco de decepcionar aqueles que você ama.

3º decanato:
Você chegará ao final de um processo que o limita e faz com que você tenha uma percepção de mundo muito reduzida e uma apreciação de seu potencial muitas vezes desvalorizada. A situação estará um pouco rígida em janeiro, o obrigando a se questionar sobre os méritos e até virar uma página para abrir outra. Não ignore a importância de romper com padrões que acabam atrapalhando sua autoconfiança e puxando você para baixo. Por volta do dia 12, se uma porta se fechar, é porque a direção que você queria seguir não era a correta.

Fevereiro:
1º decanato:
Definitivamente não lhe faltará nenhuma ideia (no dia 5) para libertá-lo das cargas que pesam em sua família. Trata-se de recuperar mais autonomia na sua família, que você acha muito exigente. Conte com uma grande energia de ação (dia 21) para conseguir o que deseja, sem comprometer o bem-estar das pessoas com quem convive. Você terá a oportunidade (nos dias 22, 25, 26 e 29) de mudar de foco graças a algumas ideias e a alguns retornos oportunos de dinheiro.

2º decanato:
Se o final de janeiro gerar algumas tensões ou mal-entendidos com a família, conte com o céu de fevereiro para transmitir suas esperanças e permitir que você atinja seus objetivos. Seja investindo em uma propriedade, mudando de casa ou mesmo imigrando para outro país. Você deverá ir fundo para transformar seus projetos no dia 20: tudo parecerá funcionar como um relógio.

3º decanato:
Se o primeiro mês do ano foi certamente um pouco agitado e um vetor de mudanças importantes, aposte no início do mês (dias 2 e 3) para estabelecer bases razoáveis para os projetos que está considerando em nível familiar (mudança de casa, investimento imobiliário). Você deverá receber apoio incondicional daqueles que ama. Será então mais complicado (nos dias 13 e 28): você duvidará de si mesmo e do amor que tem por seu parceiro ou por seus filhos. Tente abordar os tópicos que lançam uma sombra sobre o seu relacionamento da maneira mais sábia possível, se você não quiser terminar o mês sobrecarregado por suas emoções.

Março:
1º decanato:
Você redobrará o cuidado e a boa vontade de servir à causa comum (e a sua também). Será um trabalho que você gosta, uma atividade que satisfaz o seu desejo de independência ou o seu desejo de aliviar sua agenda ou gerenciar em seu próprio ritmo seu lar (dia 8). As trocas que começaram com a família no mês passado tenderão a girar um pouco em círculos no início do mês. Você provavelmente terá que esperar até o final do mês (dia 22) para encontrar soluções para as situações em debate. Saturno influenciará (do dia 22 até o início de julho) sua habilidade de se comunicar. No final do mês (dia 31), você sentirá a necessidade inevitável de pensar mais profundamente sobre o futuro que deseja dar aos suas relações pessoais.

2º decanato:
Você provavelmente estará em sintonia com aqueles que ama (parentes, pais, filhos) e a se refugiar no casulo da família para recarregar suas baterias (no dia 8), mas não desistirá de avançar para defender seus interesses e projetos, no dia 14. Você desejará obter os meios para alcançar um projeto que é importante para você e saberá como se mobilizar, possivelmente lutando para alcançá-lo. No final do mês, você usará todo o seu amor (dia 23) para proteger sua família e ficará no conforto do lar.

3º decanato:
Frustrações no amor a prever no dia 3: você terá que saber frear e enfrentar as limitações (financeiras) que tenderão a esfriar sua animação e a afastar suas emoções. Felizmente, no dia 4, discussões mais francas e amigáveis com aqueles que ama deverão ajudar a acalmar os ânimos. Suas trocas voltarão a estar mais fluidas (dia 10) e será a oportunidade (dias 12, 14, 20) de desbloquear seus fundos, de obter meios que permitirão reiniciar um projeto pessoal e familiar (cuidar de imóveis por exemplo). Nada e ninguém parecerão capazes de parar seu ímpeto nos dias 23, 24, 28 e 29: você poderá usar sabiamente seus ganhos e recursos.

Abril:
1º decanato
Você ouvirá atentamente seu parceiro (dias 4 e 11) porque agora desejará que suas trocas sejam baseadas em um entendimento profundo e em uma comunicação verdadeiramente autêntica com o outro. No entanto, espere que o tom suba e o clima fique tenso nos dias 7 e 26. Certamente será hora de enfrentar o que está estagnado em seu relacionamento e o que o frustra, o impedindo de realmente acreditar nele (dias 21 e 28).

2º decanato:
Você e seu parceiro se entenderão por meias-palavras (dia 4) e compartilharão um nível de cumplicidade que será encantador, facilitando muito as trocas e provavelmente aumentando a quantidade de bons momentos (dia 18). Aproveite esse bom ambiente para abordar tópicos mais sensíveis no dia 19, com a garantia de ser ouvido e compreendido: as conversas poderão ficar mais difíceis, mas permanecerão abertas e respeitosas.

3º decanato:
Será um começo de mês que poderá abrir caminhos e dar a você os meios para seguir em frente, para se recuperar, para financiar um projeto de vida e para usar melhor seus talentos e potenciais (dia 5). Este será o momento para encerrar as discussões que se arrastavam e colocavam seus familiares em oposição. Você poderá ter a oportunidade de se sair neste jogo nos dias 7 e 8: qualquer troca parecerá virar a seu favor. Por outro lado, cuidado nos dias 14 e 15 e não exija demais (seja no amor ou a nível material), correndo o risco de fracassar. A mesma coisa vale para os dias 25 e 26: é melhor diminuir a marcha e ir devagarinho.

Maio:
1º decanato:
Evite excessos, não perca o sangue frio (no dia 1) nem a calma (nos dias 12 e 22) e adote uma atitude razoável, estabelecendo o diálogo. Essa é a melhor maneira de vencer impasses e, especialmente, de levantar o tom da voz, o que torna as coisas sempre piores. No final do mês (dia 25), nada o impedirá que você defina suas necessidades e limites em família e reivindique a parcela de autonomia que você tanto precisa.

2º decanato:
Você não terá problemas para se comunicar e se fazer entender na vida cotidiana: uma certa harmonia reinará na sua comunicação (dia 4). No final do mês suas relações afetuosas lhe trarão problemas ou você simplesmente não conseguirá estar completamente presente. Mas não hesite em dialogar para esclarecer quaisquer zonas de conflito ou tensão (dia 22 ).

3º decanato:
Você desejará alcançar um ideal em família e criar uma bela harmonia no lar. Aposte no diálogo e especialmente em ouvir os outros (dia 4) para neutralizar conflitos e resolver quaisquer mal-entendidos. Se você concordar em compor com o outro, mostrando boa vontade em suas trocas (dia 7), você deverá conseguir ter o que esperava e desejava (dias 9, 10, 15 e 17). Evite a todo o custo gerar tensões, exagerando ao tentar influenciar a todos com seu charme (dias 20 e 22), pois assim acabará arruinando seus esforços e sucessos possíveis.

Junho:
1º decanato:
As negociações irão começar e poderão eventualmente levar a um acordo para você gerenciar seu negócio de forma mais livre ou mais de acordo com o que você acredita. Ou então você terá uma mudança de emprego ou nos negócios (dia 5). Se os debates forem pouco produtivos ou girarem um pouco em círculos a partir do dia 18, não deixe nada para trás e continue a discutir sem se desencorajar (dia 30). No dia 28, dê destaque a seus talentos e use sua energia e seu poder para defender seus interesses, mas sem esquecer de se comunicar de uma forma racional e prudente, pois essa é a melhor maneira de ser realmente eficaz.

2º decanato:
Não abuse de sua autoridade com sua família, evitando aumentar o tom de sua voz e de de impor suas ideias (dias 3 e 6). Acima de tudo, escute seu parceiro e as outras pessoas. Se você começou (a partir de 6) discussões sobre a gestão diária de sua casa ou de seu horário de trabalho, você poderá esperar que essa conversa se arraste por mais um tempo, até ao menos o dia 18.

3º decanato:
Evite relações de poder com seu parceiro (ou com colegas do trabalho) e ainda mais qualquer forma de manipulação que possa gerar um conflito mais ou menos intenso (dias 11 e 13) e alterar as suas relações e trocas. No entanto, não hesite em investir energia em família para agir e melhorar de forma consistente suas condições de vida (dias 18 e 20). Qualquer iniciativa feita nestas datas deverá ser construtiva e valer a pena. No final do mês (dia 30), o céu confirmará esta feliz tendência e oferecerá uma grande oportunidade de enriquecer ou de investir, expressando seus talentos e obtendo a recompensa certa.

Julho:
1º decanato
As conversas começadas no mês passado serão retomados a partir do dia 18 e terão conclusões construtivas até o dia 22. Enquanto isso, não lhe faltará argumentos e ainda menos ousadia para inclinar a balança para o lado certo (dia 1º). Por outro lado, evite, se possível, ser muito arrogante, colocando-se muito à frente no dia 8: suas colocações podem desagradar e suas tentativas de ação podem virar as pessoas contra você.

2º decanato:
A lua cheia do dia 5 favorecerá seus pedidos (especialmente em termos de finanças) a partir do dia 18 e você retornará com mais fluidez em suas trocas. Não hesite (no dia 22) em ter estratégia e apostar em um talento inegável para direcionar seus negócios da maneira que preferi, especialmente a partir do dia 5 (até o final de setembro) Urano poderá muito bem fazer você querer outra coisa, em outro lugar ou de outra forma no trabalho ou em casa. Por outro lado, tenha cuidado no dia 27: o exagero poderá atrapalhar tudo. Se você quiser agir, faça isso e fará a diferença, no amor ou nos negócios!

3º decanato:
Você saberá o que fazer (no dia 12) para evoluir suas trocas em família da maneira mais harmoniosa possível. Desde o final de abril (até o início de agosto), Netuno lhe estimulará a desejar a paz e a construir uma família ideal. Você também terá o desejo de se estabelecer em um ambiente de vida que realmente atenda às suas expectativas. No entanto, não deixe de dar uma olhada cautelosa e informada em seus meios para evitar, se possível, se envolver com despesas um pouco desconectadas da realidade (dias 14 e 15) e que possam prejudicar (dia 20) seu equilíbrio financeiro um pouco precário nos dias de hoje. Felizmente, no final do mês, você tem um fluxo verdadeiramente dinâmico que deverá ajudá-lo a recuperar sua renda e desfrutar de fundos suficientes para começar a construir, investir e colocar um sonho em prática.

Agosto:
1º decanato:
Você terá o desejo de viajar entre os dias 5 e 10. É hora de decolar e de sair de férias em boa companhia. Seja com seus amigos, família, filhos ou parceiro, comunicação, trocas e compartilhamento estarão na agenda. Casais decidirão se divertir e os solteiros irão encontrar sua alma gêmea, apostando em um encanto intenso entre os dias 7 e 18 para reacender a chama do amor ou trazer calor ao coração (e ao corpo) de quem o acompanha ou de quem deseja conquistar.

2º decanato:
Você precisará administrar suas atuais aspirações de agitar um pouco as coisas, de redistribuir seu tempo e sua energia de maneira diferente, lidando com suas ambições muito presentes e com um senso de dever que se opõe (pelo menos na aparência) às suas inclinações por independência (dias 2 e 10). Não leve seus deveres tão a sério e leve em conta (pelo menos um pouco) o desejo de viver uma vida mais livre que comece esse mês e se afirme em 2021. Evite, por outro lado, pedir demais, exigir e forçar a barra com aqueles que detêm o poder e com as outras pessoas do trabalho (dia 13). O mesmo valerá para o amor, em que, se você for exigente demais, correrá o risco de gerar tensões entre você e o outro.

3º decanato:
Não exagere nos dias 1 e 3, especialmente se você tiver que negociar questões financeiras: se você superestimar e não levar em conta o que realmente tem, poderá ter problemas. O mesmo valerá para os dias 13 e 24. Aposte em sua energia combativa (dias 16 e 17) para ampliar seus horizontes e ultrapassá-lo, sem abusar. Apesar de uma criatividade nítida, se você procurar se impor demais como insubstituível, terá de enfrentar uma oposição tediosa, mas tenaz, que poderia retardar seriamente seus impulsos. No amor, não brinque com fogo se não quiser se queimar.

Setembro:
1º decanato:
Entre os dias 5 e 12, você estará transbordando de projetos e se esforçando para defendê-los, para receber o apoio daqueles que poderiam ajudá-lo a realizá-los. Aposte no seu charme (entre os dias 6 e 15) para mudar seus relacionamentos afetivos e encontrar sua alma gêmea. De maneira alguma se contente com histórias passageiras e superficiais. Você vai querer viver o melhor e usará seu charme para realizar suas ambições tanto na vida pessoal quanto na profissional.

2º decanato:
Você trabalhará com algum sucesso no dia 2 para mudar as coisas e ganhar autonomia em seu trabalho. Aproveite as boas chances de obter algumas recompensas e benefícios merecidos no dia 9: você poderá até pedir um pequeno (ou grande) aumento. Por outro lado, evite nos dias 15 e 17 acreditar em qualquer liberdade excessiva (seja no amor ou nos negócios) com o risco de se dar mal.

3º decanato:
Você saberá como negociar com seus superiores para conseguir o que deseja (dias 1 e 3), mas não abuse de suas possibilidades e muito menos de seu charme para não ir longe demais (dia 2). Combine suas habilidades, seu senso de estratégia e seu poder de sedução para marcar corações e alguns pontos e conseguir o que quer (dia 4), mas não force a barra. Você terá um esplendor que poderá muito bem trabalhar a seu favor (dias 14 e 17), mas se você insistir em pedir mais do que as pessoas parecem dispostas a conceder, tome cuidado com as consequências (dias 21, 23 e 24) .

Outubro:
1º decanato:
Não lhe faltará nenhuma qualidade (principalmente charme) para fazer seus projetos avançarem, para defender sua causa com seus superiores e para ter mais autonomia e liberdade de ação em suas atividades (dia 10). Tome o tempo que for necessário para pensar cuidadosamente sobre as conseqüências de suas ações e decisões a partir do dia 7. Não haverá porquê se apressar. Busque se aprofundar para determinar se suas opções são boas e se continuam no caminho certo. Você não estará necessariamente muito claro em outubro (dias 9 e 31) e provavelmente terá que esperar até o próximo mês para realmente poder fazer escolhas mais informadas.

2º decanato:
Não lhe faltará entusiasmo ou apoio para defender os projetos que passam pela sua cabeça. Tenha cuidado, no entanto, para não superestimar seus recursos (especialmente financeiros) no dia 11. Você se beneficiará no dia 12, mas isso acontecerá ao longo do mês todo com um fluxo cósmico altamente inspirador que deverá permitir que você realize seus sonhos relacionados ao seu bem-estar e daqueles que ama. Cuidado para não forçar quem você ama a embarcar em aventuras que estão além do seu deles (dia 19). Conte no mesmo dia com uma Vênus carismática para marcar espíritos, pontos, corações e garantir grandes apoios.

3º decanato:
Cuidado com as tensões que poderão surgir e até crescer se você administra seus relacionamentos emocionais sem procurar iluminar suas motivações inconscientes nos dias 9, 15 e 18: seu comportamento geralmente parece incompreensível e até irracional, por isso preste atenção. Aposte no final do mês (dias 21 e 24) em acalmar o jogo e recuperar o controle de suas emoções.

Novembro:
1º decanato:
Ainda no meio de uma fase reflexiva, você poderá tirar as conclusões necessárias e determinar a direção de seus projetos futuros no início do mês. No entanto, você ainda terá problemas para tomar decisões (no dia 17). Você teme o impacto de suas vontades atuais de gerenciar sua atividade de maneira mais pessoal e livre em seu plano de carreira. No final do mês, sentimentos e emoções voltarão a ser seu foco (dia 27).

2º decanato:
Trocas intensas (e talvez um pouco tensas) no dia 9 entre você e o outro, bem como projetos em discussão e resoluções que não são unânimes. No dia seguinte, conectado ao seu modo de intuição e de reflexão, você entenderá o que será necessário fazer para alcançar o ideal de vida familiar que deseja. O mesmo valerá para o dia 24: você irá imaginar e preparar o cenário (por enquanto arquitetado em sua cabeça) de um mundo perfeito.

3º decanato:
Sempre um pouco empolgado e otimista demais, você corre o risco (dia 1) de dar contra uma parede e começar o mês frustrado. Os negócios e, principalmente, as discussões recomeçarão mais livremente no dia 3, mas não deixe de levar em conta os fatos e a realidade (dia 6). Felizmente, o clima do mês será aquecida por um encontro final entre Júpiter e Plutão em seu decanato no dia 12, o que aumentará suas capacidades e lhe oferece uma grande oportunidade de dar um passo à frente e de usar todo o seu potencial.

Dezembro:
1º decanato:
A partir do dia 17, Saturno se estabelecerá em seu decanato e influenciará suas relações com sua família e amigos. Será sua oportunidade, e também sua obrigação, de estruturar melhor seu comportamento e, principalmente, sua maneira de se comunicar. Dedique um tempo para revisar seus princípios e seus modos de operação, pois talvez eles não se mantenham mais com a evolução realizada ao longo do tempo. A partir do dia 19, Júpiter seguirá esse modelo e tenderá a suavizar a rígida busca pela autenticidade trazida por Saturno.

2º decanato:
Você ainda estará tenso com alguns ajustes que está fazendo para um futuro projeto (dia 6). Seja investindo, mudando de casa ou iniciando um lar, você vai querer ver tudo grande. No entanto, tente (dias 9, 13 e 30) não ficar animado demais. Agindo com moderação, não lhe faltará força nem determinação para realizar o que é importante para você (dia 11).

3º decanato:
Você dará um passo para trás e dedicará um momento para olhar para trás, especialmente para o ano que passou. É aquela velha história (dia 10) de entender o que está em jogo e as conseqüências do trabalho que você, às vezes, com dificuldades, olhando para tudo que realizou em sua vida em 2020 e o que o impediu até agora de usar todo o seu potencial, de enriquecer (não apenas financeiramente) e de viver amores construtivos. Como resultado, você se sentirá mais em sintonia consigo mesmo (dias 14, 15, 20) e bem decidido a fazer esse clima durar.

O horóscopo de 2020 para todos os signos do zodíaco :

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui