Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » »
Virgem

Horóscopo 2019 para Virgem: sua vida amorosa

  Escrito por Andreia


Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês

No começo deste período, haverá tempestade no ar, pois você corre o risco de ser pouco flexível e de fazer com que a pressão e o mal-estar que você sente pesem sobre os ombros de sua cara-metade. Depois de um pequeno questionamento, você reencontra a tranquilidade e cuida para compartilhar a felicidade e formular novos projetos a dois. Solteiro, você dará prioridade para sua carreira e estará pouco aberto para fazer novos encontros. Mas, se a oportunidade aparecer, você prestará muita atenção na pessoa que estiver tentando seduzi-lo para ver se ela responde imperativamente a seus critérios e expectativas.

Amor: a prioridade é a família!
Desde o início de novembro de 2018, você tem buscado encontrar, criar ou desenvolver bases familiares e pessoais que lhe permitam evoluir mais plenamente, para definir ou redefinir sua vida, contexto que você precisa, para se sentir seguro, parte de uma família que corresponda aos seus valores e expectativas. Alguns virginianos vão tentar começar uma família, outros buscarão ampliá-la, estreitar os laços com os parentes ou simplesmente mudar ou comprar uma casa em que possam evoluir à vontade, sendo inclusive possível mudar de cidade ou país para concretizar a necessidade de pertencimento, um sentimento de conexão entre o seu espaço pessoal e o do parceiro.

Você terá, até o início de dezembro de 2019, um grande apoio de Júpiter para lhe ajudar a atingir suas expectativas e sonhos, e vai (para alguns virginianos) observar de perto suas principais motivações e seu modo de entender a relação com o outro, para dar bases realmente estáveis em sua busca! O objetivo será então o de identificar não só as suas necessidades, mas também as do relacionamento, olhando também ao seu redor, buscando avaliar cuidadosamente suas trocas emocionais e sua perspectiva (versão) de amor, para que possa determinar o que é fundamental, baseando-se na realidade dos fatos, podendo assim arrasar em seus projetos!

1º decanato (de 23 de agosto a 3 de setembro): amplie mais ainda seus horizontes!
Júpiter provavelmente lhe ajudou a mudar de casa, a viajar por aí, a comprar (ou vender) uma casa ou simplesmente a redefinir os fundamentos de sua vida íntima e de sua família. Alguns aproveitaram a transição de Júpiter (entre novembro e dezembro de 2018) para se aproximar de quem ama. Outros aproveitaram para firmar a relação com o parceiro, ou para pensar em ter um filho, ou mesmo de estabelecer um novo ideal de vida! Esta dinâmica parece que continuará em 2019, quando, a partir do dia 6 de março, Urano, que já visitou seu decanato (bem passageiro) entre a metade de maio e o início de novembro de 2018, voltou ao ataque. Deixe as portas abertas! Júpiter permitiu que você expandisse seu círculo de amizades, para evoluir em um ambiente (geográfico ou sentimentalmente) mais adequado às suas necessidades mais profundas.

Você ainda terá vontade, porém, de desafiar mais limites, podendo mudar de estilo de vida e levar em consideração seu mundo, seu ambiente e por que não levar quem ama consigo! Encontros importantes serão previstos para o final do ano, ou mesmo um novo ideal (por volta da segunda quinzena de dezembro) poderá surgir, fazendo com que alguns virginianos fiquem tentados a mudar as referências, as crenças, ou mesmo mudar de casa ou país. Tudo virá para melhor! Vênus lhe ajudará a se comunicar melhor entre os dias 7 e 16 de janeiro e irá aquecer um pouco seu humor (dia 8)! Entre os dias 3 e 12 de fevereiro, o amor estará no ar e seu charme irá causar grandes impactos!

Entre os dias 26 de março e 4 de abril, abra alas ao diálogo, que irá lhe ajudar a convencer o parceiro sobre suas ideias, mas também irá lhe ajudar a ouvir o que ele tem a dizer! Neste inverno (entre os dias 3 e 11 de julho) dê espaço para projetos que, se possível, você poderá embarcar com seu parceiro! Entre os dias 21 e 29 de agosto, você será o centro das atenções, quando Vênus exaltará seu poder de sedução e fará você ter mais vontade de aproveitar a vida. No final do ano (entre os dias 1 e 9 de novembro), tome o tempo necessário para se aproximar de quem ama e transforme seu bem-estar (e o dos outros) em sua prioridade. Você possivelmente encerrará o ano cheio de paz e amor! Entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro, você vai brilhar, muito intensamente. Dezembro promete, sobretudo a segunda quinzena, momento em que tudo parecerá possível, seja quais forem suas intenções no amor, ou em outros quesitos!

2º decanato (de 4 a 13 de setembro): sonhos em mente, mas há limites!
Desde o final de dezembro, você tem sido motivado pelo desejo de expandir suas bases familiares, viver de maneira diferente, ou mesmo em outro lugar. Você terá o entusiasmo necessário para embarcar sua família em uma aventura ou conseguirá convencê-los suas escolhas são boas para todos, tentando, porém evitar sonhar muito alto e ter de lidar com a decepção de alguns, que poderia ser evitada.

Tenha cuidado, pois nem sempre suas vontades correspondem às dos outros, o que pode gerar conflitos, diante de dúvidas ou questionamentos dos outros, sobretudo por volta dos dias 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro, datas em que suas ideias não serão aceitas por todos! Conte com Saturno para acertar os ponteiros do relógio e para colocar os pés no chão. Você estará interessado em olhar de perto os desejos do outro e trazê-los para perto dos seus, se quiser que no final vocês de fato consigam decolar juntos! Portanto, esteja pronto para construir sólidas bases para seus sonhos e aspirações, no final de janeiro (dia 31) e por volta dos dias 18 de junho e 9 de novembro, sabendo que essa é melhor maneira de realizar seus desejos e projetos familiares gerar ressentimento nas pessoas ao redor, que podem julgar suas ações como egoístas!

Vênus lhe permitirá acalmar as tensões entre os dias 16 e 26 de janeiro, para reacender (ou acender) a chama do amor entre os dias 12 e 22 de fevereiro. Não hesite em dar um passo em direção ao outro entre os dias 4 e 12 de abril, quando o diálogo lhe permitirá manter a cumplicidade entre vocês. Você terá projetos cheios de força, tendo a vontade de compartilhá-los com quem ama entre os dias 11 e 19 de julho. Aproveite de um brilho iluminador (entre os dias 29 de agosto e 6 de setembro) para se fazer notar pelos outros, deixando claras sua vontade em amar e em estreitar os laços com a família, entre os dias 9 e 17 de novembro. Você possivelmente terminará o ano em sintonia com quem ama ou com quem quer seduzir entre os dias 4 e 12 de dezembro. Tente ficar tranquilo enquanto espera que Júpiter (a partir da metade de janeiro) venha decidido a colocar seus amores em primeiro plano!

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): mudança total!
Você termina no início de março um período de evolução (e de revolução) que lhe abalou consideravelmente e lhe obriga, de uma forma ou de outra, a rever suas bases e fundamentos (vasculhando-os e agitando-os por todo lado). Será impossível, sob a influência de Urano, escapar de um profundo questionamento no relacionamento, sobre o elo que os une e que terá de ser seriamente revisado e corrigido para ser aprovado. Até o dia 6 de março, você ainda enfrentará a necessidade (especialmente se nasceu no final do decanato) de fazer uma verdadeira faxina em suas relações e trocas para que evoluam na direção certa, livres de limitações e restrições abusivas! Plutão também virá para confirmar esta tendência e lhe convidará diretamente (mesmo que seja de modo lento) a mudar seu jeito de amar e de se comprometer, buscando compreender suas formas de lidar com o amor para evitar a repetição de erros do passado ou alimentar os mesmos desejos e vícios que não necessariamente são construtivos.

Haverá um pano de fundo cósmico que lhe levará a metamorfose, fazendo uma mudança significativa em seu jeito de se apaixonar para finalmente chegar a uma versão de amor, se conectando mais de acordo com suas necessidades verdadeiras e provavelmente gerando felicidade em vez de dor! Conte com Júpiter entre os dias 14 de fevereiro e 6 de junho e entre os dias 13 de outubro e 2 de dezembro para impulsionar seu desejo de começar uma família ou de se aproximar da sua, para evoluir do seu jeito! Vênus lhe convidará a se preocupar mais com seus familiares e amigos entre os dias 26 de janeiro e 3 de fevereiro, lhe dando um charme irresistível entre os dias 21 de fevereiro e 1 de março, o que praticamente lhe proibirá de ficar sozinho entre os dias 12 e 20 de abril! Você terá mais de um projeto em mente para começar o futuro como deseja entre os dias 19 e 28 de julho e brilhará (e seduzirá) a todos por onde passar, entre os dias 6 e 14 de setembro! Aposte em sua capacidade de acalmar tensões para levar todos ao consenso entre os dias 17 e 26 de novembro. Conte ainda com um sex-appeal e um magnetismo intenso para fechar o ano cheio de paixão, entre os dias 12 e 20 de dezembro!

Meu conselho:

Será um ano que promete pulsar e colocar ritmo no ar, principalmente no seu círculo familiar, que terá que evoluir para lhe satisfazer! Procure respeitar as necessidades do outro (e dos outros), tanto quanto as suas, caso queira que seus sonhos se tornem realidade! Júpiter jogará ao seu lado e encorajará suas iniciativas se você concordar em levar em conta certos limites e, portanto, às vezes voar menos alto! Isso não lhe impedirá de ampliar seus horizontes, de acessar uma versão melhorada do seu relacionamento, de sua vida íntima e familiar, não deixando de fazer concessões e inclusive de se preocupar (pelo menos um pouco) com a realidade ao seu redor e com as necessidades e conselhos de quem lhe ama.

Compartilhe meu horóscopo no Facebook

0 comentário - Horóscopo 2019 para Virgem: sua vida amorosa


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



 
Virgem

Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019