Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 22 de Outubro
São Donato
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Enforcado
O Enforcado
O signo de Escorpião
O signo de Escorpião
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » »
Touro

Horóscopo 2019 para Touro: sua vida amorosa

  Escrito por Andreia


Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês

Você dedica muito tempo ao trabalho. Isso pode deixá-lo pouco espontâneo e descansado em sua vida de casal. No entanto, você conta mais do que nunca com o apoio de sua cara-metade. Se o seu relacionamento estiver passando por uma fase difícil, é se comunicando que você obterá respostas para suas perguntas. Assim, a harmonia pode voltar e você estará pronto para assumir compromissos duradouros. Se você estiver solteiro, você estará decidido a investir em um relacionamento construtivo.

Amor: não adormeça mais!
2018 questionou o relacionamento com o outro, convidou você a se comprometer ou a se liberar de um laço, seja ele qual for? Em 2019, você recebe Urano (até 2026), que o exporá (cada um em sua vez) a certas conscientizações e o ajudará a se libertar de crenças, atitudes e hábitos que o mantiveram em um modo de funcionamento que deve mudar, ou até mesmo, para alguns... desaparecer.

Quanto a Júpiter, que em 2018 favoreceu suas trocas e a evolução de suas relações privadas (e sociais), conte com o planeta gigante do zodíaco (desde novembro passado) para enriquecer suas trocas e oferecer-lhe algumas oportunidades para mover as linhas do mundo com bom senso e amor, mas desde que você não viva na idealização e fique em contato com a realidade e suas possibilidades (financeiras em particular)!

Vênus fará com que você deseje explorar o mapa do amor entre 3 de fevereiro e 1º de março, traçar muitos planos entre 26 de março e 20 de abril. Entre 15 de maio e 9 de junho, conte com a presença do delicioso planeta em seu signo para realçar seu brilho. Prioridade para a família entre 28 de julho e 21 de agosto e para seu coração entre 21 de agosto e meados de setembro. Você cuidará do outro entre 8 de outubro e 1 de novembro e deve terminar o ano com um Vênus inspirador, que não lhe deixará outra escolha senão viver um relacionamento de acordo com suas esperanças e expectativas!

1º decanato (21 de abril a 1º de maio): libertar-se para renascer... sendo você mesmo!
Júpiter favoreceu as evoluções (sentimentais e sociais) na primavera passada (entre 8 e 23 de novembro de 2018) ou precipitou as separações! Você provavelmente deu um passo e mudou a natureza do seu relacionamento um com o outro. Não espere que as coisas caiam do céu em 2019. Assim, Urano, que já visitou você entre meados de maio e o começo de novembro de 2018, se instala no dia 6 de março em seu decanato e pode abalá-lo! Não fique adormecido, não se contente com um pequeno conforto. Espere, em vez disso, ser atravessado, dominado por uma pressão interna que o empurra contra a parede e liberte-se das crenças e de uma visão de mundo que já está ultrapassada!

Em 2019, será questão de amar sem sacrificar sua busca pela autenticidade e seu desejo de ser totalmente você mesmo! Um grande desafio a assumir, mas longe de ser uma missão impossível! Vênus vai ajudá-lo a elevar os debates e a propor ao outro uma versão emocionante do relacionamento entre os dias 3 e 12 de fevereiro; ele também incentivará os projetos a dois entre 26 de março e 4 de abril e exaltará a sua atratividade entre 15 e 23 de maio. Conte com o delicioso planeta para suavizar os ângulos e passar suas mensagens gentilmente para a família entre 28 julho e 5 de agosto e para se reconectar com a vertigem do amor entre os dias 21 e 29 de agosto. Você não hesitará em ouvir os desejos do outro entre 8 e 16 outubro e poderá terminar o ano em osmose com o outro (entre 26 de novembro e 4 de dezembro)!

2º decanato (2 de maio a 11 de maio): canalize (pelo menos um pouco) seus desejos!
Desde o último Natal, Júpiter tende a aguçar seus desejos e aumentar sua ganância. Você não está determinado a se contentar com pouco, mas a fazer todo o possível (ou mesmo se precipitar) para satisfazer seus desejos! Tenha cuidado para não cometer imprudências das quais você possa se arrepender. Você realmente tenderá a idealizar as coisas e acreditar que tudo é possível e permitido por volta de 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro, quando sua imaginação galopante será igual à sua imprevidência. O amor lhe dá asas. Felizmente, Saturno vigia! De fato, desde o final de setembro, o planeta austero tende a levar razão a seus sonhos e coloca um pouco de chumbo sobre sua cabeça (e suas asas).

Saturno o convida (especificamente) a reduzir ligeiramente a velocidade nos dias 31 de janeiro, 18 de junho e 9 de novembro, evitando uma derrapagem descontrolada que poderia, no final, afetar seus relacionamentos. Assim, você poderá realmente construir... no sólido! Vênus apoiará suas ambições afetivas em fevereiro (entre os dias 12 e 22), lhe dará alguns planos a construir entre 4 e 12 de abril e exaltará seu brilho entre 23 e 31 de maio. Você terá tempo para atender às necessidades da família entre 5 e 13 de agosto e satisfazer os desejos do parceiro (e os seus) entre 29 de agosto e 6 de setembro! Em outubro (entre 16 e 24), você fará todo o possível para fortalecer seus laços. Você poderá explorar o mapa do amor com o outro em dezembro (entre 4 e 12)!

3º decanato (12 de maio a 20 de maio): em plena mutação?
Até 6 de março, Urano o coloca contra a parede e o obriga a tomar consciência sobre aquilo que decididamente o puxa para trás há um tempo (se não sempre)! Missão e deveres que nem sempre são fáceis de realizar, mas que devem libertá-lo e convidá-lo a assumir o controle do seu destino e a escolher ter maior liberdade de manobra! Você está passando por uma fase de mutação (transmutação) de seus ideais, o que o torna mais exigente em todos os planos (tanto no amor quanto no social)! Conte também com Júpiter para exaltar suas emoções entre os dias 14 de fevereiro e 6 de junho e entre os dias 13 de outubro e 2 de dezembro, e com Saturno (entre 4 de abril e 25 de maio) para começar a estruturar, moldar suas aspirações.

Sob essa pressão astral, não adormeça, não se contente com pouco, mas aceite os desafios e os convites para crescer, para evoluir, mesmo que às vezes isso signifique perder algumas penas. Vênus reforçará seu desejo de viver amores à altura de suas expectativas entre os dias 18 e 26 de março, de disparar diferentes planos entre os dias 12 e 20 de abril e de irradiar (e seduzir) em todas as direções entre os dias 31 de maio e 9 de junho. Você reservará um pouco do seu tempo para fortalecer seus laços em família entre 13 e 21 de agosto e para acender ou reacender a chama do amor entre os dias 14 e 16 de setembro. Entre os dias 24 de outubro e 1º de novembro, você terá trocas carinhosas com o outro e deverá terminar o ano de 2019 em um bom caminho para definir e alcançar um ideal!

Meu conselho:

Um ano no qual as transformações se aceleram e no qual Júpiter tende (até o início de dezembro) a provocar eventos que provavelmente precipitarão sua evolução. Não restrinja o movimento, mesmo que às vezes você tenha interesse em acalmar o jogo e sua chama interna para estruturar melhor seus projetos e basear as mudanças atuais sobre uma base sólida. O resultado? Um gerenciamento mais consciente e lúcido de sua vida amorosa e a maneira de realmente considerar histórias de longo prazo!

Compartilhe meu horóscopo no Facebook

0 comentário - Horóscopo 2019 para Touro: sua vida amorosa


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



 
Touro

Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Tigre
O Tigre é o signo do zodíaco chinês mais entusiasmado. Otimista, cheio de energia, ele não se deixa [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Por que ler seu horóscopo?
A Astrologia permite escolher o melhor caminho possível para a felicidade seja através de seu [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019