Horóscopo

Coelho: seu horóscopo chinês 2024

Escrito por Tânia

A sua natureza racional e pragmática não vai ser apanhada pelos êxitos fáceis que acontecem este ano. Prudente e clarividente, você não vai ceder à miragem da glória e do sucesso. No entanto, também não irá ignorar estes benefícios. Quando a oportunidade surgir, você vai agarrá-la e pô-la a bom uso. Uma vez isto feito, você vai tirar partido disso sem se gabar da sua ascensão ou da sua riqueza. Esta sabedoria vai fazer maravilhas por si, não será atraído pelos aspectos extravagantes e cintilantes deste ano. Pelo contrário, você vai ficar afastado desta azáfama, e terá razão para agir assim.

Novo:Horóscopo Chinês 2021 do Coelho, Horóscopo Chinês 2022 do Coelho, Horóscopo Chinês 2023 do Coelho, Horóscopo Chinês 2024 do Coelho.

Vida amorosa

Embora este Ano do Dragão lhe facilite bastante as coisas, você estará atento. Muito ligado aos seus valores, você não se vai tornar uma pessoa fácil, sob o pretexto de que o seu encanto atrai olhares e suscita atenção. Nos momentos mais eufóricos, você irá conservar a sua sanidade. Embora esta atitude esteja repleta de sabedoria, é possível que você seja censurada pelo escolhido do seu coração ou pelo diamante que cobiça. Nestas circunstâncias, faça ouvidos de mercador enquanto espera que a tempestade passe.

Conselho: Relaxe os seus valores de tempos a tempos. Deixe-se alegrar pela paixão quando as circunstâncias o permitirem. E fique tranquilo. Estes pequenos desvios não farão de si uma pessoa frívola e superficial.

Círculo de amigos

Os seus amigos são muito criativos para o tirarem da sua toca. Alguns insistem em levá-lo para os sítios da moda. Outros utilizam caros engenhos para o levar a conhecer pessoas influentes, Lebre. Todos sabem que você não gosta de socializar. No entanto, por o nariz de fora vai fazer-lhe mesmo muito bem. Portanto, aceite certos convites sem se fazer convidado. Não se vai arrepender.

Conselho: Não se preocupe com pequenos detalhes que o fazem desistir dos prazeres e do entretenimento. Se o fizer, passará momentos maravilhosos.

Vida espiritual

A sua sabedoria natural salva-o de contratempos e isso é uma coisa boa. Em contrapartida, se a aplicar a todas as situações, ela acabará por isolá-lo do resto do mundo. Para o evitar, seja tão sensato quanto quiser na gestão das suas realizações, das suas oportunidades, das suas finanças e dos seus sucessos. No que diz respeito às suas relações com os outros, seja mais descontraído e espontâneo.

Conselho: Limite as suas expetativas relativamente aos outros, não seja demasiado exigente. Ao fazê-lo, as suas relações vão-se tornar mais simples e o seu círculo de conhecidos irá alargar-se.

Bem-estar

Por natureza, você evita excessos e continuará a aplicar os seus princípios. Como resultado, conseguirá passar este ano sem qualquer problema. Se, por acaso, as almas imprudentes conseguirem que você faça pequenos desvios, você imporá a si próprio um regime rigoroso que apagará todos os vestígios destes excessos ocasionais. Fique descansado, caro Coelho, o seu bem-estar está sob proteção, mesmo que se permita alguns desvios.

Conselho: Este ano, não se preocupe demasiado com o seu bem-estar, pois você é muito razoável em todas as circunstâncias.

Vida familiar

Você poderá ser pressionado por membros da sua família para sair mais do que o habitual ou para ter ambições mais brilhantes. Não se ofenda. Interprete os “Conselhos” como um encorajamento para se esforçar para se ultrapassar. Se a sua sabedoria natural o leva a não fazer mais do que isso, diga-o em vez de se fechar no silêncio. Se o fizer, as suas relações serão agradáveis e livres daquelas perguntas que estragam o ambiente.

Conselho: É tempo de dizer o que pensa sobre o sucesso, a glória e da realização. Ao fazê-lo, já não será incomodado com certas insinuações.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Boi: seu horóscopo chinês 2024

Tigre: seu horóscopo chinês 2024

Macaco, seu horóscopo chinês 2024

Conheça o seu ascendente Libra