Astrologia

Vênus em Touro: seus prazeres

Escrito por Elena

Vênus entra no signo de Touro, onde se sente "em casa" e ficará em atividade por várias semanas. Vênus em Touro induzirá trocas muito sensuais, mas um tanto exclusivas, seja no amor ou nas finanças. Bem integrado, trará muito calor, um sólido acordo nos negócios e até um pouco de sorte nas finanças. Caso não se saiba administrar tudo isso, há perigo de viver desejos exagerados, excessos de todos os tipos e uma certa instabilidade no amor. Descubra abaixo sobre o efeito que terá passagem de Vênus por Touro para cada signo.

Áries

Arianos terão muito prazer e irão agradecer a vida, que segue livre e plena, e vão gostar de ter missões a cumprir. Vênus o deixará depois de trazer alguns transtornos em seus diferentes relacionamentos.

Um período mais calmo está chegando e você terá todas as chances de estabilizar suas finanças, conseguindo até poupar um pouco. Os casais estabelecidos encontrarão serenidade após o tumulto das últimas semanas e os solteiros talvez tenham menos oportunidades, mas terão encontros certeiros e mais estáveis. A calma vem depois da tempestade e, se nada mais trouxer stress à sua vida amorosa, você poderá viver em paz uma rotina menos intensa, porém mais estável!

Touro

Taurinos encontrarão prazer na sensualidade, a partir da mais pequena coisa, que seja uma cor mais quente. Vênus entrará em sua vida e florescerá, trazendo amor e sorte financeira. Não estrague esta beleza com um desejo muito excessivo, ou com despesas desnecessárias.

A tentação pode crescer ao longo das semanas, então prepare-se psicologicamente e procure a ajuda de amigos e de familiares. Seu apetite por coisas boas pode fazer você exagerar, como por exemplo, engordar uns quilinhos por causa de sua ansiedade.

Gêmeos

Os prazeres dos geminianos virão primeiro na vida intelectual. As palavras certas, comédias bem trabalhadas e romances emocionantes irão trazer inspiração. Vênus acalmará o jogo ao entrar em Touro e aquecer suas relações afetivas, enchendo-as de poesia e de estabilidade. Você será menos impulsivo com suas despesas financeiras e amorosas, e estará mais sábio e mais fiel em suas relações.

Você irá, neste mês, se retirar um pouco do jogo e relaxar com seu parceiro, em privacidade, com toda discrição. Esta passagem muito sensual deverá fortalecer seus relacionamentos e, para alguns, abrir o campo de suas experiências amorosas. Aproveite este clima para equilibrar o que seus amores.

Câncer

Cancerianos encontrarão prazer em suas relações afetivas, especialmente em família ou com as pessoas que constituem sua "tribo". Vênus deixará em paz o ardente Áries, que poderá ter lhe causado alguns choques amorosos ou alguma despesa imprudente, para entrar em Touro, que é seu amigo e protetor. Sua vida sentimental florescerá com uma grande sensualidade compartilhada e uma intimidade plena, cheia de conforto, em todos os sentidos.

Portanto, cuidado com danos colaterais: se livre de um peso indesejado ou do que não lhe serve mais. Do lado financeiro, cabe a você aproveitar momentos reais de sorte sem desperdiçar suas economias. Em outras palavras, invista sim, mas não em apostas vazias.

Leão

O prazer do leonino cresce quando está no controle do ambiente em que vive, na consideração que lhe é dada e em seu sucesso pessoal. Depois de algumas semanas agitadas em suas relações e, talvez, em suas finanças, Vênus agora entrando em Touro deixará um pouco mais tenso o clima se você não relativizar as situações em que estiver envolvido e se não relaxar sua atitudes, as quais às vezes são muito autoritárias.

Você correrá o risco de ser mais teimoso do que costuma ser e será improvável que os confrontos sejam resolvidos com serenidade. A pressão poderá tomar sua vida social e profissional. Espere algumas semanas para que Vênus entre em Gêmeos e assim você poderá pedir um aumento ou iniciar novos projetos.

Virgem

O grande prazer do virginiano é o sentimento de ganhar e manter o controle da vida cotidiana. A chegada de Vênus este signo amigável, acolhedor, reconfortante e sensual que é Touro iluminará seu amor e suas finanças. Você encontrará ótimas oportunidades durante este período. No amor, os laços serão fortalecidos com confiança, cumplicidade e solidariedade. Noções concretas e ajustes práticos irão fortalecer suas qualidade e lhe instalar em um conforto emocional e financeiro muito agradável.

De fato, em termos de dinheiro, excelentes investimentos são prováveis e você terá o faro para encontrar promoções, especialmente no setor imobiliário. Será um bom momento para pensar em seus projetos, dedicar um tempo para entender suas vontades e para decidir seu futuro.

Libra

Os prazeres do libriano nascem de sua vida social e amorosa. Suas relações com os outros são a espinha dorsal de seu bem-estar. A presença de Vênus em Touro acalmará seu ardor, mas lhe dará uma densidade que estava faltando. Será para você um excelente período de conforto, beleza, luxo, calma e sensualidade. Momentos cheios de sorte serão possíveis, se concretizando em encontros, parcerias ou trocas mais serenas e mais estáveis.

Há, no entanto, um perigo de descuido, de preguiça ou de indiferença que você deverá enfrentar para aproveitar as oportunidades. Vênus em Touro também lhe dará vontade de se aproximar de coisas bonitas e boas, e com isso você poderá perder alguns quilos ou um pouco de dinheiro. Como sempre, a sobriedade e o controle são a melhor garantia contra esses excessos prejudiciais.

Escorpião

O escorpiano sente prazer através de uma sensualidade muito intensa que invade seus relacionamentos, bem como, de maneira mais ampla, todas as relações que ele tem com seu ambiente.
A presença de Vênus em Touro, que é seu signo oposto e complementar, fará com que sua vida emocional se torne viva, de uma maneira muito sensual, por algumas semanas.

Tudo o que gira em torno de suas relações, sejam afetivas ou profissionais, irá despertá-lo e levá-lo à ação. Excelentes momentos em boa companhia serão excelentes se você não for muito teimoso, ciumento, possessivo ou desconfiado. É na partilha de momentos sensuais e apaixonados que você vai se sentir melhor. Será um bom período para se casar ou para começar a morar com quem ama. Será também um momento muito dinâmico financeiramente, ideal para investir em coisas concretas, estáveis e lucrativas.

Sagitário

Os prazeres do sagitariano são feitos de desafios, viagens e de evolução pessoal. Um sagitariano é feliz quando aprende, progride, e quando ganha. Vênus entrando em Touro trará uma nota muito sensual a sua vida emocional e lhe dará um gosto por coisas simples, naturais e duradouras. É possível que seus amores estejam um pouco presos na rotina e que a agitação e o exotismo de que você tanto gosta percam um pouco espaço. Mas esse período tem o grande mérito de estabilizar suas qualidades emocionais e financeiras a longo prazo, ao mesmo tempo em que lhe dá um relacionamento tão sensual quanto fiel.

Um pouco de disciplina deve protegê-lo da alimentação excessiva ou de uma bulimia emocional típica deste signo. Você então aproveitará o que houver de melhor neste período sem gastar muito, ganhar quilos ou se decepcionar no amor.

Capricórnio

Os capricornianos encontram prazer nas coisas simples: uma vida estável, um ambiente sem surpresas, uma rotina estruturada. A entrada de Vênus em Touro lhe trará paz para o coração, que estava um pouco áspero com a passagem deste planeta amigo pelo imprevisível e agitado signo de Áries. Você conseguirá trazer valores sólidos e concretos para sua vida, o que é importante para você, e vai ganhar um relacionamento muito gratificante com aquele que ama.

Sua rotina retomará o ritmo habitual e prometerá uma conexão suave e poderosa com seu parceiro, cheia de prazeres simples, naturais, surpreendentes para seu gosto clássico e exigente. Este será um excelente momento para consolidar seus laços emocionais, mas também para alcançar boas transações financeiras, especialmente no ramo imobiliário.

Aquário

O prazer do aquariano está ligado à sua autonomia e independência. Ele gosta de desenvolver seu lado humanista sem se comprometer demais emocionalmente. A entrada de Vênus em Touro provavelmente paralisará um pouco seu relacionamento.

Teimosia, ciúmes e suspeitas habitaram a relação e a imobilizarão, com tendências à mesmice e consumismo. Você poderá achar sua vida familiar um pouco pesada, se sentirá longe dos prazeres que estima, em resumo, se sentirá sozinho. Aproveite a oportunidade para avaliar todo o seu potencial e para descansar por algumas semanas antes que venha uma nova mudança que lhe trará novas oportunidades, que ficarão bem mais interessantes por esse tempo de espera.

Peixes

Os prazeres do pisciano são muitos, que é como um poeta que floresce antes do pôr do sol, que se expande aos olhos do outro, que ama em sintonia. Vênus se livra de Áries, companhia um pouco cansativa, para entrar no signo amigável e muito pacífico de Touro.

Este período prometerá algumas semanas de grande bem-estar, rotina tranquilizadora e sensual, com sucesso financeiro e relacionamentos amorosos cheios de ternura compartilhada. Seu ambiente será tomado por ambição, buscando conforto material e estabilidade calmante. Você apenas terá que cuidar de alguns dos excessos típicos de Touro, que podem gerar problemas e decepções. Controle seu peso e não exija muito de seu parceiro, pois se descontrolando você correrá o risco de perder a ajuda deste excelente período.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Descubra as qualidades dos signos

Vênus em Áries: Sua vida amorosa

Os planetas na astrologia mundial

Trânsito de Vênus em Virgem: equilíbrio!