Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 23 de Julho
Santa Brígida
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Mulher
Tarô de Marselha do Amor Mulher
O signo de Leão
O signo de Leão
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 3
O número 3
» » » »

Mercúrio em Peixes: Romantismo!

  Escrito por Elena


O momento chegou de ‘digerir' um número impressionante de informações inéditas, de ideias originais ou de encontros fora do comum para os que nascem nas últimas semanas sob a influência de Aquário. O clima geral: energia, partilhas, comunicação, emergência de ideias, haverá uma conotação muito marcada pelos sonhos, distrações ou ilusões nefastas.

Cabe a cada um examinar o efeito destes trânsitos para se preparar para estar no seu melhor potencial durante as próximas semanas. No melhor dos casos, podemos esperar globalmente por um bom uso de todas as descobertas intelectuais feitas durante este período.

Áries: A passagem de Mercúrio em Peixes vai trazer-lhe momentos de poesia e de sensibilidade dos quais devera tirar partido nas suas atividades e partilhas. A sua reatividade será o melhor fertilizante para rentabilizar as suas ideias e os métodos sugeridos para este transito. O clima e um pouco confuso, e uma excelente ocasião para se posicionar, para se fazer remarcar positivamente pelas suas qualidades de realismo e pelo seu espírito pratico que será particularmente apreciado. Poderá levar algumas semanas como preparação perfeita das suas futuras atividades que retornam com a passagem de Mercúrio no seu signo. Terá, por isso, a ocasião de assimilar os novos conceitos descobertos recentemente e deixar falar o seu espírito inventivo e o seu dinamismo, de maneira a literalmente aproveitar o seu trabalho e o seu lar numa estação plena de oportunidades.

Gêmeos: As próximas semanas arriscam de se fazer pesar um pouco ao nível do ambiente que se vai instaurar nas suas relações com os outros e nas suas partilhas em geral. O seu sentido critico lendário será confrontado com a confusão ambiente que arrisca, ao pior, de aliená-lo das simpatias, e de desesperá-lo com frequência. Você não terá grande escolha: para ser eficaz, tanto no trabalho como em casa, devera aceitar deixar de controlar tudo ou tentar gerir com confiança a sua intuição para tomar boas decisões. Apena suma atitude compreensiva e bem-intencionada poderá salvar a sua popularidade durante este período. De qualquer maneira, aquilo que diz pode não encontrar nenhum eco, por isso leve as coisas com alguma filosofia até que o ambiente se torne mais cerebral!

Leão: O trânsito de Mercúrio em Peixes deve permitir-lhe de colocar em prática a sua criatividade, visto que esta influência lhe vai dar toda a latitude para se exprimir livremente. E um período muito bonito de progresso para o seu signo, você terá várias oportunidades para se distinguir, num quotidiano um pouco desordenado, graças ao seu espírito empreendedor, ao seu sentido pratico e a sua determinação sem falha. É possível que se sinta, em alguns momentos, irritado pela despreocupação ambiente. Será errôneo, pois esta confusão pode servir os seus interesses ao fazê-lo destacar-se da multidão, podendo mesmo trazer-lhe uma promoção ou um sucesso pessoal. Aproveite este período de declínio, pleno de sonhos e quimeras para estabelecer planos sólidos em vista no mês de Março, muito mais dinâmico a sua imagem...

Virgem: As próximas semanas serão coloridas de trocas apoiadas pelos que o rodeiam, especialmente com o seu/sua parceiro/a. O seu quotidiano será cada vez mais agitado e numerosos desenvolvimentos podem ocorrer num ambiente excelente, generoso e romântico. E um momento excelente para relaxar um pouco, para se exprimir sem tabus, sem procurar a tudo controlar forçosamente. Vai retirar mais satisfações e de vantagens destes trânsitos se seguir simplesmente as suas intuições e, sobretudo se relaxar, pois a sua ansiedade crônica e o sue ponto fraco e pode bloquear todas as suas iniciativas. Tenha confiança na sua boa estrela e nas capacidades dos outros, mesmo que o seu método de reflexão e radicalmente diferente do seu: pode aprender imenso.

Escorpião: A passagem de Mercúrio em Peixes vai iluminar a sua existência durante algumas semanas. A intuição e a sensualidade, as suas palavras sabias, terão valor e poderá aproveitá-las em mil ocasiões. E na sua vida amorosa que esta influência será mais ativa: o seu/sua parceiro/a estará atento/a aos seus desejos, a ver os seus fantasmas e nada passara como uma palavra inútil, tudo será instinto e confiança. Ideal para apertar as ligações existentes numa cumplicidade fabulosa ou para iniciar uma relação feita de paixão romântica. A sua relação com os seus filhos será também favorecida por este transito, vai poder viver grandes alegrias familiares ou artísticas se o seu filho único for um artista... O que quer que seja, terá um mundo de prazeres e devera conhecer horas cheias de volúpia... terá tudo aquilo que mais deseja!

Capricórnio: Após um período muito cansativo e de um transito imprevisível de Aquário, Mercúrio atravessa provisoriamente o signo amigo de Peixes. Um período de algumas semanas que vai em muito suavizar as condições da maior parte das suas partilhas. A existência encontra por um tempo um ritmo que lhe convém, palavras não ditas que são positivamente interpretadas e uma espécie de bondade universal que vai confortar uma confiança em si. E uma ocasião excelente de libertar a sua criatividade em completa segurança, e de se deixar ir com a doçura de viver e de estabelecer partilhas privilegiadas com aqueles que lhe são próximos. Estas boas disposições podem ainda fazer evoluir a sua vida profissional, muito mais tranquila e adaptada aos seus métodos, para alguns uma ocasião real de progredir na hierarquia. O seu bom senso e a sua organização devem marcar os espíritos durante este período um pouco confuso...

Aquário: Mercúrio, que induz um bom ambiente as suas cores, entra no seu vizinho Peixes. O momento chegou de assimilar todas as novidades que você pode integrar durante estas últimas semanas, deixe falar a sua criatividade e pare de intelectualizar todas as suas emoções sob pretexto de se proteger. Se conseguir seguir unicamente o seu instinto, se tomar em conta os conselhos dos outros na sua tomada de iniciativas, se deixar de querer impor o seu ponto de vista ou os seus métodos, este trânsito pode revelar-se um verdadeiro trampolim nas suas atividades e poderá mesmo lançar as suas finanças. Tudo se jogará ao nível da qualidade das suas partilhas, que poderá entretê-lo, dependendo da sua disponibilidade, num clima desordenado e por vezes irresponsável, mas cheio de boas ideias. É devido à sua flexibilidade que você se poderá desenvolver, esta é a ocasião de se confrontar com as opiniões dos outros, num clima pleno de boa vontade e humanismo.
Touro: A chegada de Mercúrio ao signo amigo de Peixes vai colorir as próximas semanas de um bem-estar voluptuoso ao nível da sua vida quotidiana, do seu trabalho e de todos os seus relacionamentos com os outros. Nada arrisca de afetar a tranquilidade das suas atividades. O clima geral e certamente um pouco desconexo, mas pleno de doçuras e de atenção a que você se deverá abrir, tanto no emprego como em casa, num ambiente muito agradável propicio a criatividade. As suas intuições serão excelentes e não terá dificuldades em descobrir o que não sabe. A sorte ajuda, você estará suscetível, durante este trânsito, a reencontros ao acaso, mas que não trazem uma vantagem, principalmente no nível da sua carreira, ou simplesmente na sua vida social habitual.



Câncer: As próximas semanas serão marcadas pelo retorno de relações mais gratificantes, de condições melhores, de atividade e de imensa criatividade. O seu instinto vai funcionar super bem e deverá aproveitar as ideias brilhantes, seguidas de iniciativas excelentes, particularmente no domínio dos estudos, das viagens, ou simplesmente dos grandes ideais. Alguns de entre nos encontram-se a beira de uma nova vida e este transito vai a muito ajudar ao nível da reflexão. As conclusões que vai tirar da sua situação serão as boas e poderá avançar a passo de gigante na via que lhe esta destinada. O ambiente a sua volta vai manter-se doce e generoso, com interlocutores que o escutam, mesmo que o clima não seja sempre seguro no plano estritamente pratico, vai estar apoiado no plano psicológico.

Libra: O seu dia-a-dia vai ser marcado por poesia e doçura. A ocasião é para se entreter com trocas harmoniosas com os que lhe soa mais próximos e de se fazer remarcar positivamente pelo seu equilíbrio e pela sua bondade em relação aos outros. O clima é relaxado e deverá impulsioná-lo a inovar, a deixar falar o seu inconsciente para dai retirar ideias magnificas e de realizá-las em boas condições. Os seus projetos artísticos ou simplesmente criativos podem, durante este período, ser perseguidos com alegria. Alguns planetas menos simpáticos impulsionam alguns nos seus projetos, ou, pior, na sua saúde física e moral. No entanto, tome estes trânsitos como um oásis de paz no centro da tempestade, e você terá todas as oportunidades de viver uma rotina agradável até Março... Tudo isto, a condição de levantar os olhos e de considerar o mundo que o rodeia...



Sagitário: Durante as próximas semanas, terá de utilizar a sua bondade inata para contrapor com a sua intransigência lendária. Mercúrio em Peixes vai de verdade induzir um clima desordenado e despreocupado, o que não o vai desagradar completamente, mas que vai trazer trocas confusas, palavras não pensadas, projetos irrealistas, e isso, será muito mais insuportável aos seus olhos. Não é por isso que você não conseguirá adaptar-se a estas condições um pouco confusas, evitando dar lições ou tecer julgamentos de valor, que você poderá retirar algo de positivo deste transito. O seu lar vai requerer toda a sua atenção e será bom para o seu conforto quotidiano se se mantiver disponível e atento aos que lhe são próximos, a escutar cada um e a reagir positivamente, de maneira a colocar em pratica uma rotina mais calma para todos.

Peixes: Mercúrio entra no domicílio do seu signo. O céu vai sorrir-lhe, e estas próximas semanas vão trazer-lhe grandes satisfações pessoais durante este trânsito muito favorável. Cada decanato estará, por sua vez, iluminado por uma imensa criatividade, de relações com os outros particularmente enriquecedoras, e para alguns, um progresso real na vida profissional ou amorosa, segundo o domínio no qual investir. Este trânsito oferece-lhe a oportunidade de brilhar, de se fazer compreender e de fazer aceitar as suas ideias ou métodos. Para aqueles que tiverem um requerimento a fazer, um emprego a encontrar, um parceiro a seduzir ou a reconquistar, este é um bom momento. Na entanto, é preciso que aproveite estas disposições excelentes, que sacuda a sua indolência lendária, pois o clima não será particularmente dinâmico desta vez, e não vai tomar decisões por si!

0 comentário - Mercúrio em Peixes: Romantismo!


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Dragão
O Dragão é um ser carismático, dotado de uma grande força de caráter que sabe convencer, mas que tem [...]



O elemento Ar
O Ar influencia os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Com inteligência afiada, esses nativos querem [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019